• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Vermelho vende mto bem nos EUA pq ainda tem a pegada da caridade lá, uma parte do lucro de todos os “product red” é doada.
 
Galera que comprou o Iphone XR, estou pensando em adquirir um mas ainda estou com dúvida em relação a cor. Qual tem sido a escolha de voces? O vermelho me parece ser muito bonito... Obrigado!

Eu peguei o preto mesmo. Mesmo sendo uma cor bem “padrão” acho bem bonito.

Acho que minhas outras opções seriam o vermelho e depois o azul.

.
 
[TRANSFERIR FOTOS DO IPHONE PARA PC]

Aos amigos, sabem de algum programa que consegue separar por pastas (como é no android) os arquivos de foto para transferir para o PC?

Por exemplo, quero transferir as fotos somente da câmera para o PC (muitas), porém ficam misturadas com fotos do whatsapp e etc...
 
Sobre a bateria do iPhone Xr, tirei do carregador com 100% na terça as 20:36, nesse exato momento ( Quarta feira 23:57) estou com 5% de bateria, usei muito o telefone, intagram videos no youtube, whats, snap, fecebook, twitter e safari foram os principais apps utilizados. Estou impressionado com esta bateria, mais de 24h de uso.
 
Sobre a bateria do iPhone Xr, tirei do carregador com 100% na terça as 20:36, nesse exato momento ( Quarta feira 23:57) estou com 5% de bateria, usei muito o telefone, intagram videos no youtube, whats, snap, fecebook, twitter e safari foram os principais apps utilizados. Estou impressionado com esta bateria, mais de 24h de uso.
Melhor que o Note 9... Impressionante, nos conte mais!
 
Melhor que o Note 9... Impressionante, nos conte mais!

Acho que já é a terceira vez que consigo mais de 24h entre uma carga e outra com ele, fiquei em wifi uns 80% do tempo, mas com o 4g/3g sempre ativos, deixo tudo em segundo plano desativado (sempre fiz isso nos meus iPhones).
 
Melhor que o Note 9... Impressionante, nos conte mais!

Parece piada ne? Isso foi um dos motivos que troquei meu Note 9 em um Iphone X e não me arrependo!!

Bateria da de 1000x

E olha que o Note 9 tem 4000mah contra 2750mah do Iphone X.

Creio que seja o software que não consegue gerenciar bem a bateria. Já vi diversos android que gerenciam melhor que a Samsung. Incrível!!!
 
Alguém ai ja tentou trazer iphone através destes grupos de encomendas dos eua? É foda nao ter ninguém lá pra trazer um pra mim, tenho a grana só falta a oportunidade.
 
Parece piada ne? Isso foi um dos motivos que troquei meu Note 9 em um Iphone X e não me arrependo!!

Bateria da de 1000x

E olha que o Note 9 tem 4000mah contra 2750mah do Iphone X.

Creio que seja o software que não consegue gerenciar bem a bateria. Já vi diversos android que gerenciam melhor que a Samsung. Incrível!!!

Eu tenho um XS e um XR e ambos são melhores em termos de bateria que os androids que eu tenho e é uma diferença considerável, apple manda muito bem.
 
Pois é, a Apple manda bem em baterias, mesmo com pouca capacidade.
 
Tem varias ‘lojas’ no Instagram, da uma olhada

"Loja" de importado eu não quero, isso tem a rodo. O que eu quero saber é se alguém aqui já usou estes serviços de armazenamento e envio pro Brasil. Se a alfândega barra muita encomenda vinda de lá e tal...
 
Ué, mas essas lojas são basicamente a mesma coisa, é um cara que vem de lá e traz na mala sempre, na maioria são pessoas que viajam muito e tem amigos que viajam mto, alguns até trabalham em cargos altos onde viajam mto e aproveitam para fazer um extra.

Acho até mais seguro pegar desses caras.

Esses grupos ai é correr um risco desnecessário, ainda mais iPhone que chama mto a atenção da receita.
 
Ué, mas essas lojas são basicamente a mesma coisa, é um cara que vem de lá e traz na mala sempre, na maioria são pessoas que viajam muito e tem amigos que viajam mto, alguns até trabalham em cargos altos onde viajam mto e aproveitam para fazer um extra.

Acho até mais seguro pegar desses caras.

Esses grupos ai é correr um risco desnecessário, ainda mais iPhone que chama mto a atenção da receita.
O que é a mesma coisa é que o produto é importado, só. O cara vai botar o mesmo valor que é praticado pelo mercado "cinza" daqui, como se fosse um Boa Dica do Rj ou Sta. Efigênia de Sp. Redirecionadores cobram apenas taxa de armazenamento e/ou envio pro brasil. Você mesmo compra em algum site gringo e redireciona pro endereço deles lá fora. Só conheço um, muita gente fala bem mas queria saber também de alguém daqui se conhece algum ou já fez isso.
 
O que é a mesma coisa é que o produto é importado, só. O cara vai botar o mesmo valor que é praticado pelo mercado "cinza" daqui, como se fosse um Boa Dica do Rj ou Sta. Efigênia de Sp. Redirecionadores cobram apenas taxa de armazenamento e/ou envio pro brasil. Você mesmo compra em algum site gringo e redireciona pro endereço deles lá fora. Só conheço um, muita gente fala bem mas queria saber também de alguém daqui se conhece algum ou já fez isso.


Ah, o que vc quer é redirecionamento/drop shipping, cara, a chance de taxar é alta sim, faço isso com estátuas que não são enviadas para o Brasil e a grande maioria taxa, nunca fiz com eletronico, mas deve ser o mesmo esquema.
 
Ah, o que vc quer é redirecionamento/drop shipping, cara, a chance de taxar é alta sim, faço isso com estátuas que não são enviadas para o Brasil e a grande maioria taxa, nunca fiz com eletronico, mas deve ser o mesmo esquema.

Exatamente, esse é meu medo, ser taxado seria f***
 
Cabo do 6S Plus da Patroa foi em frente.

Poderiam me recomendar algum importado de boa qualidade?

Original,o cabo é quase o preço do Iphone.:damn:
 
Cabo do 6S Plus da Patroa foi em frente.

Poderiam me recomendar algum importado de boa qualidade?

Original,o cabo é quase o preço do Iphone.:damn:

Cara, conheço muita gente que usa uma marca chamada BlitzWolf. É china e tal, mas nunca vi reclamação sobre, inclusive, várias vezes vejo gente recomendar. Só não sei se tem aqui no hueBR. Quem eu conheço que comprou, comprou no banggood.
 
Galera, quais as diferenças entre o 7 e o 8?

Processador do 8 gasta menos energia e é consideravelmente mais poderoso, câmera pouca coisa melhor, autonomia de bateria um pouco melhor, traseira de vidro, carregamento sem fio.
 
Pessoal a algumas paginas atrás perguntei se estava valendo a pena comprar o Iphone 8 e no final acabei comprando um Xr :money:

Mas estou com uma duvida rápida, tem como remover o contador de mensagens não lidas do WhatsApp ou escolher de quem quer mostrar?

E sobre películas alguém tem alguma sugestão (de vidro, gel etc)? E cases, algum bem discreto e que não faça volume ?

Obrigado !!!
 
Pessoal a algumas paginas atrás perguntei se estava valendo a pena comprar o Iphone 8 e no final acabei comprando um Xr :money:

Mas estou com uma duvida rápida, tem como remover o contador de mensagens não lidas do WhatsApp ou escolher de quem quer mostrar?

E sobre películas alguém tem alguma sugestão (de vidro, gel etc)? E cases, algum bem discreto e que não faça volume ?

Obrigado !!!

Sobre o WhatsApp: não é possível.
 
Pessoal a algumas paginas atrás perguntei se estava valendo a pena comprar o Iphone 8 e no final acabei comprando um Xr :money:

Mas estou com uma duvida rápida, tem como remover o contador de mensagens não lidas do WhatsApp ou escolher de quem quer mostrar?

E sobre películas alguém tem alguma sugestão (de vidro, gel etc)? E cases, algum bem discreto e que não faça volume ?

Obrigado !!!

Gosto da película de vidro da Belkin e case eu uso o de couro da Apple mesmo, mas no Brasil é inviável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo