• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Compensa importar um iPhone 8 64GB dos EUA?
Tenho um conhecido que vai pra lá e aqui o menor preço que encontrei foi por 2.750 à vista no cartão Submarino (porém, não tenho limite suficiente para esse valor) e para piorar na cor dourada (não!).
Tô quase pegando um 7 32GB Matte ou Silver, que na minha opinião são muito mais bonitos que o 8 por menos de 2.500 em promoções por aqui.
 
Boa sorte o meu deu PT do nada , resolvi pesquisar e vi que um monte esta dando mandei o meu pra Apple mas assim que retornar e espero que retorne um novo acho que vou vender e partir pro 8 plus.

Acho que isso é um risco com qualquer celular, não consigo regredir tanto em design em relação ao Note 8 e ir para um iPhone 8,ou vou para o X, ou para o S9
 
Acho que isso é um risco com qualquer celular, não consigo regredir tanto em design em relação ao Note 8 e ir para um iPhone 8,ou vou para o X, ou para o S9
Concordo que seja um risco mas é bem frustrante , enfim , tirando isso é um bom telefone sim
 
Talvez seja o caso de investir em um Applecare+, dado que a garantia da Apple é sempre muito boa.

A samsung até melhorou com o Concierge, tendo até celular reserva, mas ainda é restrito a aparelhos com nota, comprados no BR.
 
Talvez seja o caso de investir em um Applecare+, dado que a garantia da Apple é sempre muito boa.

A samsung até melhorou com o Concierge, tendo até celular reserva, mas ainda é restrito a aparelhos com nota, comprados no BR.
Isso que senti falta da apple , poderia ser enviando um celular reserva ou ate mesmo um novo pq por exemplo no meu caso é claro que é defeito de fabricação deles , ai tem q ir pra la esperar e dps eles validarem a troca ... é complicado, to praticamente perdido sem o telefone estava quase tudo meu la .
 
Galera,
tenho um iPhone 6 16GB, estava usando o botão HOME normalmente, apenas não funcionando o Touch ID.
Não sei exatamente se depois da atualização, não estou lembrado, mas o botão home não funciona mais. Da ultima vez que eu estava usando, tinha que apartar várias vezes. Não caiu, não teve contato com água.

Agora estou usando o Assistente! O que pode ser? Mau contato? Alguém com conhecimento, sabe se existe algum componente que precisa ser ajustado para entrar em contato com o botão?
 
Alguém aí rodando o ios 11.3.1 no Iphone 8 plus ?
O meu ainda está com o 11.2.6..
A atualização melhorou algo em relação a bateria ou qualquer outra coisa perceptível ?
 
Galera,
tenho um iPhone 6 16GB, estava usando o botão HOME normalmente, apenas não funcionando o Touch ID.
Não sei exatamente se depois da atualização, não estou lembrado, mas o botão home não funciona mais. Da ultima vez que eu estava usando, tinha que apartar várias vezes. Não caiu, não teve contato com água.

Agora estou usando o Assistente! O que pode ser? Mau contato? Alguém com conhecimento, sabe se existe algum componente que precisa ser ajustado para entrar em contato com o botão?
Vai ter que trocar mesmo, dê uma olhada em tutoriais, mas dependendo do custo, compensa mais vender o iPhone 6 com defeito e comprar outro.
 
Bom dia, pessoal! Tô "precisando" trocar meu iPhone 5s, compensa pegar o 6s ou ir direto pro 7? Não queria parcelar muito

O iPhone 6S já vai dar uma pela diferença do seu 5S, mas sempre pegue o mais novo que puder, isso garante mais um ano de atualizações além das melhorias de hardware daquele ano.
 
Bom dia, pessoal! Tô "precisando" trocar meu iPhone 5s, compensa pegar o 6s ou ir direto pro 7? Não queria parcelar muito
Tudo depende da tua grana, meu iphone 6 estragou, dei uma olhada nos iPhones 7 e o mais barato que achei foi R$2600, achei o 6S por R$1800, como esperava trocar o 6 só na Black Friday, não tinha muito dinheiro agora, eu optei pelo 6S 32GB. Achei bem mais rápido que o 6 e já roda todos os apps atuais (alguns não rodavam no 6 pois exigiam 2GB de Ram). Outra opção é o SE que vc acha por R$1300 e tem o hardware do 6S.
 
Não acredito que até hoje o iPhone 8 usa 2GB de RAM, não é um risco esse celular ficar defasado dentro 1~2 anos? Sei que a Apple otimiza bem e tal, enfim.

PS: Fiquei surpreso pq decidi voltar para a Applee estou analisando as opções.
 
Não acredito que até hoje o iPhone 8 usa 2GB de RAM, não é um risco esse celular ficar defasado dentro 1~2 anos? Sei que a Apple otimiza bem e tal, enfim.

PS: Fiquei surpreso pq decidi voltar para a Applee estou analisando as opções.

2GB de Ram, mas é mais rápido que qualquer Android com 4GB
 
Tudo depende da tua grana, meu iphone 6 estragou, dei uma olhada nos iPhones 7 e o mais barato que achei foi R$2600, achei o 6S por R$1800, como esperava trocar o 6 só na Black Friday, não tinha muito dinheiro agora, eu optei pelo 6S 32GB. Achei bem mais rápido que o 6 e já roda todos os apps atuais (alguns não rodavam no 6 pois exigiam 2GB de Ram). Outra opção é o SE que vc acha por R$1300 e tem o hardware do 6S.

Esse SE tem a tela e a câmera inferior, né?
 
Bom dia a todos !!
Tenho atualmente um iphone 6s 32gb o mesmo ja tem 1 ano. Penso em vender ele por volta de 1400,1500 pois o mesmo está sem arranhão e fone de ouvidos nunca usados pois bem, adquirir um iphone 8 plus ou samsung galaxy s8 qual tem melhor autonomia de bateria ?
 
Não acredito que até hoje o iPhone 8 usa 2GB de RAM, não é um risco esse celular ficar defasado dentro 1~2 anos? Sei que a Apple otimiza bem e tal, enfim.

PS: Fiquei surpreso pq decidi voltar para a Applee estou analisando as opções.

Como o multitarefa da Apple é diferente, essa memória acaba não impactando. Você irá perceber somente se quiser deixar vários aplicativos abertos e depois voltar a usa-los, alguns irão recarregar. Mas não atrapalha o desempenho do aparelho.
 
Bom dia a todos !!
Tenho atualmente um iphone 6s 32gb o mesmo ja tem 1 ano. Penso em vender ele por volta de 1400,1500 pois o mesmo está sem arranhão e fone de ouvidos nunca usados pois bem, adquirir um iphone 8 plus ou samsung galaxy s8 qual tem melhor autonomia de bateria ?

iPhone 8 Plus tem autonomia bem maior, no caso do S8 teria que ser o Plus para ter uma autonomia pra competir.
 
Bom dia a todos !!
Tenho atualmente um iphone 6s 32gb o mesmo ja tem 1 ano. Penso em vender ele por volta de 1400,1500 pois o mesmo está sem arranhão e fone de ouvidos nunca usados pois bem, adquirir um iphone 8 plus ou samsung galaxy s8 qual tem melhor autonomia de bateria ?

Minha noiva tem um 6s 32gb tb, pagaram 1,7k na Samsung se fosse pegar o note8, da uma olhada lá que consegue um valor melhor.

1.5k se fosse pegar o S9 Plus
 
Eu estou em duvida se compro o 8 plus quando abaixar de preço ou espero o novo iphone mais barato com faceID.

As vantagens do 8plus são a camera dupla mt boa, a tela e a bateria. Já o Iphone normal seria o FaceID que eu queria muito.

O que vocês acham? Eu ja tenho um IPAD, to pensando se vale a pena dar 3K num iphone 8plus.
 
Eu estou em duvida se compro o 8 plus quando abaixar de preço ou espero o novo iphone mais barato com faceID.

As vantagens do 8plus são a camera dupla mt boa, a tela e a bateria. Já o Iphone normal seria o FaceID que eu queria muito.

O que vocês acham? Eu ja tenho um IPAD, to pensando se vale a pena dar 3K num iphone 8plus.

Eu era um pouco cético quanto ao Face ID, até comprar um iPhone X. O ângulo de detecção é mais amplo do que eu pensava. Na minha experiência em particular, o Face ID falha BEM MENOS do que o Touch ID dos meus antigos iPhones (SE, 7 Plus e 8). Na verdade, é bem raro o Face ID falhar e, pelo que percebi, só acontece quando meu rosto está numa posição fora do limite angular de detecção (como se o Face ID só tivesse visto uma parte insuficiente do meu rosto).

Mas, como falei, ainda assim o ângulo de detecção é amplo. Bem superior ao leitor de íris da Samsung.

Quanto à velocidade de detecção, eu considero rápido.

Hoje eu concordo com a Apple e afirmo que o Face ID é o futuro da biometria em smartphones.
 
Eu era um pouco cético quanto ao Face ID, até comprar um iPhone X. O ângulo de detecção é mais amplo do que eu pensava. Na minha experiência em particular, o Face ID falha BEM MENOS do que o Touch ID dos meus antigos iPhones (SE, 7 Plus e 8). Na verdade, é bem raro o Face ID falhar e, pelo que percebi, só acontece quando meu rosto está numa posição fora do limite angular de detecção (como se o Face ID só tivesse visto uma parte insuficiente do meu rosto).

Mas, como falei, ainda assim o ângulo de detecção é amplo. Bem superior ao leitor de íris da Samsung.

Quanto à velocidade de detecção, eu considero rápido.

Hoje eu concordo com a Apple e afirmo que o Face ID é o futuro da biometria em smartphones.

Eu também comprei um iPhone X e gostei muito do Face ID muito prático e rápido dificilmente falha, comigo só falha quando estou na cama deitado ai ele não funciona.
 
Eu também comprei um iPhone X e gostei muito do Face ID muito prático e rápido dificilmente falha, comigo só falha quando estou na cama deitado ai ele não funciona.

Aqui funciona qd tô deitado, não importa se de lado ou com a barriga pra cima. O importante é o iPhone estar alinhado com seu rosto. Se estiver de lado, o iPhone tem que ficar na horizontal para o Face ID reconhecer.

Já li algumas pessoas culpado o travesseiro por não funcionar mesmo qd o iPhone tá alinhado com o rosto. Aqui nunca tive problema. Meu travesseiro é um daqueles "NASA", não sei se tem a ver. O importante realmente é o alinhamento do iPhone com o rosto.
 
Aqui funciona qd tô deitado, não importa se de lado ou com a barriga pra cima. O importante é o iPhone estar alinhado com seu rosto. Se estiver de lado, o iPhone tem que ficar na horizontal para o Face ID reconhecer.

Já li algumas pessoas culpado o travesseiro por não funcionar mesmo qd o iPhone tá alinhado com o rosto. Aqui nunca tive problema. Meu travesseiro é um daqueles "NASA", não sei se tem a ver. O importante realmente é o alinhamento do iPhone com o rosto.

Eu uso 2 travesseiros uma da "NASA" e outro de PLUMA mas raramente funciona, possa ser que seja isso mesmo o alinhamento do rosto e o aparelho, mas de resto funciona perfeitamente.
 
Esse SE tem a tela e a câmera inferior, né?
A câmera traseira é a mesma do 6S, a frontal é a mesma do 6 e a tela é a mesma do 5S, porém como a tela é pequena a bateria dura mais que no 6S e o desempenho é pouca coisa superior ao 6S (por causa da resolução menor).

O maior diferencial do 6S seria a tela maior, 3D Touch e câmera frontal de 5MP. Acho que o 6S tb é mais fácil na hora de revender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo