• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Ac

Eu acho que seja por causa do carregador mesmo. Mas se for a  deveria abolir essa tecnologia. O carro é flex, mas não usa álcool por que vai dar problemas no motor.
Na verdade o carro é flex pra usar no álcool mas vc pode usar gasolina e perder performance hahahaha

A Apple e as outras devem pensar o mesmo, pode carregar rápido mas sua bateria vai sofrer mais

eu aqui tô usando sem fio que é minha paixão total, com carregamento “rápido” de 7,5w hahahaha... e tá bom já q largo a madrugada toda carregando mesmo
 
Peguei um iPhone 12 128GB hoje na promoção do Ponto Frio. Quais carregadores são recomendados pra utilizar com ele? O original da Apple mesmo ou tem algum com qualidade igual e que custe menos?
Compra um carregador Apple fast charge 18w, nunca vai estragar e é compatível com tudo.
 
S
Eu acho que seja por causa do carregador mesmo. Mas se for a  deveria abolir essa tecnologia. O carro é flex, mas não usa álcool por que vai dar problemas no motor.
Pois é, no começo da minha pesquisa eu tava animado com esse Qi tbm mas dps fui ver que essa joça esquenta mais ainda o cel e não é muito preciso o alinhamento daí ataca a bateria (ainda mais com case)... E o carregamento rápido tbm desiludi e acabei caçando um site q tivesse a versão com earpod e carregador de 5w. Por td q já li sobre essas coisas de bateria e carregamento o Qi e o fastcharg seria melhor usar pontualmente e não no dia a dia... Isso parece uma versão tecnológica do pecado original: o negócio tá ali se quiser, mas...
:mesa:
:thatfeel:
 
S

Pois é, no começo da minha pesquisa eu tava animado com esse Qi tbm mas dps fui ver que essa joça esquenta mais ainda o cel e não é muito preciso o alinhamento daí ataca a bateria (ainda mais com case)... E o carregamento rápido tbm desiludi e acabei caçando um site q tivesse a versão com earpod e carregador de 5w. Por td q já li sobre essas coisas de bateria e carregamento o Qi e o fastcharg seria melhor usar pontualmente e não no dia a dia... Isso parece uma versão tecnológica do pecado original: o negócio tá ali se quiser, mas...
:mesa:
:thatfeel:
Te falar q o Qi charge do iPhone é MUITO melhor q dos androids... no meu Nexus 5 era eu deixar um tico desalinhado q ele esquentava pra burro q o pad chegava a desligar por temperatura... acordava no meio da noite com ele apitando e tudo quente :haha:
Já com o 11 usei o mesmo pad q usava no N5 e tô com um com fast charge agora (7,5w, melhora mas nada milagroso) e te falar q ele não esquenta nada! Porém se eu coloco muito pra fora ele não carrega... ou seja... pelo menos na potência liberada não tem problema... agora os 15/20w q liberam pra Android sim é complicado quando vc deixa desalinhado
 
Galera, alguém aqui já comprou na Americanas ou outra loja do grupo B2W através do Shopping do banco Inter?

Meti o louco num iPhone 12 mini, fiz o procedimento padrão que ensinam pra ter direito ao cashback deles mas mesmo assim tô muito crisado porque não apareceu nenhum aviso, notificação, e-mail, nem nada.

Queria saber se é assim mesmo ou se pode ter dado zica aqui.
 
Galera, alguém aqui já comprou na Americanas ou outra loja do grupo B2W através do Shopping do banco Inter?

Meti o louco num iPhone 12 mini, fiz o procedimento padrão que ensinam pra ter direito ao cashback deles mas mesmo assim tô muito crisado porque não apareceu nenhum aviso, notificação, e-mail, nem nada.

Queria saber se é assim mesmo ou se pode ter dado zica aqui.

Eu fiz várias compras e pegou. Porém meu amigo fez desse iphone e n entrou também, acredito que como o cupom seja especifico pra ele, não dê pra acumular, somente aqueles genéricos de 10%. Ano passado tbm não deu para acumular o outro programa de cashback com um cupom de 1000 pra um iphone xr.
 
Te falar q o Qi charge do iPhone é MUITO melhor q dos androids... no meu Nexus 5 era eu deixar um tico desalinhado q ele esquentava pra burro q o pad chegava a desligar por temperatura... acordava no meio da noite com ele apitando e tudo quente :haha:
Já com o 11 usei o mesmo pad q usava no N5 e tô com um com fast charge agora (7,5w, melhora mas nada milagroso) e te falar q ele não esquenta nada! Porém se eu coloco muito pra fora ele não carrega... ou seja... pelo menos na potência liberada não tem problema... agora os 15/20w q liberam pra Android sim é complicado quando vc deixa desalinhado
Cara isso é bom saber, já tranquiliza se for usar eventualmente. E até preferiria uma base "chata" q não inicia o carregamento se não houver o alinhamento perfeito do que uma que é só jogar em cima de qualquer jeito q ela vai tentar carregar, mesmo que mal alinhado. Qual q é esse teu pad? Me parece q os retangulares podem deixar menos margem pra desalinhamento já que são mais ou menos do tamanho do celular enquanto aqueles menores com o círculo indutivo talvez desalinhem mais ou sejam menos eficientes na transferência... Francamente, vi mto vídeo dos cara tirando o magsafe pra nada mas até achei interessante pois mesmo com essas ressalvas em relação ao Qi o fato de ter os ímãs q alinham deixa o processo tão eficiente quanto possível, além de aumentar a funcionalidade do aparelho durante o carregamento caso precise. Ao fim e ao cabo nada é perfeito né, a bateria vai se deteriorar de qualquer forma, mas é bacana ter opções pra manter o cel ligado. O meu toc às vezes ataca mas não dá pra ficar na neura :thinking:
 
Cara isso é bom saber, já tranquiliza se for usar eventualmente. E até preferiria uma base "chata" q não inicia o carregamento se não houver o alinhamento perfeito do que uma que é só jogar em cima de qualquer jeito q ela vai tentar carregar, mesmo que mal alinhado. Qual q é esse teu pad? Me parece q os retangulares podem deixar menos margem pra desalinhamento já que são mais ou menos do tamanho do celular enquanto aqueles menores com o círculo indutivo talvez desalinhem mais ou sejam menos eficientes na transferência... Francamente, vi mto vídeo dos cara tirando o magsafe pra nada mas até achei interessante pois mesmo com essas ressalvas em relação ao Qi o fato de ter os ímãs q alinham deixa o processo tão eficiente quanto possível, além de aumentar a funcionalidade do aparelho durante o carregamento caso precise. Ao fim e ao cabo nada é perfeito né, a bateria vai se deteriorar de qualquer forma, mas é bacana ter opções pra manter o cel ligado. O meu toc às vezes ataca mas não dá pra ficar na neura :thinking:

O meu é esse aqui:

É a versão quadrada, comprei mais pq achei que ele combinava muito com o desenho do iPhonem com a borda redonda em aluminio cinza e a base em si em vidro. Porém sim, ele ainda deixa o cel com as bordas pra fora... o ideal mesmo seria os retangulares ou melhor ainda... as Docks onde vc deixa o aparelho em pé.. mas na época essas docks tavam bem mais caras que esse pad ai... e tão mais feias... q acabei desistindo hehehe

E pra ele funcionar comprei um carregador 30w QC3.0... q infelizmente não tem PD. Eu não sabia isso do PD na época e achei q o QC já funcionasse com a Apple... mas agora já foi... pq eu acho legal ter um aparelho q tenha saida de ambas pois um dia de necessidade se o cel não carregou por por exemplo estar fora de alinhamento (já aconteceu aki hahahaha).. vc pelo menos espeta uns 20min no rapido q ele carrega bem... usando esse q joga até 3A no 5v ele até carregou bem... mas no PD carregaria bem mais rapido
 
Eu fiz várias compras e pegou. Porém meu amigo fez desse iphone e n entrou também, acredito que como o cupom seja especifico pra ele, não dê pra acumular, somente aqueles genéricos de 10%. Ano passado tbm não deu para acumular o outro programa de cashback com um cupom de 1000 pra um iphone xr.

Depois de umas 2h da compra eu recebi a notificação e tudo mais... Aparentemente deu certo.

Pessoal, quero comprar um carregador + cabo de 2m, provavelmente do ali mesmo, qual que indicam?
 
Depois de umas 2h da compra eu recebi a notificação e tudo mais... Aparentemente deu certo.

Pessoal, quero comprar um carregador + cabo de 2m, provavelmente do ali mesmo, qual que indicam?
Anker, Blitzwolf, UGreen... essas marcas geralmente são de ótima qualidade
 
Esse final de semana estive na Iplace com a minha esposa para levar o Iphone 8 dela que deu problema na câmera traseira. Fizeram o teste e foi verificado que o modulo da câmera traseira esta mesmo com problema. Fogo que eles colocam tanto medo que acabamos nem deixando o telefone para fazer a troca ainda mais pela demora e o mal atendimento. Falaram que se trocarem a câmera pode dar problema na tela...ai preciso pagar a tela...ou outro componente tb pode dar problema.

É isso mesmo Iphone quando dar problema de hadware é jogar no lixo mesmo ?

Cheguei a cogitar em pegar um SE para mim...e passar meu 11 para ela, estou adorando IOS...para mim e no que faço acho muito prático....mas detesto telefone grande...e acho o 11 enorme...e a grana ta curta para um 12 Mini.
 
Bom dia pessoal, acabei comprando na última sexta feira um iPhone 11 através da Fast Shop no Mercado Livre, alguém já comprou online com eles? Até hoje não emitiram nota fiscal e me deram um prazo de entrega absurdo, 31/12.
Qual carregador vocês me indicam pra ficar usando com o aparelho?
 
Esse final de semana estive na Iplace com a minha esposa para levar o Iphone 8 dela que deu problema na câmera traseira. Fizeram o teste e foi verificado que o modulo da câmera traseira esta mesmo com problema. Fogo que eles colocam tanto medo que acabamos nem deixando o telefone para fazer a troca ainda mais pela demora e o mal atendimento. Falaram que se trocarem a câmera pode dar problema na tela...ai preciso pagar a tela...ou outro componente tb pode dar problema.

É isso mesmo Iphone quando dar problema de hadware é jogar no lixo mesmo ?

Cheguei a cogitar em pegar um SE para mim...e passar meu 11 para ela, estou adorando IOS...para mim e no que faço acho muito prático....mas detesto telefone grande...e acho o 11 enorme...e a grana ta curta para um 12 Mini.

Único ponto fraco do SE é a bateria fraca, mas dependendo do seu uso ate consiga durar o dia todo como comentei aqui algumas vezes.

Qlqer troca assim (ou qlqer outro problema) tem chance de dar problema, vai do técnico saber o q esta fazendo. Mas é estranho eles fizeram muito terror em... acho q eles queriam q se comprasse outro.
 
Esse final de semana estive na Iplace com a minha esposa para levar o Iphone 8 dela que deu problema na câmera traseira. Fizeram o teste e foi verificado que o modulo da câmera traseira esta mesmo com problema. Fogo que eles colocam tanto medo que acabamos nem deixando o telefone para fazer a troca ainda mais pela demora e o mal atendimento. Falaram que se trocarem a câmera pode dar problema na tela...ai preciso pagar a tela...ou outro componente tb pode dar problema.

É isso mesmo Iphone quando dar problema de hadware é jogar no lixo mesmo ?

Cheguei a cogitar em pegar um SE para mim...e passar meu 11 para ela, estou adorando IOS...para mim e no que faço acho muito prático....mas detesto telefone grande...e acho o 11 enorme...e a grana ta curta para um 12 Mini.
como o amigo disse acima vai do tecnico, mas ai ta é com cara de q não queriam fazer o serviço mesmo. Procura outra autorizada e pede uma outra opnião. Geralmente troca de modulo de camera não é lá nada complicado, ainda mais no 8.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre os carregadores, comprei o 11 e fiquei pesquisando tb, resolvi comprar esse da Philips
https://produto.mercadolivre.com.br...&reco_id=d79583c3-f448-4d57-93de-39725f712589

Achei bacana o preço.. alguém já utilizou pra me falar se funciona legal e tudo mais?
O preço ta muito bom, se for realmente original ta excelente! Paguei isso em um da China e nem PD tem hahahaha
 
Eu acho que seja por causa do carregador mesmo. Mas se for a  deveria abolir essa tecnologia. O carro é flex, mas não usa álcool por que vai dar problemas no motor.
meu iphone 11 pro max e com 09 meses já está com 94% de saude de bateria e meu antigo iphone está com 100%, esse problema de bateria só aconteceu com os iphones 11.
o bom quem ganha com isso é apple né, ela que vai trocar a bateria para o usuário.
essa de mudar de carregador mais lento para preservar a bateria, legal é a fabricante criar um carregador rápido para matar sua própria bateria.
 


"A Apple é acusada de ter enganado seus consumidores em relação à resistência contra água em vários modelos do iPhone. O órgão governamental que supervisiona ações antitruste na Itália estabeleceu uma multa de US$ 12 milhões para a empresa por conta disso.

Segundo as autoridades, em materiais publicitários relacionados aos modelos ‌iPhone‌ 8; ‌iPhone‌ 8 Plus; iPhone XR; iPhone XS; ‌iPhone XS‌ Max; iPhone 11; ‌iPhone 11‌ Pro e iPhone 11 Pro Max; a Apple afirmou que eles seriam capazes de suportar entre um e quatro metros de mergulho na água, por até 30 minutos, dependendo do aparelho."
 
Bem feito!
Não sei aonde estão com a cabeça em informar "a prova d'água por tanto tempo e tantos metros". Daí tu vai na assistência autorizada, "garantia não cobre". kkkk
 
Cheguei a cogitar em pegar um SE para mim...e passar meu 11 para ela, estou adorando IOS...para mim e no que faço acho muito prático....mas detesto telefone grande...e acho o 11 enorme...e a grana ta curta para um 12 Mini.
SE é um ótimo telefone. Chip de 11, fino e leve, lançaram de 256Gb.
 
É sério esse lance da bateria? Comprei o iphone 11 e já estava meio com o pé atrás, se for isso mesmo vou acabar cancelando, pagar 4k num celular, que já vem sem carregador, fone e de pode ter problema na bateria não da. Ai o nenem não guenta
 
Ué.. Comprei um 11 essa semana veio com carregador e fone.. O carregador acredito ser de 5W
Saída de 5V 1A.. Modelo A1486. Só que demora uma eternidade pra dar um carga completa. Engraçado que quando tinha um Xiaomi comprei um carregador QC 3 e tal.. Sempre ouvi dizer que carregador rápido acaba com a bateria mais rápido, uns dizem que sim outros não, vai saber.. Estava pensando com comprar um de 20W.

 
Última edição:
Ué.. Comprei um 11 essa semana veio com carregador e fone.. O carregador acredito ser de 5W
Saída de 5V 1A.. Modelo A1486. Só que demora uma eternidade pra dar um carga completa. Engraçado que quando tinha um Xiaomi comprei um carregador QC 3 e tal.. Sempre ouvi dizer que carregador rápido acaba com a bateria mais rápido, uns dizem que sim outros não, vai saber.. Estava pensando com comprar um de 20W.

Pegou lote antigo que ainda vinha carregador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo