• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Prezados colegas, tenho um iphone 13 comprado em março deste ano. No início cheguei a usar a função de acesso pessoal para compartilhar minha internet com minha namorada, mas semana passada precisei usar e não funcionava por nada. O meu notebook não localizava a rede e meus colegas tb não com o celular deles. Um outro amigo que tem iphone 12 ligou a dele e funcionou de boas. Alguém já passou por isso? Segui a orientação da apple e restaurei as configurações de rede conforme diz no site de suporte, mas nada resolvido.
 
Prezados colegas, tenho um iphone 13 comprado em março deste ano. No início cheguei a usar a função de acesso pessoal para compartilhar minha internet com minha namorada, mas semana passada precisei usar e não funcionava por nada. O meu notebook não localizava a rede e meus colegas tb não com o celular deles. Um outro amigo que tem iphone 12 ligou a dele e funcionou de boas. Alguém já passou por isso? Segui a orientação da apple e restaurei as configurações de rede conforme diz no site de suporte, mas nada resolvido.
Eu tive um caso semelhante com um iPad Pro LTE.

Utilizava ele com chip de dados da Claro, do nada parou de aparecer a opção de rotear.

No iPad aparecia um aviso para entrar em contato com a operadora, que por sua vez mandava entrar em contato com a Apple.

A solução foi trocar de operadora, levei todos meus números para a Vivo e por enquanto tudo ok.


————————————————


Ontem estive em SP na região da vila mariana e moema, e o 5G já estava funcionando no 13 PRO, achei que demoraria mais.
 
Eu tive um caso semelhante com um iPad Pro LTE.

Utilizava ele com chip de dados da Claro, do nada parou de aparecer a opção de rotear.

No iPad aparecia um aviso para entrar em contato com a operadora, que por sua vez mandava entrar em contato com a Apple.

A solução foi trocar de operadora, levei todos meus números para a Vivo e por enquanto tudo ok.


Então, mas no meu caso a opção no celular aparece e está ativa. Só que a rede não fica disponível em outros aparelhos para se conectarem.
 
Então, mas no meu caso a opção no celular aparece e está ativa. Só que a rede não fica disponível em outros aparelhos para se conectarem.
Eu testaria com outro chip, caso continue, deve ser algum problema de hardware.

Tenta falar com o suporte da apple (ultimamente um lixo), ou marca para levar em alguma autorizada deles caso não esteja em SP/SP ou RJ/RJ.
 
Pessoal, comprei um iPhone 13 ontem e preciso agora comprar os acessorios e capinha.

O que vocês indicam? Carregador, cabo, capinha e pelicula.
 
Galera, no aplicativo da Fast Shop consigo achar o Pro Max 128GB Azul Sierra, já quando acesso o site pelo PC simplesmente não tem. Que palhaçada é essa? Quero o azul mas o único que se consegue cashback do zoom é o Grafite por conta de ser o único 128GB a aparecer no site.
 
Galera, no aplicativo da Fast Shop consigo achar o Pro Max 128GB Azul Sierra, já quando acesso o site pelo PC simplesmente não tem. Que palhaçada é essa? Quero o azul mas o único que se consegue cashback do zoom é o Grafite por conta de ser o único 128GB a aparecer no site.
Pergunta pra eles, pode ligar lá.
 
veja quantos ciclos tem a bateria pra gente er uma base meu SE 2020 tem 264 ciclos e tá com 89%
Boa dica.

Vi o ciclo do meu... 263 ciclos e agora 91% de saúde da bateria :/
 
É que não vai dar tempo de chegar e não quero usar sem, vi algumas Spigen no ML, acho que vou pegar lá mesmo, sabado já tô com o celular protegido.
É isso mesmo, compra o que está a mão, depois compra as de preferência. Importante é estar protegido.
 
É que não vai dar tempo de chegar e não quero usar sem, vi algumas Spigen no ML, acho que vou pegar lá mesmo, sabado já tô com o celular protegido.

Irmão compra uma simples e ja compra umas 2 desse cara.


Eu comprei original junto com o cel e comprei 2 desse vendedor p testar. Te falo que são identicas a originnal em tudo... cx, qualidade, animação e acabamento interno.
 
Irmão compra uma simples e ja compra umas 2 desse cara.


Eu comprei original junto com o cel e comprei 2 desse vendedor p testar. Te falo que são identicas a originnal em tudo... cx, qualidade, animação e acabamento interno.

Opa, agradeço, vou dar uma olhada com carinho. É o tipo de capa que queria mesmo.

Carregador e cabos, quais marcas são confiaveis e qual W é o ideal pro iPhone?
 
Opa, agradeço, vou dar uma olhada com carinho. É o tipo de capa que queria mesmo.

Carregador e cabos, quais marcas são confiaveis e qual W é o ideal pro iPhone?

Tenho um original e um baseus.... ref cabos comprei um de 1,20m e outro p carro de 0,25m, assim deixo no console sem aquele cabo enrolado rs

 
Mesma coisa aqui
Cara, pra ser bem sincero, to desencanando de ficar de olho na saude da bateria... Enquanto a bateria durar um dia, chegando ao fim do dia com 15-20%, nao troco.
 
Cara, pra ser bem sincero, to desencanando de ficar de olho na saude da bateria... Enquanto a bateria durar um dia, chegando ao fim do dia com 15-20%, nao troco.
Acho que uma das piores coisas que a Apple fez foi inventar esse recurso de ver a saúde da bateria, depois disso começou essa verdadeira paranóia dos donos de Iphone
 
consegui pegar um 13 pro max numa promo bacana do inter, chegou hj...agora preciso passar pra frente o 12 Pro de 256... qto será q ta valendo um desse? 91 % de bateria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo