[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Qual PowerBank vocês recomendam para o iPhone 8 Plus ? Estou querendo comprar uma pra não ficar me preocupando com bateria quando quero jogar e estou na rua por exemplo....
Comprei um da XIAOMI o MI BANK 10400 por R$99,90, mas fui olhar agora e nem o site brasileiro deles existe mais (tinha aberto o site na época que lançaram o Redmi 2 e esse Power Bank).
Fora do Brasil ele custa U$14,00 e é o melhor custo benefício, carrega o iPhone umas 4 vezes antes de acabar.
 
Comprei um da XIAOMI o MI BANK 10400 por R$99,90, mas fui olhar agora e nem o site brasileiro deles existe mais (tinha aberto o site na época que lançaram o Redmi 2 e esse Power Bank).
Fora do Brasil ele custa U$14,00 e é o melhor custo benefício, carrega o iPhone umas 4 vezes antes de acabar.
https://produto.mercadolivre.com.br...c655178f65c468b2ecb7b640c7f7389f&noIndex=true

Seria esse ? Você disse que carrega 4 vezes... mas o seu é o 6 correto ? Será que o 8 Plus ele consegue pelo menos duas cargas completas ?
 
https://produto.mercadolivre.com.br...c655178f65c468b2ecb7b640c7f7389f&noIndex=true

Seria esse ? Você disse que carrega 4 vezes... mas o seu é o 6 correto ? Será que o 8 Plus ele consegue pelo menos duas cargas completas ?
Esse mesmo, carreguei o 6, 6S e SE.
Pelo que li a bateria do 8 plus tem cerca de 2690Mah, então ele deve carregar umas 3 vezes.
É bom pois quando você está viajando, pode ficar tranquilo, por exemplo, fui pro Chile e quando estávamos andando, deixava o celular no bolso e ia tirando fotos com a câmera, o problema é a demora, o 6/6S demorava cerca de duas horas para ir de 20% até 100%, o 8 Plus deve demorar mais, o ideal seria a cada parada, já colocar para carregar um pouco. O Bom é que em caso de viagem, se você tiver o carregador turbo da Apple, pode dar uma carga rápida quando parar para comer por exemplo, acho que carrega até 30% em 15 minutos (quando está abaixo de 80%).
 
Esse mesmo, carreguei o 6, 6S e SE.
Pelo que li a bateria do 8 plus tem cerca de 2690Mah, então ele deve carregar umas 3 vezes.
É bom pois quando você está viajando, pode ficar tranquilo, por exemplo, fui pro Chile e quando estávamos andando, deixava o celular no bolso e ia tirando fotos com a câmera, o problema é a demora, o 6/6S demorava cerca de duas horas para ir de 20% até 100%, o 8 Plus deve demorar mais, o ideal seria a cada parada, já colocar para carregar um pouco. O Bom é que em caso de viagem, se você tiver o carregador turbo da Apple, pode dar uma carga rápida quando parar para comer por exemplo, acho que carrega até 30% em 15 minutos (quando está abaixo de 80%).
Será que esse ai é original ? o vendedor diz que na caixa tem o selo de autenticidade para você raspar e conferir no site da xiaomi. é isso mesmo ? Estou quase comprando e com frete expresso kkkk
 
https://produto.mercadolivre.com.br...atil-xiaomi-10000mah-original-quick-charg-_JM

Esse com Quick Charge não seria melhor ?
 
É interessante a tamanha diferença na desvalorização de aparelhos Apple e de outras marcas.
Só um exemplo, o 6S de 32gb, lançado em 2015, está quase o preço do Galaxy S8, lançado em 2017. (*busca feita do Buscapé)
Pelo menos pra mim, isso pesa bastante na hora da compra...

Realmente tem essa diferença não sei o porque a pessoa prefere comprar um iPhone 6s celular de 2015 ao invés de comprar um S8. Bom isso depende do gosto.
Entendo que iPhone é um ótimo celular, mas não vale isso tudo que o pessoal pede.

Alguém jogou ou está jogando o Final Fantasy XV Pocket no iPhone 5/5S/6? Eu estou jogando e está rolando perfeito, porém ele dá um aviso que por causa do aparelho não ser suportado, pode dar problemas... Queria saber se alguém já avançou pra algum capítulo pago e se teve algum problema?

Ficou bom o jogo? Afim de jogar ele.

Galera to entre um iphone X e note 8 agora dps de analisar, vendi meu s8.
Alguem tem alguma reclamação critica do X ?
Melhor preço que achei foi 4300 ML, algum lugar mais confiavel melhor ?
Nunca tive iphone e ta 50-50 aqui pra decidir.

Eu iria no Note 8. iPhone ta lindo de mais, mas essa tarjá preta na tela não goste. Se a borda de cima pegasse de canto a canto, ficaria melhor.
 
Ficou bom o jogo? Afim de jogar ele.
Ficou bom, mas no 6 não rola, ele precisa de 2GB de Ram e toda hora fica saindo do jogo, instalei no 6S e rodou numa boa, inclusive no high. Mas dizem que em uns capítulos mais avançados se deixar no high ele dá umas quedas de FPS.
O que quebra é o preço de R$68.00. Já vi a versão fisica do PS4 nesse preço.
 
Se interessar a alguém, o Extra está vendendo o iPhone 8 64Gb por 3150 em até 12x, mas apenas na cor PRATA esse preço. Os demais estão por 3500.
 
Se interessar a alguém, o Extra está vendendo o iPhone 8 64Gb por 3150 em até 12x, mas apenas na cor PRATA esse preço. Os demais estão por 3500.

Preço está legal mesmo no cartão parcelado.
 
Um tempo atras li que IOS xx iria possibilitar desativar apps nativos como email, navegador, etc.

Tem como desabilitar o Safari e usar o Chrome nativamente ?

A galeria padrão do Ios reproduz .gifs baixados?
 
Todas as capas feitas para Iphone 7 Plus ficam boas no Iphone 8 Plus ?

Estou querendo pegar as capas da CZ10, alguem aqui usa ? Estou com medo da estampa começar a descascar com o tempo...
 
Um tempo atras li que IOS xx iria possibilitar desativar apps nativos como email, navegador, etc.

Tem como desabilitar o Safari e usar o Chrome nativamente ?

A galeria padrão do Ios reproduz .gifs baixados?
Vc pode desativar alguns apps mas não tem como alterar o padrão, eu por exemplo desativei o Apple Mapas, mas ele não deixa mudar o padrão para Google Mapas.
Quanto a gif, acredito que reproduz sim.
 
pessoal, Adquiri um iphone SE Cinza Espacial, e estranhei uma coisa e fiquei com uma dúvida também, alguém me ajuda por favor??

Estranhei que a cor da capa traseira do iphone 5S cinza espacial nas lojas (fotos) parece ser uma cor marromzinha atrás, coisa mais linda, já no iphone SE é um prata feio, é verídico isto???

Outra, notei que ele vem com iOS10.... Tem como eu usar normalmente no 10? Tem como eu NÃO ATUALIZAR PARA O 11?? Pergunto devido ao dito cujo bug do iOS11 onde dura menos a bateria, que o pessoal relatava a uns tempos atrás...

Obrigado.
 
Todas as capas feitas para Iphone 7 Plus ficam boas no Iphone 8 Plus ?

Estou querendo pegar as capas da CZ10, alguem aqui usa ? Estou com medo da estampa começar a descascar com o tempo...
sim

pessoal, Adquiri um iphone SE Cinza Espacial, e estranhei uma coisa e fiquei com uma dúvida também, alguém me ajuda por favor??

Estranhei que a cor da capa traseira do iphone 5S cinza espacial nas lojas (fotos) parece ser uma cor marromzinha atrás, coisa mais linda, já no iphone SE é um prata feio, é verídico isto???

Outra, notei que ele vem com iOS10.... Tem como eu usar normalmente no 10? Tem como eu NÃO ATUALIZAR PARA O 11?? Pergunto devido ao dito cujo bug do iOS11 onde dura menos a bateria, que o pessoal relatava a uns tempos atrás...

Obrigado.
só desligar atualização automática do seu iphone que vai consegui usar o IOS 10, mas recomendo usar o IOS 11 já que teve atualizações corrigindo muitos problemas
 
Alguem tem uma boa recomendação de onde comprar o iphone X sem ser ML por 4300R$ ?
 
Não todas.
As capas com o recorte no simbolo da maçã não da certo.
A posição da maçã no 7 Plus e 8 Plus são diferentes
Ah então estou de boa. Comprei capas personalizadas de TPU silicone. Só que são do 7 Plus. “Comprei mais pra fazer coleção mesmo”
 
sim


só desligar atualização automática do seu iphone que vai consegui usar o IOS 10, mas recomendo usar o IOS 11 já que teve atualizações corrigindo muitos problemas

Amigo, e quanto a parte da bateria???? Vale a pena mesmo ir para o iOS11?

E quanto a parte da COR da traseira do iphone SE, é igual ao 5S? (ambos os casos no cinza espacial é claro)? Pergunto pq nas lojas virtuais a cor de ambos é meio diferente, no 5s parece um marrom mais bonito atrás, em quanto no SE parece um prata feio...
 
Onde acho um iPhone 7 Plus de pelo menos 64gb com preço bom?
 
Amigo, e quanto a parte da bateria???? Vale a pena mesmo ir para o iOS11?

E quanto a parte da COR da traseira do iphone SE, é igual ao 5S? (ambos os casos no cinza espacial é claro)? Pergunto pq nas lojas virtuais a cor de ambos é meio diferente, no 5s parece um marrom mais bonito atrás, em quanto no SE parece um prata feio...

Só haverá perda de desempenho a partir do momento que sua bateria ficar "velha", ou seja, perder a capacidade de reter e disponibilizar carga. O que em um iPhone novo isso não acontece.
De qualquer forma parece que no iOS 11.3 haverá uma opção para desligar esse recurso que capa os iPhone.
 
Onde acho um iPhone 7 Plus de pelo menos 64gb com preço bom?

Iphone 7 Plus só tem de 32GB e3 128GB, não tem de 64GB, e o de 128GB já não acho vantagem frente ao 8 plus de 64GB
 
Onde acho um iPhone 7 Plus de pelo menos 64gb com preço bom?
Nas grandes lojas de varejo, a diferença entre o 7 Plus 128Gb e o 8 Plus 64Gb é muito pequena e gira em torno de 300 reais.
 
Amigo, e quanto a parte da bateria???? Vale a pena mesmo ir para o iOS11?

E quanto a parte da COR da traseira do iphone SE, é igual ao 5S? (ambos os casos no cinza espacial é claro)? Pergunto pq nas lojas virtuais a cor de ambos é meio diferente, no 5s parece um marrom mais bonito atrás, em quanto no SE parece um prata feio...
Cara recomendo fazer um Backup da Versão 10 e instalar a atualização! Se tu gostar fica, se não volta pro 10. IOS 11 veio muito cagado.
 
Po galera meu iphone 7 chegou, e nem criar apple id to conseguindo, ja vi que ta com ios 11, fica travando quando clico em "criar novo id" e quando ele vai adiante, da erro ao conectar ao servidor. :haha::haha:Que porra é essa, achei que fosse um produto Applel.
 
Po galera meu iphone 7 chegou, e nem criar apple id to conseguindo, ja vi que ta com ios 11, fica travando quando clico em "criar novo id" e quando ele vai adiante, da erro ao conectar ao servidor. :haha::haha:Que porra é essa, achei que fosse um produto Applel.
Qual a procedencia desse aparelho??? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo