[TÓPICO DEDICADO] iPhone

meu plano de pegar um iphone 6 parece que só se afasta..

preço nunca abaixa... tô quase pegando um S6 ou note 4
 
não teve jeito, depois de ter vendido meu iphone 5 em dezembro, comprei ontem um iphone 5s, novo. Paguei 1800 em 10x sem juros. Acho que valeu a pena. Não consigo me acostumar com android. Sem causar polêmica, mas pra mim o IOS roda bem mais fluído. Em breve posto fotos! :awesome:
 
meu plano de pegar um iphone 6 parece que só se afasta..

preço nunca abaixa... tô quase pegando um S6 ou note 4

não fico acompanhando o mercado/preços de perto, mas eu não me lembro de nenhuma versão de iphone ter baixado de preço enquanto essa versão era a "última", mais atual.... baixa só qdo lança outro e tal...

e agora será pior ainda com o dólar nas alturas (e isso tende a permanecer com as dificuldades/bobagens do governo brasileiro e com os EUA indo bem (os juros devem começar a subir por lá))
 
Boadica antigamente achava o 6 de 4.7" a 2500 ~ 2800 hj em dia o minimo é 3050 e a tendencia pelo visto é aumentar.
 
não fico acompanhando o mercado/preços de perto, mas eu não me lembro de nenhuma versão de iphone ter baixado de preço enquanto essa versão era a "última", mais atual.... baixa só qdo lança outro e tal...

e agora será pior ainda com o dólar nas alturas (e isso tende a permanecer com as dificuldades/bobagens do governo brasileiro e com os EUA indo bem (os juros devem começar a subir por lá))

Exatamente, e é por isso que fiz um bom negócio, o aparelho lá fora custa um pouco mais de 2k se convertido... pegar aqui, modelo plus, 64GB, dourado e com capa spigen abaixo de 3k é negócio da china rs
 
aliás, aproveitando a passada por aqui.... o que vcs esperam em termos de ios para a wwdc que começa na segunda feira?

eu gostaria de ver, principalmente:
um "dark mode" para o ios
que a Apple corrigisse a implantação dos teclados de terceiro (que eles ficassem tão "fluídos" qto o nativo) ou que ela implantasse o "swype" no seu teclado (duvido q aconteça esse último)
um app para o icloud drive (tipo o onedrive e dropbox)
Apple Pay chegando a mais países (inclusive Brasil, dado q o setor financeiro-varejista aqui é até "avançado" considerando o resto do mundo)
 
Exatamente, e é por isso que fiz um bom negócio, o aparelho lá fora custa um pouco mais de 2k se convertido... pegar aqui, modelo plus, 64GB, dourado e com capa spigen abaixo de 3k é negócio da china rs

tô desacreditando... 3k num aparelho que fica diariamente exposto a todo tipo de situação e a cair no chão e explodir acho loucura..

ainda mais aqui no RJ que virou moda levar facada se n der o celular hahaha
 
tô desacreditando... 3k num aparelho que fica diariamente exposto a todo tipo de situação e a cair no chão e explodir acho loucura..

ainda mais aqui no RJ que virou moda levar facada se n der o celular hahaha

é ai no Rio a coisa ta feia, mais tem gente que vacila né brother, vai pra rua e fica com celular na mão, acho que tem hora e lugar certo pra usar...
 
é ai no Rio a coisa ta feia, mais tem gente que vacila né brother, vai pra rua e fica com celular na mão, acho que tem hora e lugar certo pra usar...

Sim.. tem gente que anda no centro da cidade (onde estagio) com celular na mão de fone de ouvido é praticamente um anuncio " me roube , estou destraido " ...

Mas o foda que ultimo caso que aconteceu o mlk tava no trem sentado de boa ai deu essa *****.. o mlk reagiu mas... tenso!
 
Sim.. tem gente que anda no centro da cidade (onde estagio) com celular na mão de fone de ouvido é praticamente um anuncio " me roube , estou destraido " ...

Mas o foda que ultimo caso que aconteceu o mlk tava no trem sentado de boa ai deu essa *****.. o mlk reagiu mas... tenso!

Cara tenha certeza, algum vacilo ele deu, usou o celular perto de algum pilantra que se ligou, ou coisa parecida...
Felizmente tenho e muito consciência do aparelho do aparelho que adquiri, e sei que é uma vitrine para vagabundo, mais realmente não vacilo, minha noiva tem um iphone 5s, é fico quase que diariamente colocando medo nela, justamente para que não vacile na rua.

Infelizmente temos que aceitar isso, já que aqui no Brasil ser "bom" é ser a presa desse sistema podre...
 
Cara tenha certeza, algum vacilo ele deu, usou o celular perto de algum pilantra que se ligou, ou coisa parecida...
Felizmente tenho e muito consciência do aparelho do aparelho que adquiri, e sei que é uma vitrine para vagabundo, mais realmente não vacilo, minha noiva tem um iphone 5s, é fico quase que diariamente colocando medo nela, justamente para que não vacile na rua.

Infelizmente temos que aceitar isso, já que aqui no Brasil ser "bom" é ser a presa desse sistema podre...

Complexo, pq vc adquire um bem com um valor superfaturado em lucro e não pode nem usar .. tipo nem fazer uma ligação..

foda :poker:
 
Brasil, Casa da Mãe Joana.

Nos EUA os governos apertam as fabricantes, o quesito segurança foi praticamente ordem dos governos para que as fabricantes investissem (eles não fizeram isso pensando no cliente não).

Esses roubos e furtos afetam diretamente a segurança pública, ou seja, onera o governo. E lá eles não são otários de ficar pagando essa conta não.

Só aqui no Brasil mesmo que vc tem que se proteger do ladrão, do lojista, da operadora, do fisco.. todo mundo querendo ferrar o cidadão comum.
 
Foi só naquele momento que postei.
Já foi-se.
Se alguém visualizar de novo uma boa oferta, poste para colaborar. :]
 
Complexo, pq vc adquire um bem com um valor superfaturado em lucro e não pode nem usar .. tipo nem fazer uma ligação..

foda :poker:
Porisso que tenho 02 um bem simples para ir em locais não muito seguros e um mais top em trabalho e locais mais seguros.Pq não dar pegar celular de mais de 3000 e usar em qualquer lugar.Infelizmente éBrasil
 
não teve jeito, depois de ter vendido meu iphone 5 em dezembro, comprei ontem um iphone 5s, novo. Paguei 1800 em 10x sem juros. Acho que valeu a pena. Não consigo me acostumar com android. Sem causar polêmica, mas pra mim o IOS roda bem mais fluído. Em breve posto fotos! :awesome:

Oh, eu também comprei nesta promoção, o seu aparelho já chegou?
As casass bahia colocaram no meu pedido um numero de rastreio pelo correios que nem aparece :-( o log e isso já faz uns 5 dias.
 
Oh, eu também comprei nesta promoção, o seu aparelho já chegou?
As casass bahia colocaram no meu pedido um numero de rastreio pelo correios que nem aparece :-( o log e isso já faz uns 5 dias.

Já chegou sim amigo, comprei na segunda, chegou na quarta. Mas escolhi a entrega expressa.
 
Já chegou sim amigo, comprei na segunda, chegou na quarta. Mas escolhi a entrega expressa.

Otimo então. E para sinalizar, o meu apareceu hj no correios com data futura :lol2:. Empresa de fdps.

DataLocalSituação
05/06/2015 21:00CTE JAGUARE/GCCAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - Sao Paulo/SP

Estou voltando para o IOS depois de 1 ano de tentativa com o Android e o sistema nunca me agradou.
Unico coisa que sentirei falta é a bateria do LG g2.

Sei que o CxB da apple em comparação a HW é zero, contudo o seu pós venda e ecossistema está muito a frente dos concorrentes.
 
Se o iPhone 6 está esses preços imagina o 6s que está chegando agora em outubro, se a Apple não trazer uma coisa muito interessante no iPhone 6s esse ano muita gente vai ficar no iPhone 6.
Estou no aguardo do iPhone 6s para voltar. Gostei muito do z3, mas como vou comprar um macbook air vou querer tudo sincronizado
 
Pessoal, percebi que na tela do meu 6 apareceu (ou já tinha e nunca tinha notado) como que um risco mais claro, vertical e bem pequeno, visível em imagens brancas ou cinzas. Uso película e vou levantar só por desencargo de consciência porque, pelo que vejo, o que se vê se mostra dentro da tela em si, não superficialmente.

Nesse caso, o que seria melhor: levar em assistência ou mandar para a Apple pelos Correios?

Honestamente, meu aparelho é bem cuidado, não tem riscos, marcas, etc., e sei que o manuseio em autorizada, seja qual for, provoca isso. Então, diante do problema, vou torcer para que troquem e queria saber qual o local mais recomendável para enviar/levar. :/

EDIT: levantei a película usando fita adesiva e realmente o problema é na tela. :(
 
Última edição:
Pessoal, percebi que na tela do meu 6 apareceu (ou já tinha e nunca tinha notado) como que um risco mais claro, vertical e bem pequeno, visível em imagens brancas ou cinzas. Uso película e vou levantar só por desencargo de consciência porque, pelo que vejo, o que se vê se mostra dentro da tela em si, não superficialmente.Nesse caso, o que seria melhor: levar em assistência ou mandar para a Apple pelos Correios?Honestamente, meu aparelho é bem cuidado, não tem riscos, marcas, etc., e sei que o manuseio em autorizada, seja qual for, provoca isso. Então, diante do problema, vou torcer para que troquem e queria saber qual o local mais recomendável para enviar/levar. :/EDIT: levantei a película usando fita adesiva e realmente o problema é na tela. :(
Se tiver na garantia, liga na Apple e eles informam a assistência oficial mais próxima, eu tive um problema com um 4S que comprei fora do Brasil, eles pediram cópia da nota, mandei e depois me mandaram levar o celular na Omni aqui de Curitiba, deixei lá, 3 dias depois me mandaram voltar na loja, deu até dó, abriram uma caixa na minha frente, me deram o celular e ficou o restante lá, quase perguntei se não queriam vender os acessórios. Mas nunca vi a Apple arrumar o celular, normalmente eles trocam o aparelho.
 
Se tiver na garantia, liga na Apple e eles informam a assistência oficial mais próxima, eu tive um problema com um 4S que comprei fora do Brasil, eles pediram cópia da nota, mandei e depois me mandaram levar o celular na Omni aqui de Curitiba, deixei lá, 3 dias depois me mandaram voltar na loja, deu até dó, abriram uma caixa na minha frente, me deram o celular e ficou o restante lá, quase perguntei se não queriam vender os acessórios. Mas nunca vi a Apple arrumar o celular, normalmente eles trocam o aparelho.

Uma das autorizadas eu conheço. Até estive lá mas a moça do atendimento não sabia tirar a capa original e deu uma levantada na película da tela... hahaha... fiquei receoso e vou levar na autorizada mais antiga daqui. Segunda-feira faço isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo