[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Dammit, será que eu consigo trocar ele por um 5c?


Trocar apenas pelo 4G é bobeira, fora que o 4G consome uma bateria do caramba
Eu particularmente acho o 5 mais bonito que o 5C
 
não é aqui mas .. ses acham que valem a pena pegar um iPad mini I de segunda mão ?
queria um pra poder ler as coisas da faculdade na rua... em vista que carregar livros de 600 pgs não rola..
 
Nossa, to puto.

Acabei de olhar a tela do meu iphone 6 e ta trincada bem em cima do botão de bloqueio. Um trincado bem pequeno no canto.

Realmente não sei como aconteceu, devo ter esbarrado em algo.

Sera que a apple troca na garantia isso?
Alguem sabe quanto ta custando essa troca?
Vou pros EUA mês que vem, sera que compensa o reparo lá?

To bolado, sério, sempre usei pelicula de vidro e talz, e ainda da uma ***** dessa.
Não é nada que atrapalha, mas esteticamente incomoda.
 
Nossa, to puto.

Acabei de olhar a tela do meu iphone 6 e ta trincada bem em cima do botão de bloqueio. Um trincado bem pequeno no canto.

Realmente não sei como aconteceu, devo ter esbarrado em algo.

Sera que a apple troca na garantia isso?
Alguem sabe quanto ta custando essa troca?
Vou pros EUA mês que vem, sera que compensa o reparo lá?

To bolado, sério, sempre usei pelicula de vidro e talz, e ainda da uma ***** dessa.
Não é nada que atrapalha, mas esteticamente incomoda.



Se não tiver nenhum tipo de marca de queda elas trocam sim, caso contrario não só pagando
Sim compensa muito mais trocar la fora
Até porque eles vão querer trocar o vidro com display todo né uns 150 dólares ou 600 Dilmas aqui
Se for tão pequeno como está falando, quase não da pra perceber o ideal seria você esperar mais um pouco
------------
não é aqui mas .. ses acham que valem a pena pegar um iPad mini I de segunda mão ?
queria um pra poder ler as coisas da faculdade na rua... em vista que carregar livros de 600 pgs não rola..


Fala meu caro,
Vale a pena sim!
Tem que apenas pegar com a pessoa certa, pelo preço certo enfim
Se for comprar lá fora NOVO compensa mais ainda, iPAD não é igual iPhone que você troca direto!
Eu tenho um iPad 2 e não senti a necessidade de trocar por um modelo mais novo, e não vou trocar tão cedo :poker:
 
alguém já percebeu que o Spotify usa muito dados, muito mesmo...ouvi 30 minutos de músicas hoje e foi 70 megas fácil
 
alguém já percebeu que o Spotify usa muito dados, muito mesmo...ouvi 30 minutos de músicas hoje e foi 70 megas fácil

musica por streaming eh forte mesmo...
tenta diminuir a qualidade do audio nas opções do spotify q da uma melhorada
mas a media é 3-5mb por musica...
 
alguém já percebeu que o Spotify usa muito dados, muito mesmo...ouvi 30 minutos de músicas hoje e foi 70 megas fácil


Usa sim brother, bastante o meu aqui já usou 4,3 GB
 
Senhores, a Apple dá algo por um iphone 4s na loja? Nao tem um programa de reciclagem?
 
Senhores, a Apple dá algo por um iphone 4s na loja? Nao tem um programa de reciclagem?

Eu tentaria vender particular , visto que da pra apurar um valor melhor.
 
Senhores, a Apple dá algo por um iphone 4s na loja? Nao tem um programa de reciclagem?

Se não me engano so a partir do 5, no 5 16GB modelo de entrada ela pagava 720 reais na compra de um novo qdo tentei trocar o meu. Dizem que é mais fácil tentar vender por conta, mas o fato é que estou com o meu 5 novinho parado aqui sem ter paciencia para vender, é cada bizarrice: 500 pessoas perguntam preço e caracteristicas q vc já colocou na descrição, outras 500 devem ser idiotas e oferecem em torno de 300-400 reais.. outras ficam mandando "reserva"... eu desisti, menos dor de cabeça deixar parado q tentar vender para particular. Ao menos para mim.
 
Olá pessoal.
O Iphone 6 da minha esposa está com 15 dias de uso. E percebemos que ele tem uma falha na tela.
Uma falha nos pixels bem pequena, na vertical, de cima a baixo na tela do lado esquerdo.

Eu liguei na autorizada da Apple aqui em Curitiba e me disseram pra levar o aparelho lá que dentro de 10 dias a Apple manda outro.

É assim mesmo?? Temos que ficar 10 dias sem aparelho?? A gente paga uma fortuna no iphone pra ficar sem ele ainda??

O que vocês acham?
Abraço
 
Olá pessoal.
O Iphone 6 da minha esposa está com 15 dias de uso. E percebemos que ele tem uma falha na tela.
Uma falha nos pixels bem pequena, na vertical, de cima a baixo na tela do lado esquerdo.

Eu liguei na autorizada da Apple aqui em Curitiba e me disseram pra levar o aparelho lá que dentro de 10 dias a Apple manda outro.

É assim mesmo?? Temos que ficar 10 dias sem aparelho?? A gente paga uma fortuna no iphone pra ficar sem ele ainda??

O que vocês acham?
Abraço

Isso é procedimento normal para autorizadas. Trocas imediatas somente em lojas oficiais da apple ( SP ou RJ ).

@
Vou dar um breve relato com a garantia de meu iphone.
Comprei meu 6 64Gb em Dezembro/2014 e em março percebi que a minha câmera frontal estava desalinhada, bom, liguei para apple e fiz todo procedimento para troca do aparelho. Ficaria sem ele durante 15 dias segundo o pessoal do 0800. Fiz todos procedimentos e no final das contas 15 dias exatos.
Porem, semana passada eu reparei que a câmera se deslocou de novo! Fiquei p* da vida. Então como ja sabia disso, fui direto ao ponto, tentei durante 2 dias agendar um horário no Genius Bar da loja da apple aqui no Rio. Consegui as 02hrs da manha, agendamento para o dia seguinte (31/05). Cheguei no horário marcado la e fui muito bem atendido, em questão de 15 minutos estava com o telefone novo em mãos e por incrivel que pareça, recebi um telefone novo e com garantia NOVA! Isso mesmo, garantia até 30/Março/2016.
Para os que podem ir as lojas oficiais, SP e RJ, vão, é a melhor coisa a se fazer... mesmo que seja feito o reparo, dura coisa de 2horas. Mais um ponto para garantia da Apple!
 
Olá pessoal.
O Iphone 6 da minha esposa está com 15 dias de uso. E percebemos que ele tem uma falha na tela.
Uma falha nos pixels bem pequena, na vertical, de cima a baixo na tela do lado esquerdo.

Eu liguei na autorizada da Apple aqui em Curitiba e me disseram pra levar o aparelho lá que dentro de 10 dias a Apple manda outro.

É assim mesmo?? Temos que ficar 10 dias sem aparelho?? A gente paga uma fortuna no iphone pra ficar sem ele ainda??

O que vocês acham?
Abraço

Cara, em uma ligação você ter seu problema sanado, sem enrolação e você ainda acha ruim? :hmm:

Como não temos uma AppleStore aqui não tem como eles trocarem na hora pra você.

Você pode ainda ligar pra Apple e solicitar a troca com eles, de qualquer jeito não deve fugir muito desses 5-10 dias tanto pela Apple como pela autorizada.
------------
Aproveitando que ja estou aqui...


A bateria do meu 3gs estufou, sera que a Apple presta alguma assistência nesses casos? :haha3:
 
Olá pessoal.
O Iphone 6 da minha esposa está com 15 dias de uso. E percebemos que ele tem uma falha na tela.
Uma falha nos pixels bem pequena, na vertical, de cima a baixo na tela do lado esquerdo.

Eu liguei na autorizada da Apple aqui em Curitiba e me disseram pra levar o aparelho lá que dentro de 10 dias a Apple manda outro.

É assim mesmo?? Temos que ficar 10 dias sem aparelho?? A gente paga uma fortuna no iphone pra ficar sem ele ainda??

O que vocês acham?
Abraço



Completamente normal meu caro, esse é o prazo minimo que eles dão.
Agora se você quer trocar seu aparelho na hora, vai na AppleStore, marca uma consulta na GeniusBar e pode ter certeza que pega no dia.
Mais não é qualquer fabricante que faz isso não, da um aparelho novo

Se fosse outra fabricante, poderia demorar mais, e ia trocar apenas o Display+LCD do seu aparelho rs

Boa sorte.
 
Eu entendi pessoal.
eu sei que a apple é a unica que troca o aparelho assim.
Só achei que a autorizada poderia dar outro aparelho e depois ela reaveria outro com a apple.

Vou tentar marcar uma hora la em são paulo então.
sabem me dizer se a apple store abre nos fins de semana?

Abraço!
 
Eu entendi pessoal.
eu sei que a apple é a unica que troca o aparelho assim.
Só achei que a autorizada poderia dar outro aparelho e depois ela reaveria outro com a apple.

Vou tentar marcar uma hora la em são paulo então.
sabem me dizer se a apple store abre nos fins de semana?

Abraço!
]


Domingo a Domingo
Porém a Genius Bar é de Seg a Sab se não me engano.
 
Se não me engano so a partir do 5, no 5 16GB modelo de entrada ela pagava 720 reais na compra de um novo qdo tentei trocar o meu. Dizem que é mais fácil tentar vender por conta, mas o fato é que estou com o meu 5 novinho parado aqui sem ter paciencia para vender, é cada bizarrice: 500 pessoas perguntam preço e caracteristicas q vc já colocou na descrição, outras 500 devem ser idiotas e oferecem em torno de 300-400 reais.. outras ficam mandando "reserva"... eu desisti, menos dor de cabeça deixar parado q tentar vender para particular. Ao menos para mim.

aceita troca?




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:coolface:
 
Alguém com um bom desconto para o iPhone 6 Plus ?
Os que temos aqui no fórum já não estão com o mesmo valor.
 
Eu estava esperando para agosto quando o anuncio dos iphones fica próximo e o submarino/americanas, pontofrio/extra costumam fazer umas promoções boas de iphone, mas com o aumento dos impostos sobre os importados esta dificil eu conseguir o iphone 6 plus de 64gb por 2500.
 
Eu estava esperando para agosto quando o anuncio dos iphones fica próximo e o submarino/americanas, pontofrio/extra costumam fazer umas promoções boas de iphone, mas com o aumento dos impostos sobre os importados esta dificil eu conseguir o iphone 6 plus de 64gb por 2500.

Por esse preço realmente vai ficar bem dificil ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo