• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Apple ta de sacanagem por isso que eu evito de comprar aqui e prefiro trazer de fora ou mandar alguém trazer!
Apple no Brasil é foda e sem vergonha!

lembro que comprei um macbook por 3 mil e do nada eles subiram preço para 9mil e todos os produtos ficaram 21x mais caros que nos EUA.
Ai nunca mais compro por aqui tb.
 
Apple no Brasil é foda e sem vergonha!

lembro que comprei um macbook por 3 mil e do nada eles subiram preço para 9mil e todos os produtos ficaram 21x mais caros que nos EUA.
Ai nunca mais compro por aqui tb.
Bem sem vergonha, eu evito até o último suspiro de comprar por aqui, prefito juntar a grana, viajar e trazer de fora, querendo ou não é sempre mais negócio.
 
Bem sem vergonha, eu evito até o último suspiro de comprar por aqui, prefito juntar a grana, viajar e trazer de fora, querendo ou não é sempre mais negócio.
viajar pra fora pra trazer, se for só pra isso não compensa mais, lojas como Fast, Amazon e tal, vc compra por menos do que comprar fora mais a despesa de viagem
 
viajar pra fora pra trazer, se for só pra isso não compensa mais, lojas como Fast, Amazon e tal, vc compra por menos do que comprar fora mais a despesa de viagem
Só pra isso não compensa mas cara aqui é bem mais caro, eu sempre que possível trago fora assim como Laptop.
 
Produtos Apple no geral hoje vale mais a pena mesmo pegar dessas lojas importadoras... já que garantia é Global e não atrelada a nota... e sempre mais em conta pra nós... claro que se tiver que ir lá pros EUA ai sim aproveita né... do contrário os vendedores sai mais em conta
 
Iphone 13 128gb está por 4999 na fast hoje no pix.

Vocês acham que vale a pena gastar esses 5k + 900 do apple care + carregador separado e tal.

No final das contas sairia uns R$ 6100.
 
Iphone 13 128gb está por 4999 na fast hoje no pix.

Vocês acham que vale a pena gastar esses 5k + 900 do apple care + carregador separado e tal.

No final das contas sairia uns R$ 6100.
Acho sem noção pagar essa fortuna num cel.

Ainda to com meu iPhone 7 128gb há 6 anos, so far so good. Paguei menos de 2 mil na época.
 
Acho sem noção pagar essa fortuna num cel.

Ainda to com meu iPhone 7 128gb há 6 anos, so far so good. Paguei menos de 2 mil na época.
Acho muito inteligente, admiro demais quem compra o aparelho e permanece por bastante tempo com o mesmo como é o seu caso.

E ao mesmo tempo me acho "burro" ao querer fazer essas substituições com frequência já que nem trabalho com isso, não tenho instagram e nem jogo! kkk Só ligo para as câmeras dos aparelhos!

Até qual valor você acharia justo em um celular? um bom custo x benefício.
 
Acho sem noção pagar essa fortuna num cel.

Ainda to com meu iPhone 7 128gb há 6 anos, so far so good. Paguei menos de 2 mil na época.
Mas 2 mil num celular a 6 anos também era uma fortuna, isso que vc pagou barato, nessa época eu não queria gastar mais de mil num celular

Também não sou adepto de ficar trocando todo ano, porém, quanto ao valor , hoje eu priorizo câmera, um acabamento legal, então não tem como fugir de celulares caros assim.
 
Acho sem noção pagar essa fortuna num cel.

Ainda to com meu iPhone 7 128gb há 6 anos, so far so good. Paguei menos de 2 mil na época.
Só q fazendo as contas por cima, 2k há 6 anos atrás equivalem a quase 3,7k hoje… e isso uma simples correção sem falar no Dólar que subiu da casa dos 3 pra quase 6… não tem milagre… o produto em si subiu pouco… a gente é que não ganha o suficiente e ainda perde poder de compra… sem falar q eu paguei 2k usado no meu 1 ano depois do lançamento… e de 32GB… então meio estranho vc ter pago só isso nele… a não ser q foi plano de celular pós o que não conta tbm né

Eu pra mim o diferencial sempre foi a câmera, eu sempre tô atrás de câmeras melhores e inclusive por isso que fui pro 11 e tô na espera de que o 14 Pro traga um sensor maior mesmo pois até o 13 os sensores são muito parecidos e muda pouca coisa… agora pra quem tem por ter… pra navegar na internet e uso comum não vale nem a pena os Androids premium
 
Última edição:
Caros, é possível transferir todo o backup de uma conta do iCloud para outra conta do iCloud?
Explico. Atualmente uso um 8Plus atrelado a minha conta profissional, só que agora comprei um 13 e decidi usá-lo com minha pessoal. Eu quero, se possível, transferir tudo da minha conta profissional para a minha pessoal a fim de melhor me organizar; já que está tudo misturado na primeira.
 
Caros, é possível transferir todo o backup de uma conta do iCloud para outra conta do iCloud?
Explico. Atualmente uso um 8Plus atrelado a minha conta profissional, só que agora comprei um 13 e decidi usá-lo com minha pessoal. Eu quero, se possível, transferir tudo da minha conta profissional para a minha pessoal a fim de melhor me organizar; já que está tudo misturado na primeira.
Acredito que da mas meio q na gambiarra, por exemplo, baixa tudo pro seu aparelho… retira a opção de fotos otimizadas pra ter todas as fotos no aparelho por exemplo… daí simplesmente desloga da conta antiga e liga a nova… e daí com a nova logada vc manda fazer o backup e etc… então tudo o que tiver no aparelho vai ser upado pra essa nova conta
 

Modelos do iPhone 14 Pro permanecerão com 128 GB de armazenamento básico, apesar do aumento de preço.​


9yTg9Ec.jpg



Armazenamento do iPhone 14 Pro começará em 128 GB, apesar do aumento no preço​

Foi relatado anteriormente pela TrendForce que os próximos modelos do iPhone 14 Pro da Apple poderiam começar com uma capacidade de amarzenamento aumentada de 256 GB . Em contraste, o analista da Haitong International, Jeff Pu, sugere que os próximos modelos terão a mesma capacidade de armazenamento que os modelos do iPhone 13. Inicialmente, o analista concordou que os modelos 'Pro' começarão com 256 GB de armazenamento, mas adicionou uma opção de 128 GB em suas últimas notas de pesquisa.

De acordo com as especulações do analista, o iPhone 14 Pro terá a mesma capacidade de armazenamento dos modelos do iPhone 13 Pro, incluindo 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB.

Com base em nossa recente pesquisa da cadeia de suprimentos, mantemos nosso plano de construção do iPhone 14 em 91 milhões no 2S22, em comparação aos 84 milhões do iPhone 13 no 2S21, pois não há problemas significativos na cadeia de suprimentos. O próximo a ser observado será o preço do iPhone 14 e o tempo de espera quando chegar ao mercado.
Em termos de especificações, adicionamos 128 GB de armazenamento à linha Pro.
Além do boato de aumento da capacidade de armazenamento, Ming-Chi Kuo afirmou que os modelos do iPhone 14 Pro apresentarão "aumentos de preço". Se as palavras de Kuo tiverem algum peso, o iPhone 14 Pro será potencialmente mais caro que os modelos atuais. Embora Kuo não tenha mencionado os números exatos, esperamos que o iPhone 14 Pro custe US$ 1.099 e o iPhone 14 Pro Max custe US$ 1.199. No entanto, estas são meras especulações neste momento e a palavra final é da Apple.


wkDuEPb.png



Espera-se que os modelos do iPhone 14 Pro apresentem uma grande reformulação com uma tela de recorte duplo para Face ID e uma câmera frontal. Além disso, a colisão da câmera também ficará maior com sensores aprimorados. Além disso, também esperamos uma nova opção de cor Roxo para a série.
 
Apple ta de sacanagem por isso que eu evito de comprar aqui e prefiro trazer de fora ou mandar alguém trazer!
Tenho um amigo que foi viajar pros States e estou pensando até o final do ano pedir pra ele comprar um 13 Mini lá e enviar pra cá. Realmente a Apple tá de saca com os Brs.
 
Tenho um amigo que foi viajar pros States e estou pensando até o final do ano pedir pra ele comprar um 13 Mini lá e enviar pra cá. Realmente a Apple tá de saca com os Brs.
Brother é melhor coisa a fazer é trazer de fora se puder manda bala, estou só esperando também pra fazer o UP!
 
Brother é melhor coisa a fazer é trazer de fora se puder manda bala, estou só esperando também pra fazer o UP!
Meu Mi 8 SE tá começando a mandar uns alertas pra eu pensar em substituí-lo pq senão ele vai me deixa na mão. :haha: E foi o aparelho que eu mais tive em uso, quatro anos!
 
Acho muito inteligente, admiro demais quem compra o aparelho e permanece por bastante tempo com o mesmo como é o seu caso.

E ao mesmo tempo me acho "burro" ao querer fazer essas substituições com frequência já que nem trabalho com isso, não tenho instagram e nem jogo! kkk Só ligo para as câmeras dos aparelhos!

Até qual valor você acharia justo em um celular? um bom custo x benefício.
Eu não acho burrice se vc tem uso para tais recursos e em termos de preço não é algo q te incomode.

particularmente hj eu compraria o iPhone 12 que tem 5G e uma câmera melhor que do 7 e num valor médio de R$ 3.5 mil.
 
Meu Mi 8 SE tá começando a mandar uns alertas pra eu pensar em substituí-lo pq senão ele vai me deixa na mão. :haha: E foi o aparelho que eu mais tive em uso, quatro anos!
É tenso quando o aparelho começa a pedir arrego rs, meu iphone 8 ta firme ainda mas sei que mais cedo mais tarde farei a troca.
 
Eu não acho burrice se vc tem uso para tais recursos e em termos de preço não é algo q te incomode.

particularmente hj eu compraria o iPhone 12 que tem 5G e uma câmera melhor que do 7 e num valor médio de R$ 3.5 mil.
Iphone 12 128 é na gaita de 4.5 mil e não 3.5
 
galera tenho um iphone 13 e meu amigo o 12. A camera dele toda vez q ele abre tem q colocar no formato 16:9 n fica salvo. No meu 13 sem colocar la pra salvar as preferencias a minha camera ja fica no 16:9. Alguem sabe dizer o que é? ambos no ultimo ios.
 
galera tenho um iphone 13 e meu amigo o 12. A camera dele toda vez q ele abre tem q colocar no formato 16:9 n fica salvo. No meu 13 sem colocar la pra salvar as preferencias a minha camera ja fica no 16:9. Alguem sabe dizer o que é? ambos no ultimo ios.

não entendi se vcs viram o q vou falar, mas se não checaram, veja como está as opções em ajustes>camera>preservar ajustes ..... provavelmente ele ativou alguma q vc não ativou (como de "controles criativos")

lembrando q ele vai preservar a última coisa q vc usou.... https://support.apple.com/guide/iphone/save-camera-settings-iph62000de98/ios
 
Última edição:
Peguei um XS 256gb pra mim e um XR 128gb pra minha mãe , ainda to meio perdido com algumas coisas mas por enquanto to curtindo o sistema. tem algo que eu deveria fazer logo de primeira?

Outra coisa, voces confiam nesse pessoal que traz coisas direto do EUA ? , tem um vendedor aqui perto de casa anuciado um airpods pro por 1800.
 
Prezados , percebo certo barulho , bastante sútil , e prox as câmeras ao chacoalhar o iPhone 13 … a dúvida : é normal ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Prezados , percebo certo barulho , bastante sútil , e prox as câmeras ao chacoalhar o iPhone 13 … alguém já percebeu?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo