• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Tenho I13 tô querendo ir para um 13 pro ou um 13 pro max. Tô em dúvida de qual pegar, tem o 13P de 1Tb no mesmo valor do 13PM de 256gb.
Se está acostumado com aparelho grande, esquece o Pro. Vai acabar querendo voltar para o Max.
 
Se está acostumado com aparelho grande, esquece o Pro. Vai acabar querendo voltar para o Max.
Mas ele não tem o Max, ele tem o 13 que é o mesmo tamanho do pro
 
Bateria do 14PM iOS 16.

47-FAC218-045-D-4046-9-A2-D-594-CF739-A105.png
 
Fui numa Apple Store enquanto estava no shopping e pude testar rapidinho a pegada do iPhone 13 Mini. Pqp, ele é "perfeito" msm! Vc alcança todos os cantos da tela com a mão sem pre usar ficar fazendo malabarismo e ainda consegue ser compacto pra botar no bolso da calça sem gerar volume.

Definitivamente estou com a tendência forte em pegar um em alguma promoção que rolar.
 
Fui numa Apple Store enquanto estava no shopping e pude testar rapidinho a pegada do iPhone 13 Mini. Pqp, ele é "perfeito" msm! Vc alcança todos os cantos da tela com a mão sem pre usar ficar fazendo malabarismo e ainda consegue ser compacto pra botar no bolso da calça sem gerar volume.

Definitivamente estou com a tendência forte em pegar um em alguma promoção que rolar.
Meu genro tem 1 12 mini, eu acho péssimo, acostumado com telas maiores, mas de qualquer forma essa série mini, apesar que ainda deixaram o 13 em linha, acho que deve sair logo, parece que foi um fiasco de vendas, tanto é que agora no 14 apostaram num maior.
Para mim o mínimo que ainda dava pra aceitar era aquele tamanho do X e do Xs, com 5.8 ", mas o ideal acho o modelo normal de 6.1 "
 
Pessoal que tem iPhone 13 Pro, quanto tempo de tela o de vocês está fazendo? O meu faz em média 4 horas e 20 minutos de tela, em horário comercial bluetooth e 4G ficam ligados, iOS 16.
 
Pessoal que tem iPhone 13 Pro, quanto tempo de tela o de vocês está fazendo? O meu faz em média 4 horas e 20 minutos de tela, em horário comercial bluetooth e 4G ficam ligados, iOS 16.
O meu faz essa media ai também não desligo nada fica pareado com o watch direto. A bateria do 13 pro hj pro meu uso me atende tranquilamente.
 
Ontem o iphone 13 pro max estava a 6499 no pix na fastshop. Consegui ainda ativar cashback zoom 6%...

Quando fui pagar, não deu né, limite de pagamento do pix é 1000 reais após as 20h

Hoje voltou para 6699 :bwahaha:

Mas tenho receios, acho meio grande rs
 
o Pro é tamanho perfeito pra usabilidade
o Pro Max é o vício pra quem já teve os celulares com telas grandes e tem bateria muito foda

difícil escolha
Eu tenho o 13 de 6.1
Sempre pego os “normais”, não acho que o valor a mais pelo “pro” compense para o meu uso.
Estou pensando em pegar o 14 plus mais para o final do ano.
Não tenho o que reclamar da bateria do 13, dura o dia inteiro aqui, mas um amigo meu pegou um 13 pro Max e a bateria com ele dura dois dias tranquilo.
Fiz alguns testes e gostei do tamanho da tela, 6.7’, por isso estou pensando em migrar para o 14 plus se conseguir por um preço bom.
 
Eu tenho o 13 de 6.1
Sempre pego os “normais”, não acho que o valor a mais pelo “pro” compense para o meu uso.
Estou pensando em pegar o 14 plus mais para o final do ano.
Não tenho o que reclamar da bateria do 13, dura o dia inteiro aqui, mas um amigo meu pegou um 13 pro Max e a bateria com ele dura dois dias tranquilo.
Fiz alguns testes e gostei do tamanho da tela, 6.7’, por isso estou pensando em migrar para o 14 plus se conseguir por um preço bom.
14 plus é capado da série, eu avaliaria bem a escolha entre o PRO ou PM.
 
Eu tenho o 13 de 6.1
Sempre pego os “normais”, não acho que o valor a mais pelo “pro” compense para o meu uso.
Estou pensando em pegar o 14 plus mais para o final do ano.
Não tenho o que reclamar da bateria do 13, dura o dia inteiro aqui, mas um amigo meu pegou um 13 pro Max e a bateria com ele dura dois dias tranquilo.
Fiz alguns testes e gostei do tamanho da tela, 6.7’, por isso estou pensando em migrar para o 14 plus se conseguir por um preço bom.
Eu não iria na linha 14/Plus por basicamente ser o mesmo que você já usa, acho mais valido ir para um 13PM, ou 14PM.
 
Eu tenho o 13 de 6.1
Sempre pego os “normais”, não acho que o valor a mais pelo “pro” compense para o meu uso.
Estou pensando em pegar o 14 plus mais para o final do ano.
Não tenho o que reclamar da bateria do 13, dura o dia inteiro aqui, mas um amigo meu pegou um 13 pro Max e a bateria com ele dura dois dias tranquilo.
Fiz alguns testes e gostei do tamanho da tela, 6.7’, por isso estou pensando em migrar para o 14 plus se conseguir por um preço bom.
Eu to pensando no caminho inverso. Sair de um 13PM para um 14 Pro. Melhor para usar com uma mão, melhor para guardar no bolso e no uso geral. Só preciso me acostumar com a ideia da tela menor
 
Eu não iria na linha 14/Plus por basicamente ser o mesmo que você já usa, acho mais valido ir para um 13PM, ou 14PM.
Mas eu quero justamente para experimentar uma tela maior e mais bateria.
Já estou nos modelos de 6.1' desde o iPhone XR.
 
Eu to pensando no caminho inverso. Sair de um 13PM para um 14 Pro. Melhor para usar com uma mão, melhor para guardar no bolso e no uso geral. Só preciso me acostumar com a ideia da tela menor
Fiz isso pq pedalo e ando de moto, tinha o 13 PM e fui no 14 Pro, porém com dois dias de uso não me acostumei mais c a tela pequena e dei pra minha esposa o 14 Pro e peguei um 14 PM. Quem ta acostumado com tela maior é uma merda pra desacostumar
 
Ontem o iphone 13 pro max estava a 6499 no pix na fastshop. Consegui ainda ativar cashback zoom 6%...

Quando fui pagar, não deu né, limite de pagamento do pix é 1000 reais após as 20h

Hoje voltou para 6699 :bwahaha:

Mas tenho receios, acho meio grande rs
Peguei dia 22 na Fastshop esse Iphone 13 pro max 128Gb. Eu queria o Iphone 13 pró, mas como estava quase o mesmo preço, e preciso de um celular que a bateria dure, fui de pro max.
 
Mas eu quero justamente para experimentar uma tela maior e mais bateria.
Já estou nos modelos de 6.1' desde o iPhone XR.
Mais jogo pegar um 13 pro max agora em alguma promoção + cash back, o 14 Plus deve chegar quase no mesmo preço que ta saindo os 13 PM 128...
 
Brother pagar 10k em um apple watch ultra é osso hein.

está 7k mais caro que nos EUA.
Relógio feito para o nicho do nicho.

Pra uso diário, um SE já é mais que o suficiente.
 
Pena que os relógios Galaxy Watch 4 não funciona no iPhone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo