[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Estou gostando bastante, mas apanhando muito do iOS hahaha meu último iPhone foi o 3g em 2010.




Não sei né, eu não confio em ninguém. Não que esteja fraco o brilho mas ao colocar um vídeo no YouTube com brilho max, o s9 transmite mais brilho.
Procurei no YouTube sobre isso e não achei comparações. Alguém pode opinar?
O XS Min ou Max a primeira coisa que chama atenção é o brilho da tela em contraste com o nível de preto, como se fosse possível "mergulhar na imagem". Veja se ele não está com as configurações de brilho automático, bateria, acessibilidade mexidos.

Leve numa loja Iplace, apple store(só em SP e RJ) e chegue como quem não quer nada e pergunte se é normal esse nível de brilho.
 
Tô enjoado da bateria que dura 3 horas hahaha



Sem riscos nenhum apenas um trincadinho no vidro que envolve a camera, mas sem interferencias.




Justamente essa a minha dúvida, tá saindo por 4k que é o valor de um iPhone 11.


Tô com o XS max aqui, to testando tudo amanhã entrego o meu s9 pra ele. Comparei o brilho, o brilho do iPhone é inferior ao XS mesmo? Achei estranho.
Joga o serial no site da Apple e lá diz se o aparelho está na garantia e se não tem nenhum problema, uma vez eu comprei um 4S preto e jogando o serial no site descobri que originalmente ele era branco! Foi aí também que descobri o nível de detalhes exigido por Steve Jobs onde nos iPhones com cores claras a tela de boot é branca e nos escuros é preta.
 
O XS Min ou Max a primeira coisa que chama atenção é o brilho da tela em contraste com o nível de preto, como se fosse possível "mergulhar na imagem". Veja se ele não está com as configurações de brilho automático, bateria, acessibilidade mexidos.

Leve numa loja Iplace, apple store(só em SP e RJ) e chegue como quem não quer nada e pergunte se é normal esse nível de brilho.

Pior que aqui não tem loja da Apple mas tem uma loja que vende praticamente somente produtos da apple. Irei lá amanhã.
Outra coisa que tá me incomodando é a lentidão para baixar os apps. Sabem como arrumo isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joga o serial no site da Apple e lá diz se o aparelho está na garantia e se não tem nenhum problema, uma vez eu comprei um 4S preto e jogando o serial no site descobri que originalmente ele era branco! Foi aí também que descobri o nível de detalhes exigido por Steve Jobs onde nos iPhones com cores claras a tela de boot é branca e nos escuros é preta.

Fiz isso, garantia até dia 22 de março de acordo com o site.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri o problema do brilho, um tal de “reduzir ponto branco” estava habilitado. :haha:
 
Última edição:
Pior que aqui não tem loja da Apple mas tem uma loja que vende praticamente somente produtos da apple. Irei lá amanhã.
Outra coisa que tá me incomodando é a lentidão para baixar os apps. Sabem como arrumo isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiz isso, garantia até dia 22 de março de acordo com o site.
Você deve estar se referido ao Iplace? é um reseller premium, sempre são muito gente fina não importa o cliente, a cidade etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que aqui não tem loja da Apple mas tem uma loja que vende praticamente somente produtos da apple. Irei lá amanhã.
Outra coisa que tá me incomodando é a lentidão para baixar os apps. Sabem como arrumo isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiz isso, garantia até dia 22 de março de acordo com o site.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Descobri o problema do brilho, um tal de “reduzir ponto branco” estava habilitado. :haha:
Acredito que vale para todos, mas no meu nas configurações tem a data da garantia, não sei se ele se baseia na primeira vez que é ligado.
 
Estou gostando bastante, mas apanhando muito do iOS hahaha meu último iPhone foi o 3g em 2010.

Não sei né, eu não confio em ninguém. Não que esteja fraco o brilho mas ao colocar um vídeo no YouTube com brilho max, o s9 transmite mais brilho.
Procurei no YouTube sobre isso e não achei comparações. Alguém pode opinar?

Telas da Samsung terão mais brilho mesmo, é normal. O importante é que isso não te atrapalhe no dia a dia, algumas coisas realmente se destacam quando colocamos dois modelos lado a lado porém não serão impeditivos. São coisas perceptíveis apenas nesses momentos de comparação direta.
 
Fui comprar o 11 pro ontem, e que celular feio. Nas fotos parece bem mais bonito.

Achei o 11 mais bonito, enfim esse ano não pegarei.
 
Fui comprar o 11 pro ontem, e que celular feio. Nas fotos parece bem mais bonito.

Achei o 11 mais bonito, enfim esse ano não pegarei.

Tmb vi pessoalmente os dois, e o 11 está bem mais harmônico, seria ainda mais bonito tem o detalhe transparente do bump da câmera.
 
tbm tô nessa dúvida de pegar ou não pegar o 11 pro (no caso o max), mas se não pegar, vou ficar com o meu mesmo (xs max)... na verdade fiquei mais interessado nos airpods pro do q no iphone novo... o iphone 11 ganharia algo q me interessa se a apple lançasse as tags (bem feitinhas, pequenas e tal)... os novos modelos tem aquele chip U1 (acho q é esse o nome) q permite localização bem mais precisa q o tradicional sistema bluetooth/wifi e isso seria usado nas tags
 
Telas da Samsung terão mais brilho mesmo, é normal. O importante é que isso não te atrapalhe no dia a dia, algumas coisas realmente se destacam quando colocamos dois modelos lado a lado porém não serão impeditivos. São coisas perceptíveis apenas nesses momentos de comparação direta.

Sim, acredito que vou me acostumando e daqui uns dias nem vou perceber mais.

Em relação a lentidão em baixar apps na app store, é normal? Tem como ajustar?

E alguém sabe me dizer se os Xs receberão modo noturno nas câmeras? Vi os testes no youtube e achei muito bom esse recurso.
 
Pessoal, qual carregador de carga rápida recomendam pra usar no iPhone 11? Usam algum bacana, que não seja o caríssimo original?
 
Pessoal, qual carregador de carga rápida recomendam pra usar no iPhone 11? Usam algum bacana, que não seja o caríssimo original?


Recomendo o da Ugreen, vende pelo AliExpress, é compatível com USB-C PD de 18W dos iPhones e o cabo é com certificado MFi, demora um pouco pra chegar, mas o preço é muito mais baixo do que comprar o combo cabo + carregador original da Apple.
 
Recomendo o da Ugreen, vende pelo AliExpress, é compatível com USB-C PD de 18W dos iPhones e o cabo é com certificado MFi, demora um pouco pra chegar, mas o preço é muito mais baixo do que comprar o combo cabo + carregador original da Apple.

Acabei comprando um Baseus Bojure PD, de 32W. Espero que seja de ótima qualidade. Obrigado!

Outra dúvida: película para a tela (iPhone 11), qual vocês recomendam? Vou usar uma capinha Spigen Tough Armor.
 
Última edição:
Dando feedback da nova capa clear do iphone 11. Gostei, deu um belo visual no celular, e tem um toque diferenciado.
 
Acabei comprando um Baseus CCFS-C01, de 32W. Espero que seja de ótima qualidade. Obrigado!

Outra dúvida: película para a tela (iPhone 11), qual vocês recomendam? Vou usar uma capinha Spigen Tough Armor.
O problema não é o carregador, tendo suporte ao USB-PD está ótimo, o problema é o cabo, nos iPhone o carregamento rápido só funciona com cabo USB-C numa ponta e Lightning na outra, o cabo normal com uma ponta USB-A só vai até 12W.

Tem um cabo assim da Baseus, é de boa qualidade, não tem certificado MFi mas funciona sem problemas.

Película acho que qualquer uma boa de vidro de marca boa já está bom, Spigen também tem boas.
 
O problema não é o carregador, tendo suporte ao USB-PD está ótimo, o problema é o cabo, nos iPhone o carregamento rápido só funciona com cabo USB-C numa ponta e Lightning na outra, o cabo normal com uma ponta USB-A só vai até 12W.

Tem um cabo assim da Baseus, é de boa qualidade, não tem certificado MFi mas funciona sem problemas.

Película acho que qualquer uma boa de vidro de marca boa já está bom, Spigen também tem boas.

Acredito que o que comprei tenha. Postei o modelo errado. O certo é Baseus Bojure PD TZTUN-BJ02
 
Boa tarde, alguém está tendo problemas com a câmera do iphone xr? ta dando algumas aberrações nas fotos em algumas ocasiões. segue abaixo um exemplo

1ZSNlLmSZNOrr5zkx2mn6t0Yj-eJHCu5FDjLsOG7JVmfxFg27WFJTtwLXGNogh7vvRhsFJiYjF66JgqofEcYm4Dm_o403QT1e_J5ZynSSNpcXhnuFImtO9tiUfYaGzc6Xz2Grdyf1OCH-bqAy7ucauvpg3Na-cKCGwMSK6dpZGZWCuedn3a2kiCB5e0TZaBbSElWAPq0RUSfbW6PzyUvCA4_ewi7UWIne5eNkUC0_RtyBLW3ylBvXOb1nPCZno7P22Rqb862sIUo-47nQr__AOGZHXl-FdP_sCxIGWRg8qywOAbbS9S6ild5bUg7hVI9-AOIL-wdpe4C1-j56T5AP2JqfX9RQPi_0M22EpG7M2JYBJzZcF9zdZ1ZxczXeAkh69bGAMN9rMHr1-1_tdXYftplqV9UMaq6-mPuRS5S4D3a_5dFJgfLy5eFvQdXiGMIwOZ5Y-Mg5gQOQL5uPNDZp9jlKLRE-bGVZZgoud5JD3NAVSpOpvFcN9nW6JfkqymmhBX3ye2ItaSeRPJqWmPjIvcHwnkgxGoKDyBBFiaskLjg22r3Kfmxw3EnRME6Pkp3IdF7rlrVvBr8AOpFrT9Tcp_xV4K5F-ahrVM9x8iUBU0Nrmo8S9s-0yxa38-dIcskfFA4iYdFs2rg-RKicpkl2oi8lnjH1SU3LkkOsXVZgkpPFHd4ZbbuQr4=w1052-h789-no
 
Não, R$ 960 usado em bom estado. A bateria provavelmente foi trocada por uma nova naquela campanha recente da Apple, por isso os 100% de saúde.
Certo, se for o 6S PLUS vai do seu poder aquisitivo, senão sugiro pegar o 8 ou 8 plus novos até a black friday.
 
O problema não é o carregador, tendo suporte ao USB-PD está ótimo, o problema é o cabo, nos iPhone o carregamento rápido só funciona com cabo USB-C numa ponta e Lightning na outra, o cabo normal com uma ponta USB-A só vai até 12W.

Tem um cabo assim da Baseus, é de boa qualidade, não tem certificado MFi mas funciona sem problemas.

Película acho que qualquer uma boa de vidro de marca boa já está bom, Spigen também tem boas.
então é por isso que aqui com o carregador do Xiaomi 18W continua ainda um pouco lento rs. mas já melhorou demais em relação ao 5w que vem de fabrica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo