[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Rapaziada, algum de vcs recomenda capa/pelicula?

Vou pegar um 7 plus em breve e to pensando em comprar aquelas transparentes de TPU mesmo e uma pelicula de vidro qualquer. Se alguem tiver alguma recomendação, agradeço!
Eu estava com dúvida semelhante ao pegar meu iPhone 8, assim que ele chegou comprei duas capas (daquelas de 15 reais em camelô) e mais 25 numa película 5D (aquela que cobre a parte frontal e tem a moldura da cor da parte frontal do aparelho).
 
Alguém sabe o valor do iPhone 7 32gb no Paraguai atualmente?
 
Apple liberou o iOS 11.3 hoje de tarde.

A sensação que tive foi de maior agilidade na interação com o sistema. Já tinha visto umas análises dos betas no YouTube e o pessoal já falava que ficou mais ágil do que o 11.2 (que já estava ótimo).

Esse sempre foi o diferencial da Apple: o consumidor recebe o update no mesmo dia em que é lançado. Não há controle de fabricantes, tampouco de operadoras. A Apple controla tudo, e isso é muito bom.
 
Obrigado aos dois. Ainda estou na dúvida se pego no Paraguai ou compro por 2.400$ a vista por aqui mesmo. Simplesmente não aguento mais meu celular.

Se tiver como pegar do Paraguai, não vejo motivo pra pegar à vista aqui. Mas lembra de conferir a garantia, mesmo que tiver que pagar um pouco a mais vai em um loja de confiança.

E se puder gastar um pouco a mais, você encontra por uns R$ 2600,00 o 8 de 32GB.
 
Obrigado aos dois. Ainda estou na dúvida se pego no Paraguai ou compro por 2.400$ a vista por aqui mesmo. Simplesmente não aguento mais meu celular.
Se for no Paraguai é possível achar o refurbished por R$600 a menos, na própria Mega e o 8 64GB por R$2536.
http://www2.megaeletronicos.com/marca/apple/325/

A Mega é a maior loja de celulares do Paraguai, um amigo trouxe um 6S essa semana, pagou R$1200. Se negociar as vezes consegue desconto de até 5 ou 10%.
 
No ios 11.3 a capacidade máxima de bateria de vocês tá dando quanto?
Aqui no 7 Plus tá dizendo que tá com 91%. Não sei se é coincidência pois quando o aparelho ligou novamente estava com 91%. Vou botar pra carregar 100% pra ver se aumenta. Se for isso mesmo to achando pouco. Perder 9% de capacidade máxima sem nem um ano de uso acho muito.
 
Aqui ainda esta 100%. Iphone 8 Plus 3 meses de uso.
 
Se for no Paraguai é possível achar o refurbished por R$600 a menos, na própria Mega e o 8 64GB por R$2536.
http://www2.megaeletronicos.com/marca/apple/325/

A Mega é a maior loja de celulares do Paraguai, um amigo trouxe um 6S essa semana, pagou R$1200. Se negociar as vezes consegue desconto de até 5 ou 10%.
Como funciona essas compras na loja? Ou é só buscando lá pessoalmente?
 
Eu só estou meio insatisfeito com a bateria do meu SE. Tem mal 1 ano e 3 meses (comprei com 3 meses, fez 1 ano cmg agora em março) e ela estava estabilizada em 92% de capacidade e agora caiu pra 89.
Deve ter sido quando atualizei do 10.3.3 pro 11 e a bateria esquentava demais e eu tinha que carregar umas 3 vezes por dia. Mas o sistema está super "amanteigado" como dizem os gringos que fazem review. Só senti que poderiam ter deixado as animações de in/out dos apps mais rápida. E o app do bradesco simplesmente bugou e deu crash com essa atualização.

Estou extremamente satisfeito. Depois de meses de estabilidade, eu ja tinha recuperado minhas 5 horas e meia de Screen on Time que tinha no ios 10.3.3 e acho que o IOS 11.3 vai ter um desempenho de bateria até melhor, mas só vou saber daqui umas 2-3 semanas quando estabilizar o uso.

Fico imaginando como deve ser no iphone 8 plus com o chip neural do A11.... a bateria deve durar 2 dias fácil sem usar muito redes moveis e youtube (tenho tablet, então pra mim nem vejo muito vídeo em iphone mais).
 
Maior dilema...
S9 normal ou IPhone x.
Venho de 4 cela ultra topa com androide e nunca tive Apple.
Ambos 3.800
 
Como diabos se passa fotos do meu pc pro iphone :nps:?

no itunes nao vai, no windows explorer não vai, é proibido?!

Tô a um mês com um 7 128gb, cheguei a anunciar por 2,2 mil, e nem assim apareceu comprador, eu pensava que iphone vendia mais facil.
 
Última edição:
Gente, alguém já comprou o Apple watch pelo MercadoLivre? Tenho visto bons preços no 3 por lá, mas fico na dúvida se são de confiança
 
Como diabos se passa fotos do meu pc pro iphone :nps:?

no itunes nao vai, no windows explorer não vai, é proibido?!

Tô a um mês com um 7 128gb, cheguei a anunciar por 2,2 mil, e nem assim apareceu comprador, eu pensava que iphone vendia mais facil.

Pluga no PC, vai aparecer uma mensagem na tela do iPhone, clique em confiar, com isso deve aparecer lá no Windows Explorer uma unidade pra você copiar as fotos. Outra opção mais segura seria fazer uma conta no google e fazer upload de tudo para o Google Fotos, feito isso você não perde as fotos nunca mais.
 
No ios 11.3 a capacidade máxima de bateria de vocês tá dando quanto?
Aqui no 7 Plus tá dizendo que tá com 91%. Não sei se é coincidência pois quando o aparelho ligou novamente estava com 91%. Vou botar pra carregar 100% pra ver se aumenta. Se for isso mesmo to achando pouco. Perder 9% de capacidade máxima sem nem um ano de uso acho muito.

Perfeitamente normal, tive um SE que com 1 ano tinha 92% de capacidade, isso depende também de quantidade de ciclos de carga já efetuado. Um célula de Li-ion tem uma vida útil média de 3-5 anos e 500 ciclos de carga para reter até 80% da capacidade, em geral com menos de 2 anos você já ultrapassou essa marca, acentuando ainda mais a degradação.
 
Como diabos se passa fotos do meu pc pro iphone :nps:?

no itunes nao vai, no windows explorer não vai, é proibido?!

Tô a um mês com um 7 128gb, cheguei a anunciar por 2,2 mil, e nem assim apareceu comprador, eu pensava que iphone vendia mais facil.

Você consegue de duas formas, pelo iTunes (se a Fototeca do iCloud estiver desativada) ou pelo navegador na Fototeca do iCloud (em icloud..com
 
Como diabos se passa fotos do meu pc pro iphone :nps:?

no itunes nao vai, no windows explorer não vai, é proibido?!

Tô a um mês com um 7 128gb, cheguei a anunciar por 2,2 mil, e nem assim apareceu comprador, eu pensava que iphone vendia mais facil.
Eu sempre negocio e os iPhones são rapido para negociar, porém se quiser vender, a coisa muda, em rolo é fácil, pegando outros celulares como parte do pagamento, geralmente negocio em 24/48 horas, já para venda no dinheiro, a coisa muda, outro problema é que é igual carro, mesmo que o seu seja o mais completo, na negociação, sempre vão comparar com o pelado (no caso o de 32GB), com o 32GB novo aparecendo por R$2200/2400, o cara que for comprar, dificilmente vai pegar um usado. Eu estava com um 7 128GB un tempos atrás e anunciei para rolo por R$2400, apareceu até S8 + R$500 (sendo que na época o S8 estava R$2200), acabei optando por pegar um iPhone 6S + R$1000, depois fiz rolo no iPhone 6S por um iPhone 6 16GB + R$800 e consegui vender o 6 por R$1000, no final peguei R$2800 no 7, mas tive que aceitar dois rolos, se fosse direto, acho que teria que pedir uns R$1900/2000 para vender o 7 direto.

Quanto a fototeca, vc pode criar uma pasta no PC e colocar nela as fotos que quer sincronizar, depois vai no Itunes e adiciona essa pasta na biblioteca. Ai é só marcar sincronizar e enviar as fotos, eu uso isso para sincronizar fotos com o Apple Watch. Porém note que essas fotos ficam em uma pasta diferente e vc NÃO CONSEGUE EDITAR ou APAGAR essa pasta, uma besteira do iOS, se vc tenta editar uma foto, ele salva a edição com uma nova foto no rolo da câmera. Para excluir essa pasta, só pelo iTunes.
 
@williamtavares
Eu uso o aplicativo Simple Transfer para transferir através do wifi. Até comprei o app de tanto que gostei.
Passo fotos/vídeos do PC para o iPhone e vice-versa (pode mandar vários arquivos ao mesmo tempo) e tem uma interface simples e prática). Com o app, eu posso jogar as fotos do PC dentro da pasta "Rolo da Câmera" e depois excluí-las normalmente.
As fotos que você transfere pelo iTunes para o iPhone não podem ser excluídas através do próprio iPhone. Isso é o cúmulo do ridículo (e olha que eu gosto bastante do iOS). Porém esse detalhe é muito decepcionante...
De qualquer forma, fica a dica do app caso ajude em alguma coisa.
 
@williamtavares
Eu uso o aplicativo Simple Transfer para transferir através do wifi. Até comprei o app de tanto que gostei.
Passo fotos/vídeos do PC para o iPhone e vice-versa (pode mandar vários arquivos ao mesmo tempo) e tem uma interface simples e prática). Com o app, eu posso jogar as fotos do PC dentro da pasta "Rolo da Câmera" e depois excluí-las normalmente.
As fotos que você transfere pelo iTunes para o iPhone não podem ser excluídas através do próprio iPhone. Isso é o cúmulo do ridículo (e olha que eu gosto bastante do iOS). Porém esse detalhe é muito decepcionante...
De qualquer forma, fica a dica do app caso ajude em alguma coisa.

Realmente essa parte de fotos é meio chata. Além disso, se você organizar tudo direitinho em albuns na fototeca do icloud, na hora de baixar ele não respeita ou baixa tudo de uma vez organizado em pastas por ano que foi tirado as fotos, ou você precisa baixar manualmente uma por uma.

Isso é meio ruim mesmo, eu vou acumulando e de tempos em tempos organizo tudo no OneDrive, depois apago do iPhone, faz o que.
Estou testando um Moto Z2 Play e nem app de fotos tem mais, é só o Google Fotos que é outra bosta.
 
Realmente essa parte de fotos é meio chata. Além disso, se você organizar tudo direitinho em albuns na fototeca do icloud, na hora de baixar ele não respeita ou baixa tudo de uma vez organizado em pastas por ano que foi tirado as fotos, ou você precisa baixar manualmente uma por uma.

Isso é meio ruim mesmo, eu vou acumulando e de tempos em tempos organizo tudo no OneDrive, depois apago do iPhone, faz o que.
Estou testando um Moto Z2 Play e nem app de fotos tem mais, é só o Google Fotos que é outra bosta.
Eu acho o Google Fotos sensacional, principalmente quando se quer compartilhas fotos com os familiares, fora as colagens, animações e recordações que ele faz. Acho que você precisa é explorar mais os recursos dele.
 
Maior dilema...
S9 normal ou IPhone x.
Venho de 4 cela ultra topa com androide e nunca tive Apple.
Ambos 3.800

Como diabos se passa fotos do meu pc pro iphone :nps:?

no itunes nao vai, no windows explorer não vai, é proibido?!

Tô a um mês com um 7 128gb, cheguei a anunciar por 2,2 mil, e nem assim apareceu comprador, eu pensava que iphone vendia mais facil.
Caras, recentemente fui para o Japão de férias com a patroa e trouxemos um iPhone 8 Plus de la, olhamos o X mas não convenceu pagar a mais por ele, com Tax Free saiu por pouco mais da metade do que custa aqui, aproveitamos para trazer um carregador rápido, um cabo de 2mts e algumas capinhas.

Chegamos de viagem na Sexta Feira e ela tá sofrendo pra se acostumar com o danado (saiu de um S7 Edge), a câmera ela já sentiu que é pior em termos de qualidade, fora o barulho da câmera que não dá pra tirar no modelo japonês.

O último iPhone dela tinha sido o 5 e não duvido que ela queira voltar pra trás daqui algumas semanas.

Pensei em trazer um pra mim (nem que fosse pra vender depois) mas acho que não consigo mais sair de Android, tenho um Moto X2 Force.
 
Eu saí de um S7 Edge para o 8 Plus e a câmera é absurda de melhor. Tem alguma coisa errada com esse xing hein... sem contar isso de som ao bater foto, já tentou silenciar o aparelho com a chavinha lateral ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo