[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém percebeu o lançamento do novo "AirPod PRO"?

os novos airpods são uma esperança para os milhões de "orelhas ruins", como eu, q não conseguiam usar o modelo original.... :wub:

se bem q não tenho muitas esperanças.... em geral esses fones q vc enfia a borrachinha dentro do canal auricular, sem nenhuma barbatana ou fixador externo, não encaixam comigo

mas vamos ver.... em relação a fones "da Apple", eu fiquei bem satisfeito com o powerbeats pro... o problema é q o bixo é meio gde p/ levar no bolso...
 
Depois da atualização pro ios 13, ao utilizar o celular no carro com cabo auxiliar no spotify, fica abrindo e fechando a p... do voice control, pausando a musica do nada...

Meu voice control e siri nem estão ativados...

Não sei o que fazer
 
mudando um pouco de assunto, alguém usa o app do gmail no ios e recebeu o dark mode?... ou a opção "tema" dentro do menu de configuração p/ escolher entre o tema branco e o preto?

supostamente desde o dia 27 ou 24 de setembro o google está ativando isso e até agora nada de aparecer aqui... no twitter tem um monte de gente reclamando no tweet do anuncio disso e a resposta padrão é "está acontecendo, em breve vc receberá, aguarde"... 1 mês e nada
 
vale sair de um 6s plus para um 8 plus, ou financiar um xs max?
pelo que vejo de reviews, não tem tanta diferença do xs max em relação aos 11 pro /11 pro max, mas ao mesmo tempo não sei se vale pagar quase o dobro só para ter a tela oled do xs mas, em relação ao 8 plus.
 
vale sair de um 6s plus para um 8 plus, ou financiar um xs max?
pelo que vejo de reviews, não tem tanta diferença do xs max em relação aos 11 pro /11 pro max, mas ao mesmo tempo não sei se vale pagar quase o dobro só para ter a tela oled do xs mas, em relação ao 8 plus.
Se vc tiver com pouca grana pega o 8 plus, se tiver querendo financiar, o 11 está dando uma surra no XS.

A Apple é muito sacana, atualizei pro iOS13.2 e a opção de mudar a resolução direto na câmera é exclusiva pro iPhone11! O que custava habilitar a opção para todos? Sendo que é só um atalho.
 
vale sair de um 6s plus para um 8 plus, ou financiar um xs max?
pelo que vejo de reviews, não tem tanta diferença do xs max em relação aos 11 pro /11 pro max, mas ao mesmo tempo não sei se vale pagar quase o dobro só para ter a tela oled do xs mas, em relação ao 8 plus.
Sair do 6S plus para um 8 PLUS, é como se fosse um digimon evoluído. Muda muita coisa mas a ainda é o mesmo celular. Possui design em vidro que é muito gostoso ao toque, é fino, o botão HOME tem uma resposta muito suave e configurável, bateria dura bastante e nada trava. Vai te deixar satisfeito. Muitas capas de boas marcas disponíveis.

O Iphone 11 simples me chamou atenção a bateria que dura a vida inteira. Sair de um PLUS antigo vai dar uma sensação ruim de tela estreita. Alguns websites percebi diminuição da resolução das fontes, devido a resolução baixa da tela.

Referente aos modelos OLED, não posso opinar pois nunca tive contato.
 
Pessoal, estava decidido em pegar o iphone11 (aguardando uma boa promoção) mas ontem um amigo me ofereceu um iPhone xs max 256gb dourado com garantia até maio de 2020.

Ele faz por 3500 mais meu s9. Será que compensa? Pensei em oferecer 3000 mais o s9 mas tô com receio de me arrepender de não ter pegado o 11 que tá saindo na faixa de 4k. A bateria de vocês dão quanto tempo de tela?

O xs max também tem problema com certas frequências do 4g do Brasil? Acho que o celular é dos EUA, ainda não perguntei.

Outra dúvida, o iPhone permite baixar torrents e usar emuladores do Nintendo ds?

Valeu pessoal. :bat:
 
Pessoal, estava decidido em pegar o iphone11 (aguardando uma boa promoção) mas ontem um amigo me ofereceu um iPhone xs max 256gb dourado com garantia até maio de 2020.

Ele faz por 3500 mais meu s9. Será que compensa? Pensei em oferecer 3000 mais o s9 mas tô com receio de me arrepender de não ter pegado o 11 que tá saindo na faixa de 4k. A bateria de vocês dão quanto tempo de tela?

O xs max também tem problema com certas frequências do 4g do Brasil? Acho que o celular é dos EUA, ainda não perguntei.

Outra dúvida, o iPhone permite baixar torrents e usar emuladores do Nintendo ds?

Valeu pessoal. :bat:

Nem acho que vale tudo isso, 3500 + S9. Se preferível esperaria mais e venderia o S9 por fora e compraria o iPhone 11 mesmo.

Quanto ao torrents e emulador, até onde sei somente com jailbreak.
 
Nem acho que vale tudo isso, 3500 + S9. Se preferível esperaria mais e venderia o S9 por fora e compraria o iPhone 11 mesmo.

Quanto ao torrents e emulador, até onde sei somente com jailbreak.

Uma pena não baixar torrents :feelbad:

Alguma opinião sobre o tempo de tela? E se há o problema na banda 4g?
 
vale sair de um 6s plus para um 8 plus, ou financiar um xs max?
pelo que vejo de reviews, não tem tanta diferença do xs max em relação aos 11 pro /11 pro max, mas ao mesmo tempo não sei se vale pagar quase o dobro só para ter a tela oled do xs mas, em relação ao 8 plus.

Vale sim, vale mais ir direto para o 11. Como falaram se quer economizar vai de 8 Plus, minha prima tem um e ela adora vindo de um 6s. Os pais dela tem cada um seu iPhone 8 vindo de um 5s e um 6. Se for pra financiar já parte pra um 11 Pro Max direto que vale mais.
Como falaram já, todos os iPhone 11 estão dando uma surra em seus antecessores por causa das baterias maiores, novos processadores e algoritmos de fotografia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma pena não baixar torrents :feelbad:

Alguma opinião sobre o tempo de tela? E se há o problema na banda 4g?

Ah mano, iPhone não é modelo de ficar fazendo essas coisas. É bem mais difícil apesar de ter essa potência toda. Eu ficaria com o S9+ ou pegava um modelo com 855/855+ com suporte a USB C 3.1 pra poder jogar a tela do celular em uma TV. S10, LG G8, LG V40, Note 10, OnePlus 7T, Pixel 4, etc.
 
baixa torrent sim, vai em iosninja.io tem o transmission, vc instala confia no certificado e usa normal mto top, a unica porcaria eh de 7 em 7 dias ter que desinstalar e instalar de novo pra pegar um novo perfil e certificado fora isso funciona que eh uma beleza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e nao precisa de jailbreak.

e eu nao pegaria esse xs max mto caro nao vale a pena nao dando seu s9, vai de 11 q vc nao se arrepende.
 
baixa torrent sim, vai em iosninja.io tem o transmission, vc instala confia no certificado e usa normal mto top, a unica porcaria eh de 7 em 7 dias ter que desinstalar e instalar de novo pra pegar um novo perfil e certificado fora isso funciona que eh uma beleza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e nao precisa de jailbreak.

e eu nao pegaria esse xs max mto caro nao vale a pena nao dando seu s9, vai de 11 q vc nao se arrepende.

Valeu por corrigir, desconhecia esse método.
 
sobre o 4g, sim, o xs/xs max tem o mesmo problema em relação a banda 28 (modelo americano não tem essa banda)

É aí fica complicado. O dele trouxe dos Eua.


baixa torrent sim, vai em iosninja.io tem o transmission, vc instala confia no certificado e usa normal mto top, a unica porcaria eh de 7 em 7 dias ter que desinstalar e instalar de novo pra pegar um novo perfil e certificado fora isso funciona que eh uma beleza
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e nao precisa de jailbreak.

e eu nao pegaria esse xs max mto caro nao vale a pena nao dando seu s9, vai de 11 q vc nao se arrepende.

Pois é, achei muito bonito o aparelho mas já tem 1 ano de lançamento e a bateria me preocupa. Além de que não usarei 256gb nunca.

Vou esperar uma promo do iPhone 11 de 64gb mesmo. Acho que compensa mais pela câmera, bateria e processamento.

Interessante easa informação do torrent, valeu.
 
Que proposta cara hein. Ele tem que desapegar do telefone e baixar o preço se quiser vender.

Só que o XS MAX 256 é muito mais celular que um Iphone 11 simples.
 
Que proposta cara hein. Ele tem que desapegar do telefone e baixar o preço se quiser vender.

Só que o XS MAX 256 é muito mais celular que um Iphone 11 simples.

Tô pensando em mandar um proposta de 2500 + o s9. Se colar eu fico com o iPhone até o lançamento do 12 hahaha

americanas ta 3500 com o cashback da ame hoje

Tava monitorando essa promoção hoje, uma pena que esse cash back não serve pra pagar contas igual falam no App.
 
Iphone 11 ou o iphone 11 pro?
tenho uma grana pra receber e queria saber qual indicam? Não queria gastar muito, queria comprar um, acham que vou perder muita coisa comprando o 11 normal, ou melhor juntar uma grana e comprar o pro?
 
Iphone 11 ou o iphone 11 pro?
tenho uma grana pra receber e queria saber qual indicam? Não queria gastar muito, queria comprar um, acham que vou perder muita coisa comprando o 11 normal, ou melhor juntar uma grana e comprar o pro?
No meu trabalho uns 3 compraram o iPhone 11 e uma comprou o 11 Max, além do tamanho, tem a câmera a menos, mas todo mundo que comprou está gostando, os 3 tinha o XS e apesar do “downgrade”, dizem que só pela bateria já valeu.
 
Iphone 11 ou o iphone 11 pro?
tenho uma grana pra receber e queria saber qual indicam? Não queria gastar muito, queria comprar um, acham que vou perder muita coisa comprando o 11 normal, ou melhor juntar uma grana e comprar o pro?
São dois produtos bons, o Iphone 11 vai cair de preço rápido. O Iphone Pro é menor fisicamente que o 11, além de baixa liquidez no mercado de semi novos. Não gosto da tela do 11. Parece aquele "1080p de Youtube".
 
São dois produtos bons, o Iphone 11 vai cair de preço rápido. O Iphone Pro é menor fisicamente que o 11, além de baixa liquidez no mercado de semi novos. Não gosto da tela do 11. Parece aquele "1080p de Youtube".

a tela do 11 é tão ruim assim?

O Iphone 8 plus é melhor que o 11?
 
a tela do 11 é tão ruim assim?

O Iphone 8 plus é melhor que o 11?
O 8Plus possui resolução 1080p e mais PPI. O 11 possui resolução inferior ao 1080p, menos PPI, conforme li na internet, foi só o suficiente para atender o nome "Retina". Sim, tem fontes borradas e reprodução de vídeo inferior ao 8 Plus, porém vai ser percebido de acordo com o vídeo assistido e a exigência do usuário.
 
O 8Plus possui resolução 1080p e mais PPI. O 11 possui resolução inferior ao 1080p, menos PPI, conforme li na internet, foi só o suficiente para atender o nome "Retina". Sim, tem fontes borradas e reprodução de vídeo inferior ao 8 Plus, porém vai ser percebido de acordo com o vídeo assistido e a exigência do usuário.

Valeu, obrigado.
Estou vendo qual comprar, só vou conseguir comprar o 11 mesmo agora, não posso aumentar mais o orçamento pra pegar o Pro Max que é o que eu queria.
Vou decidir mais um pouco, tenho até quinta-feira pra resolver.
 
Vindo de um Galaxy Note8 (dois anos de uso) e passando para o Iphone 11 posso passar algumas primeiras impressões em 01 semana de uso para quem sabe ajudar quem está na dúvida.

Bateria: O ganho é muito grande. No Note8 eu tinha que carregar no mínimo duas vezes por dia e em algumas situações ainda chegava com pouca bateria na hora de dormir. A bateria do Iphone 11 é espetacular. Consigo chegar ao final do dia ainda com mais de 50% de bateria em uso moderado. Só é vergonhoso o carregador que vem na caixa rsrs. Deveria ser o mesmo carregador fast charge presente nos modelos "pro".

Tela: é um assunto meio controverso e acho que vai da percepção de cada pessoa. Realmente a tela do Note8 tinha um melhor contraste e brilho, mas a tela do Iphone 11 também achei muito boa. Não percebi nenhuma mancha nas laterais, como alguns users tem relatado. Só percebi uma diferença principalmente nos tons bem escuros, colocando os dois lado a lado e em um ambiente com pouca luz. Também tenho o Ipad Pro e percebi o mesmo testando lado a lado. Mas na prática, pessoalmente não senti um regresso neste sentido. Obviamente o Iphone 11 Pro terá uma tela superior, no entanto não acho que vale a pena a diferença tão grande de preço considerando o custo x beneficio. É algo bem pessoal. Confesso que em 3 dias já tinha me adaptado perfeitamente à nova tela, tendo um bom brilho e sim excelente nitidez. Outra coisa, é que tenho bastante sensibilidade à luz...e no Iphone 11 sinto os olhos menos incomodados em usos prolongados. Seria por causa do "flickering" das telas Amoled? Não sei explicar, mas talvez algum user com mais conhecimento técnico consiga detalhar melhor isso. O LCD do Iphone 11 é muito bom, mas algo que pode incomodar alguns são as bordas. Acho que poderiam ser menores.

Tamanho: Testando na mão o Iphone 11, o 11 pro e o Pro Max, um fator determinante na minha escolha foi ter achado o 11 com o tamanho ideal para a praticidade no dia a dia. O Pro achei pequeno demais e o Pro Max muito grande, ainda considerando que se colocar uma capinha, ficará ainda maior.

Som: Surpreendi positivamente. O áudio do Iphone 11 é muito bom e equilibrado. No Note8 tinha somente uma saída na parte de baixo, sendo facilmente abafada e distorcia em volumes altos. No Iphone 11 temos também uma saída de som no local onde fica o "notch", com alta qualidade e clareza mesmo em volumes elevados. Ponto negativo é que senti muita falta da saída P2, mas como a eliminação desta tem sido uma tendência, vamos ter que nos adaptar. Não testei ainda os EarPods que vem na caixa.

Câmera: Gostei muito do modo noturno e da Câmera Wide. As fotos são sim bem superiores à do Note8 (que já eram espetaculares). A estabilização de vídeo é surpreendente demais! Uma observação negativa é a camera wide e a selfie que não possuem modo noturno.

Observações: Com relação ao "notch" sinceramente apesar de ter vindo de um aparelho que era praticamente só tela, me adaptei rapidamente e não tem me incomodado em nada. O FaceID é fantástico e absurdamente rápido e agora não consigo pensar em algo mais prático e funcional para autenticações e desbloqueio, o que pelo menos pra mim justifica o notch. O ApplePay funcionou perfeitamente e também percebi uma melhor captação do sinal 4G e do Wifi.

Espero que minhas impressões sejam de ajuda, lembrando que é só uma percepção pessoal, que obviamente vai variar de pessoa pra pessoa. Resumidamente, considerei um grande salto passando do Galaxy Note8 para o Iphone 11.
 
a tela do 11 é tão ruim assim?

O Iphone 8 plus é melhor que o 11?
A tela do 11 é boa, é a mesma tela do XR que foi eleita a melhor LCD em um smartphone, também foram feitos testes cegos e nos testes a maioria do pessoal preferia a tela do XR.
Tela não é somente resolução, a tela do XR/11 é bem melhor do que a do iPhone 8 Plus, eu saí de um 8 para o XR e notei na hora como as cores do XR são melhores, brilho e constraste melhor, um amigo meu tem um 8 Plus e já comparamos e ambos achamos a tela do XR melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo