• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal,
As fotos que eu tiro na camera selfie do iPhone X estao ficando meio tremida, o foco principal ate que fica de boa, mas o fundo fica meio tremido, ou entao quando eu tiro foto minha, ate o rosto fica de boa, mas o cabelo fica meio tremido, ja tentei diversos angulos, lugares (com iluminacao) e fica estranha. A traseira fica de boa, e so a frontal e eu nao estou tremendo a mao, seguro o celular bem firme
E assim mesmo?
Você deve estar o mudando o modo portrait que desfoca o fundo e às vezes o cabelo dependendo do recorte.
 
Você deve estar o mudando o modo portrait que desfoca o fundo e às vezes o cabelo dependendo do recorte.
Estou no modo foto mesmo! Tanto em foto ou retrato fica igual
e nem preciso tirar a foto em si, na propria visualizacao ja da pra perceber que ta meio tremido (antes de tirar a foto)
 
Excelente. Eu estava pensando em ir lá na Apple Store mesmo. Sabe me dizer se há alguma chance de eles estornarem o valor pago? Porque vi que é um problema recorrente e não tenho interesse em pegar outro Apple Watch pra acontecer a mesma coisa.
Não vi nada de devolverem dinheiro, sei que o Apple Watch, eles trocam com até 3 anos de fabricação.
-----------------------
Quanto a ativação do aparelho, quando eu tinha loja de informática em Curitiba, haviam alguns bandidos de SP, que apareciam na loja oferecendo o desbloqueio da conta do icloud, na época (fechei a loja em 2013), eles faziam alguma alteração no celular e a ativação ocorria por um servidor pirata, só que esses servidores nunca ficavam muito tempo no ar, e depois de um tempo o pessoal que "contratou" esse serviço, teve os aparelhos bloqueados novamente.
 
Não vi nada de devolverem dinheiro, sei que o Apple Watch, eles trocam com até 3 anos de fabricação.
-----------------------
Quanto a ativação do aparelho, quando eu tinha loja de informática em Curitiba, haviam alguns bandidos de SP, que apareciam na loja oferecendo o desbloqueio da conta do icloud, na época (fechei a loja em 2013), eles faziam alguma alteração no celular e a ativação ocorria por um servidor pirata, só que esses servidores nunca ficavam muito tempo no ar, e depois de um tempo o pessoal que "contratou" esse serviço, teve os aparelhos bloqueados novamente.

Já cheguei a ver que uma das técnicas de ativar iPhone com iCloud lock era alterar o servidor DNS nas configurações WiFi.

Tb imaginei que a Apple, assim que descobrisse, iria bloquear novamente os iPhones "piratas".
 
Já cheguei a ver que uma das técnicas de ativar iPhone com iCloud lock era alterar o servidor DNS nas configurações WiFi.

Tb imaginei que a Apple, assim que descobrisse, iria bloquear novamente os iPhones "piratas".
Os próprios destravadores param de pagar os servidores, só ativam por uns 2 ou 3 meses. Até porque o iCloud verifica varias vezes por dia, quando servidor pirata cai, o celular bloqueia automatico.
 
Eu consegui quebrar a tela do meu iphone se e como a apple cobra metade do preço de um novo pra substituir eu to pensando em trocar num lugar não oficial, alguem já fez isso aqui ou é furada? Alguém de porto alegre recomenda algum lugar que faça esse serviço?
 
Eu consegui quebrar a tela do meu iphone se e como a apple cobra metade do preço de um novo pra substituir eu to pensando em trocar num lugar não oficial, alguem já fez isso aqui ou é furada? Alguém de porto alegre recomenda algum lugar que faça esse serviço?
Tem que ser um lugar bom, pois aqui em Ctba, essas empresas menores, quando trocam, para de funcionar o Touch ID. As grandes cobram mais caro, mas é menos que a Apple.
 
Eu consegui quebrar a tela do meu iphone se e como a apple cobra metade do preço de um novo pra substituir eu to pensando em trocar num lugar não oficial, alguem já fez isso aqui ou é furada? Alguém de porto alegre recomenda algum lugar que faça esse serviço?
Como citado pelo @TILT, o grande problema é a perda do Touch ID na grande maioria dos casos.
 
Amigos, me ofereceram um iphone 7 preto 32gb lacrado e com NF por 2,300(acho que consigo baixar pra 2.200). O preço está bom? Procurando mais da pra achar mais barato?
 
Prezados,

Eu tenho um Iphone 8 e gostaria de ativar o encaminhamento de chamados. Coloco o ddd+numero de telefone, mas não aparece uma opção para salvar o número registrado.
Alguém que usa a opção de encaminhamento de chamadas, sabe como registrar o número? IOS atualizado na última versão e nada.... Procurei pelo google e não achei uma resposta.
 
Amigos, me ofereceram um iphone 7 preto 32gb lacrado e com NF por 2,300(acho que consigo baixar pra 2.200). O preço está bom? Procurando mais da pra achar mais barato?

Essa pergunta é meio subjetiva. Mas faz uns meses estava "fácil" encontrar o 8, 64gb, por 2600 no Submarino (depois parei de acompanhar, não sei como está agora).
Então eu diria que bom não está, acho que esteja ok.
Mas isso sou eu. Vai ter quem diga que está ótimo.
 
Amigos, me ofereceram um iphone 7 preto 32gb lacrado e com NF por 2,300(acho que consigo baixar pra 2.200). O preço está bom? Procurando mais da pra achar mais barato?
Tá 2400 na Casas Bahia, então está apenas ok.
 
Pessoal,
Qual a média de bateria que vocês conseguem no iPhone X?
Estou achando que esta durando pouco e fala que o maior consumo é Face, Instagram e Whatsapp sendo que não uso muito...
 
Pessoal,
Meu iPhone não consigo abrir a Siri dizendo Oi Siri. Somente Hey Siri. Está tudo em PT BR. Esses dias reiniciei o telefone e consegui usar Oi Siri... Mas não dá para ficar reiniciando todo dia né?!
Outra coisa, a Siri é muito pateta, ou sou eu?
Quando eu digo para a Siri, jogo do Grêmio, ou Grêmio, ela diz que o Grêmio jogará no sábado com o Inter. Sendo que ele está jogando nesse exato momento com o Goiás...
Então tentei usar Grêmio e Goiás, e daí disse que esses times não jogam hoje, e mais, "a última vez que jogaram foi dia tal do mês tal de 2015".
O que pode ser? O Google, se eu digo jogo do Grêmio, já fala "o Grêmio está empatando com o Goiás" (exemplo).
Obrigaduuu
 
Pessoal,
Qual a média de bateria que vocês conseguem no iPhone X?
Estou achando que esta durando pouco e fala que o maior consumo é Face, Instagram e Whatsapp sendo que não uso muito...
Dia todo e finalizo o dia com 25%, uso moderado.
 
Pessoal,
Meu iPhone não consigo abrir a Siri dizendo Oi Siri. Somente Hey Siri. Está tudo em PT BR. Esses dias reiniciei o telefone e consegui usar Oi Siri... Mas não dá para ficar reiniciando todo dia né?!
Outra coisa, a Siri é muito pateta, ou sou eu?
Quando eu digo para a Siri, jogo do Grêmio, ou Grêmio, ela diz que o Grêmio jogará no sábado com o Inter. Sendo que ele está jogando nesse exato momento com o Goiás...
Então tentei usar Grêmio e Goiás, e daí disse que esses times não jogam hoje, e mais, "a última vez que jogaram foi dia tal do mês tal de 2015".
O que pode ser? O Google, se eu digo jogo do Grêmio, já fala "o Grêmio está empatando com o Goiás" (exemplo).
Obrigaduuu
Eu uso a Google Assistant no iOS tb, acho melhor que a Siri. Até porque quando peço para navegar para um local ela abre o Gmaps e a Siri tenta usar o Apple Maps.
 
Não tem jeito de deixar o Deezer na horizontal no Ios ?
 
Galera, quero aproveitar que meu S7 ta zoado e pretendo experimentar a maçã. Pretendo começar com um iPhone 7 32GB, que ta saindo por 12x de R$229. Vocês que acompanham mais, já viram o iPhone 7 mais barato, é bom esperar mais ou está num bom preço?
 
Galera, quero aproveitar que meu S7 ta zoado e pretendo experimentar a maçã. Pretendo começar com um iPhone 7 32GB, que ta saindo por 12x de R$229. Vocês que acompanham mais, já viram o iPhone 7 mais barato, é bom esperar mais ou está num bom preço?

normalmente as promoção são a vista no boleto, e eu ja vi por 2.2k~2.3k
 
Galera, quero aproveitar que meu S7 ta zoado e pretendo experimentar a maçã. Pretendo começar com um iPhone 7 32GB, que ta saindo por 12x de R$229. Vocês que acompanham mais, já viram o iPhone 7 mais barato, é bom esperar mais ou está num bom preço?[TE]
Parcelado está bom sim. A vista consegue por até uns R$2400. Eu tive problemas com meu S7, vendi e peguei um 6S por R$1800 e curti, a câmera do S7 é superior a câmera do iPhone 7, mas se a bateria do 7 for igual ou superior a do 6S, vai ser bem melhor, a bateria do meu 6S, dura o dobro da bateria do S7.
 
Rapaz , vc deu exagerada aí.

Bateria durando o dobro ? Impossível!!

Bateria do iPhone é ridícula. Ah não ser que vc esteja falando em stand by né ?

Se eu fosse o rapaz aí de cima , tentaria pegar pelo menos um com 128Gb, pois cada dia as atualizações dos apps estão maiores.
 
Rapaz , vc deu exagerada aí.

Bateria durando o dobro ? Impossível!!

Bateria do iPhone é ridícula. Ah não ser que vc esteja falando em stand by né ?

Se eu fosse o rapaz aí de cima , tentaria pegar pelo menos um com 128Gb, pois cada dia as atualizações dos apps estão maiores.
A bateria do iPhone é normal, a do S7 que é ruim, eu adoro testar celulares, tenho até um site com alguns reviews (Guia movel), o S7 foi o primeiro celular que eu tive que descarregava usando GPS, mesmo ligado no carregador no carro... Quando compara os top, o iPhone tem uma bateria na media, eu mesmo uso uma hora indo pro serviço, ouvindo Tune in e navegando, uso 40 minuto no almoço no serviço e depois mais uma hora voltando, chego em casa com 60% de bateria, com o mesmo uso, chegava com 30% no S7.
Fui na festa do vinho com o S7 e 6S e comecei a fazer uns testes, filmando, tirando fotos e fazendo timelapases, com exatamente o mesmo uso o S7 perdeu 78% de bateria e esquentou bastante, o 6S demorou muito mais para esquentar e perdeu 35% de bateria.
Nenhum dos dois chega perto de alguns mid como o A5 2017 mas o S7 foi o celular com pior bateria que já tive, durava igual Galaxy Alpha, porém o Alpha tinha 1800mah vs os 3000 do S7.
 
Parcelado está bom sim. A vista consegue por até uns R$2400. Eu tive problemas com meu S7, vendi e peguei um 6S por R$1800 e curti, a câmera do S7 é superior a câmera do iPhone 7, mas se a bateria do 7 for igual ou superior a do 6S, vai ser bem melhor, a bateria do meu 6S, dura o dobro da bateria do S7.

Beleza, vou ver aqui e acho que vou dar uma chance ao iPhone então.

Rapaz , vc deu exagerada aí.

Bateria durando o dobro ? Impossível!!

Bateria do iPhone é ridícula. Ah não ser que vc esteja falando em stand by né ?

Se eu fosse o rapaz aí de cima , tentaria pegar pelo menos um com 128Gb, pois cada dia as atualizações dos apps estão maiores.

Não acho que eu váa precisar de tanto armazenamento. Hoje meu S7 está com 12GB livres, isso com os meus apps já instalados e aprox. 400 músicas do Spotify baixadas, e eu não uso cartão de memória.
 
A bateria do iPhone é normal, a do S7 que é ruim, eu adoro testar celulares, tenho até um site com alguns reviews (Guia movel), o S7 foi o primeiro celular que eu tive que descarregava usando GPS, mesmo ligado no carregador no carro... Quando compara os top, o iPhone tem uma bateria na media, eu mesmo uso uma hora indo pro serviço, ouvindo Tune in e navegando, uso 40 minuto no almoço no serviço e depois mais uma hora voltando, chego em casa com 60% de bateria, com o mesmo uso, chegava com 30% no S7.
Fui na festa do vinho com o S7 e 6S e comecei a fazer uns testes, filmando, tirando fotos e fazendo timelapases, com exatamente o mesmo uso o S7 perdeu 78% de bateria e esquentou bastante, o 6S demorou muito mais para esquentar e perdeu 35% de bateria.
Nenhum dos dois chega perto de alguns mid como o A5 2017 mas o S7 foi o celular com pior bateria que já tive, durava igual Galaxy Alpha, porém o Alpha tinha 1800mah vs os 3000 do S7.
Então vc deixa tudo desativado né ? Só fica no Wi-Fi? Pq hoje sai pra trabalhar com 76% de bateria , só ouvi deezer por umas 2h e baixou pra 66%.

Se usar YouTube aí já era. No site tudo celular eles fazem teste simulando um uso real e o iPhone dura a média mesmo (8-17h)

Eu não sei como as pessoas falam de iPhone que dura 2 dias.

Nem o X que tem tela Oled dura isso (não vale stand by)
 
Beleza, vou ver aqui e acho que vou dar uma chance ao iPhone então.



Não acho que eu váa precisar de tanto armazenamento. Hoje meu S7 está com 12GB livres, isso com os meus apps já instalados e aprox. 400 músicas do Spotify baixadas, e eu não uso cartão de memória.
Rapaz é com vc então. Se vc pretende ficsr um tempo com o aparelho eu pegaria a capacidade maior. Ja que vc falou que não tem necessidade , então pegue o mais barato.

Tô com 86Gb ocupados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo