[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguem ai ja sabe quando irá ser lancado o iphone 6 e 6+ aqui no Huesil?
Sempre lança em Novembro, vai vir custando um olho e um rim nas operadoras. No Paraguai chega dia 20. O pessoal acredita que vai chegar por U$800 o 4.7...
 
O iphone comprado no Paraguai funciona aqui tranquilo? Depois que comprei o ipad to apaixonado pela maçã
 
Pessoal vi o 4s por 998 avista vale apena pegar um ou tem coisa melhor até R$1000,00 ?
 
Pra variar altas tretas , fiquei adiando pra entrar aqui pra nao ver isso, mas vamos ao que eu acho se é q importa :haha:

Gostei do 5.5 e provavelmente vou pegar ele pq vou pra Miami em novembro e provavelmente sera o de 128GB visto que a cada dia que passa os backups ficam maiores e a quantidade de coisas que vc com "pena" de excluir tb :bwahaha: , acredito que no caso do 5.5 o recurso da Alcançabilidade (http://blogdoiphone.com/2014/09/iphone-6-reachability/) vai se sair bem e pra qm comprar será apenas uma questao de tempo para se adequar.
 
Achei o design do iPhone 6 bem inferior ao do 5S, porem, gostei do M8 e do tamanho da tela, enfim se tudo der certo dia 25 o meu ta ai, expectativa lá no teto haha :)
O iphone comprado no Paraguai funciona aqui tranquilo? Depois que comprei o ipad to apaixonado pela maçã
Funciona sim amigão recomendo ir na Compubras lá é autorizada da Apple, comprei meu 5S lá.
 
Última edição:
Apaguei quase 2 páginas de discussões estúpidas de melhor ou pior sistema, fora o que eu não devo ter visto, por favor, mantenham uma discussão saudável, ninguém quer vir aqui e ver páginas de brigas, MELHOR ou PIOR geralmente é uma questão de experiência pessoal.

As discussões SEM NEXO acabaram aqui.

Mosqueteirors
 
Acho que se a Apple tivesse mantido o iPod Nano como iWatch, apenas adicionando os recursos seria uma bela jogada.
ipod-nano-6a-geracao1.jpg

O fato do iWatch precisar do iphone foi péssimo.

Sobre o iPhone, o tamanho do 6+ é demais pra mim.
Daqui a 3 anos eu devo ir de 4.7".
 
Apaguei quase 2 páginas de discussões estúpidas de melhor ou pior sistema, fora o que eu não devo ter visto, por favor, mantenham uma discussão saudável, ninguém quer vir aqui e ver páginas de brigas, MELHOR ou PIOR geralmente é uma questão de experiência pessoal.

As discussões SEM NEXO acabaram aqui.

Mosqueteirors
até que fim moderação heim, mais valeu ai
 
Iphone 5s tava 1880 no boleto do shoptime essa noite, e eu perdiiiiiiiiiiiiiii

Bom agora ja sei q nao compro usado por mais de 1300 kkkkkk
 
Iphone 5s tava 1880 no boleto do shoptime essa noite, e eu perdiiiiiiiiiiiiiii

Bom agora ja sei q nao compro usado por mais de 1300 kkkkkk

Calma amigo, a tendencia é só cair.
 
Tenho um iPhone 5S, gostei da tela do iPhone 6, vou pegar um, mas lá por outubro/novembro
Como moro perto do Py, consigo por um preço bacana.

Só vou esperar para ver qual vai ser o modelo homologado aqui no brasil, para pegar o mesmo modelo e ter garantia aqui, do mesmo modo que fiz com meu 5S
 
Apaguei quase 2 páginas de discussões estúpidas de melhor ou pior sistema, fora o que eu não devo ter visto, por favor, mantenham uma discussão saudável, ninguém quer vir aqui e ver páginas de brigas, MELHOR ou PIOR geralmente é uma questão de experiência pessoal.

As discussões SEM NEXO acabaram aqui.

Mosqueteirors

Muito obrigado !!!
 
Não curti nada esse iPhone 6.. primeira vez que realmente to pensando em pegar um Android, tipo o Moto X novo, e economizar quase 1000 pratas.

Mas por outro lado não abandono por nada meu Mac e meu iPad e com android eu ia acabar perdendo algumas coisas de ter o ecossistema todo da apple.
Acho que vo pegar um Moto X novo agora, se eu curtir fico de vez pro android, se achar +ou- pego o "6S" quando sair ano que vem, e se achar muito muito ruim ai pego iPhone 6 no começo o ano quando os preços já tiverem baixado
 
O iphone comprado no Paraguai funciona aqui tranquilo? Depois que comprei o ipad to apaixonado pela maçã

no caso do 5s/5c, (óbvio, se for desbloqueado de operadora) deve funcionar normalmente o telefone+3g..... já o 4g, tem que ver o modelo que é (a sigla ANNNN), onde N são números.....

se for o modelo vendido nos EUA (como eu acredito q seja), não deve funcionar o 4g .... o link abaixo da apple lista os modelos. Para funcionar o 4g no brasil precisa ser o A1457 ou A1530. Lembrando que como o A1457 foi homologado no brasil, ele tem garantia normal pela Apple do Brasil. No caso do 5c os modelos q funcionam o 4g são:A1507 (garantia Apple brasil inclusive) e A1529

https://www.apple.com/iphone/LTE/

só lembrando que a banda dos 700mhz de 4g deve ser leiloada em breve, aí em tese o 4g do modelo americano funcionaria normalmente (inclusive os iphones 5 brasileiros que hj não "pegam" 4g). E hj, senão me engano, a Nextel usa banda 700 acho.... ou seja, imagino q deva funcionar com essa operadora.

Iphone 5s tava 1880 no boleto do shoptime essa noite, e eu perdiiiiiiiiiiiiiii

Bom agora ja sei q nao compro usado por mais de 1300 kkkkkk

bem, no site da apple, a vista, tá só r$100 mais caro..... http://store.apple.com/br/buy-iphone/iphone5s/16gb-cinza-espacial-desbloqueado (o preço de 2199 é parcelado.... a vista tem 10% de desconto)
 
Última edição:
Não curti nada esse iPhone 6.. primeira vez que realmente to pensando em pegar um Android, tipo o Moto X novo, e economizar quase 1000 pratas.Mas por outro lado não abandono por nada meu Mac e meu iPad e com android eu ia acabar perdendo algumas coisas de ter o ecossistema todo da apple.Acho que vo pegar um Moto X novo agora, se eu curtir fico de vez pro android, se achar +ou- pego o "6S" quando sair ano que vem, e se achar muito muito ruim ai pego iPhone 6 no começo o ano quando os preços já tiverem baixado
Eu acho essa combinação a ideal, pois tem o melhor dos dois mundos. Eu usei um tempo um 4S e um Tablet Android (Asus TF101), mas o ideal é um celular com Android e um tablet da Apple, pois os apps para celulares são bastante parecidos, mas o iPad tem mais apps otimizados.Não sei como será a bateria do Moto X, mas por enquanto não vi nenhum celular melhor que o G2 em bateria.
 
galera, tenho iphone a muito tempo... e realmente eu nao me animei em NADA nesse iphone 6.
sempre achei o o iphone superior e com muitas novidades e etc. era tipo rei dos smart. porem acho que essse reinado acaba qui.
apos ver essa img: http://i.imgur.com/WvIcuvj.jpg so me deu mas certeza que o meu proximo celular não sera um iphone.

alguem mas ta se sentindo tipo chatiado por dxa a maça igual eu?
 
galera, tenho iphone a muito tempo... e realmente eu nao me animei em NADA nesse iphone 6.
sempre achei o o iphone superior e com muitas novidades e etc. era tipo rei dos smart. porem acho que essse reinado acaba qui.
apos ver essa img: http://i.imgur.com/WvIcuvj.jpg so me deu mas certeza que o meu proximo celular não sera um iphone.

alguem mas ta se sentindo tipo chatiado por dxa a maça igual eu?

Quando eu sai do 4s pro Galaxy S5 achei que ia sofrer um **** impacto, que não ia acostumar, que a tela iria ser grande, que seria terrivel. hahahahhaa

Mas hoje posso dizer que não sai perdendo em nada. O fato de me livrar do iTunes e ter uma bateria que dura um dia e meio me conquistaram.

Fora a tela Amoled full, tamanho e outras coisas mais.

A única coisa que sinto falta é o design mais premium da apple, com laterais em aluminio e tal. De resto, foi de boa.
 
Eu acho essa combinação a ideal, pois tem o melhor dos dois mundos. Eu usei um tempo um 4S e um Tablet Android (Asus TF101), mas o ideal é um celular com Android e um tablet da Apple, pois os apps para celulares são bastante parecidos, mas o iPad tem mais apps otimizados.Não sei como será a bateria do Moto X, mas por enquanto não vi nenhum celular melhor que o G2 em bateria.

É to decidido a fazer isso mesmo, uma coisa que me preocupava era como alguns aparelhos principalmente Samsung tem jeito de aparelho barato, é tosco d+, mas o Moto X novo e alguns da Sony por exemplo já tem um bom acabamento, dá pra encarar de boa

Bom que com a grana que eu vendo um iPhone 5 32GB com 2 anos de uso, já da pra comprar um android top novo em folha :haha:
 
Também vou desistir de comprar iphones e vou partir pro mundo android e comprar um moto x, e quem sabe até um moto 360 no futuro.
O iPhone 6 me desanimou muito com os preços, sem contar que não tenho amigos que viajam sempre pros EUA.
E desanimei mais ainda depois de ver esta foto:
BxQHmWkIEAAZK9o.jpg
#partiu #novomotox
 
é vou espera até o começo do ano que vem pega Smartphone recém lançado ainda mais iphone é furada 5 meses depois ele tá menos que 2,2K .

Caso não pegue o 6 de 4,7 devo ir em algum Smartphone dá sony , samsung tem visual muito bosta .
 
galera, tenho iphone a muito tempo... e realmente eu nao me animei em NADA nesse iphone 6.
sempre achei o o iphone superior e com muitas novidades e etc. era tipo rei dos smart. porem acho que essse reinado acaba qui.
apos ver essa img: http://i.imgur.com/WvIcuvj.jpg so me deu mas certeza que o meu proximo celular não sera um iphone.

alguem mas ta se sentindo tipo chatiado por dxa a maça igual eu?

O iPhone sempre fez sucesso pelo seu software e não pelo hardware. Eu nunca tive um smart Phone mas se tivesse de escolher um, certeza que seria o iPhone pelo software. Se voce comparar o iPHONE 5s com o primeiro galaxy, verá que a proposta é outra.
Sem contar que o nexus ele já é um celular perdido no tempo.
 
Também vou desistir de comprar iphones e vou partir pro mundo android e comprar um moto x, e quem sabe até um moto 360 no futuro.
O iPhone 6 me desanimou muito com os preços, sem contar que não tenho amigos que viajam sempre pros EUA.
E desanimei mais ainda depois de ver esta foto:
#partiu #novomotox

Há não duvido nada que realmente sejam os preços que vão colocar aqui no brasil , o 5s de 16gb chegou aqui por 2800 imagina o 6 que tem tela maior é ainda apple pay NFC que segundo a apple é uma putaa de uma revolução.
 
Eu espero que não venha por um valor assim tão alto, pois dá pra comprar um excelente notebook com valor destes celulares.

Eu quero ver se aproveito mais ainda do meu iPhone 5S, ainda mais que a diferença dele para meu uso e para nós brasileiros vai ser mínima de inicio, pois as "novidades" vão demorar pra chegar aqui no Brasil. Não acho que tenho necessidade do iPhone 6 agora, se eu trocar vai ser consumismo.

Quero ver se troco só pelo iPhone 6S (mesmo sendo feia, a traseira) ou espero mesmo o iPhone 7 pra ver se vem mais bonito.
 
Também vou desistir de comprar iphones e vou partir pro mundo android e comprar um moto x, e quem sabe até um moto 360 no futuro.
O iPhone 6 me desanimou muito com os preços, sem contar que não tenho amigos que viajam sempre pros EUA.
E desanimei mais ainda depois de ver esta foto:
#partiu #novomotox

Concordo que esse preço assusta, mas lembro que vi no lançamento do 5S em alguma operadora(não lembro se era da vivo) exatamente com esses valores(ou próximo a isso) justamente pra forçar o cliente a adquirir com um plano pós.

Acredito que aqui no Br ele chegue pelo mesmo valor. Exatamente como aconteceu do 4S pro 5.

Mas é claro, posso estar errado. :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

  • wwt
Voltar
Topo