• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Galera, alguém ja conseguiu usar o spotify offline no apple watch? Aqui ate agora nada ( iphone xr e watch 3)
Eu tenho o xs e watch 2, coloquei faz dois dias e ele mostra no watch "1 of 50 downloading". HAHAHAHA
 
Galera, alguém ja conseguiu usar o spotify offline no apple watch? Aqui ate agora nada ( iphone xr e watch 3)
Aqui quando ponho pra conectar ao fone bluetooth, fica buscando eternamente. Ja reiniciei o AW. E continua na mesma. Uso Galaxy Buds.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui quando ponho pra conectar ao fone bluetooth, fica buscando eternamente. Ja reiniciei o AW. E continua na mesma. Uso Galaxy Buds.
Consegui conectar, basta pressionar por 3 segundos os Buds, ai entrará em modo busca. Funcionando 100% aqui.
 
Última edição:
Aqui quando ponho pra conectar ao fone bluetooth, fica buscando eternamente. Ja reiniciei o AW. E continua na mesma. Uso Galaxy Buds.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Consegui conectar, basta pressionar por 3 segundos os Buds, ai entrará em modo busca. Funcionando 100% aqui.
No series 2 mesmo deixando o AW pra jogar o som no Airpods, ele nao toca... :/
 
Iphone 12 128GB por 5K, vale a pena ?
 
Valor ta bom oh, mas só pegaria iPhone 12 por causa da tela ou se minha cidade tiver 5G... caso contrario optaria pelo 11 mesmo ou 11 PRO em bom estado (semi novo)
Problema que tem o 5G, né? Deve chegar ano que vem.
 
Problema que tem o 5G, né? Deve chegar ano que vem.
duvido muito que chegue ano que vem na maioria dos lugares, nem do leilão mais se ouve falar, que dirá implantar
 
duvido muito que chegue ano que vem na maioria dos lugares, nem do leilão mais se ouve falar, que dirá implantar
Aquele 5G dss já é alguma coisa... inclusive aqui em Campinas já está funcionando. Triste é ver que ainda está em teste nivel alfa pq as velocidades não são grande coisa...
 
Boa tarde,

Tive um iphone X por 2 anos e depois de uma pequena queda o display do celular ficou todo zoado na direita do cel(por incrivel que pareça nao quebrou a tela), entao vou trocar ele e passar pra frente

Vale a pena comprar um 11 128gb novo por 4.2k ou pegar algum quebra galho e esperar o lançamento desse ano da apple?
 
Boa tarde,

Tive um iphone X por 2 anos e depois de uma pequena queda o display do celular ficou todo zoado na direita do cel(por incrivel que pareça nao quebrou a tela), entao vou trocar ele e passar pra frente

Vale a pena comprar um 11 128gb novo por 4.2k ou pegar algum quebra galho e esperar o lançamento desse ano da apple?
Olha, por 4.2k esperaria um pro max... pq se vc conseguir importar um 12 pro max nao fica tao distante assim...
 
Entendo nada da Apple, mas comprei um iPhone 11 pra minha namorada e preciso de um carregador de parede: original da Apple só no site deles? Porque tem muita loja aqui na cidade oferecendo carregador original de 110 a 150, mas no site da Apple custa 199. Acho que são imitações ou contrabandeados. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
 
Entendo nada da Apple, mas comprei um iPhone 11 pra minha namorada e preciso de um carregador de parede: original da Apple só no site deles? Porque tem muita loja aqui na cidade oferecendo carregador original de 110 a 150, mas no site da Apple custa 199. Acho que são imitações ou contrabandeados. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
Eu não quis arriscar e peguei no site da apple mesmo.
 
Entendo nada da Apple, mas comprei um iPhone 11 pra minha namorada e preciso de um carregador de parede: original da Apple só no site deles? Porque tem muita loja aqui na cidade oferecendo carregador original de 110 a 150, mas no site da Apple custa 199. Acho que são imitações ou contrabandeados. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
Rapaz, preço reflete qualidade, tenha isso sempre em mente!

Fora isso, se quiser garantir a compra do produto original compre na Apple ou veja se tem alguma loja grande com promoção.

No mercado livre pode ser que vc compre algo q tenha que devolver depois por nao ser o que esperava...

Edit: Veja na Amazon também, Anker vende carregador compativel por um preço bom e da pra carregar mais de um device ao mesmo tempo...
 
Entendo nada da Apple, mas comprei um iPhone 11 pra minha namorada e preciso de um carregador de parede: original da Apple só no site deles? Porque tem muita loja aqui na cidade oferecendo carregador original de 110 a 150, mas no site da Apple custa 199. Acho que são imitações ou contrabandeados. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!

Difícil dizer sobre outras lojas, vejo muitos a preços bem baixos nos marketplaces da Amazon, duvido que sejam originais. Às vezes vejo na loja do banco Inter (nas lojas da via varejo) na faixa de 150 e resolvi arriscar, achei que tinha chances de vir de um marketplace por conta da diferença de preço da Apple e porque eu não via o mesmo produto sendo vendido e entregue nos sites das lojas da via varejo, mas veio entregue e com nota fiscal das Casas Bahia mesmo. E para me certificar vi vídeos no Youtube comparando réplicas bem feitas com o original e verifiquei que é original. Com o cashback que tive acabou saindo pouco menos de 130 pelo original mesmo, muito mais barato que na Apple.
 
Entendo nada da Apple, mas comprei um iPhone 11 pra minha namorada e preciso de um carregador de parede: original da Apple só no site deles? Porque tem muita loja aqui na cidade oferecendo carregador original de 110 a 150, mas no site da Apple custa 199. Acho que são imitações ou contrabandeados. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!

De vez em quando aparece um ou outro no OLX aqui da cidade, originais(usados) de alguém que vendeu o iphone sem carregador... que quebrou ...
 
Entendo nada da Apple, mas comprei um iPhone 11 pra minha namorada e preciso de um carregador de parede: original da Apple só no site deles? Porque tem muita loja aqui na cidade oferecendo carregador original de 110 a 150, mas no site da Apple custa 199. Acho que são imitações ou contrabandeados. Alguém poderia ajudar?

Obrigado!
Se for pra pagar 199 em carregador da Apple (que historicamente não tem a qualidade nada superior as imitações) é melhor pegar um Anker ou Baseus.
 
Alguém tem problemas com a Siri lenta? Sempre quando digo "ei Siri" ela responde rapidamente, mas ao falar para fazer uma pesquisa, identificar uma música ou criar algum lembrete ela fica rodando e nada.

Não é o wifi, em casa é 350mb
 
Eu não quis arriscar e peguei no site da apple mesmo.

Rapaz, preço reflete qualidade, tenha isso sempre em mente!

Fora isso, se quiser garantir a compra do produto original compre na Apple ou veja se tem alguma loja grande com promoção.

No mercado livre pode ser que vc compre algo q tenha que devolver depois por nao ser o que esperava...

Edit: Veja na Amazon também, Anker vende carregador compativel por um preço bom e da pra carregar mais de um device ao mesmo tempo...

Difícil dizer sobre outras lojas, vejo muitos a preços bem baixos nos marketplaces da Amazon, duvido que sejam originais. Às vezes vejo na loja do banco Inter (nas lojas da via varejo) na faixa de 150 e resolvi arriscar, achei que tinha chances de vir de um marketplace por conta da diferença de preço da Apple e porque eu não via o mesmo produto sendo vendido e entregue nos sites das lojas da via varejo, mas veio entregue e com nota fiscal das Casas Bahia mesmo. E para me certificar vi vídeos no Youtube comparando réplicas bem feitas com o original e verifiquei que é original. Com o cashback que tive acabou saindo pouco menos de 130 pelo original mesmo, muito mais barato que na Apple.

De vez em quando aparece um ou outro no OLX aqui da cidade, originais(usados) de alguém que vendeu o iphone sem carregador... que quebrou ...

Se for pra pagar 199 em carregador da Apple (que historicamente não tem a qualidade nada superior as imitações) é melhor pegar um Anker ou Baseus.
Muito obrigado pessoal!
:yeah:

Eu dei um carregador Aukey exatamente de 18W e usb c que eu tinha aqui guardado. Mas ela quer porque quer um Apple... Segundo ela é medo de estragar o celular. Prefiro ter paz do que ter razão hahahaha

Gostei da dica do Inter shop. E o bom é que se for falso eu posso reclamar com eles...
 
Muito obrigado pessoal!
:yeah:

Eu dei um carregador Aukey exatamente de 18W e usb c que eu tinha aqui guardado. Mas ela quer porque quer um Apple... Segundo ela é medo de estragar o celular. Prefiro ter paz do que ter razão hahahaha

Gostei da dica do Inter shop. E o bom é que se for falso eu posso reclamar com eles...
Na realzinha? Ela ta certa hahaha

Se der alguma zika quanto à bateria, o primeiro culpado seria o carregador non-Apple.

E outra, 199 nem é de matar hahaha. Boa compra.
 
Galera preciso de ajuda...

Meu iphone 8 é de 64gb e estava lotado, mas eu digo lotado mesmo, zero de espaço livre.. alguns bug..etc..

Consegui limpar algumas coisas, fiz o backup via computador que deu 55gb.

Resetei o iphone, e agora quando vou tentar restaurar o icloud diz que não há espaço suficiente no iphone. Porém como eu disse o iPhone está zerado, não tem nada. Tentei desinstalar alguns app padrões, mas notei que mesmo assim ainda nao livra os 55gb que preciso.

Existe alguma alternativa? Pensei em restaurar por partes o backup, por exemplo restaurar somente as fotos ou os apps, mas não há essa possibilidade.

Alguma ideia?

Obrigado
 
duvido muito que chegue ano que vem na maioria dos lugares, nem do leilão mais se ouve falar, que dirá implantar
Bom, a Claro falou que vai começar ano que vem. Por isso acho mais vantagem ir no 12, do que no 11. Fora que o Iphone 13 já está ai.
 
Olha, por 4.2k esperaria um pro max... pq se vc conseguir importar um 12 pro max nao fica tao distante assim...
Eu até queria comprar o 12 pro max, mas pra um estagiário ir de 4.2k pra 6k quase fica meio osso kkkkjk.

E pra compra semi-novo existe algum lugar alem da olx ou marketplace pra comprar? pq eu nao acho iphone 11 pro max por menos de 5k aqui tambem.
 
Eu até queria comprar o 12 pro max, mas pra um estagiário ir de 4.2k pra 6k quase fica meio osso kkkkjk.

E pra compra semi-novo existe algum lugar alem da olx ou marketplace pra comprar? pq eu nao acho iphone 11 pro max por menos de 5k aqui tambem.
Eu te entendo, como estag eu comprava Pixel 3XL, s9+, tudo no lançamento... estag praticamente pagava as parcelas HAHAHAHA.

Cara, iPhone da pra comprar em qualquer lugar, desde que você consiga ver o aparelho antes e ver se está tudo certo (recomendo pesquisar sobre como identificar iphones que já foram abertos, tenta google ou MacMagazine que deve ter algum texto por lá.).

Lembrando que da linha 11 pra frente se a tela foi trocada por uma nao autorizada, vai mostrar uma mensagem em configurações, então fica fácil de escapar dessas bombas.
 
Eu te entendo, como estag eu comprava Pixel 3XL, s9+, tudo no lançamento... estag praticamente pagava as parcelas HAHAHAHA.

Cara, iPhone da pra comprar em qualquer lugar, desde que você consiga ver o aparelho antes e ver se está tudo certo (recomendo pesquisar sobre como identificar iphones que já foram abertos, tenta google ou MacMagazine que deve ter algum texto por lá.).

Lembrando que da linha 11 pra frente se a tela foi trocada por uma nao autorizada, vai mostrar uma mensagem em configurações, então fica fácil de escapar dessas bombas.
E se não me engano perde o "true tone" qndo troca por uma tela não original.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo