[TÓPICO DEDICADO] iPhone

ela tá sofrendo pra se acostumar com o danado (saiu de um S7 Edge), a câmera ela já sentiu que é pior em termos de qualidade, fora o barulho da câmera que não dá pra tirar no modelo japonês.


Foi um iPhone 8 mesmo que ela pegou?
:haha:

Eu saí de um S7 Edge para o 8 Plus e a câmera é absurda de melhor. Tem alguma coisa errada com esse xing hein... sem contar isso de som ao bater foto, já tentou silenciar o aparelho com a chavinha lateral ?

Dá uma lida nesse artigo: https://www.theiphonewiki.com/wiki/Model_Regions.

Os iPhones fabricados para o mercado japonês não podem ter o som da câmera silenciado. É determinação legal no país deles que os equipamentos fotográficos disparem algum som no momento da foto.

Não adianta silenciar, baixar o som de mídia ou de toque, o iPhone para mercado japonês sempre vai disparar som na hora da foto.

Talvez a única solução seja jailbreak.
 
Foi um iPhone 8 mesmo que ela pegou?
:haha:



Dá uma lida nesse artigo: https://www.theiphonewiki.com/wiki/Model_Regions.

Os iPhones fabricados para o mercado japonês não podem ter o som da câmera silenciado. É determinação legal no país deles que os equipamentos fotográficos disparem algum som no momento da foto.

Não adianta silenciar, baixar o som de mídia ou de toque, o iPhone para mercado japonês sempre vai disparar som na hora da foto.

Talvez a única solução seja jailbreak.
KRALEOW que merda hein kkkkkk
 
Eu saí de um S7 Edge para o 8 Plus e a câmera é absurda de melhor. Tem alguma coisa errada com esse xing hein... sem contar isso de som ao bater foto, já tentou silenciar o aparelho com a chavinha lateral ?
Seu "xing" foi fabricado onde? Compramos na Apple Store em Tóquio e veio da China como grande parte dos equipamentos da Apple vendidos no mundo inteiro :D

Como o @davidcmc falou, o som do shutter é mandatório nos aparelhos vendidos no JP, apesar de ser um pais civilizado sempre existe chance de pervertidos tirando foto das menininhas no metrô, ocorre mesmo com o aparelho silenciado e é fato conhecido há anos, não chega a incomodar.

Sobre a qualidade da câmera eu prefiro não opinar, foi apenas o feeling de uma pessoa que está usando o aparelho há apenas 2~3 dias, pode ser que mude de opinião com o uso mais frequente :haha:

[]'s
 
Boa tarde galera, tenho um iphone 7 plus e recentemente adquiri um carro com central multimídia com apple car play, só aí descobri que no Huezil o mapas não é liberado, me deixando sem opção de GPS. Vocês sabem de alguma solução para isso? Algo que eu possa fazer? Vi no google algumas opções mas todas precisam de JB, que eu não queria fazer (nem posso, pois estou na versão mais atual do IOS).
 
Boa tarde galera, tenho um iphone 7 plus e recentemente adquiri um carro com central multimídia com apple car play, só aí descobri que no Huezil o mapas não é liberado, me deixando sem opção de GPS. Vocês sabem de alguma solução para isso? Algo que eu possa fazer? Vi no google algumas opções mas todas precisam de JB, que eu não queria fazer (nem posso, pois estou na versão mais atual do IOS).
Se o aparelho for da Pionner, pode usar o Waze no app da própria Pionner.
 
Se o aparelho for da Pionner, pode usar o Waze no app da própria Pionner.

Não é não, é a original da volkswagen. O modelo vem sem GPS.
 
Teria como espelhar o cel na Central?
Pq senão acho que não tem
 
Chegamos de viagem na Sexta Feira e ela tá sofrendo pra se acostumar com o danado (saiu de um S7 Edge), a câmera ela já sentiu que é pior em termos de qualidade

Essa foi de doer.
 
Fica tranquilo conterrâneo, ninguém falou que o iPhone 8 Plus é pior que o S7 Edge, ao menos ainda. Deixa a menina usar :haha:

Tranquilo, ninguém falou que alguém disse que o Iphone Pluas é pior, apenas eu li, está escrito, que a câmera do Iphone 8 plus é pior que do S7. Gosto é gosto.
 
Tranquilo, ninguém falou que alguém disse que o Iphone Pluas é pior, apenas eu li, está escrito, que a câmera do Iphone 8 plus é pior que do S7. Gosto é gosto.
O post seguinte detalha um pouco melhor isso, vou colar o trecho que importa:

(...)
Sobre a qualidade da câmera eu prefiro não opinar, foi apenas o feeling de uma pessoa que está usando o aparelho há apenas 2~3 dias, pode ser que mude de opinião com o uso mais frequente.
[]'s
 
O post seguinte detalha um pouco melhor isso, vou colar o trecho que importa:


[]'s

Exato, e todos sabem que a câmera dos Samsung entregam cores mais saturadas que o Iphone, então se a pessoa está acostumada e gosta disso , vai achar que é melhor, apesar de não ser isso que define uma câmera melhor ou pior.
 
Galera, estou abandonando meu S5 surrado e vou pegar o Iphone 8 plus !!
Sabem de alguma loja confiável vendendo até 4.000 no cartão ?
No boleto achei até por 3.500, mas no cartão a maioria vai para casa dos 4.500...
 
Galera, estou abandonando meu S5 surrado e vou pegar o Iphone 8 plus !!
Sabem de alguma loja confiável vendendo até 4.000 no cartão ?
No boleto achei até por 3.500, mas no cartão a maioria vai para casa dos 4.500...
No MercadoLivre você acha.
 
Galera, estou abandonando meu S5 surrado e vou pegar o Iphone 8 plus !!
Sabem de alguma loja confiável vendendo até 4.000 no cartão ?
No boleto achei até por 3.500, mas no cartão a maioria vai para casa dos 4.500...
Se não tiver pressa, coloca um alerta no ZOOM, o plus já apareceu por R$3350 (R$3600 parcelado).
Na Casas Bahia está por R$3650 parcelado em 12x 303
 
Galera, seguinte.. Comprei um Iphone 7 Plus para a minha esposa faz uma semana. Até então nem eu e nem ela tínhamos contato com iOS. Hoje notei que o toque de chamada simplesmente não toca.. Está configurado como toque padrão, volume está no máximo mas quando recebe chamada, nada do bendito toque, somente a vibração. Já redefini todos os ajustes e não adiantou, só não resetei de fábrica. Está com iOS 11. Obrigado a todos!

Edit: Aooo lasquera! Acabei de ver que é aquela paradinha do lado dele.. era só tirar da faixa laranja..
 
Última edição:
Galera, seguinte.. Comprei um Iphone 7 Plus para a minha esposa faz uma semana. Até então nem eu e nem ela tínhamos contato com iOS. Hoje notei que o toque de chamada simplesmente não toca.. Está configurado como toque padrão, volume está no máximo mas quando recebe chamada, nada do bendito toque, somente a vibração. Já redefini todos os ajustes e não adiantou, só não resetei de fábrica. Está com iOS 11. Obrigado a todos!

Edit: Aooo lasquera! Acabei de ver que é aquela paradinha do lado dele.. era só tirar da faixa laranja..

Acontece nas melhores familias hahahaha
 
No MercadoLivre você acha.

Se não tiver pressa, coloca um alerta no ZOOM, o plus já apareceu por R$3350 (R$3600 parcelado).
Na Casas Bahia está por R$3650 parcelado em 12x 303

Galera, obrigado pela ajuda !!
Conversei com um amigo e ele acabou de pegar o 8 plus, disse que pegou numa loja Iplace pelo "Refresh", 1 + 19 de R$254,90;
Após pagar 12 parcelas, você volta até a loja, deixa seu iphone antigo, pega o modelo novo e renova o contrato para mais 20 vezes, ou seja, cada iphone vai sair por R$3.058,80 trocando todo ano pelo modelo novo...

Me interessei pela proposta, vou dar um pulo na Iplace no sábado !!
 
Galera, obrigado pela ajuda !!
Conversei com um amigo e ele acabou de pegar o 8 plus, disse que pegou numa loja Iplace pelo "Refresh", 1 + 19 de R$254,90;
Após pagar 12 parcelas, você volta até a loja, deixa seu iphone antigo, pega o modelo novo e renova o contrato para mais 20 vezes, ou seja, cada iphone vai sair por R$3.058,80 trocando todo ano pelo modelo novo...

Me interessei pela proposta, vou dar um pulo na Iplace no sábado !!

Nossa... caríssimo isso heim. Ou eu entendi errado? :/
 
Galera, obrigado pela ajuda !!
Conversei com um amigo e ele acabou de pegar o 8 plus, disse que pegou numa loja Iplace pelo "Refresh", 1 + 19 de R$254,90;
Após pagar 12 parcelas, você volta até a loja, deixa seu iphone antigo, pega o modelo novo e renova o contrato para mais 20 vezes, ou seja, cada iphone vai sair por R$3.058,80 trocando todo ano pelo modelo novo...

Me interessei pela proposta, vou dar um pulo na Iplace no sábado !!

ou seja, vc paga 3k todo ano como se fosse um aluguel "só" pra ter o último iphone lançado?
 
iPhone é legal trocar no mínimo a cada 2 anos e se não der, dura bem uns 4 recebendo atualizações e fluido ainda, aí já dá tempo de se ajeitar novamente heheheh.
 
Nossa... caríssimo isso heim. Ou eu entendi errado? :/

ou seja, vc paga 3k todo ano como se fosse um aluguel "só" pra ter o último iphone lançado?

Fora que viver em uma eterna dívida pra mim não dá. Fico nervosa só de pensar.

Então, você não é obrigado a trocar de aparelho, caso queira continuar com o que pegou, sem problemas, o único porém é que teria que pagar todas as prestações..
Pagando todas, sairia por pouco mais de 5k !!
Só me interessei pois eu iria acabar fazendo em 10x, fazendo pelo refresh, não comprometo o limite do cartão e troco o aparelho tendo pago em média 3k por ele..

Edit:
https://www.lojaiplace.com.br/sub/refresh
 
Então, você não é obrigado a trocar de aparelho, caso queira continuar com o que pegou, sem problemas, o único porém é que teria que pagar todas as prestações..
Pagando todas, sairia por pouco mais de 5k !!
Só me interessei pois eu iria acabar fazendo em 10x, fazendo pelo refresh, não comprometo o limite do cartão e troco o aparelho tendo pago em média 3k por ele..

Edit:
https://www.lojaiplace.com.br/sub/refresh

Nao vejo vantagem nenhuma nisso. Imagina pagar 3k por ano so pra trocar de celular?

Uma das vantagens que iPhone tem sobre os androids e o valor do aparelho usado. Vc pode pegar hoje um 8 plus e daqui 1-2 anos vender ele e pegar um novo, tendo assim um "prejuizo" muito menor que 3k.
 
Alguém conseguiu usar o Pay? Tentei cadastrar um Itaú mastercard gold international, mas diz que a operadora ainda não liberou? Será que é por ser múltiplo? Tem que ser só de crédito?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo