[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Com uma câmera só tem no XR.
Nesse quesito de features não gosto muito da apple q so limita aos novos celulares, uma coisa bem basica foi a questão de mudar a resolução e o FPS da camera direto no app, na versão 13.2 no Iphones 11 já é possivel mas somente para eles nem para o X funciona.

Que estranho, achei que Apple iria habilitar isso pros modelos antigos porque não é algo difícil de fazer. Mas faz sentido senão o 8 Plus perde um diferencial.
 
Que estranho, achei que Apple iria habilitar isso pros modelos antigos porque não é algo difícil de fazer. Mas faz sentido senão o 8 Plus perde um diferencial.

Pode ate ser, mas acho q o tamanho/tela/bateria era ser o diferencial... igual acontece no XS/XS MAX e PRO /PRO MAX, isso q ela fez é sacanagem com consumidor.

@ediT
só opinião minha mesmo.
 
A Apple não vai liberar o modo noturno da câmera pros iPhones anteriores?
Afinal a câmera é praticamente a mesma entre o 11 e o Xs.
 
A Apple não vai liberar o modo noturno da câmera pros iPhones anteriores?
Afinal a câmera é praticamente a mesma entre o 11 e o Xs.
Não liberou nem a opção de mudar a resolução dentro da câmera (que ficou exclusiva pro 11), imagine liberar o modo noturno. Pelos testes a câmera do 11 é bem melhor que o XS, inclusive corrigiu o problema de sharpening em folhagens que o iPhone tem há bastante tempo.
 
Não liberou nem a opção de mudar a resolução dentro da câmera (que ficou exclusiva pro 11), imagine liberar o modo noturno. Pelos testes a câmera do 11 é bem melhor que o XS, inclusive corrigiu o problema de sharpening em folhagens que o iPhone tem há bastante tempo.

O q seria esse problema?
 
qual o preço alvo de fim de ano do XR 128 ou 256gb?
hoje no sub ta saindo 3100 o 128 amarelo e 3500 o preto 256... ta bom?
 
qual o preço alvo de fim de ano do XR 128 ou 256gb?
hoje no sub ta saindo 3100 o 128 amarelo e 3500 o preto 256... ta bom?
preço de muambeiro, mas eu acredito que virando o ano, voce vai achar o 11 por uns 3800, se o dólar estiver na faixa dos 3,90
 
Não liberou nem a opção de mudar a resolução dentro da câmera (que ficou exclusiva pro 11), imagine liberar o modo noturno. Pelos testes a câmera do 11 é bem melhor que o XS, inclusive corrigiu o problema de sharpening em folhagens que o iPhone tem há bastante tempo.

Que pena, parece que ficou muito bom.
 
Não liberou nem a opção de mudar a resolução dentro da câmera (que ficou exclusiva pro 11), imagine liberar o modo noturno. Pelos testes a câmera do 11 é bem melhor que o XS, inclusive corrigiu o problema de sharpening em folhagens que o iPhone tem há bastante tempo.

Desculpe meu amigo, mas a UI do 11 é inferior aos antecessores. Esse recurso night veio com um Bug(acho que foi corrigido) que se você mexe no flash o modo night reseta. Não tem como desabilitar o modo night com apenas um toque. Além de a resolução se limitar aos vídeos ao estilo Apple: HD/4k/30/60...
qual o preço alvo de fim de ano do XR 128 ou 256gb?
hoje no sub ta saindo 3100 o 128 amarelo e 3500 o preto 256... ta bom?
Não dá para recomendar o XR para ninguém.

O 11 é um XR com hardware melhorado, você tem a tela piorada em relação ao 8 Plus sem ganhar nada em troca. O 11 é a melhor escolha e logo vai cair o preço. Ele não tem nem 3 meses de vida, ainda está no preço full.
 
Desculpe meu amigo, mas a UI do 11 é inferior aos antecessores. Esse recurso night veio com um Bug(acho que foi corrigido) que se você mexe no flash o modo night reseta. Não tem como desabilitar o modo night com apenas um toque. Além de a resolução se limitar aos vídeos ao estilo Apple: HD/4k/30/60...

Não dá para recomendar o XR para ninguém.

O 11 é um XR com hardware melhorado, você tem a tela piorada em relação ao 8 Plus sem ganhar nada em troca. O 11 é a melhor escolha e logo vai cair o preço. Ele não tem nem 3 meses de vida, ainda está no preço full.
Mas isso não é bug, o modo noturno tende a aumentar o tempo de exposição, se vc ativa o flash, não tem necessidade de maior tempo de exposição, funciona assim em qualquer câmera, quanto ao ajuste de resolução, é para vídeos, um lado escolhe entre HD, Full HD e 4K e do outro entre 25/30/60 FPS, não vejo problema nenhum, melhor que ter que ir nos ajustes para alterar entre full HD e 4K.
 
Desculpe meu amigo, mas a UI do 11 é inferior aos antecessores. Esse recurso night veio com um Bug(acho que foi corrigido) que se você mexe no flash o modo night reseta. Não tem como desabilitar o modo night com apenas um toque. Além de a resolução se limitar aos vídeos ao estilo Apple: HD/4k/30/60...

Não dá para recomendar o XR para ninguém.

O 11 é um XR com hardware melhorado, você tem a tela piorada em relação ao 8 Plus sem ganhar nada em troca. O 11 é a melhor escolha e logo vai cair o preço. Ele não tem nem 3 meses de vida, ainda está no preço full.

Não tem como desativar e muito menos como ativar já que é automático.
Pra que você quer resolução abaixo de HD em pleno 2019? É só o que tem pra escolher mesmo: 720p, 1080p e 4k. Qualquer lugar que resolver postar vai compactar o arquivo.
 
O q seria esse problema?
Em algumas fotos onde aparece grama e folhagens em geral, nos iPhones (e em diversas outras câmeras mobile) o sensor se perde no sharpening e fica parecendo uma esponja ou uma pintura a óleo. No 11 há o deep fusion que ajuda a mitigar esse problema.
 
Alguém sabe como faço pra desativar a opção que toda vez que vou instalar e quando vai confirmar a instalação do aplicativo, tenho que apertar o botão do lado direito duas vezes?
 
Pessoal, é sério isso que não dá pra recuperar o backup do WhatsApp que eu tinha no Android só porque está armazenando no GDrive e não no iCloud? E que preciso de um smartphone Android e usar uns programinhas pra conseguir fazer isso???
 
Pessoal, é sério isso que não dá pra recuperar o backup do WhatsApp que eu tinha no Android só porque está armazenando no GDrive e não no iCloud? E que preciso de um smartphone Android e usar uns programinhas pra conseguir fazer isso???

Sim. Pra passar de Android pra iOS tem que usar software de terceiros. Alguem tinha falado de algum software pago aqui há um bom tempo, não lembro agora o nome.
 
Sim. Pra passar de Android pra iOS tem que usar software de terceiros. Alguem tinha falado de algum software pago aqui há um bom tempo, não lembro agora o nome.

Dr. Fone. Nunca testei, só vi uns relatos variados, uns falam que funciona, alguns outros reclamando que pagaram e não deu certo... Nas trocas que já fiz entre iOS e Android sempre procuro alguma coisa, a pesquisa retorna nele e não me animo em pagar, prefiro mandar um backup pro e-mail mesmo...

Pena que o Whatsapp não é como o Telegram, que recupera tudo sozinho e rapidinho.
 
Dr. Fone. Nunca testei, só vi uns relatos variados, uns falam que funciona, alguns outros reclamando que pagaram e não deu certo... Nas trocas que já fiz entre iOS e Android sempre procuro alguma coisa, a pesquisa retorna nele e não me animo em pagar, prefiro mandar um backup pro e-mail mesmo...

Pena que o Whatsapp não é como o Telegram, que recupera tudo sozinho e rapidinho.

Eu queria que a galera aqui usasse o Telegram igual o WhatsApp, eu acho muito melhor.. fora que a versão web do telegram nem precisa do telefone conectado igual ao whats
 
Eu queria que a galera aqui usasse o Telegram igual o WhatsApp, eu acho muito melhor.. fora que a versão web do telegram nem precisa do telefone conectado igual ao whats
eu ja prefiro o messenger do iphone, acho melhor para usar
 
Última edição:
Alguém sabe como faço pra desativar a opção que toda vez que vou instalar e quando vai confirmar a instalação do aplicativo, tenho que apertar o botão do lado direito duas vezes?
Nunca vi isso, geralmente só clicar em obter, autenticar com o Touch ID/Face ID e pronto, que botão vc precisa apertar? O Power?
 
sim, o do lado direito. o único botão que tem ali

vc tentou desabilitar o face id p/ itunes e app store?.... acho q, se for possivel, deve ser por aí... não deve ter como manter o face id e pular essa parte do botão

se quiser testar, ajustes>face id e código e desligue a opção itunes e app store
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca vi isso, geralmente só clicar em obter, autenticar com o Touch ID/Face ID e pronto, que botão vc precisa apertar? O Power?

nos iphones com face id vc tem q apertar 2 vezes o botão lateral direito p/ chamar o face id e "liberar' a compra ou o download... o mesmo procedimento é feito p/ chamar o apple pay tbm (curiosamente, na wallet/apple pay vc pode desativar isso)
 
Última edição:
vc tentou desabilitar o face id p/ itunes e app store?.... acho q, se for possivel, deve ser por aí... não deve ter como manter o face id e pular essa parte do botão

se quiser testar, ajustes>face id e código e desligue a opção itunes e app store
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nos iphones com face id vc tem q apertar 2 vezes o botão lateral direito p/ chamar o face id e "liberar' a compra ou o download... o mesmo procedimento é feito p/ chamar o apple pay tbm (curiosamente, na wallet/apple pay vc pode desativar isso)
Que estranho, pois quando uso Apple Pay só aproximar da máquina e já aparece o cartão, até sabia da opção de apertar duas vezes mas nunca precisei usar.
 
hoje eu vi uma notícia que whatsapp lançou uma atualização, com a opção de você escolher se quer entrar em algum grupo, atualizei o app e não apareceu a opção, o jeito vai ser esperar agora.
 
vc tentou desabilitar o face id p/ itunes e app store?.... acho q, se for possivel, deve ser por aí... não deve ter como manter o face id e pular essa parte do botão

se quiser testar, ajustes>face id e código e desligue a opção itunes e app store
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nos iphones com face id vc tem q apertar 2 vezes o botão lateral direito p/ chamar o face id e "liberar' a compra ou o download... o mesmo procedimento é feito p/ chamar o apple pay tbm (curiosamente, na wallet/apple pay vc pode desativar isso)

mesmo assim, ele ainda me pede senha.
mas valeu mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo