[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Sei la pra mim nao vale a pena! muito caro, ja comprei pro iPhone 5, 5s, 6, 6 Plus e 6s Plus, agora para o iPhone 7 comprei a de silicone pra combinar com minha case do iPad Pro (Outra facada), aqui no Canada pelo menos vc compra Case da Spigen na Amazon por 12CAD que acho que vale mais a pena. Agora pro iPhone SE eu comprei skins da Dbrand e comprei um bumper de metal de 10 CAD ficou muito show!

Entendi.
E deixa o cel muito "volumoso"?
Vou dar uma pesquisada pra ver se acho alguma mais em conta.

Vlw
Abraços.
 
galera, como faço para que minhas fotos do icloud volte para meu iphone ?

quando eu abrir pela primeira o app fotos ele solicitou o uso das fotos do fototeca, mas as fotos não foram para o iphone
 
Galera que usa a case de couro original da apple
me digam uma coisa, essa case deixa o cel "volumoso" ? ou ela é meio slim? vale a pena? queria saber tanto para o iphone SE quanto para o 6S

Vlw
Abraços.
eu comprei a minha agora pela primeira vez, comprei uma de couro e antes tinha visto num iphone 6 da minha amiga, para mim não volumoso, eu acho as da Spigen mais volumoso.
mas me arrependi de ter comprado a de couro, achei a de silicone mais bonita
 
  • Curtir
Reações: PsX
E agora? O iPhone 7 de 32GB é muito mais lento que o de 128GB. MemoryGate?
http://www.gsmarena.com/the_32gb_ip..._slower_storage_our_tests_show-blog-20943.php

gsmarena_001.jpg
 
Bom Dia usuários do Iphone 6S! Estou com um S7 e voltando pro Iphone e gostaria de saber como esta a duração da bateria após atualização do IOS 10?
Obrigado desde já.
 
Bom Dia usuários do Iphone 6S! Estou com um S7 e voltando pro Iphone e gostaria de saber como esta a duração da bateria após atualização do IOS 10?
Obrigado desde já.

Não mudou nada. Durando 1 dia.
 
o 6s de 32 é mais lento também?

6s acho que é a mesma coisa dos outros, não muda em nada.
 
Bom Dia usuários do Iphone 6S! Estou com um S7 e voltando pro Iphone e gostaria de saber como esta a duração da bateria após atualização do IOS 10?
Obrigado desde já.

Aqui eu dei um downgrade para 9.3.5, 10 estava drenando muita bateria, vou esperar 10.1 para ver no que da.
 
o 6s de 32 é mais lento também?
Parece que são todos os novos chips de 32gb...nos comentários do GSMARENA tem vários usuários que fizeram testes, em todos os testes ele ficou a baixo do 128gb porém não tão ruim como o teste do GSMARENA...
 
e meu iphone ainda falta 15 dias para chegar :feelbad:, ano passado tinha pego logo na pré venda, mas está foda essa espera esse ano.

usando um Lg 70 é de passar raiva também
 
Parece que são todos os novos chips de 32gb...nos comentários do GSMARENA tem vários usuários que fizeram testes, em todos os testes ele ficou a baixo do 128gb porém não tão ruim como o teste do GSMARENA...
Bom review do Anandtech:
http://www.anandtech.com/show/10685/the-iphone-7-and-iphone-7-plus-review

Conclusão: não traz grandes mudanças, tem uns bugs de software, a resolução da tela do 7 deveria ser maior e o tamanho do sensor da câmera também, mas a atenção aos detalhes e a qualidade do hardware fazem dele o melhor smartphone hoje.



Não tem informações sobre isso.

Nossa, mas ai é complicado.. eu queria comprar um 6s de 32..
 
Galera que usa a case de couro original da apple
me digam uma coisa, essa case deixa o cel "volumoso" ? ou ela é meio slim? vale a pena? queria saber tanto para o iphone SE quanto para o 6S

Vlw
Abraços.

Eu tenho duas, genéricas, preta e marrom, são parecidas com as originais. O telefone fica consideravelmente maior. Tenho um 6.

Mas não uso essas não, uso uma de silicone que paguei R$20. Mas, ela amarelou. Vou ter que comprar outra... Só não uso sem capa pois tenho medo de arranhar o aparelho.
 
  • Curtir
Reações: PsX
Eu tenho duas, genéricas, preta e marrom, são parecidas com as originais. O telefone fica consideravelmente maior. Tenho um 6.

Mas não uso essas não, uso uma de silicone que paguei R$20. Mas, ela amarelou. Vou ter que comprar outra... Só não uso sem capa pois tenho medo de arranhar o aparelho.
então é das genéricas, olhei vários reviews e falam que a de couro não dar quase nada de volume no aparelho
 
Acho que essa diferença de perfomance é mais pra comparação em benchmark, pra uso comum da na mesma.
 
Alguem que tenha ido aos EUA para pegar o iPhone 7 pode dizer como estão os estoques?

Venho consultando diariamente e tá foda o modelo Plus. Quase nada em estoque. Minha mae viaja dia 23. To ficando com medo de não conseguir o Black, ou nenhum outro.
 
Alguem que tenha ido aos EUA para pegar o iPhone 7 pode dizer como estão os estoques?

Venho consultando diariamente e tá foda o modelo Plus. Quase nada em estoque. Minha mae viaja dia 23. To ficando com medo de não conseguir o Black, ou nenhum outro.
comprei o meu na applestore mesmo e foi uns 15 dias para entregar, o 7 normal você acha nas lojas mas o plus só pela internet
 
 
Alguem que tenha ido aos EUA para pegar o iPhone 7 pode dizer como estão os estoques?

Venho consultando diariamente e tá foda o modelo Plus. Quase nada em estoque. Minha mae viaja dia 23. To ficando com medo de não conseguir o Black, ou nenhum outro.
Plus e preto? Tá russo demais de achar.
 
To há 2 semanas com meu iphone 6s e meu sogro decide ir aos EUA no começo de novembro.

Iphone 7, aí vamos nós :bwahaha:
 
Plus e preto? Tá russo demais de achar.

Tá mesmo. Bosta.

Vou acabar indo no prata. Isso se tiver né. O mais fácil de achar é o Rose.

Pior que até o Jet Black na versão normal tá aparecendo nos estoques.
 
Amigo meu aqui do trabalho comprou o 6s 32gb há 2 semanas na loja da Apple no Morumbi

Hoje o cel deu pau, ligando com uns riscos pretos/granulados na tela da maçã

Que bizarro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo