• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Rapaaaz tá doido? X por 3,5k tá é caríssimo! Por pouca coisa a mais pega um 11 NOVO! Sem falar q o X foi o primeira a implementar muita coisa, então ele tem algumas deficiências em relação ao XR/S e o 11 por exemplo... na boa não aconselho nunca a pegar esse aparelho não!
Sobre o valor, pra mim tava aceitavel, mas pensando no ponto que você trouxe, realmente não vale a pena, obrigado pelo toque
 
Pior q tá mesmo... o 11 hoje era pra se achar já na casa dos 3k baixo... tá ridiculamente alto... eu fico feliz de ter conseguido pegar o meu na hora certa pq depois disso só subiu essa desgraça

Pagou quanto? Só pra eu ter uma ideia
 
Pagou quanto? Só pra eu ter uma ideia
eu paguei 3,6k no vermelho de 64gb e minha irmã pegou por 3,8k o preto de 128GB (1 semana depois de mim :feelbad: )... compramos no finalzinho de abril
 
eu paguei 3,6k no vermelho de 64gb e minha irmã pegou por 3,8k o preto de 128GB (1 semana depois de mim :feelbad: )... compramos no finalzinho de abril
caramba! será que volta nesse valor na BF ou pro final do ano? acho que esse valor ai seria o justo
 
caramba! será que volta nesse valor na BF ou pro final do ano? acho que esse valor ai seria o justo
sinceramente? Duvido muito... além do dolar na casa do carai... teve o reajuste oficial da Apple tbm pra 500 conto A MAIS no 11... então se fosse pra chutar... BF e final do ano se chegar nos 3,9k deve ser muito viu

Unico jeito é torcer e muito pra pararem de maquiar o valor do dolar e deixar ele cair do jeito q deveria estar caindo normalmente... ai sim tem a possibilidade de encontrar ele um pouco mais barato

Por isso q falei... no cenario normal o 11 hoje era pra estar nos 3k baixo já... mas ta dificil
 
sinceramente? Duvido muito... além do dolar na casa do carai... teve o reajuste oficial da Apple tbm pra 500 conto A MAIS no 11... então se fosse pra chutar... BF e final do ano se chegar nos 3,9k deve ser muito viu

Unico jeito é torcer e muito pra pararem de maquiar o valor do dolar e deixar ele cair do jeito q deveria estar caindo normalmente... ai sim tem a possibilidade de encontrar ele um pouco mais barato

Por isso q falei... no cenario normal o 11 hoje era pra estar nos 3k baixo já... mas ta dificil

que merda, né, pior que pra comprar usado o pessoal mete a faca também... há 2 anos atrás eu vendi o meu 6 por só mil reais, e hoje vejo gente colocando um 6 pra vender por 1500 kkk é foda
 
que merda, né, pior que pra comprar usado o pessoal mete a faca também... há 2 anos atrás eu vendi o meu 6 por só mil reais, e hoje vejo gente colocando um 6 pra vender por 1500 kkk é foda
Lei da procura e da oferta né... vi acontecer a mesma coisa com videogame... eu peguei meu PS4 Pro ano passado por 1,7k... meio do ano meu cunhado queria um e o slim usado achava por 1,8k... o Pro usado era 2,8k pra cima!

então por enquanto estamos num momento péssimo pra comprar qualquer coisa... SE o dólar baixar pode ser q as coisas voltem um pouco ao normal... mas enquanto tiver aí nessa tendência louca de querer ir para os 6 conto estamos ferrados!

Outro exemplo em janeiro comprei esse meu note por 1,9k... hoje o mesmo modelo tá por impressionantes 3,6k! :mas:
 
Lei da procura e da oferta né... vi acontecer a mesma coisa com videogame... eu peguei meu PS4 Pro ano passado por 1,7k... meio do ano meu cunhado queria um e o slim usado achava por 1,8k... o Pro usado era 2,8k pra cima!

então por enquanto estamos num momento péssimo pra comprar qualquer coisa... SE o dólar baixar pode ser q as coisas voltem um pouco ao normal... mas enquanto tiver aí nessa tendência louca de querer ir para os 6 conto estamos ferrados!

Outro exemplo em janeiro comprei esse meu note por 1,9k... hoje o mesmo modelo tá por impressionantes 3,6k! :mas:



kkkkkk verdade, ta tudo mega inflado, meu note tb, paguei 1.8k no inicio do ano, hoje voce nao encontra por menos de 3,6k também. OFF: Qual note pegou?

Ja na compra do 11(128gb) me lasquei, peguei em outubro por 4.3k um pouco antes ainda de dar essa ultima inflada que deu com o lançamento do 12, mas até que nao achei ruim, consegui uma promoção com meu ourocard, em 18x "s/juros".. então no final até que nao foi tão ruim.. mas queria mesmo ter pago menos de 4k que era mais que justo.. MÃAAAAAAAAAAAAss...
 
Iphone 11 de 128gb por 4,5k, podendo parcelar s/ juros, será? to numa dúvida fd* pra fechar esse pedido
 
kkkkkk verdade, ta tudo mega inflado, meu note tb, paguei 1.8k no inicio do ano, hoje voce nao encontra por menos de 3,6k também. OFF: Qual note pegou?
Peguei um Lenovo S145 com i5 hehehe... nada muito absurdo... peguei mais por conta de ser o melhor CxB pra Hackintosh hehehe... pois eu tinha meu desk q simplesmente na virada do ano resolveu dar pau em tudo! Ai fiquei puto e migrei de vez hehehehe
 
Peguei um Lenovo S145 com i5 hehehe... nada muito absurdo... peguei mais por conta de ser o melhor CxB pra Hackintosh hehehe... pois eu tinha meu desk q simplesmente na virada do ano resolveu dar pau em tudo! Ai fiquei puto e migrei de vez hehehehe
Nunca consegui fazer Hackintosh, sempre deu erro em alguma coisa.
 
Nunca consegui fazer Hackintosh, sempre deu erro em alguma coisa.
Olha fazer na raça é complicadíssimo! Mas olhando guias é simples.... muito mais facil um desk do q note... no desk mesmo é só vc ver exatamente o q precisa pra sua mobo... e colocar... geralmente só kext mesmo... hoje com o Clover é praticamente tudo original

Já em note complica bem pq tem q criar as DSDTs... eu mesmo nao sei editar essa tabela ai nao... entao eu pesquisei bem quais notes o pessoal já tinham instalado tudo com sucesso e achei num forum que o criador do forum tava usando esse modelo... tanto q eu pensei em pegar o i7 pq tava pouca diferença... mas fiquei com medo de dar algum BO hehehe.... dai fiquei com o i5 mesmo... e foi super simples instalar pq ele já deixa a pasta EFI prontinha... bastou baixar a imagem do sistema, dai no Pendrive na parte do Clover quando monta, substitui a pasta EFI inteira... dai ele já da boot e reconhece tudo... instala igual windows... boota pelo pendrive e manda iniciar o HD/SSD... iniciou é só montar a partiçao EFI e substituir a pasta toda do HD/SSD pelo pendrive... eeee fim! hahaha...

Mas como falei... foi facil assim pq eu peguei exatamente um modelo que alguém já usou... pq se aventurar do zero complica e muito

Eu abandonei Windows tem uns 4 ou 5 anos já... nao me lembro exatamente... e nao volto nem a pau!
 
Galera chegou a hora de aposentar meu 4S, relutei muito mas vou ter que trocar, os aplicativos já não estão funcionando direito. Gostei muito do design do 12 principalmente o azul da versão pro, porém os preços estão inviáveis. Gostaria de gastar até 4 mil. Quais são os melhores "custo-beneficio"? O ideal seria uma tela acima de 6 polegadas, XR, 11 ou algum outro? Não quero o SE. Tenho preferência por um produto novo, aqui na minha cidade os cara estão loucos, o X ta saindo em média 3300. Tenho paciência, se for pra esperar até a black friday, vou esperar. Socorro, me deem uma luz

edit

obs: 64 GB pra mim acredito que seja tranquilo, meu 4s tem 8 kkkkkk
 
mas existe alguma Diferença muito significativa entre o XR ou 11? Só o processador mesmo? Ambas as telas são de LCD ainda?
 
O 11 acrescenta a camera wide - isso é o mais visível.

O restante precisa ver as specs.

Eu suponho que a camera frontal do 11 seja bem melhor (a do XR é a mesma do 7).

Quanto à tela, a do 11 também é LCD.

Eu não compraria nenhum dos 2 para mim (eu tenho um 7+ e uso bastante o zoom, inclusive como "lupa", coisa de idoso), mas se for pra recomendar, escolheria fácil o 11 se o $$$ comportasse.
 
mas existe alguma Diferença muito significativa entre o XR ou 11? Só o processador mesmo? Ambas as telas são de LCD ainda?
Bateria se nao me engano maior, adiciona uma lente ultrawide, modo retrato calculado pelo segundo sensor, modo noite, modo Deep Fusion... camera frontal melhor... fora processador e Neural Engine mais forte... sinceramente a diferença tem q ser muito grande pra preferir o XR ao 11... eu mesmo queria camera dupla e tinha ctz q iria no XS... quando comecei a ver os valores... o XS era mais caro q o 11! Entao te falar... acho q pra valer tem q ta na casa de 1k a diferença viu

Eu vi uma promo ontem no Magazine Luiza o 11 preto de 64GB por 3,9k... entao as vezes vai começar a pipocar de volta por esse modelo ai
 
O 11 acrescenta a camera wide - isso é o mais visível.

O restante precisa ver as specs.

Eu suponho que a camera frontal do 11 seja bem melhor (a do XR é a mesma do 7).

Quanto à tela, a do 11 também é LCD.

Eu não compraria nenhum dos 2 para mim (eu tenho um 7+ e uso bastante o zoom, inclusive como "lupa", coisa de idoso), mas se for pra recomendar, escolheria fácil o 11 se o $$$ comportasse.

Se eu tivesse um 7 plus provavelmente só trocaria daqui a uns 2 anos hahahea mas meu 4s ja ta cansadinho. Muito obrigado pela opinião, estou inclinado mais no 11 mesmo .




Bateria se nao me engano maior, adiciona uma lente ultrawide, modo retrato calculado pelo segundo sensor, modo noite, modo Deep Fusion... camera frontal melhor... fora processador e Neural Engine mais forte... sinceramente a diferença tem q ser muito grande pra preferir o XR ao 11... eu mesmo queria camera dupla e tinha ctz q iria no XS... quando comecei a ver os valores... o XS era mais caro q o 11! Entao te falar... acho q pra valer tem q ta na casa de 1k a diferença viu

Eu vi uma promo ontem no Magazine Luiza o 11 preto de 64GB por 3,9k... entao as vezes vai começar a pipocar de volta por esse modelo ai

Opa valeu, acho que com a opinião de vocês fiquei mais animado com o 11, só escolho o XR se aparecer com um preço absurdo o que eu acho que não vai ocorrer pois o 12 inflacionou tudo. Tem 2 semanas para a black friday, não to otimista quanto aos preços mas vou esperar para ver se aparece algo bom, qualquer coisa atualizo aqui se eu comprei e as minhas impressões.
 
Opa valeu, acho que com a opinião de vocês fiquei mais animado com o 11, só escolho o XR se aparecer com um preço absurdo o que eu acho que não vai ocorrer pois o 12 inflacionou tudo. Tem 2 semanas para a black friday, não to otimista quanto aos preços mas vou esperar para ver se aparece algo bom, qualquer coisa atualizo aqui se eu comprei e as minhas impressões.
É entao... o 11 é um show de foto... eu sou apaixonado pelo meu! Mas nao posso te falar para jogos pq eu nao jogo nada hehehe... e de bateria... se ficar pendurado no wifi... web whats o dia inteiro... mais algumas vezes mexendo no cel.. o meu dura sossegado 2 dias de uso... tirando algumas fotos e talz... agora só no 4G ele tende a comer um pouco mais... ele até dá pro dia seguinte mas corre o risco de nao segurar até o final do dia

Sobre o preço eu acredito como falei... valores de 3,3k por exemplo acredito que nao chega tao cedo... mas no BF acho q se acha mais os 3,9... talvez uns 3,7k... mas vai ter q ficar MUITO esperto pq sao promoçoes que vao durar coisa de tipo 10min hahaha... como foi meu caso hehehe
 
É entao... o 11 é um show de foto... eu sou apaixonado pelo meu! Mas nao posso te falar para jogos pq eu nao jogo nada hehehe... e de bateria... se ficar pendurado no wifi... web whats o dia inteiro... mais algumas vezes mexendo no cel.. o meu dura sossegado 2 dias de uso... tirando algumas fotos e talz... agora só no 4G ele tende a comer um pouco mais... ele até dá pro dia seguinte mas corre o risco de nao segurar até o final do dia

Sobre o preço eu acredito como falei... valores de 3,3k por exemplo acredito que nao chega tao cedo... mas no BF acho q se acha mais os 3,9... talvez uns 3,7k... mas vai ter q ficar MUITO esperto pq sao promoçoes que vao durar coisa de tipo 10min hahaha... como foi meu caso hehehe
Vou ficar ligado, coloquei alerta em todos os sites hahaha. Não estou preocupado com bateria, meu 4s ja da meio conta do recado, também não jogo muito no celular. Mas ja ouvi falar que as baterias dos Iphones estão muito melhores do que era antigamente então só tenho a ganhar. Vamos ver como vai desenrolar a história, tcaso não abaixe vou continuar com 4s velho de guerra mesmo kkkkkk.
 
Oi

estou com um problema muito chato. tenho apple tv+, estou tentando assistir uma série no computador, que está ligado na minha tv 4k, com resolução 4k 60Hz devidamente setada nas configurações, mas acredito que o apple tv+ limite o vídeo à 720p. internet não é problema, 240 Mbps. no iphone 11 o vídeo fica com uma qualidade espetacular, sei que tem resolução menor... mas no pc acho que poderia ficar no mínimo em 1080p. me lembra o app da hbo go que era péssimo no lançamento (na verdade ainda é).

testei no novo edge, chrome, firefox.

não tenho condições de comprar uma apple tv, nem tenho interesse. na verdade deveria rodar em 4k né, não só dispositivos da apple... a série é teerã, disponível em 4k.

mais alguem com esse problema?

obrigado
 
Fala rapaze, estou pronto pra aposentar meu galaxy s5ne e gostaria de ouvir vcs da apple quanto a opções e insights =D
Tenho como prioridade hj em dia que um celular seja fisicamente durável e tenha suporte de software por bastante tempo (horizonte de 5 anos), além de ser tão compacto quanto possível.
Por isso, acabei me convencendo a tentar um iphone (meu único apple foi um ipod touch 3g).
Preciso de um cel confiável e estou de olho no SE 128 ou 256. O design clássico não me incomoda e acho mais interessante o touchid ao faceid. O que me deixa curioso é a bateria (se alguém tiver um relato seria bacana). Normalmente tenho sempre um powerbank na mão mas seria bom ver como a bateria se sai normalmente com quem já o usa há algum tempo.
Uso o cel mais pra ler sites mesmo e costumo ter uma porrada de abas no navegador. Foto/vídeo só às vezes. Jogo uma vez ou outra mas não é o foco.
Enfim, já me resignei a pagar uns 3k mas queria ver o que seria aceitável pagar nessa BF por um SE 128/256 e se não vale mais a pena esperar o natal ou ano novo...
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo