• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Boa noite galera....
Pessoal estou com problema junto a operadora TIM em meu iphone 7. Sempre que tento utilizar o 3G nada carrega ou conecta, fica dando "Falha de autenticação de PDP" vi em alguns tutorias na internet e os caminhos que mostram são de iOS antigos e mudaram.
Alguém passou por isso e soube resolve?
 
Boa noite galera....
Pessoal estou com problema junto a operadora TIM em meu iphone 7. Sempre que tento utilizar o 3G nada carrega ou conecta, fica dando "Falha de autenticação de PDP" vi em alguns tutorias na internet e os caminhos que mostram são de iOS antigos e mudaram.
Alguém passou por isso e soube resolve?
ja tentou resetar as configuraçoes de rede e reiniciar o celulat em seguida ?
 
Fala rapaze, estou pronto pra aposentar meu galaxy s5ne e gostaria de ouvir vcs da apple quanto a opções e insights =D
Tenho como prioridade hj em dia que um celular seja fisicamente durável e tenha suporte de software por bastante tempo (horizonte de 5 anos), além de ser tão compacto quanto possível.
Por isso, acabei me convencendo a tentar um iphone (meu único apple foi um ipod touch 3g).
Preciso de um cel confiável e estou de olho no SE 128 ou 256. O design clássico não me incomoda e acho mais interessante o touchid ao faceid. O que me deixa curioso é a bateria (se alguém tiver um relato seria bacana). Normalmente tenho sempre um powerbank na mão mas seria bom ver como a bateria se sai normalmente com quem já o usa há algum tempo.
Uso o cel mais pra ler sites mesmo e costumo ter uma porrada de abas no navegador. Foto/vídeo só às vezes. Jogo uma vez ou outra mas não é o foco.
Enfim, já me resignei a pagar uns 3k mas queria ver o que seria aceitável pagar nessa BF por um SE 128/256 e se não vale mais a pena esperar o natal ou ano novo...
Valeu!

Bateria é bem fraca oh.... eu uso ele antes usava o XR, XR usava dia todo sem precoupação.... no SE mudei alguns habitos e estou usando o navegador para app de rede social (fora wpp) com isso as vezes consigo chegar fim do dia com 10~15%
 
Vale a pena trocar xs Max 256gb+2500 reais pelo 11 pro 256gb? Tava querendo pegar o 12 pro max, mas os preços estão fora da minha realidade
 
Vale a pena trocar xs Max 256gb+2500 reais pelo 11 pro 256gb? Tava querendo pegar o 12 pro max, mas os preços estão fora da minha realidade

EU não acho que vale, afinal o 11 pro é o superior direto do XS, então nunca que a diferença é de 2500,00...
 
Bateria é bem fraca oh.... eu uso ele antes usava o XR, XR usava dia todo sem precoupação.... no SE mudei alguns habitos e estou usando o navegador para app de rede social (fora wpp) com isso as vezes consigo chegar fim do dia com 10~15%
Pode crer. Mas o xr tbm é uma puta bateria. Cel pequeno hj em dia tem esse trade-off. No reddit pipoca gente falando q a saúde da bateria tá baixando meio rápido (1-2%/m) mas como eu to usando há 5a um s5 viciado e é dificil nao ter uma tomada por perto ou mesmo meu PB acho q vou conseguir me virar; to longe de ser um power user no dia a dia. Eu bem q gostaria de uma bateria melhor mas só com uma nova revolucao na ciencia de armazenamento de energia (isso se tiver).
 
Pode crer. Mas o xr tbm é uma puta bateria. Cel pequeno hj em dia tem esse trade-off. No reddit pipoca gente falando q a saúde da bateria tá baixando meio rápido (1-2%/m) mas como eu to usando há 5a um s5 viciado e é dificil nao ter uma tomada por perto ou mesmo meu PB acho q vou conseguir me virar; to longe de ser um power user no dia a dia. Eu bem q gostaria de uma bateria melhor mas só com uma nova revolucao na ciencia de armazenamento de energia (isso se tiver).

Essa da bateria não estou sabendo, como mudei meus habitos dificilmente eu carrego 2x por dia, a saude está com 100% ( 3~4 meses de uso)
 
isso da bateria tem tido relatos sim... mas parece q é dos heavy users... eu por aqui continuo com 100%... atualizei pro iOS14 finalmente... achando q ia cair o numero como aconteceu com alguns hahaha... mas nem... indo pra 7 meses ai bem felizes :wub:
 
O meu SE com um mês de uso moderado, já está com 99%, enquanto o meu antigo 8 com 6 meses de uso, também moderado, estava em 98%.
 
Costuma carregar qntas vezes por dia? normalmente demora um pouco pra sair do 100% no seu caso e em alguns do i11 parece q esta indo rapido isso.
Uma vez ao dia com carregador rápido de 18W.
 
Oh loko, bem estranho pq uso carregador rapido mas é 12W. Não sei se tenho sorte ou vc tem azar heheheh
Se continuar assim, em um ano vai embora 12%.
 
Peguei o iPhone 12 aqui na minha cidade modelo americano! O cara pegou meu 11 por 4 mil reais e dei mais 2500 de volta, entreguei o 11 somente com a caixa, fiquei com o carregador e fones de ouvido. Acho que foi um bom negócio!
O 12 tem uma pegada bem diferente com os cantos retos, mais leve e mesmo tendo o mesmo tamanho de tela é menor.
A bateria dura mais do que a do 11 (que para mim já durava um dia inteiro) e embora eu não acha-se a tela do 11 ruim, a tela do 12 é de uma qualidade superior, achei visível a diferença de qualidade.
 
Peguei o iPhone 12 aqui na minha cidade modelo americano! O cara pegou meu 11 por 4 mil reais e dei mais 2500 de volta, entreguei o 11 somente com a caixa, fiquei com o carregador e fones de ouvido. Acho que foi um bom negócio!
O 12 tem uma pegada bem diferente com os cantos retos, mais leve e mesmo tendo o mesmo tamanho de tela é menor.
A bateria dura mais do que a do 11 (que para mim já durava um dia inteiro) e embora eu não acha-se a tela do 11 ruim, a tela do 12 é de uma qualidade superior, achei visível a diferença de qualidade.
Oled é outro mundo né hehehehe
 
Peguei um iPhone 12 128GB hoje na promoção do Ponto Frio. Quais carregadores são recomendados pra utilizar com ele? O original da Apple mesmo ou tem algum com qualidade igual e que custe menos?
 
Peguei um iPhone 12 128GB hoje na promoção do Ponto Frio. Quais carregadores são recomendados pra utilizar com ele? O original da Apple mesmo ou tem algum com qualidade igual e que custe menos?
Anker é uma marca mto recomendada na gringa pelo q leio. Eles tem várias linhas de carregadores usbc, cabos, Qi etc.
 
Peguei um iPhone 12 128GB hoje na promoção do Ponto Frio. Quais carregadores são recomendados pra utilizar com ele? O original da Apple mesmo ou tem algum com qualidade igual e que custe menos?
Uso Ugreen desse 2017 e recomendo de olhos fechados.
 
Sei que tem um lugar exclusivo para Smartwatch, mas como quero falar mais precisamente do modelo da Apple, gostaria da opinião de vocês que talvez tenham ou já tenha tido. Estou pensando em pegar o Series 3, esperando vir num preço bom nessa BF, próximo dos 1200 a 1300 reais. Acham que vale a pena?

Quem tem ele ou conhece, é possivel ouvir o Spotify sem estar com o smartphone?
 
Acabei de provar um, ficou muito pequeno no meu punho, sem chance, vou ter que ver outro.. rsss
 
Cara que estranho, mas tenta usar um carregador mais lento pra v se para , meu caso é 12W não sei se isso q faz a diferença
Eu acho que seja por causa do carregador mesmo. Mas se for a  deveria abolir essa tecnologia. O carro é flex, mas não usa álcool por que vai dar problemas no motor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo