[TÓPICO DEDICADO] iPhone

tenho max mesma cor e aqui de boa.
Realmente deve ser um caso isolado, não achei muita coisa pelos reddit da vida.

Parece sujeira, mas não é. Tive que tirar a foto com o flash para aparecer melhor.

E é estranho, porque a lente está alguns milímetros acima desses anéis, teoricamente não encostam em lugar algum.

8-F744-F50-43-EC-43-B2-B83-D-1-F0-E105-B3579.jpg


Uma dúvida, realmente o modelo BR não tem essa “janelinha“ na lateral direita?

1-E93-DD7-C-0-FCC-4-E69-8307-3-F190-BA7-B729.jpg
 
Entendo.
Mas entre o iPhone XS, X e 11, qual seria o melhor? Levando em conta de valor baixo
É interessante pegar um iPhone sem ter um computador com macOS? ou iPad e etc?
X, XS não vale a pena mais. Na minha opinião: Obsoletos
Se for pegar, 11 pra cima.
 
Entendo.
Mas entre o iPhone XS, X e 11, qual seria o melhor? Levando em conta de valor baixo
É interessante pegar um iPhone sem ter um computador com macOS? ou iPad e etc?
XS tem uma tela muuuuiiitooo melhor que do 11, que não condiz nada com o preço do celular
 
XS tem uma tela muuuuiiitooo melhor que do 11, que não condiz nada com o preço do celular
Mas não justifica o preço... hoje não sei como está mas na época mesmo ele usado era mais caro do que o 11 novo... e perdia em tudo (menos a tela OLED)... sei que vai de cada um mas pelo menos eu prefiro cameras melhores do que uma tela com mais brilho e contraste (pra celular, claro)
 
Realmente deve ser um caso isolado, não achei muita coisa pelos reddit da vida.

Parece sujeira, mas não é. Tive que tirar a foto com o flash para aparecer melhor.

E é estranho, porque a lente está alguns milímetros acima desses anéis, teoricamente não encostam em lugar algum.

8-F744-F50-43-EC-43-B2-B83-D-1-F0-E105-B3579.jpg


Uma dúvida, realmente o modelo BR não tem essa “janelinha“ na lateral direita?

1-E93-DD7-C-0-FCC-4-E69-8307-3-F190-BA7-B729.jpg
O meu não tem essa janela não. Comprei no Brasil
 
Na tela ué.

OLED VS IPS LCD. Resolução melhor também.

Sim eu sei que é na tela.
Mas você falou "muitooooo melhor" , não é muito melhor já tive os dois...
É muito melhor se comparar a tela do 13 pro que é 120hz com a do 11.
 
Sim eu sei que é na tela.
Mas você falou "muitooooo melhor" , não é muito melhor já tive os dois...
É muito melhor se comparar a tela do 13 pro que é 120hz com a do 11.
Mas não foi eu que falei. Só confirmei o que o cara falou sobre a tela, que sim realmente é melhor. Mas no geral o 11 é superior ao Xs.
 
Mas não justifica o preço... hoje não sei como está mas na época mesmo ele usado era mais caro do que o 11 novo... e perdia em tudo (menos a tela OLED)... sei que vai de cada um mas pelo menos eu prefiro cameras melhores do que uma tela com mais brilho e contraste (pra celular, claro)
Comprar um 11 ou XR é o pior custo benefício, se for comprar novo faz um pequeno esforço e pega o 12 que é melhor em tudo, inclusive tela, não é só fato de não ser oled, é a resolução da tela do 11 que nem fullHD não é, igual celular de mil reais.
 
Realmente deve ser um caso isolado, não achei muita coisa pelos reddit da vida.

Parece sujeira, mas não é. Tive que tirar a foto com o flash para aparecer melhor.

E é estranho, porque a lente está alguns milímetros acima desses anéis, teoricamente não encostam em lugar algum.

8-F744-F50-43-EC-43-B2-B83-D-1-F0-E105-B3579.jpg


Uma dúvida, realmente o modelo BR não tem essa “janelinha“ na lateral direita?

1-E93-DD7-C-0-FCC-4-E69-8307-3-F190-BA7-B729.jpg
Bem estranho mesmo ate olhei no meu aqui e não tem esses arranhões não, inclusive acho que minha case é igual a sua da Baseus. Sobre essa janelinha o meu é BR e tem ( não faço ideia o que seja isso )
 
Bem estranho mesmo ate olhei no meu aqui e não tem esses arranhões não, inclusive acho que minha case é igual a sua da Baseus. Sobre essa janelinha o meu é BR e tem ( não faço ideia o que seja isso )
Mas você comprou direto na Apple ou comprou em algum site? iPhone 12 e 13 apenas US tem o mmWave 5G.
 
Bem estranho mesmo ate olhei no meu aqui e não tem esses arranhões não, inclusive acho que minha case é igual a sua da Baseus. Sobre essa janelinha o meu é BR e tem ( não faço ideia o que seja isso )
É esquisito mesmo, pois é difícil até eu por no bolso da calça, sempre deixo nos bolsos do terno ou no espaço dedicado que eu tenho no meu carro, impossível riscar.

Esse case que eu estou usando é exatamente essa abaixo, comprada inclusive no Amazon US, o nome não é muito amigável 🤣🤣🤣, mas no geral é um bom case.




Já sobre essa antena, o amigo acima está correto, apenas os modelos US tem essa abertura para a antena 5G mmWave, se o seu tem, só pode ser US.

Vou esperar um tempo para trocar, em dezembro e janeiro é ctz que estarei em NY, mas minha garantia já vai ter expirado, se alguém da minha família for aos EUA antes do fim da garantia eu peço para trocar pelos EUA, caso contrário trocarei num modelo BR mesmo. Meu medo é vir um refurbished ou renewed (F ou N).
 
Olá pessoal boa tarde.

Estou pra comprar um aparelho novo, meu uso é para ver vídeos, escutar música e navegar na internet. Sempre usei Android, estou saindo de um Galaxy Note 9. Apesar de propostas e preços diferentes fiquei na dúvida do iphone SE e o 13. Alguém que entenda mais do que eu pode dar opinião sobre os dois modelos? A tela do SE parece ficar devendo, quanto a câmera acredito que seja boa o suficiente para meu uso.
 
Olá pessoal boa tarde.

Estou pra comprar um aparelho novo, meu uso é para ver vídeos, escutar música e navegar na internet. Sempre usei Android, estou saindo de um Galaxy Note 9. Apesar de propostas e preços diferentes fiquei na dúvida do iphone SE e o 13. Alguém que entenda mais do que eu pode dar opinião sobre os dois modelos? A tela do SE parece ficar devendo, quanto a câmera acredito que seja boa o suficiente para meu uso.
Cara, com o seu relato, saindo de um Note 9 e vc gosta de navegar e ver videos! pode desconsiderar o SE, é muito pequeno para isso! Tenta pegar o 13 que vai ser bem melhor, em ultimo caso até um 12 que vai estar bem servido!
 
Olá pessoal boa tarde.

Estou pra comprar um aparelho novo, meu uso é para ver vídeos, escutar música e navegar na internet. Sempre usei Android, estou saindo de um Galaxy Note 9. Apesar de propostas e preços diferentes fiquei na dúvida do iphone SE e o 13. Alguém que entenda mais do que eu pode dar opinião sobre os dois modelos? A tela do SE parece ficar devendo, quanto a câmera acredito que seja boa o suficiente para meu uso.
Tenho um SE que uso apenas para trabalho, de usabilidade é muito bom por ser pequeno mas, pra consumir mídia é ruim. Vale a pena ir do 11 em diante, dê preferência 12 e 13 pela tela OLED.
 

O próximo modelo maior e menos caro do iPhone 14 da Apple será chamado de iPhone 14 Plus.​


hvdnmYq.jpg



Durante meses, relatórios e rumores chamavam o modelo maior e mais acessível do iPhone 14 da Apple de iPhone 14 Max. Esse pode não ser mais o caso, pois a empresa pode ressuscitar a marca 'Plus' que usava nos iPhones da geração anterior e chamar o próximo carro-chefe de iPhone 14 Plus.


A última vez que a Apple usou a marca 'Plus' foi quando lançou o iPhone 8 Plus em 2017​

Há rumores de que a Apple trará de volta o apelido 'Plus' depois de cinco anos, já que a última vez que a empresa usou essa marca foi em 2017, quando apresentou oficialmente o iPhone 8 Plus, juntamente com o iPhone 8 regular e o iPhone X. 2022, enquanto os fornecedores da Apple se preparam, a gigante da tecnologia está se preparando para lançar quatro modelos de iPhone 14, possivelmente em setembro, com um deles potencialmente sendo chamado de iPhone 14 Plus.


No site coreano Naver, Laznuk informa ao público que a Apple manterá o esquema de nomenclatura do iPhone 14 Pro, enquanto o iPhone 14 Plus será o nome pertencente ao modelo mais barato com tela LTPS OLED de 6,7 polegadas. A versão regular de 6,1 polegadas com câmera traseira dupla será chamada de iPhone 14, completando assim toda a programação para 2022.

Usar o nome iPhone 14 Plus em vez do iPhone 14 Max é uma escolha melhor porque criará menos confusão para os consumidores da Apple. Como o iPhone 14 Max e o iPhone 14 Pro Max soam quase idênticos, isso pode significar que alguns clientes podem não distinguir a pequena diferença nos nomes e acabar comprando o modelo incorreto. Esteticamente, o iPhone 14 Pro Max possui uma câmera traseira tripla, enquanto o iPhone 14 Plus apresentaria apenas dois sensores na parte traseira, para que indivíduos com olhos de águia possam identificar essas mudanças e saber imediatamente qual é qual.

Infelizmente, às vezes, os clientes simplesmente não prestam muita atenção e, inadvertidamente, solicitam o dispositivo errado. Em notícias relacionadas, o iPhone 14 Plus pode ter a maior bateria de todos os quatro modelos que chegam ainda este ano, e será alimentado pelo A15 Bionic em vez do A16 Bionic mais avançado, que supostamente é exclusivo do iPhone 14 Pro. e iPhone 14 Pro Max.
 
Eu acho que esse novo Iphone 14 plus será o 14 grande, ao passo que o Max será o 14 pro grande... ou não :D
 
Eu acho muito feia essa nomenclatura PRO MAX.

Na minha opinião seria:

iPhone 14 e iPhone 14 Plus
iPhone 14 Pro e iPhone 14 Max
 
Eu acho muito feia essa nomenclatura PRO MAX.

Na minha opinião seria:

iPhone 14 e iPhone 14 Plus
iPhone 14 Pro e iPhone 14 Max
Pela lógica teria de ser Pro Plus, versão Pro com tela maior, simples. Tirar o Pro do Pro Max (ou Plus) vai passar (principalmente para os norte americanos que são meio tapados) impressão de ser inferior ao Pro.
 
Pra mim seria 14; 14 Plus; 14 Pro; 14 Pro Max. Só trocaram o Max por Plus para não confundir no novo modelo, acho que não vai ter mudança no nome dos já existentes
 
Pela lógica teria de ser Pro Plus, versão Pro com tela maior, simples. Tirar o Pro do Pro Max (ou Plus) vai passar (principalmente para os norte americanos que são meio tapados) impressão de ser inferior ao Pro.
Pra mim seria 14; 14 Plus; 14 Pro; 14 Pro Max. Só trocaram o Max por Plus para não confundir no novo modelo, acho que não vai ter mudança no nome dos já existentes
Então, seria mais simples para assimilar os nomes ao "poder" de cada um. É bem simples essa questão para entender, e americano nem liga pra telefone na real, eles trocam a hora que quiser.

Assim como a Apple fez nos M1, M1 PRO, M1 MAX e M1 ULTRA.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo