• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

tem pro res sim, mas em FULL HD apenas, 256 acima tem em 4k.
MAS e inutil, bagulho gasta 6gb por minuto
Inútil em Full HD, por isso nem citei, mas em 4K para quem trabalha com isso é muito útil.
 
Inútil em Full HD, por isso nem citei, mas em 4K para quem trabalha com isso é muito útil.

pode achar inutil mas tem... inutil é ter com 256 em 4k.
quem trabalha com isso vai comprar um de 1 tera no minimo, senão não compensa, só analisar 6gb por segundo de banda, é ridiculo pro user normal.
 
Assisti esse vídeo hoje, achei bem interessante, exceto pelos caras acharem que limitar o fps em 60 é melhor do que deixar em 120, segue:
 
No geral eu achei interessante o restante, tanto que alguns já estavam conforme o vídeo.
Tem umas coisas legais mesmo.
Bateria e câmera seguem surpreendendo.

não tô gostando de alguns bugs que anda tendo. Tipo tela brigar no WhatsApp.

O teclado eu continuo achando uma bela bosta
 
Quem fala que 120hz n vale a pena por preço X, ta supondo.

Quero ver usar na pratica, depois que vc acostuma NÂO tem volta, quem nunca usou logicamente vai achar que não vale a pena a diferença de preço, mas é surreal, você não consegue mais usar 60hz depois, parece que gera um lag mental e atraso que fica inutilizável de certa forma, da uma sensação muito ruim.
Quando pego no 12 da mulher ou 11 da filha, chega da agonia.
Logicamente da pra usar normalmente, mas não para ser seu celular de uso próprio, quando vc ja acostumou nos 120hz.

Quero ver alguem ai que ja acostumou nos 120hz e teve coragem de voltar pra 60hz e falar que usa normal.

è igual no windows, dps q vc acostuma a 120hz, até movimentar a seta do mouse em monitor 60hz é horrível haha
eu usei por 25 dias o iphone 13 pro e voltei para o 12 pro max tranquilamente, como voce faz em todo tópico, só quer justificar suas compras de qualquer maneira.
quer comparar uma telinha de celular que nem todos app usam 120hz para um PC que é tudo em 120hz :facepalm:
 
eu usei por 25 dias o iphone 13 pro e voltei para o 12 pro max tranquilamente, como voce faz em todo tópico, só quer justificar suas compras de qualquer maneira.
quer comparar uma telinha de celular que nem todos app usam 120hz para um PC que é tudo em 120hz :facepalm:

no meu caso, confesso q esse negócio de 120hz não me pega....

mesmo em PCs sempre preferi resoluções altas a taxa de atualização alta... eu não jogo e me "dói" mais ver as coisas "pixelizadas" do q a janela não parecer "manteiga" qdo vc arrasta... por isso sempre preferi monitores 5k, 8k a 60hz do q, sei lá, 2560x1440 a 144hz ou mesmo 4k a 120hz...

recentemente peguei um note windows de 15 polegadas com resolução full hd... dói olhar p/ aquilo tudo pixelizado e depois ir p/ um macbook com "tela retina"

e agora em celulares, novamente, p/ mim foi um gde "meh" os 120hz.... já tinha visto em androids, eu mesmo tenho um ipad pro "mais antigo" q tem a tecnologia do iphone (o ProMotion)

mas, tem gente q diz q acha "outro mundo".... ok, respeito...
 
Tem umas coisas legais mesmo.
Bateria e câmera seguem surpreendendo.

não tô gostando de alguns bugs que anda tendo. Tipo tela brigar no WhatsApp.

O teclado eu continuo achando uma bela bosta
Como assim bug no whatsapp?
O teclado instalei o SwiftKey, dá pra colocar o teclado numérico no alto, tranquilo!
 
no meu caso, confesso q esse negócio de 120hz não me pega....

mesmo em PCs sempre preferi resoluções altas a taxa de atualização alta... eu não jogo e me "dói" mais ver as coisas "pixelizadas" do q a janela não parecer "manteiga" qdo vc arrasta... por isso sempre preferi monitores 5k, 8k a 60hz do q, sei lá, 2560x1440 a 144hz ou mesmo 4k a 120hz...

recentemente peguei um note windows de 15 polegadas com resolução full hd... dói olhar p/ aquilo tudo pixelizado e depois ir p/ um macbook com "tela retina"

e agora em celulares, novamente, p/ mim foi um gde "meh" os 120hz.... já tinha visto em androids, eu mesmo tenho um ipad pro "mais antigo" q tem a tecnologia do iphone (o ProMotion)

mas, tem gente q diz q acha "outro mundo".... ok, respeito...

Sua opiniao é deveras esquisita :limo: Mas por isso que tambem acho que essa area é quase impossivel ter uma verdade absoluta, minha namorada tambem simplesmente nao se importa com os HZ a mais, seja no PC ou no celular, e usa aquelas porcarias de true tone que a pessoa que usa isso deveria ser presa:limo:

No fim algo visual sempre vai ser a coisa mais subjetiva do universo, entendo que é um upgrade pois quem nao gosta pode simplesmente desativar, mas ate ai dizer que é outro universo acho dificil concordar
 
o meu é o PRO normal e eu tive que tirar os 120hz

usando os 120hz eu não conseguia um dia inteiro de bateria

venho de um 11 pro max e já sinto falta dele
 
Eu já não consigo não usar 120hz, quando fui resetar o meu 11 para vender, parecia que o celular estava em câmera lenta.

Quanto a bateria, o meu iPhone 13 Pro Max dura fácil mais de um dia inteiro sem problema algum.
 
Cada um tem sua preferência. Cada um gasta como quer, agora ficar dando pitaco na escolha alhei é foda, sugerir ou dar sua opinião é aceitável. Agora pegar sua preferência como parâmetro absoluto, aí já é de mais.
 
Última edição:
no meu caso, confesso q esse negócio de 120hz não me pega....

mesmo em PCs sempre preferi resoluções altas a taxa de atualização alta... eu não jogo e me "dói" mais ver as coisas "pixelizadas" do q a janela não parecer "manteiga" qdo vc arrasta... por isso sempre preferi monitores 5k, 8k a 60hz do q, sei lá, 2560x1440 a 144hz ou mesmo 4k a 120hz...

recentemente peguei um note windows de 15 polegadas com resolução full hd... dói olhar p/ aquilo tudo pixelizado e depois ir p/ um macbook com "tela retina"

e agora em celulares, novamente, p/ mim foi um gde "meh" os 120hz.... já tinha visto em androids, eu mesmo tenho um ipad pro "mais antigo" q tem a tecnologia do iphone (o ProMotion)

mas, tem gente q diz q acha "outro mundo".... ok, respeito...
Muita gente vai no efeito placebo, aqui no fórum temos um exemplo, o cara falando que estava usando 120hz nos apps, mas depois descobriu que os apps ainda não tinha suporte para 120hz, efeito placebo :haha: , não é igual pc que vc tem uma tela gigante na sua cara em 120hz e a percepção é bem maior
 
eu usei por 25 dias o iphone 13 pro e voltei para o 12 pro max tranquilamente, como voce faz em todo tópico, só quer justificar suas compras de qualquer maneira.
quer comparar uma telinha de celular que nem todos app usam 120hz para um PC que é tudo em 120hz :facepalm:

É claro que da para fazer o downgrade, é só uma questão de se reacostumar, só não da para negar que existe uma diferença gigante entre 60Hz e 120Hz mesmo que em uma tela pequena. E mesmo alguns aplicativos ainda não tendo suporte, o que vale é o sistema operacional rodando na taxa máxima de atualização.

Na verdade vocês dois tão defendendo a própria compra. Inclusive na época que eu decidia se comprava ou não meu Acer Predator XB271HU, você fazia a mesma coisa, dava todas as justificativas possíveis para comprarem o modelo da Dell (concorrente na época) que você tinha comprado :bem:
 
É claro que da para fazer o downgrade, é só uma questão de se reacostumar, só não da para negar que existe uma diferença gigante entre 60Hz e 120Hz mesmo que em uma tela pequena. E mesmo alguns aplicativos ainda não tendo suporte, o que vale é o sistema operacional rodando na taxa máxima de atualização.

Na verdade vocês dois tão defendendo a própria compra. Inclusive na época que eu decidia se comprava ou não meu Acer Predator XB271HU, você fazia a mesma coisa, dava todas as justificativas possíveis para comprarem o modelo da Dell (concorrente na época) que você tinha comprado :bem:
Não lembro, mas o monitor xb27 era o melhor monitor de 27” na época, diferença que a Dell da 3 anos de garantia e acer 1.
Se ips vale 2 anos de garantia a menos, aí o usuário tem que saber, eu já acho que não vale a pena.
Volto bater na tecla, não acho que tela de 120hz não é algo essencial para trocar de iPhone, eu acho que uma bateria ou design diferente mais justificado
 
Volto bater na tecla, não acho que tela de 120hz não é algo essencial para trocar de iPhone, eu acho que uma bateria ou design diferente mais justificado

Quem sabe a gente termina essa discussão burra de uma vez por todas.

Tua opinião que não acha necessário 120hz foi anotada, todos respeitamos.

Também respeitamos quem achou muito boa a mudança e vê diferença sim, longe de ser efeito placebo (até porque para afirmar que algo é efeito placebo, fugiria da mera opinião e entraria em uma esfera diferente da discussão).

Cada um faz o que bem entender com o seu dinheirinho.

Pronto, fim.
 
Quem sabe a gente termina essa discussão burra de uma vez por todas.

Tua opinião que não acha necessário 120hz foi anotada, todos respeitamos.

Também respeitamos quem achou muito boa a mudança e vê diferença sim, longe de ser efeito placebo (até porque para afirmar que algo é efeito placebo, fugiria da mera opinião e entraria em uma esfera diferente da discussão).

Cada um faz o que bem entender com o seu dinheirinho.

Pronto, fim.
Você está no fórum de discussão, na próxima página isso vai voltar, pessoas perguntando.
Se não quer ver a discussão, melhor nem participar do tópico.
 
Você está no fórum de discussão, na próxima página isso vai voltar, pessoas perguntando.
Se não quer ver a discussão, melhor nem participar do tópico.

Vocês não estão discutindo, estão brigando.

Palavras bonitas e retóricas rasas não maquiam isso.
 
Como assim bug no whatsapp?
O teclado instalei o SwiftKey, dá pra colocar o teclado numérico no alto, tranquilo!
A tela fica toda cagada...qdo acontecer novamente vou tirar um print.

Como vc fez para setar o swiftkey em tudo?

Para mim é inegável a diferença que os 120Hz trazem, seja no celular, seja no pc. Quando muda para apps onde ainda não existe a opção, é nítido como fica lagado
 
Última edição:
eu usei por 25 dias o iphone 13 pro e voltei para o 12 pro max tranquilamente, como voce faz em todo tópico, só quer justificar suas compras de qualquer maneira.
quer comparar uma telinha de celular que nem todos app usam 120hz para um PC que é tudo em 120hz :facepalm:


Justificar ?

kkk, kra tem varias respostas ai embasando, que não voltam mais pra 60hz , se vc tem problema de vista, me poupe. Sempre tem um ou outro, que não ENXERGA diferenças de 60 pra 120hz+ hz, usuário casual sempre vai ter.

Usar uma telinha a 120hz é MUITO mais prazeroso, e sempre que falo isso é no sentido de R$ sobrando, aqui não tenho problema com R$ amigão, e sempre procuro o que melhor a tecnologia tem a oferecer.

Você é uma piada ambulante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no meu caso, confesso q esse negócio de 120hz não me pega....

mesmo em PCs sempre preferi resoluções altas a taxa de atualização alta... eu não jogo e me "dói" mais ver as coisas "pixelizadas" do q a janela não parecer "manteiga" qdo vc arrasta... por isso sempre preferi monitores 5k, 8k a 60hz do q, sei lá, 2560x1440 a 144hz ou mesmo 4k a 120hz...

recentemente peguei um note windows de 15 polegadas com resolução full hd... dói olhar p/ aquilo tudo pixelizado e depois ir p/ um macbook com "tela retina"

e agora em celulares, novamente, p/ mim foi um gde "meh" os 120hz.... já tinha visto em androids, eu mesmo tenho um ipad pro "mais antigo" q tem a tecnologia do iphone (o ProMotion)

mas, tem gente q diz q acha "outro mundo".... ok, respeito...

Da pra ver que vc não joga neh !!
Pq quem joga pouco, SEMPRE vai preferir mais resolução, que fluidez em hertz, isso é natural.
Jogador casual tbm não percebe nem 30 fps pra 120fps-hz.

Tem que saber analisar, preferir + resolux que hertz nesse caso eu entendo perfeitamente, pro uso do kra a resolux é mais importante, AGORA ter o prazer de usar 120hz+ e não notar como é melhor que 60 ambos em mesma resolux tanto pro uso comum e mais harcore em jogos, só posso imaginar que são pessoas que não tem boa percepção visual ou algum problema mental-vista mesmo.
 
Última edição:
Justificar ?

kkk, kra tem varias respostas ai embasando, que não voltam mais pra 120hz, se vc tem problema de vista, me poupe. Sempre tem um ou outro, que não ENXERGA diferenças de 60 pra 120hz+ hz, usuário casual sempre vai ter.

Usar uma telinha a 120hz é MUITO mais prazeroso, e sempre que falo isso é no sentido de R$ sobrando, aqui não tenho problema com R$ amigão, e sempre procuro o que melhor a tecnologia tem a oferecer.

Você é uma piada ambulante.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Da pra ver que vc não joga neh !!
Pq quem joga pouco, SEMPRE vai preferir mais resolução, que fluidez em hertz, isso é natural.
Jogador casual tbm não percebe nem 30 fps pra 120fps-hz.

Tem que saber analisar.
desculpa que só voce tem dinheiro no fórum :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

como está a sua lista de banidos que discorda de voce?
 
Alguém já precisou trocar o vidro da câmera desses iPhones novos? 12 mini, mais especificamente.

Nesse fim de semana minha namorada viu um "risco", vulgo trincado, na câmera do ultrawide.

No uso da câmera dá pra ver uns reflexos meio feios.

Alguém sabe se é muito caro pra mandar trocar?
 
Alguém já precisou trocar o vidro da câmera desses iPhones novos? 12 mini, mais especificamente.

Nesse fim de semana minha namorada viu um "risco", vulgo trincado, na câmera do ultrawide.

No uso da câmera dá pra ver uns reflexos meio feios.

Alguém sabe se é muito caro pra mandar trocar?
troquei do 12 da minha filha foi 1.200 reais, garantia de 1 ano. ( esquece! agora que vi que foi da câmera kkkkk, o que me referi foi do display do 12)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo