[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Excepcional se vc deixar o aparelho em stand by. Não adianta, se usar acaba rápido.

Só verificar o teste de uso real do site tudo celular que vc vai ver que o aparelho dura um dia normal 8h as 17 h e já pede carga.
a bateria do 7 plus é tão ruim assim ? aqui o 8 plus carrego exatamente de 24 em 24h e faço 8/9 horas de tela, com um pouco de jogo e youtube mas na maioria do tempo com redes sociais....
 
a bateria do 7 plus é tão ruim assim ? aqui o 8 plus carrego exatamente de 24 em 24h e faço 8/9 horas de tela, com um pouco de jogo e youtube mas na maioria do tempo com redes sociais....
Não é nada de outro mundo. Se vc usar o aparelho igual ao meu uso (Whats, Safari, Mail e Deezer) ele não aguenta. Agora se eu deixar em stand by , dura muuuuuuito.

Edit: Uso 4G ( nada de Wi-Fi)
 
Não é nada de outro mundo. Se vc usar o aparelho igual ao meu uso (Whats, Safari, Mail e Deezer) ele não aguenta. Agora se eu deixar em stand by , dura muuuuuuito.
Sim. Iphone em segundo plano o consumo é zero. Aqui eu durmo com 100% acordo 8h depois com 100% isso com Wpp chegando varias mensagens de madrugada, dados moveis e wifi ativos....
 
Pra quem não fez isso, desativar a atualização de apps em segundo plano ajuda a economizar um pouco de bateria. (Ajustes/geral/atualização em 2° plano)

Em privacidade/serviços de localização, tb vale a pena deixar ativada a localização apenas em apps que necessitam totalmente disso tipo gps, e não esquecer de deixar “apenas durante o uso”

.
 
Pessoal, qual cabo e adaptador vocês utilizam? Estava pensando em comprar um que não seja da Apple por questão durabilidade...
 
Excepcional se vc deixar o aparelho em stand by. Não adianta, se usar acaba rápido.

Só verificar o teste de uso real do site tudo celular que vc vai ver que o aparelho dura um dia normal 8h as 17 h e já pede carga.

Sim, compreendo. Em testes de uso contínuo o iOS sempre fica na média, realmente o standby que é monstro.
 
Alguém mais está tendo problemas com o Wallet?

Depois que atualizei pro iOS 11.2.5 não consigo mais adicionar nada...

Todos dão o mesmo erro: Tente novamente mais tarde

Apps usados: Booking, LATAM, Localiza

Antes funcionava de boas
 
Bom dia amigos. Dois dias com o Iphone 8 e muito contente até o momento....caraca tudo é muito simples....kkkkk

Acabei comprando uma case de silicone original na Iplace e apliquei a película nanoshield da Hprime que ficou perfeita.

Realmente tudo é muito simples.....por isso que acho que as pessoas que tem IOS não querem mudar.
 
Bom dia amigos. Dois dias com o Iphone 8 e muito contente até o momento....caraca tudo é muito simples....kkkkk

Acabei comprando uma case de silicone original na Iplace e apliquei a película nanoshield da Hprime que ficou perfeita.

Realmente tudo é muito simples.....por isso que acho que as pessoas que tem IOS não querem mudar.

kkkk Sim é muito simples, até minha avó de 76 Anos consegue usar. Ela comprou tem 3 anos um iPhone 4s.
Bom que você está gostando.
Esse é um dos maiores benefícios do iPhone, eu que me incomodei de mais outras coisas.
E não queria ir para o 7 e nem o 8, estava afim de um celular de tela infinita, pensei em comprar o X, mas não animei pagar 4k ou mais em um celular, meu Galaxy S8 saiu pro 2.400, ai optei por ele.
 
Bom dia amigos. Dois dias com o Iphone 8 e muito contente até o momento....caraca tudo é muito simples....kkkkk

Acabei comprando uma case de silicone original na Iplace e apliquei a película nanoshield da Hprime que ficou perfeita.

Realmente tudo é muito simples.....por isso que acho que as pessoas que tem IOS não querem mudar.
Bom , eu já to no iOS ( na verdade o iPhone ) por conta do preço de revenda do aparelho , sempre compro aparelho pra usar muito e revender depois sem perder tanto dinheiro.Agora , vc vai passar raiva pra passar um simples PDF, musicas , vídeos , etc. Um dia desses eu fui tentar passar alguns PDFs pra concurso, pqp que merda!

Tudo é iTunes.
 
https://www.samsung.com/br/mobile-accessories/wireless-charger-convertible/

Alguém usa no iPhone 8 Plus ? Demora quanto tempo pra carregar ? Prejudica a bateria ? Queria muito comprar esse carregador assim....
Acho que não. Eu uso um carregador turbo e até hoje não deu problema na bateria. Creio que o wireless tbm não dê.
 
kkkk Sim é muito simples, até minha avó de 76 Anos consegue usar. Ela comprou tem 3 anos um iPhone 4s.
Bom que você está gostando.
Esse é um dos maiores benefícios do iPhone, eu que me incomodei de mais outras coisas.
E não queria ir para o 7 e nem o 8, estava afim de um celular de tela infinita, pensei em comprar o X, mas não animei pagar 4k ou mais em um celular, meu Galaxy S8 saiu pro 2.400, ai optei por ele.

Rapaz esse negócio de tela infinita até hoje não sei pra que...lembro que quando saiu o S8...peguei por causa da tela infinita....e não achava nada demais aquilo....kkkkk
 
Bom , eu já to no iOS ( na verdade o iPhone ) por conta do preço de revenda do aparelho , sempre compro aparelho pra usar muito e revender depois sem perder tanto dinheiro.Agora , vc vai passar raiva pra passar um simples PDF, musicas , vídeos , etc. Um dia desses eu fui tentar passar alguns PDFs pra concurso, pqp que merda!

Tudo é iTunes.
 

Acho que não. Eu uso um carregador turbo e até hoje não deu problema na bateria. Creio que o wireless tbm não dê.

Velho em relação a isso pode ter certeza que não vou passar raiva....música ouço Deezer com o plano grátis da Tim....arquivo se precisar envio por email.....ler no celular apostila...livro...sem chance.
 
Rapaz esse negócio de tela infinita até hoje não sei pra que...lembro que quando saiu o S8...peguei por causa da tela infinita....e não achava nada demais aquilo....kkkkk
 


Velho em relação a isso pode ter certeza que não vou passar raiva....música ouço Deezer com o plano grátis da Tim....arquivo se precisar envio por email.....ler no celular apostila...livro...sem chance.
Eu tbm uso , mas quem precisa estudar em qualquer canto e precisa assistir vídeo aula tem que ter um computador perto pra "passar" os vídeos pro iPhone. Quer passar algo pro Bluetooth ? Va sonhando , quer baixar algo em segundo plano ? Va sonhando.
 
Rapaz esse negócio de tela infinita até hoje não sei pra que...lembro que quando saiu o S8...peguei por causa da tela infinita....e não achava nada demais aquilo....kkkkk

Ah, eu acho bonito de mais, hoje Smartphone você troca por estética e câmera. Claro para quem tem os topo de linha.
 
Ah, eu acho bonito de mais, hoje Smartphone você troca por estética e câmera. Claro para quem tem os topo de linha.

Até agora não arrependi da troca...ainda mais porque vendi bem o S8...já porque vai sair o S9....e já foi dificil vender...imagina quando sair o novo.
 
Rapaz esse negócio de tela infinita até hoje não sei pra que...lembro que quando saiu o S8...peguei por causa da tela infinita....e não achava nada demais aquilo....kkkkk

Porra, Rodrigo. Como assim!? A tela infinita é um espetáculo.

:mother:
 
:cat:

Pra que serve uma tela maior? Sem falar de não ter o incômodo de ver bordas grandes no aparelho.
E ter o incômodo de usar uma capa que cria grandes bordas pra proteger o aparelho e matar a beleza do mesmo.
 
:cereal:
A galera, vamos respeitar! É gosto! Cada um tem o seu.
S8 não é feio e nem o iPhone. São ótimos Aparelhos e atende todos!
 
Cara é bonita....mas serve para que ? Pra mim não mudava nada...kkkk

Não vai levar 2 anos e todos os celulares serão assim, ai os que não tiverem ficarão com cara de ultrapassado, vc tem uma tela grande sem ser muito larga, que é o maior incomodo.

E outra, o S8 é até menor que o Iphone plus, mermo comprimento, porém mais estreito, já o Iphone normal, sei la, tela pequena demais para conteudo de mídia.
 
Eu particularmente não curto tela infinita e nem tela Edge, tanto que tenho um S7 flat, também não curti a retirada do leitor de digital, pior que mesmo com as vendas abaixo do esperado, tudo indica que os próximos iPhones vai continuar na mesma escola de display infinito do X.
Espero que os rumores sejam falsos de que todos os iPhones desse ano usem o display com o Notch.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo