[TÓPICO DEDICADO] iPhone


"Indústria Brasileira"

Whats-App-Image-2020-06-03-at-11-44-15.jpg
 
por ser industria brasileira, tem algum fator que o torna diferente da versão americana/global? a exemplo dos Samsung que opta por Exynos em algumas regiões e SD em outras?

ou é só por conta de "estética" mesmo?
 
"Indústria Brasileira"

Whats-App-Image-2020-06-03-at-11-44-15.jpg
Igual o meu... mem da pra ver a inscrição... estou há 1 mês com ele... o da minha irmã é o importado... e ambos funcionam igual com tudo igual... frescura isso do escrito q nem da pra se ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por ser industria brasileira, tem algum fator que o torna diferente da versão americana/global? a exemplo dos Samsung que opta por Exynos em algumas regiões e SD em outras?

ou é só por conta de "estética" mesmo?
Tinha uma diferença aí acho q era do Chinês q tinha o eSim... e nos outros não tem... eu nem sei se o BR veio ou não com eSim
 
Última edição:
Igual o meu... bem da pra ver a inscrição... estou há 1 mês com ele... o da minha irmã é o importado... e ambos funcionam igual com tudo igual... frescura isso do escrito q nem da pra se ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tinha uma diferença aí acho q era do Chinês q tinha o eSim... e nos outros não tem... eu nem sei se o BR veio ou não com eSim
Os modelos globais tem eSim + chip
O chinês tem entrada para dois chips.
 
Os modelos globais tem eSim + chip
O chinês tem entrada para dois chips.
Ah era isso então... eu lembrava q mudava algo mas não lembrava o q sobre o eSim
 
E serio isso de vcs ficarem incomodados por estar escrito "Industria Brasileira" atras do telefone?

Fala serio..
Claro. Isso é uma coisa completamente inútil que enfeia o vidro traseiro. Para mim se torna automaticamente pirata por não ser mais o modelo Vanilla.
 
E serio isso de vcs ficarem incomodados por estar escrito "Industria Brasileira" atras do telefone?

Fala serio..
se ainda fosse algo gigante... enorme... piscando em RGB ok uhauhauha... mas parece mais uma linha em preto que vc nem vê... sem falar q ainda vem capinha por cima... eu acho frescura d+ hahahaha... mas cada um tem suas loucuras né não?! :fanboys:

Esse é o meu... nem pega na foto pra se ter ideia hahaha... pega mais a inscrição do Product RED que é da campanha RED

9CBS2kW.jpg
 
se ainda fosse algo gigante... enorme... piscando em RGB ok uhauhauha... mas parece mais uma linha em preto que vc nem vê... sem falar q ainda vem capinha por cima... eu acho frescura d+ hahahaha... mas cada um tem suas loucuras né não?! :fanboys:

Esse é o meu... nem pega na foto pra se ter ideia hahaha... pega mais a inscrição do Product RED que é da campanha RED

9CBS2kW.jpg
Também achei bem sútil a diferença. Sinceramente não é algo que me incomodaria, é muito pequeno.
 
Também achei bem sútil a diferença. Sinceramente não é algo que me incomodaria, é muito pequeno.
O dele é o RED edition, nas outras cores deve ser ainda pior, como "designed by apple in California, Indústria brasileira", o duplo idioma é de extremo mau gosto :bwahaha:

Qual a necessidade de vender um produto diferente daquele de referência? Isso que me incomoda. Mudanças no design são inaceitáveis por menores que sejam.
 
Não há celular caro no mundo que pague a eliminação da pior pobreza de todas: de espírito.
 
O dele é o RED edition, nas outras cores deve ser ainda pior, como "designed by apple in California, Indústria brasileira", o duplo idioma é de extremo mau gosto :bwahaha:

Qual a necessidade de vender um produto diferente daquele de referência? Isso que me incomoda. Mudanças no design são inaceitáveis por menores que sejam.
Vc não é o cara que devolveu uns 3 XR seguidos por estar escrito BR atrás?
 
Oi galera.
Baixei 21 GB do meu Google Photos. Quero passar para o iCloud, já assinei o plano de 50 GB, instalei e configurei o iCloud no Windows. Fiz um teste enviando apenas 1 foto para o iCloud (colando-a na pasta iCloud Photos), e o mesmo já travou, ficou mais de 30 min enviando 1 foto, até que reiniciei o PC e então foi. A questão é, qual a forma mais segura para eu transferir todas as fotos e vídeos restantes para o iCloud? Esses dias tentei enviar uma pelo iCloud.com e lembro de ter dado um erro (senão me engano pelo site não é qualquer formato que vai). Tenho medo de simplesmente copiar/colar os 21 GB de fotos na pasta iCloud Photos, no próprio Windows Explorer, e o programa bugar, e não carregar um ou outro arquivo, por qualquer motivo, e possivelmente não tem como eu fazer a conferência automática e ter certeza que transferiu com sucesso 100% das fotos.
Valeu!
 
Povo zua quem tem iPhone por puro preconceito, mas vez ou outra aparecem uns que se esforçam pra justificar a "má reputação".
 
Mas que fogo na bunda
 
Aqui em Curitiba tem duas autorizadas da Apple, estava sondando para trocar bateria do iPhone e descobri o seguinte, uma autorizada (Omni), você vai lá paga a bateria e depois de 10 dias eles te mandam um SMS informando que a bateria chegou, ai você leva o celular lá e trocam na hora, porém cobram R$550 na bateria, na outra loja (iPlace) você vai lá paga a bateria e precisa deixar o celular na loja por 7 dias, até chegar a bateria nova, perguntei se podiam fazer igual a primeira, mas não fazem, o detalhe é que a loja cobra o valor oficial do site da Apple (R$329,00). No fim, achei melhor investir mais grana e trocar o celular. Mas é incrível complicarem uma coisa que podia ser simples.
 
Senhores, não manjo absolutamente nada de iPhone ea minha namorada está pra trocar o aparelho dela, então estou ajudando na busca por um precinho melhor.

Olhando o site da FastShop me deparei com dois aparelhos exatamente iguais, mudando apenas o código do protudo: MWLV2BZ/A e MWLV2BR/A

Isso diz respeito ao local de fabricação do aparelho? Existe alguma diferença importante entre eles?

O preço está exatamente o mesmo R$ 4.168,66 no seco ou em R$ 4.398,90. Tá honesto o valor ou consigo coisa melhor? É um iPhone 11, vermelho, de 64gb.

Vlw :safadao:
 
Senhores, não manjo absolutamente nada de iPhone ea minha namorada está pra trocar o aparelho dela, então estou ajudando na busca por um precinho melhor.

Olhando o site da FastShop me deparei com dois aparelhos exatamente iguais, mudando apenas o código do protudo: MWLV2BZ/A e MWLV2BR/A

Isso diz respeito ao local de fabricação do aparelho? Existe alguma diferença importante entre eles?

O preço está exatamente o mesmo R$ 4.168,66 no seco ou em R$ 4.398,90. Tá honesto o valor ou consigo coisa melhor? É um iPhone 11, vermelho, de 64gb.

Vlw :safadao:


Consegue sem dúvidas. Se vc consultar diariamente os preços no google, vai encontrar volta e meia valor de R$ 3998,00. Reparei que esses preços são ajustados diariamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo