• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Será que vale a pena pegar um apple watch series 6 ainda? Ou esperar pelo 7?

Eles anunciam normalmente em setembro né? Mas até chegar no Brasil deve demorar acredito eu?

To postergando faz uns 2 anos pegar esse relógio kkkk, eu queria que baixassem os preços mas já vi que isso não vai mais acontecer (exemplo: o 5 e 4 não baixaram, mesmo com a saída do 6).

O que mais me interessa é ter always-on/tela maior e mais foda possível. A parte fitness/saúde é legal, mas o 6 já tem mto mais feature do que eu usaria eu acho.

Tem algum outro rumor forte pro 7?
Compensa sim, eu peguei um AW S5 no fim do ano passado e não pretendo trocar tão cedo, o AW continua perfeito e vi pouca diferença entre ele e o 6 que justifique a troca, sem falar que quando comprei o S5 estava custando a metade do 6.
 
Tela do meu 12 Pro deu ruim…..apareceu uma lista rosa fina na lateral direita de cima até embaixo….como moro no interior marquei de levar na loja da Apple no Rio, pois marcava que era a única loja que faz reparo de tela na hora….agora ver se faz mesmo…..ou vão segurar o telefone.
 
Tela do meu 12 Pro deu ruim…..apareceu uma lista rosa fina na lateral direita de cima até embaixo….como moro no interior marquei de levar na loja da Apple no Rio, pois marcava que era a única loja que faz reparo de tela na hora….agora ver se faz mesmo…..ou vão segurar o telefone.
Eles vão trocar seu celular por um novo após avaliação técnica , para ver se você não deixou cair ele.
 
Eles vão trocar seu celular por um novo após avaliação técnica , para ver se você não deixou cair ele.
Minha esposa deixou dela cai e so funcionada um lada da tela, deixou la e pegou 5 dais depois, mais tlavez consiga outro no mesmo dia.
Sorte dela que não quebrou.
 
Minha esposa deixou dela cai e so funcionada um lada da tela, deixou la e pegou 5 dais depois, mais tlavez consiga outro no mesmo dia.
Sorte dela que não quebrou.
Não pode ter dano que comprove a queda , por isso usar capinha e película é obrigatório , se levar lá o celular todo zoado e maltratado aí a garantia não troca
 
Não pode ter dano que comprove a queda , por isso usar capinha e película é obrigatório , se levar lá o celular todo zoado e maltratado aí a garantia não troca

O meu ta intacto...nunca caiu....sempre de capinha.....pelicula na frente e traseira.....apareceu do nada essa listra...é bem fina....mas está lá !!!

Vou levar lá na loja da Apple, pois quando vc vai marcar a hora, falava que a Apple Store do Villagemall faz reparo de tela no mesmo dia.

Vamos ver no que dá !!!

jasa2Qsh.jpg
 
O meu ta intacto...nunca caiu....sempre de capinha.....pelicula na frente e traseira.....apareceu do nada essa listra...é bem fina....mas está lá !!!

Vou levar lá na loja da Apple, pois quando vc vai marcar a hora, falava que a Apple Store do Villagemall faz reparo de tela no mesmo dia.

Vamos ver no que dá !!!

jasa2Qsh.jpg
Tem garantia ainda ? Caso sim eles são obrigado a trocar a tela.
 
Minha maior preocupação é se vão fazer na hora.....
Se tiverem a tela, que devem ter, não tem porque não fazer, trocar tela é coisa de 20 minutos num iPhone, muito fácil, porém há chances de você ganhar um novo e sair com um celular nunca aberto na mão.
 
Comprar agora um 12 Pro Max ou esperar o 13 lançar?
 
Bom dia amigos. Levei o telefone na Apple Store ontem no Villagemall na Barra da Tijuca, chegando lá atendimento na hora marcada....aquelas perguntas básicas se o telefone tinha sido exposto a muito tempo na agua....verificação se tinha marcas de queda o que não tinha.

Verificaram estoque e tinha a tela....ai já veio outra atendente e trouxe a tela em uma caixinha, e me pediram 1:20 para que fosse feita a troca do mesmo.

Quando voltei na hora marcada....o atendente falou que foi feita a troca da tela, mas que o técnico não tinha aprovado o resultado, e meu telefone foi trocado por um novo.

Vou falar...o negócio é caro....muito caro....mas o atendimento realmente funciona....e funciona muito bem. Só eu sei o que passei com meu S10 Plus que precisei mandar 3 vezes para a autorizada em SP....e depois devolveram o meu dinheiro da compra dele.
 
Bom dia amigos. Levei o telefone na Apple Store ontem no Villagemall na Barra da Tijuca, chegando lá atendimento na hora marcada....aquelas perguntas básicas se o telefone tinha sido exposto a muito tempo na agua....verificação se tinha marcas de queda o que não tinha.

Verificaram estoque e tinha a tela....ai já veio outra atendente e trouxe a tela em uma caixinha, e me pediram 1:20 para que fosse feita a troca do mesmo.

Quando voltei na hora marcada....o atendente falou que foi feita a troca da tela, mas que o técnico não tinha aprovado o resultado, e meu telefone foi trocado por um novo.

Vou falar...o negócio é caro....muito caro....mas o atendimento realmente funciona....e funciona muito bem. Só eu sei o que passei com meu S10 Plus que precisei mandar 3 vezes para a autorizada em SP....e depois devolveram o meu dinheiro da compra dele.
TOP por isso que a Apple é cara mas a garantia funciona na hora sem enrolação, o bom que saiu com um aparelho novo.
 
Qual seria a volta justa eu trocando um S21 Ultra por um 12 Pro MAX 128? 2k ?
 
Última edição:
o atendente falou que foi feita a troca da tela, mas que o técnico não tinha aprovado o resultado, e meu telefone foi trocado por um novo.
Caramba, deve ter muito poucas empresas que fazem isso, principalmente no br. No dia a dia vemos muito o pessoal “arrumar” daquele jeitinho, que logo as coisas param de funcionar denovo, e entregam de qualquer jeito.
 
Galera, minha namorada tem um XS Max e hoje de uma hora pra outra todas as câmeras ficaram pretas(frontal e ambas traseiras), estava funcionando normal, não caiu e nem molhou, alguém já passou por isso ou teria algum palpite do que aconteceu? já forcei reinicio e o iOS também já está atualizado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo