• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Bug estranho antes no meu 7+ (com ios 12.1.3).

Whatsapp dando forced closes em loop... Fui baixar uma foto e voltou pra homescreen, e assim seguia, não tinha mais o que fazer à não ser reiniciar. Estranho que em 7 meses de uso nunca tinha visto um bug assim até então.
 
Boa tarde, pessoal.

Comprei um iPhone 6s na black friday do ano passado, então faz mais ou menos 7 meses que estou com o aparelho.
Recentemente ele tem apresentado problemas de burn-in (marcando o teclado na tela).
Gostaria de saber se a garantia vai cobrir isso normalmente, já que é um defeito de hardware.
 
Pessoal, ta valendo a pena sair do 6s para o Xr (ambos 128gb) com o Xr custando 3759,00 no Submarino?
 
Boa tarde, pessoal.

Comprei um iPhone 6s na black friday do ano passado, então faz mais ou menos 7 meses que estou com o aparelho.
Recentemente ele tem apresentado problemas de burn-in (marcando o teclado na tela).
Gostaria de saber se a garantia vai cobrir isso normalmente, já que é um defeito de hardware.

Muito provável que sim. Vão trocar por um novo 6s.
 
Boa tarde, pessoal.

Comprei um iPhone 6s na black friday do ano passado, então faz mais ou menos 7 meses que estou com o aparelho.
Recentemente ele tem apresentado problemas de burn-in (marcando o teclado na tela).
Gostaria de saber se a garantia vai cobrir isso normalmente, já que é um defeito de hardware.
Caramba, nunca vi burn in nem em tela amoled que é mais suscetível, que dirá numa LCD ips
 
Muito provável que sim. Vão trocar por um novo 6s.

Vou levar na autorizada final de semana. Sabe me dizer quanto tempo eles podem ficar com o aparelho? Ele é essencial no trabalho.

Caramba, nunca vi burn in nem em tela amoled que é mais suscetível, que dirá numa LCD ips

Pois é, dei uma pesquisada sobre o problema e realmente é difícil acontecer, por ter que ficar horas na mesma tela pra ocorrer o burn-in, mas nunca fiquei tanto assim com o teclado aberto.
 
Caramba, nunca vi burn in nem em tela amoled que é mais suscetível, que dirá numa LCD ips

Em LCD chama-se retenção de imagem e é realmente bem mais difícil de ocorrer, mas alguns aparelhos da LG com esses painéis sofriam muito com esse problema.
 
Boa tarde, pessoal.

Comprei um iPhone 6s na black friday do ano passado, então faz mais ou menos 7 meses que estou com o aparelho.
Recentemente ele tem apresentado problemas de burn-in (marcando o teclado na tela).
Gostaria de saber se a garantia vai cobrir isso normalmente, já que é um defeito de hardware.

Certamente a garantia vai cobrir, pois é um problema de hardware não causado pelo usuário.

E vou te dizer.. Não tinha visto nenhum iphone com tela LCD acontecendo isso.
 
Alguém sabe como apagar aquele tal de "Documentos e dados" que fica ocupando muito espaço? Eu tive que resetar meu iPhone, pois não encontrei uma forma de diminuir isso...
 
Segunda provavelmente sairá o beta3 do iOS
Acho que irei instalar
 
Comprei meu 7 plus ontem, 3K parcelado. Hoje me aparece um XR de um amigo vindo dos EUA por 3700 parcelado. Triste.
 
Comprei meu 7 plus ontem, 3K parcelado. Hoje me aparece um XR de um amigo vindo dos EUA por 3700 parcelado. Triste.

Acontece... Paguei 3k parcelado no meu 7 plus 128gb na black friday ano passado
 
Também serve para lojas físicas o "Princípio do Arrependimento".

Até onde eu sei não existe isso. Só se for de boa fé da loja.
 
Também serve para lojas físicas o "Princípio do Arrependimento".
Não mesmo, uma ou outra loja pode até ter esse política, mas é raro.
 
Art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

https://www.google.com/amp/s/alvesa...como-funciona-o-direito-de-arrependimento/amp

Como os colegas acima disseram, até pode existir empresas que permitam a devolução ou cancelamento de produtos ou serviços adquiridos em lojas físicas, mas isso seria uma política interna e individual da empresa, não um direito do consumidor ou uma obrigação das empresas!
 
Última edição:
Se esse suposto vazamento dos novos iphones forem verdade, como ficou horrível esse "design" das câmeras traseiras.


399962
 
Se esse suposto vazamento dos novos iphones forem verdade, como ficou horrível esse "design" das câmeras traseiras.

eu to achando tão feia essa camera, q pela primeira vez desde o 3gs, estou pensando em pular uma geração.... vem pesando p/ a possibilidade do pulo além da feiura da camera, a falta de rumores sobre novas features q acho relevantes (tão falando mto de avanços na camera, mas eu sou meio estranho... camera é uma das coisas q menos me importam em um celular)... inclusive se a apple lançasse um modelo com uma câmera boa porém bem comportada na traseira (sem essas trocentas verrugas p/ ficar fazendo efeitinho em foto) e sem camera frontal p/ cobrir a frente toda com tela (touch id na tela), eu compraria...
 
Se esse suposto vazamento dos novos iphones forem verdade, como ficou horrível esse "design" das câmeras traseiras.


399962

Está bem bizarro mesmo, mas aparentemente já tem há meses rumores sobre esse ser o design da câmera traseira... Estou começando a achar que de fato serão assim mesmo. Estranho e exagerado, sinceramente. Continuo achando o formato das câmeras no 7+/8+ o mais agradável esteticamente até hoje...
 
eu to achando tão feia essa camera, q pela primeira vez desde o 3gs, estou pensando em pular uma geração.... vem pesando p/ a possibilidade do pulo além da feiura da camera, a falta de rumores sobre novas features q acho relevantes (tão falando mto de avanços na camera, mas eu sou meio estranho... camera é uma das coisas q menos me importam em um celular)... inclusive se a apple lançasse um modelo com uma câmera boa porém bem comportada na traseira (sem essas trocentas verrugas p/ ficar fazendo efeitinho em foto) e sem camera frontal p/ cobrir a frente toda com tela (touch id na tela), eu compraria...

Eu também, desde o 3gs eu peguei um em toda geração... Mas se realmente for assim.. me recuso
 
Vocês com esse render de câmera tripla traseira parece eu com o notch... Nem penso em ter kkkkk

Não sei o que vocês acham, mas putz.. não consigo digerir aquele entalhe na tela.
 
Vocês com esse render de câmera tripla traseira parece eu com o notch... Nem penso em ter kkkkk

Não sei o que vocês acham, mas putz.. não consigo digerir aquele entalhe na tela.

é questão de preferencias (aceitar um e não outro)... eu, particularmente, preferia sem entalhe e com a borda superior normal/mais larga.... mas é uma decisão de design q eu aceito, afinal, o entalhe apesar de estranho tem la suas vantagens (vc ganha espaço de tela, o design fica simetrico nos cantos etc..)... fora q o notch é "obrigatório" se vc quisesse ter iphone com oled, sem botão, face id, com todo o gestual novo q a apple imaginou pro ios (então acho q eu teria q achar ele muito, mas muito horrendo p/ deixar de usar algo como "o futuro do ios/iphone" só por causa do notch)

no caso dessa camera gigante horrível, por enquanto, eu só perderia features relacionadas a câmera q, como eu disse, não ligo muito... agora, óbvio q se a apple falar q vai colocar uma tela de microled, "muito melhor" q as oleds atuais, q o novo iphone tbm teria touch id na tela (além do face id), dentre outras coisas q me importo mais, eu "engoliria" a câmera horrivel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo