• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

E difícil essas discussões, todos tem lados e pontos bons, ambos os sistemas chegaram a níveis quase iguais, mas vou dar um exemplo de pequenas coisas que me fazer dizer "pu#@ que pariu, não tem como sair da Apple":

Falei uns dias atrás de um problema com o meu cartão do Credicard Zero e o Apple Pay que só ficava em "Pendente" e não como "Aprovado". Hoje entrei no app de suporte da Apple e solicitei uma chamada, eles me ligaram, o atendente Lucas foi extremamente educado, expliquei o que estava acontecendo ele me passou pro suporte avançado do Apple Pay pra falar com o atendente Felipe, que foi extremamente educado também, me pediu acesso remoto ao aparelho, nunca tinha feito isso, ele apenas pediu meu Apple ID e apareceu uma solicitação no meu iPhone de uma conexão remota do Apple Care, ele me pediu pra mostrar na tela o que acontecia e a cada coisa que ele falava, na tela aparecia umas indicações que ele me mostrava com umas setinhas, um tempo conversando sobre o problema ele me passou algumas instruções de como funciona o processo interno de aprovação, o "Pendente" significa uma pré-aprovação do valor no cartão e que o passo seria saber com o Banco ou operadora do cartão como funciona a parte de pré-aprovação, ele também me mandou uma email com o horário dele e que queria que eu respondesse com a resposta da Credicard, sendo positiva ou negativa, para dar continuidade ou terminar o suporte, pra que eles possam passar a ajudar o sistema outras pessoas com situações parecidas.

Dito e feito, liguei na Credicard e é assim mesmo, vai aparecer "Pendente" até a fatura virar, passou o dia do fechamento, as compras do mês ficam com status "Aprovado" no Apple Pay, mandei um email de resposta ao Felipe e ele me agradeceu.

Se vc tiver um telefone da linha S, a Samsung tem o concierge que faz a "msm" coisa do suporte da Apple. Contato via chat no celular, conexão remota para resolver problemas, agendamento de contato, aparelho reserva e atendimento prioritário na assistência.
Isso que sei pq foram coisas que já usei quando tinha um s9.

Mas a garantia da Apple ser mundial sem precisar da nota é imbatível. Meu s10+ trouxe da China, é torcer pra não dar problema.
 
Novo ipad ficou interessante, ainda mais pelo preço.
 
que iphone horroroso :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
Mano, que caganeira essa camera tripla, parece uma bey blade girando.
 
Ainda bem que a Apple é inovadora e pioneira. Lançou camera tripla no estilo barbeador elétrico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Que coisa mais horrorosa hahaha Se perderam mesmo :(
 
iPhone XR por $599
iPhone 11 por $699

É, a concorrência vai "penar" um pouquinho ai, tirando o fato da resolução da tela, iPhone XR tem um puta hardware pra competir com os demais do segmento da faixa de $599 vendidos por lá, já que não existe OnePlus 7 normal por lá, só o Pro e o S10e "flopou" lá, vai continuar vendendo muito.

Esse iPhone 11 veio mais barato, vai vender bem pra quem vai sair de um 7/7 Plus ou 8/8 Plus, o preço ficou atrativo pros padrões de lá.

A impressão minha é justamente o contrário de muita gente falou ai, pra mim, ela "desceu" um pouco do salto alto, segregou melhor a faixa de preços dando realmente motivos do "Pro" no nomes dos tops de linha, foi até que uma Apple um pouco mais pé no chão.

Gostei do Apple TV+ por $4,99, já foi falado pelo Thassius (Ex-Tecnoblog) que aqui no Brasil vai custar R$10 bonoros.

Edit: Ele confirmou também que o Apple Arcade vai vir por R$10 bonoros e que o Apple TV+ parece que é R$10 bonoros no pseudo plano família, pra concorrer com o Disney +.
 
Alguem recomenda alguma loja NO RIO para trocar bateria (iphone 5s) ???

Em tempo, que coisa feia esse novo iphone. Meu deus.
 
nas páginas da Apple q trata de LTE, não consta suporte a banda 28 p/ nenhum iphone pro.... estranho... será q os modelos pros não terão mesmo suporte a essa banda?... isso pode ser um problema aqui no BR...

p/ quem quiser conferir
 
H7XlWQZ.png


será que não veio nenhuma ideia melhor na cabeça dos designers? até eu fiz algo menos feio aqui em 5 minutos.
apple me contrata.

iPhone XR por $599
iPhone 11 por $699

É, a concorrência vai "penar" um pouquinho ai, tirando o fato da resolução da tela, iPhone XR tem um puta hardware pra competir com os demais do segmento da faixa de $599 vendidos por lá, já que não existe OnePlus 7 normal por lá, só o Pro e o S10e "flopou" lá, vai continuar vendendo muito.

Esse iPhone 11 veio mais barato, vai vender bem pra quem vai sair de um 7/7 Plus ou 8/8 Plus, o preço ficou atrativo pros padrões de lá.

A impressão minha é justamente o contrário de muita gente falou ai, pra mim, ela "desceu" um pouco do salto alto, segregou melhor a faixa de preços dando realmente motivos do "Pro" no nomes dos tops de linha, foi até que uma Apple um pouco mais pé no chão.

Gostei do Apple TV+ por $4,99, já foi falado pelo Thassius (Ex-Tecnoblog) que aqui no Brasil vai custar R$10 bonoros.

Edit: Ele confirmou também que o Apple Arcade vai vir por R$10 bonoros e que o Apple TV+ parece que é R$10 bonoros no pseudo plano família, pra concorrer com o Disney +.
10 reais só? :hmm:
se for isso mesmo, vou assinar.
 
nas páginas da Apple q trata de LTE, não consta suporte a banda 28 p/ nenhum iphone pro.... estranho... será q os modelos pros não terão mesmo suporte a essa banda?... isso pode ser um problema aqui no BR...

p/ quem quiser conferir
Se vc notar, não tem nenhum pais da América do Sul na lista do 11/11 Pro/11 Pro Max, provavelmente vão atualizar com um outro modelo (se notar, o Japão também não está na lista dos novos) assim como foi no Xr/Xs/Xs Max.

Praticamente confirmam que continuaram usando modem da Intel em vez dos da Qualcomm.

H7XlWQZ.png


será que não veio nenhuma ideia melhor na cabeça dos designers? até eu fiz algo menos feio aqui em 5 minutos.
apple me contrata.


10 reais só? :hmm:
se for isso mesmo, vou assinar.

Sim, confirmado já, tanto o Apple Arcade como o Apple TV+ por R$10 reais cada, o TV+ ainda com bônus de ser um pseudo família pra até 6 pessoas e conteúdo 4K.
 
Última edição:
Se vc notar, não tem nenhum pais da América do Sul na lista do 11/11 Pro/11 Pro Max, provavelmente vão atualizar com um outro modelo (se notar, o Japão também não está na lista dos novos) assim como foi no Xr/Xs/Xs Max.

Praticamente confirmam que continuaram usando modem da Intel em vez dos da Qualcomm.

um modelo só p/ Am. do Sul? eu duvido, mas... seria inédito... e o japão está na lista sim (mesmo modelo da alemanha). Ele faz parte da primeira leva de países
 
Última edição:
Esperando a versão GM do iOS 13, estou no iOS 12, mas assim que sair a GM vou instalar
 
um modelo só p/ Am. do Sul? eu duvido, mas... seria inédito....

Sim, seria inédito, mas bem coerente pelos componentes que ele vai usar, depois da treta com a Qualcomm, ferrou legal a globalidade dos iPhones, já que a parte de modens da Intel (agora da Apple) não é tem tanta expertise e tempo de mercado como a Qualcomm.

Provável, só de ver por cima, será uma versão para a América Latina com alguns países Asiáticos, tipo uma Copa América da vida :p
 
Sim, seria inédito, mas bem coerente pelos componentes que ele vai usar, depois da treta com a Qualcomm, ferrou legal a globalidade dos iPhones, já que a parte de modens da Intel (agora da Apple) não é tem tanta expertise e tempo de mercado como a Qualcomm.

Provável, só de ver por cima, será uma versão para a América Latina com alguns países Asiáticos, tipo uma Copa América da vida :p

eu complementei a minha resposta lá, o japão já está na lista sim (mesmo modelo q o da alemanha)... ele vai receber os iphones agora, seria estranho não estar

mas vamos ver.... acho q vamos ficar sem banda 28 mesmo... o engraçado é q o iphone 11 tem (faz até um pouco de sentido.... a apple não deve estar botando muita fé no pro aqui no br, então ter ou não a b28 não é tão importante... )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esperando a versão GM do iOS 13, estou no iOS 12, mas assim que sair a GM vou instalar

a gm não sei (deve sair amanhã ou quinta), mas o lançamento p/ o gde público é dia 19....

update: p/ desenvolvedor já saiu - https://www.macrumors.com/2019/09/10/apple-seeds-ios-13-golden-master/
 
Última edição:
eu complementei a minha resposta lá, o japão já está na lista sim (mesmo modelo q o da alemanha)... ele vai receber os iphones agora, seria estranho não estar

mas vamos ver.... acho q vamos ficar sem banda 28 mesmo... o engraçado é q o iphone 11 tem (faz até um pouco de sentido.... a apple não deve estar botando muita fé no pro aqui no br, então ter ou não a b28 não é tão importante... )

Eu deu uma pesquisada por cima, comi bola mesmo, erro meu, mas procurei mais afundo.

Na página de cada aparelho na apple.com.br, já tem o modelo que será vendido aqui:

iPhone 11: Modelo A2221
  • FDD‑LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 25, 26, 28, 29, 30, 32, 66)
  • TD‑LTE (Bandas 34, 38, 39, 40, 41, 42, 46, 48)
  • UMTS/HSPA+/DC‑HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
  • GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)

iPhone 11 Pro: Modelo A2215
iPhone 11 Pro Max: Modelo A2218
  • FDD‑LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 11, 12, 13, 17, 18, 19, 20, 21, 25, 26, 28, 29, 30, 32, 66)
  • TD‑LTE (Bandas 34, 38, 39, 40, 41, 42, 46, 48)
  • UMTS/HSPA+/DC‑HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
  • GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)

Mais é engraçado, porque esses modelos já estão la na página do LTE mas falta a 28, quando acesso a página Brasil de cada modelos, ela tá lá.
 
Eu deu uma pesquisada por cima, comi bola mesmo, erro meu, mas procurei mais afundo.

Mais é engraçado, porque esses modelos já estão la na página do LTE mas falta a 28, quando acesso a página Brasil de cada modelos, ela tá lá.

tomara q a página do lte esteja com a informação incorreta.... seria meio complicado não poder usar os "4,5g" da vida, banda multipla com o novo modelo
 
Iphones 7 e XS e XS Max descontinuados, mas o XR e o 8/ 8 plus continou (no caso vendas direto no site da apple). XR caiu 900 pila, então nas próximas semanas deve ter uma queda no XR nas varejistas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo