• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Gente, eu disse que era BUG porque eu sempre usei a calculadora e o alarme na central de notificações com a tela bloqueada e sempre sai apertando o botão home, sem precisar desbloquear. E essa função não existe mais no ios11, e é muito frustante pra mim usar a calculadora ou alarme e ter que desbloquear o telefone pra sair do app pra bloquear ele de novo. Não tem nada de intuitivo nisso.
 
Só esclarecendo: Quando usava a calculadora ou alarme na tela bloqueada, eu usava e depois apertava home e ele voltava pra tela bloqueada. Agora se apertar home ele tenta desbloquear, sendo que eu até desativei essa função. Desbloqueio só pelo touchID.
 
Gente, eu disse que era BUG porque eu sempre usei a calculadora e o alarme na central de notificações com a tela bloqueada e sempre sai apertando o botão home, sem precisar desbloquear. E essa função não existe mais no ios11, e é muito frustante pra mim usar a calculadora ou alarme e ter que desbloquear o telefone pra sair do app pra bloquear ele de novo. Não tem nada de intuitivo nisso.
 
Só esclarecendo: Quando usava a calculadora ou alarme na tela bloqueada, eu usava e depois apertava home e ele voltava pra tela bloqueada. Agora se apertar home ele tenta desbloquear, sendo que eu até desativei essa função. Desbloqueio só pelo touchID.
Mas é só apertar o botão lateral q ele bloqueia a tela... não precisa “sair da calculadora” pra desligar a tela... quando vc ligar ela dinovo vai estar na tela bloqueada... normal
 
Peguei ontem o SE 32GB e estou curtindo, ia pegar o S7, mas alguns amigos que o possuem disseram que a bateria é inferior à do Z3, ontem só consegui configurar o SE de noite, mas estou gostando da bateria. No resto ele é igual o 6S. A câmera no Auto é superior à do Z3. Fiquei surpreso com a frontal, mesmo sendo 1,2mp é bem superior à do Z3 com 2mp... tirei umas fotos de dia e não ficaram muito diferente, porém o alcance dinâmico do iPhone é bem alto, tirei umas fotos com nuvens em vários tons e fiquei admirado ao ver que muitas dessas nuvens nem apareciam no Z3. A filmagem do iPhone tb é superior, principalmente na estabilização e nas cores. Notei que o iPhone, assim como o Z3, às vezes superexpões as fotos, mas um leve tweak na exposição já corrige o erro. Ainda estou estranhando o tamanho da tela e a leveza do celular, mas sei que em uns 2 ou 3 dias já acostumo.
Conversando com o vendedor, descobri que os SE 16 e 64gb saíram de linha, agora só ficaram os 32 e 128gb, pelo mesmo preço dos anteriores (preço oficial de R$1999 o 32GB e R$2499 o 128GB, mas essa promoção que peguei na Fast, foi R$1435 o 32GB (R$1499 se for parcelar).
 
Manos o volume de vcs ainda tá o do iOS 10?
Aqui no 11 tava o novo, na atualização não
 
Alguém que esteja com o iOS 11.0.1 consegue adicionar o widget de bateria pra mostrar a porcentagem de carga dos dispositivos Bluetooth conectados? Aqui não aparece pra adicionar.
Alguém?
Só queria saber pq está acontecendo isso ou se preciso habilitar algo pra aparecer.
 
Manos o volume de vcs ainda tá o do iOS 10?
Aqui no 11 tava o novo, na atualização não
Como assim?
 
Alguém?
Só queria saber pq está acontecendo isso ou se preciso habilitar algo pra aparecer.
 

Como assim?

O icone do volume, no ios era pra ser mais discreto, na parte superior, tipo instagram tendeu?

Aí ficou assim no ios 11, mas no 11.0.1 não está.
 
O icone do volume, no ios era pra ser mais discreto, na parte superior, tipo instagram tendeu?

Aí ficou assim no ios 11, mas no 11.0.1 não está.
Aki depende da aplicação... mas no geral ainda é o trambolho... mas tá igual no 11... vi q tinham pessoas q mudava e outras não... vai entender
 
iPhone 6 da patroa atualizou para o iOS 11 na madrugada passada mesmo sem permissão, a empresa dela pediu pra esperar o setor de TI testar. Hoje de manhã dei uma olhadinha bem rápida e me pareceu bem mais ágil. Mas terei de esperar para ter um feedback mais sólido. Como ela demorou a atualizar já foi para o 11.0.1 direto.

Estava vendo um review do iPhone 8, mesmo que ambos os autores não indicam o upgrade acho que vale para quem tem o iPhone 6 ou o 6S. Mais pra quem tem o 6, claro. A questão é que a câmera com novo sensor e abertura maior, novos processadores, quick charge são bons upgrades. E por incrível que pareça parece que o iPhone 8 tem melhor autonomia de bateria porque o A11 é tão foda que não sua nada dele pra rodar o sistema e os apps.
 
 
Aqui no Iphone 6s Plus da patroa o IOS 11.0.1 está uma bela de uma porcaria, alguns travamentos, lags e bugs...pior que eu que atualizei para ela, agora está me xingando todo dia! :haha:
 
Qual o valor do Iphone 7 32GB nos EUA unlocked e valor do apple watch series 2?

https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-7/4.7-inch-display-32gb-black#00,20,31,40,60
Aqui no Iphone 6s Plus da patroa o IOS 11.0.1 está uma bela de uma porcaria, alguns travamentos, lags e bugs...pior que eu que atualizei para ela, agora está me xingando todo dia! :haha:

Putz, esse efeito colateral deve ser o pior, kkk. Atualizei o 7 da minha também. Se bem que o 11.0.0 também não deu problema algum. :fuckyeah:
 
Aqui no Iphone 6s Plus da patroa o IOS 11.0.1 está uma bela de uma porcaria, alguns travamentos, lags e bugs...pior que eu que atualizei para ela, agora está me xingando todo dia! :haha:
Fala com ela que o 11.1 está chegando. Já saiu alguns testes comparativos e a bateria está durando mais. Espero que corrijam o bug do 3D touch e a troca aleatória do teclado aqui. Volta e meia tenho q selecionar de novo omeu padrão do Google. E espero que o widget da bateria apareça. Não sei pq não tenho aqui.
 
Pq não usa o Shipit.to

Rapaz, se eu for pagar trocentos dólares de frete só pra redirecionar um mízero adaptador, será melhor comprar por aqui mesmo.
 
Rapaz, se eu for pagar trocentos dólares de frete só pra redirecionar um mízero adaptador, será melhor comprar por aqui mesmo.
De qualquer forma se uma pessoa comprar pra vc, ela vai ter que enviar via pac no mínimo.
 
Usei os 8 anos de cursinho de inglês que fiz pra xingar a Apple muito no twitter. Porra bicho, mil betas do iOS 11, quase 1 ano corrigindo bugs e lançam uma merda de atualização e depois lançam outra ruim pra corrigir? Eles acham que tão de sacanagem comigo. Eu bem que avisei que esse boicote da Apple com os proprios consumidores é de proposito. Espero que levem muito backlash por isso. Eu to bem depecionado porque se a Apple consegue ser muito boa, ela tambem consegue ser muito lixo quando quer. Nem a Samsung andam vacilando tanto.
 
Como que a Apple lança o Iphone 8 com o A11 Bionic super mal otimizado perdendo pro Note 8 e até mesmo o 7 plus? Isso é amadorismo puro. Não é, é boicote proposital.
Enfim né. Será que esse ano teremos a Apple tendo que reduzir o valor dos iphones para não desvalorizar?
 
Pois é Rennan, só decepção com a Apple nos últimos dois anos, até o MacBook, quando saiu o novo, dropei e peguei o anterior.
 
Usei os 8 anos de cursinho de inglês que fiz pra xingar a Apple muito no twitter. Porra bicho, mil betas do iOS 11, quase 1 ano corrigindo bugs e lançam uma merda de atualização e depois lançam outra ruim pra corrigir? Eles acham que tão de sacanagem comigo. Eu bem que avisei que esse boicote da Apple com os proprios consumidores é de proposito. Espero que levem muito backlash por isso. Eu to bem depecionado porque se a Apple consegue ser muito boa, ela tambem consegue ser muito lixo quando quer. Nem a Samsung andam vacilando tanto.
 
Como que a Apple lança o Iphone 8 com o A11 Bionic super mal otimizado perdendo pro Note 8 e até mesmo o 7 plus? Isso é amadorismo puro. Não é, é boicote proposital.
Enfim né. Será que esse ano teremos a Apple tendo que reduzir o valor dos iphones para não desvalorizar?

To até com medo de comprar iphone, to na duvida entre 7 ou 8 plus e oneplus 5
 
Aqui no ios 11 a barra de volume ficava bem discreta lá em cima, agora no 11.1 voltou ao quadrado gigante na tela wtf.
 
Fazendo uma instalação limpa do iOS 11 no meu 6s agora. Vamos ver se esses bugzinhos se vão e a bateria tem uma melhor autonomia..

Hoje vindo pro trabalho escutando Spotify, deu um bug muito louco. Toda vez que eu apertava pra passar alguma musica, meu spotify simplesmente fechava como se eu tivesse aberto o multitarefa e jogado ele pra cima, bizarro! Fora que aumentar e diminuir o volume não tava funcionando também..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo