• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Tinha um 6s plus, migrei pro Note 8 e agora voltei pro iPhone X. O android é um bom SO, mas não se compara ao iOS, a fluidez deste é uma coisa de outro mundo, transições entre apps, animações e rolagem são perfeitas. Pode parecer bobagem, mas pra mim isso não pode faltar.

Queria ter pegado o Xs Max, mas o preço está impraticável.
 
Última edição:
Tinha um 6s plus, migrei pro Note 8 e agora voltei pro iPhone X. O android é um bom SO, mas não se compara ao iOS, a fluidez deste é uma coisa de outro mundo, transições entre apps, animações e rolagem são perfeitas. Pode parecer bobagem, mas pra mim isso não pode faltar.

Queria ter pego o Xs Max, mas o preço está impraticável.

Pegou aonde o X e pagou quanto??
 
Pegou aonde o X e pagou quanto??
Peguei na feira dos importados (quem é de Brasília conhece). Paguei R$ 3.800 no de 64gb. Produto lacrado, o cara ainda abriu o site da apple na hora pra me mostrar que o iphone não estava ativado.
 
Fiz a primeira viagem com o 8 e notei que melhorou em relação ao 6S foi a bateria em uso, ela aguenta melhor, em Janeiro fui para Brasília com o 6S e tirando fotos e filmando, a bateria acabava rápido, já com o 8 dá pra perceber que ela aguenta melhpr , inclusive jogando o Clash Royale, outra coisa interessante e que talvez seja o motivo da maior duração da bateria, é que o aparelho esquenta bem menos durante a jogatina ou o uso intenso da câmera, ontem por exemplo fiz 2 timelapses de 3 minutos e 4 panorâmicas e o celular ficou em temperatura normal, já o iPhone 6S se fizesse só uma time lapse, já esquentava. Até tinha comprado um Powerbank de 10.000mah com Fast charge da Samsung, para usar na viagem, mas não foi necessário, pois o celular aguentou bem o uso do Google Maps e fotos e vídeos.
 
Vocês tem alguma indicação de película de vidro para iPhone X? Coloquei uma aqui mas ela é horrível, acumula muita gordura/óleo dos dedos e a sensação de toque dela é muito ruim.
 
Vocês tem alguma indicação de película de vidro para iPhone X? Coloquei uma aqui mas ela é horrível, acumula muita gordura/óleo dos dedos e a sensação de toque dela é muito ruim.

Pede a da Baseus no Aliexpress, a melhor que já usei! Sai uns 20 reais.
 
Pede a da Baseus no Aliexpress, a melhor que já usei! Sai uns 20 reais.
Ela tem aquela camada oleofóbica? Pq to achando bem parecida com a que eu comprei kkkkkkkk
 
Pessoal, dúvida noob aqui.
Tem um artista que gosto que não disponibiliza as músicas dele em serviços de stream, então pensei em transferir o que tenho baixado no computador.

Eu sincronizo pelo iTunes, mas quando abro com o app "Música" nada aparece na biblioteca. Será que estou fazendo algo de errado, ou quem não assina o Apple Music não pode usar músicas baixadas no PC?
 
Pessoal, dúvida noob aqui.
Tem um artista que gosto que não disponibiliza as músicas dele em serviços de stream, então pensei em transferir o que tenho baixado no computador.

Eu sincronizo pelo iTunes, mas quando abro com o app "Música" nada aparece na biblioteca. Será que estou fazendo algo de errado, ou quem não assina o Apple Music não pode usar músicas baixadas no PC?

qdo vc ativa a biblioteca de música do icloud no iphone, a função de sincronização de música manual é desabilitada... provavelmente é isso q deve estar acontecendo

se for realmente, vc pode desabilitar esse recurso no iphone e sincronizar nos velhos moldes (p/ desativar vá em ajustes>musica desmarque biblioteca de musicas do icloud) ou ativar tbm o recurso no iTunes (acho essa segunda opção mais interessante)... a ativação vai fazer com q toda sua biblioteca offiline no itunes vá p/ nuvem e apareça em todos os seus idevices com o apple music e a biblioteca do icloud ativadas (as músicas não serão baixadas, elas ficam a disposição na nuvem). Importante dizer q isso não consome seu espaço no icloud.

então, se vc for fazer isso, organize sua biblioteca antes de ativar a opção. Se vc não tiver uma prévia biblioteca offline no itunes e só quer subir as músicas desse artista, simplesmente ative o biblioteca de músicas do icloud no itunes e abra todas as músicas q vc desejar q apareça no iphone com o itunes

para ativar a biblioteca do icloud, no mac vá no menu superior em itunes>preferencia>aba geral e selecione a opção biblioteca de música do icloud

no windows, vá em editar>preferencias> aba geral e selecione a opção biblioteca de música do icloud

qdo vc ativar essa opção, o itunes vai mesclar toda a sua biblioteca (incluindo playlists) em todos os devices com a biblioteca do icloud ativada. No itunes do mac ou windows, vc pode até verificar a "origem"/status de cada música (se ela foi incluída pelo apple music (apple music), se foi feito upload pq o Apple Music não tinha na sua biblioteca (enviado) ou se a música era da sua biblioteca offline, mas já existia no Apple music e então essa versão foi disponibilizada (disponibilizada). Na frente das músicas q estão na nuvem, mas não no seu device, fica o iconezinho da nuvenzinha com a seta p/ baixo (como na imagem abaixo)

y4mAQQ0uceogdMwwAzzxN5ZPnEThxPboaK3uZE838qmz6WoqtWuQteUyFG7L1Vju4szIAW363-Nm8ymWehvPYfJIs_iK6tvb4NJOOSm3SaLzKBUqi3UlMfM0lWDFDB0pcp9metPoGrREGjC9MuJbwew6moFzYiIwUT_rTlenWkqATKN-Jp6TuZDl94jHSPjqFDy
 
Última edição:
Galera, sei que provavelmente não é o intuito do tópico, mas vocês recomendam algum controle BT para o iPhone? Agora que podemos fazer streaming de jogos do PS$ pra ele acho que vou pegar um
Oficialmente só os controles MFI funcionam no iOS, eu tenho um Madcatz micro ctrl.i e funciona no iPad, iPhone e no Apple TV. Hoje acho que a melhor opção é o SteelSeries Nimbus, que fora do Brasil custa U$40/50, mas aqui só achei na faixa de R$400.
 
Vocês tem alguma indicação de película de vidro para iPhone X? Coloquei uma aqui mas ela é horrível, acumula muita gordura/óleo dos dedos e a sensação de toque dela é muito ruim.

To usando a da Belkin que coloquei na própria loja da Apple em NYC, to super feliz.
 
Oficialmente só os controles MFI funcionam no iOS, eu tenho um Madcatz micro ctrl.i e funciona no iPad, iPhone e no Apple TV. Hoje acho que a melhor opção é o SteelSeries Nimbus, que fora do Brasil custa U$40/50, mas aqui só achei na faixa de R$400.
Melhor opção é importar no aliexpress https://www.aliexpress.com/item/PXN...lgo_pvid=ce975662-37dc-47ea-9197-4672eaddfed9

Esse modelo é bom, possui mfi, eu quase comprei, mas saiu o jailbreak e instalei o nControl e uso o controle do ps4 no iPad.
Mas o bom mesmo para jogar no iOS é o emulador do Psp que está rodando liso em resolução 5x deixando a imagem linda, e pegando 60fps liso liso.
 
Melhor opção é importar no aliexpress https://www.aliexpress.com/item/PXN...lgo_pvid=ce975662-37dc-47ea-9197-4672eaddfed9

Esse modelo é bom, possui mfi, eu quase comprei, mas saiu o jailbreak e instalei o nControl e uso o controle do ps4 no iPad.
Mas o bom mesmo para jogar no iOS é o emulador do Psp que está rodando liso em resolução 5x deixando a imagem linda, e pegando 60fps liso liso.
O problema é que alguns jogos como Fortnite não funcionam com controles piratas.
 
Bom dia galera, Deixa eu tirar uma duvida com voces, Eu estava com um note 9 um bom aparelho, mas ja não estava mais suportando o android, vendi e agora estou em busca de um iphone, estava na duvida entre o 8 normal e o xr, Achei uns preços bacanas na feira dos importados de Brasilia, mas a duvida é: Caso eu opte pelo xr será que compensa comprar o modelo Americano?? Tendo em vista muitos comentarios e publicações na internet em relação a falta da tal banda 28 nos novos iphones. O que vcs acham??
 
Bom dia galera, Deixa eu tirar uma duvida com voces, Eu estava com um note 9 um bom aparelho, mas ja não estava mais suportando o android, vendi e agora estou em busca de um iphone, estava na duvida entre o 8 normal e o xr, Achei uns preços bacanas na feira dos importados de Brasilia, mas a duvida é: Caso eu opte pelo xr será que compensa comprar o modelo Americano?? Tendo em vista muitos comentarios e publicações na internet em relação a falta da tal banda 28 nos novos iphones. O que vcs acham??
Que eu saiba, o modelo americano não tem garantia da Apple Brasil, o ideal é pegar o mesmo modelo vendido aqui. Creio que tudo depende do valor, o modelo brasileiro novo, é vendido no OLX/Facebook na média de R$3500.
 
Que eu saiba, o modelo americano não tem garantia da Apple Brasil, o ideal é pegar o mesmo modelo vendido aqui. Creio que tudo depende do valor, o modelo brasileiro novo, é vendido no OLX/Facebook na média de R$3500.

Modelo americano tem sim, garantia aqui no BR.

@brazuca84 Pode comprar sem medo o XR. A banda 28 não faz tanta diferença assim, pelo menos aqui em SP capital.
 
qdo vc ativa a biblioteca de música do icloud no iphone, a função de sincronização de música manual é desabilitada... provavelmente é isso q deve estar acontecendo

se for realmente, vc pode desabilitar esse recurso no iphone e sincronizar nos velhos moldes (p/ desativar vá em ajustes>musica desmarque biblioteca de musicas do icloud) ou ativar tbm o recurso no iTunes (acho essa segunda opção mais interessante)... a ativação vai fazer com q toda sua biblioteca offiline no itunes vá p/ nuvem e apareça em todos os seus idevices com o apple music e a biblioteca do icloud ativadas (as músicas não serão baixadas, elas ficam a disposição na nuvem). Importante dizer q isso não consome seu espaço no icloud.

então, se vc for fazer isso, organize sua biblioteca antes de ativar a opção. Se vc não tiver uma prévia biblioteca offline no itunes e só quer subir as músicas desse artista, simplesmente ative o biblioteca de músicas do icloud no itunes e abra todas as músicas q vc desejar q apareça no iphone com o itunes

para ativar a biblioteca do icloud, no mac vá no menu superior em itunes>preferencia>aba geral e selecione a opção biblioteca de música do icloud

no windows, vá em editar>preferencias> aba geral e selecione a opção biblioteca de música do icloud

qdo vc ativar essa opção, o itunes vai mesclar toda a sua biblioteca (incluindo playlists) em todos os devices com a biblioteca do icloud ativada. No itunes do mac ou windows, vc pode até verificar a "origem"/status de cada música (se ela foi incluída pelo apple music (apple music), se foi feito upload pq o Apple Music não tinha na sua biblioteca (enviado) ou se a música era da sua biblioteca offline, mas já existia no Apple music e então essa versão foi disponibilizada (disponibilizada). Na frente das músicas q estão na nuvem, mas não no seu device, fica o iconezinho da nuvenzinha com a seta p/ baixo (como na imagem abaixo)

y4mAQQ0uceogdMwwAzzxN5ZPnEThxPboaK3uZE838qmz6WoqtWuQteUyFG7L1Vju4szIAW363-Nm8ymWehvPYfJIs_iK6tvb4NJOOSm3SaLzKBUqi3UlMfM0lWDFDB0pcp9metPoGrREGjC9MuJbwew6moFzYiIwUT_rTlenWkqATKN-Jp6TuZDl94jHSPjqFDy
O que é para ser uma coisa simples de 1 minuto, Apple consegue cagar para força o uso do seu serviço de streaming
 
O que é para ser uma coisa simples de 1 minuto, Apple consegue cagar para força o uso do seu serviço de streaming

Sempre foi cagado assim desde que itunes é itunes.

Aqui estou usando um aplicativo de terceiros (3utools) para jogar musica nele.
 
O que é para ser uma coisa simples de 1 minuto, Apple consegue cagar para força o uso do seu serviço de streaming
Na verdade o mais simples seria sincronizar com o iTunes em vez do iCloud.
 
Na verdade o mais simples seria sincronizar com o iTunes em vez do iCloud.

claro q não... não tem nem comparação em termos de facilidade.. com o biblioteca do icloud ativado vc pode editar sua biblioteca de músicas de qq device e tudo é automaticamente "atualizado" em tdos os seus outros aparelhos (outros iphones, ipads, macs, pcs, enfim..).. sincronizando com o itunes vc só pode editar a biblioteca pelo itunes e p/ a alteração passar a valer, tem q ficar sincronizando manualmente tdos os seus devices..

O que é para ser uma coisa simples de 1 minuto, Apple consegue cagar para força o uso do seu serviço de streaming

não sei o q de tão complicado tem em ativar uma mísera opção nos ajustes do itunes ou dos seus idevices... p/ a "mágica" q é feita (uma integração entre o apple music e sua biblioteca antiga de músicas, como se fosse 1 coisa só, tudo na nuvem) é até muito simples...

 
Sempre foi cagado assim desde que itunes é itunes.

Aqui estou usando um aplicativo de terceiros (3utools) para jogar musica nele.

sinceramente, não sei como o 3utools pode ser mais fácil de jogar música em um iphone do q um itunes com o icloud ligado... é só vc pegar as músicas no pc e arrasta-las p/ o itunes (ou abrir as mesmas todas de uma vez com o itunes)... pronto!!! elas estarão a disposição no seu iphone (e em tdos os outros idevices) sem vc nem encostar neles...e depois se vc quiser deletar alguma, editar/criar playlists pode fazer de qq device, não precisa voltar p/ o sincronizador do pc/mac (seja ele um itunes sem icloud ativado ou um programa de terceiro)
 
Última edição:
Olha, eu também não acho o iTunes toda essa complicação que falam, sempre tive uma boa relação com ele e o iDevice, apenas mudo sempre pra sincronização manual e tudo fica muito fácil pra mim.
Hoje em dia apenas uso o iTunes pra passar alguma músicas que não tem no Spotify e é sempre rápido, sem complicações.
 
aliás, relembrando uma certa discussão recente, saiu o review do the verge sobre o galaxy fold.... https://www.theverge.com/2019/4/19/...bility-foldable-phone-video-performance-price

é a samsung, essa empresa inovadora q deixou a Apple p/ trás e se importa com o consumidor (afinal, eu tbm me importaria com meus beta testers...heheheheh)... lembrei do steve jobs falando q a apple não entrega "merda"...
 
Olha, eu também não acho o iTunes toda essa complicação que falam, sempre tive uma boa relação com ele e o iDevice, apenas mudo sempre pra sincronização manual e tudo fica muito fácil pra mim.
Hoje em dia apenas uso o iTunes pra passar alguma músicas que não tem no Spotify e é sempre rápido, sem complicações.

faz um tempo q é "cool" falar "mal" do itunes... :):) ... depois da popularização do Android então, virou um mantra (muitas vezes bastante distante da realidade)
 
Última edição:
Iphone 8 plus 64gb novo por 3.300 no boleto nas casas Bahia, tá valendo a pena?
Tá caro. Tem promoções nas americanas e submarino as vezes que sai por menos de 3000 o aparelho. Segura a grana que direto aparecem estas promos.

EDIT: Agora que vi que é o Plus. Compra que ta ótimo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo