[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Valeu a ajuda pessoal, a esposa quebrou a tela do iphone 7 dela, e agora tenho que ver um pra comprar pra ela. Porem ta dificil achar alguma promoção boa de iphone ultimamente
 
Se quer um Iphone tem que ser do 12 pra cima, o 11 nem vende mais oficialmente, como já dito, sem 5G, tela inferior.

Por bem menos que ele tem o S20fe, ganha em praticamente tudo e custa menos de 2k
 
Se quer um Iphone tem que ser do 12 pra cima, o 11 nem vende mais oficialmente, como já dito, sem 5G, tela inferior.

Por bem menos que ele tem o S20fe, ganha em praticamente tudo e custa menos de 2k
Atualmente tenho um s20fe, cheguei a cogitar dela pegar o mesmo aparelho, mostrei desempenho e as fotos que tiramos mas mesmo assim a dona onça insiste em querer iphone com o argumento de que "eu só gosto de iphone" :bem:
 
Valeu a ajuda pessoal, a esposa quebrou a tela do iphone 7 dela, e agora tenho que ver um pra comprar pra ela. Porem ta dificil achar alguma promoção boa de iphone ultimamente
Sempre em outubro tudo sobe para poder baixar para black fraude.

Comprei um 13 mini no final de setembro, hoje ele aumentou 700$, quem sabe na BF ele volte ao valor normal ou um pouco inferior.
 
Atualmente tenho um s20fe, cheguei a cogitar dela pegar o mesmo aparelho, mostrei desempenho e as fotos que tiramos mas mesmo assim a dona onça insiste em querer iphone com o argumento de que "eu só gosto de iphone" :bem:
Sensata ela. :fire:
 
Pra quem tem ai Livelo, estão dando 7 pontos por Real em alguns modelos de iPhone no Ponto

Tem iPhones 12, 13 (Pro e Pro Max) e alguns 14 normais... não tem os maiores da linha 14
 
Atualmente tenho um s20fe, cheguei a cogitar dela pegar o mesmo aparelho, mostrei desempenho e as fotos que tiramos mas mesmo assim a dona onça insiste em querer iphone com o argumento de que "eu só gosto de iphone" :bem:
Entendo, kkkk
Mas realmente, subindo de nível do S20fe, eu só iria pro Iphone 12
 
Pra quem tem ai Livelo, estão dando 7 pontos por Real em alguns modelos de iPhone no Ponto

Tem iPhones 12, 13 (Pro e Pro Max) e alguns 14 normais... não tem os maiores da linha 14

Isso pontua diretamente no site daí? Caso eu use o cartão PDA vai ter duas pontuações no caso?

Eu solicitei o PDA mas ainda não tive retorno.
 
Isso pontua diretamente no site daí? Caso eu use o cartão PDA vai ter duas pontuações no caso?

Eu solicitei o PDA mas ainda não tive retorno.
Aí eu não sei te falar pq sou novo nesse mundo é tô aprendendo hehehehe… mas esses pontos aí são pra compra partindo do site da Livelo, daí redireciona pro site do Ponto e vc fecha a compra lá pagando de qualquer jeito
 
Como achei o iphone 13 pro max meio grande, acabei pedindo devolução e peguei o 14 pro, com o cupom fast1200 saiu por 7350 acho. (Esse cupom não existe mais)

Porém chegou bem rápido o pro, achei muito pequeno e vou ficar com o 13 pm mesmo :genio: :haha: :haha: :haha:

Mas aproveitei e fiz umas comparações de fotos.... de dia 1x e ultrawide ficam praticamente iguais, já é muito bom no 13. Com baixa iluminação o 14 pro tem uma boa melhora no 3x, no 1x muda pouca coisa... vai notar diferença no 1x se der um zoom após tirar a foto nos detalhes apenas. Vídeo não tem muita diferença também.

Outra questão é o pós processamento do 13... usando a lente 3x ele corrige a foto dando uma bela "lavada" exagerando um pouco

ESQUERDA: IPHONE 13 PRO MAX
DIREITA: IPHONE 14 PRO

MACRO:
biwQsoj.jpg




ZOOM 15X

fHdKgPs.jpg

RXFIwNN.jpg

Lw7dycA.jpg

vRkybpD.jpg




1X NOTURNO

68OMlm5.jpg



ULTRAWIDE (Recortada para um ponto específico da foto)

ndlptue.jpg

Não sabia que podia devolver iphone depois de ter feito ativação.
Pensei que não podia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém poderia me ajudar a criar uma rotina aonde em certos Wi-Fi o iPhone colocaria o modo de celular em 3g e quando desconectasse ele voltaria a 4g ? , já tentei algumas coisas aqui mas sempre fica fixo no 3g

Não sabia que podia criar "isso".
 
Hoje entrei pela primeira vez no mundo do IPhone, comprei um 14 Pro Max 256GB Space Black e estou configurando os APPs, ainda estou meio perdido com algumas coisas, mas estou gostando bastante.
Saí de um S20 FE 8G/256GB e nitidamente o IPhone é muito mais premium tanto na construção como no IOS, pois parece mais polido, uniforme e sem as travadinhas nas animações que tem na OneUi da Samsung.
Por enquanto estou sentindo falta do teclado Swiftkey e do Instagram modificado para olhar Stories de forma anônima e que permite fazer download das fotos e videos.
Também achei um pouco chato para transferir as minhas músicas via Itunes, mas o aplicativo de migração funcionou perfeitamente até mesmo para o WhatsApp.
Pelo jeito em alguns dias vou colocar pra vender o S20FE kkk

P1120607.jpg
 
Hoje entrei pela primeira vez no mundo do IPhone, comprei um 14 Pro Max 256GB Space Black e estou configurando os APPs, ainda estou meio perdido com algumas coisas, mas estou gostando bastante.
Saí de um S20 FE 8G/256GB e nitidamente o IPhone é muito mais premium tanto na construção como no IOS, pois parece mais polido, uniforme e sem as travadinhas nas animações que tem na OneUi da Samsung.
Por enquanto estou sentindo falta do teclado Swiftkey e do Instagram modificado para olhar Stories de forma anônima e que permite fazer download das fotos e videos.
Também achei um pouco chato para transferir as minhas músicas via Itunes, mas o aplicativo de migração funcionou perfeitamente até mesmo para o WhatsApp.
Pelo jeito em alguns dias vou colocar pra vender o S20FE kkk

P1120607.jpg
Vc pode usar esses apps modificados ainda, só que é um pouco mais “enrolado”… no caso vc usa um esquema que chama AltStore… ele permite que vc instale apps de fora da loja por 7 dias, usando sua conta como assinatura. No caso do App ele hoje consegue renovar esses 7 dias conectando via Wi-Fi com seu PC… então da uma pesquisada aí que vale a pena

E parabéns pela compra, baita aparelho
 
Hoje entrei pela primeira vez no mundo do IPhone, comprei um 14 Pro Max 256GB Space Black e estou configurando os APPs, ainda estou meio perdido com algumas coisas, mas estou gostando bastante.
Saí de um S20 FE 8G/256GB e nitidamente o IPhone é muito mais premium tanto na construção como no IOS, pois parece mais polido, uniforme e sem as travadinhas nas animações que tem na OneUi da Samsung.
Por enquanto estou sentindo falta do teclado Swiftkey e do Instagram modificado para olhar Stories de forma anônima e que permite fazer download das fotos e videos.
Também achei um pouco chato para transferir as minhas músicas via Itunes, mas o aplicativo de migração funcionou perfeitamente até mesmo para o WhatsApp.
Pelo jeito em alguns dias vou colocar pra vender o S20FE kkk

P1120607.jpg
Que é melhor isso ninguém duvida, mas a pergunta é, vale 4 ou 5 vezes o valor do outro ?
 
Ele teve a 3900 recentemente, se bater 3500 na BF compro um
Sim, era branco, não na cor que eu queria. Parece besteira mas só compro iPhone preto, desde o 7, exceto o 6 que era prata.
 
Bom dia galera! Estou pensando em comprar meu primeiro iphone (ou talvez use a grana pra um up no PC, não sei ainda, rs), e vejo muitas promoções de vendedores no instagram, com preços muito bons em relação às grandes lojas. Alguém já comprou de vendedores assim? É seguro?

Vejo alguns anúncios de iphone 12 pro 256 por cerca de 4 mil... Fico com o pé atras, mas fico tentado.

Valeu!
 
Bom dia galera! Estou pensando em comprar meu primeiro iphone (ou talvez use a grana pra um up no PC, não sei ainda, rs), e vejo muitas promoções de vendedores no instagram, com preços muito bons em relação às grandes lojas. Alguém já comprou de vendedores assim? É seguro?

Vejo alguns anúncios de iphone 12 pro 256 por cerca de 4 mil... Fico com o pé atras, mas fico tentado.

Valeu!
Sim, existem lojas que anunciam no Insta e são de atravessadores, assim como muitos que vivem disso, porém vc tem q ter em mente que se o valor é muito bom pra ser verdade, provavelmente não é!

Aqui em casa já compramos desse pessoal assim e foi super de boa, iPhone, Watch, Macbook e etc... vou te mandar uma MP
 
Vc pode usar esses apps modificados ainda, só que é um pouco mais “enrolado”… no caso vc usa um esquema que chama AltStore… ele permite que vc instale apps de fora da loja por 7 dias, usando sua conta como assinatura. No caso do App ele hoje consegue renovar esses 7 dias conectando via Wi-Fi com seu PC… então da uma pesquisada aí que vale a pena

E parabéns pela compra, baita aparelho
Obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que é melhor isso ninguém duvida, mas a pergunta é, vale 4 ou 5 vezes o valor do outro ?
Com certeza não é 4 ou 5 vezes melhor.
Podemos utilizar uma analogia utilizando automóveis, um carro de 50K para um de 200K tem muito mais diferença que um de 200K para um de 900K.
Quanto mais high level menor é a diferença, passa a ser os detalhes que fazem a diferença e isso tem um preço.
A única coisa que é claramente é muito melhor no Iphone 14 PM é a bateria, parece que dura o dobro do S20FE, a gente mexe no aparelho e a porcentagem da bateria não cai nunca.
 
Última edição:
Obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com certeza não é 4 ou 5 vezes melhor.
Podemos utilizar uma analogia utilizando automóveis, um carro de 50K para um de 200K tem muito mais diferença que um de 200K para um de 900K.
Quanto mais high level menor é a diferença, passa a ser os detalhes que fazem a diferença e isso tem um preço.
A única coisa que é claramente é muito melhor no Iphone 14 PM é a bateria, parece que dura o dobro do S20FE, a gente mexe no aparelho e a porcentagem da bateria não cai nunca.

É complicado, a diferença de valores é absurda.

Eu ano passado estava com um S21 ultra, acabei vendendo ele pra pegar um S22 ultra um pouco antes dele lançar, com o intuito de n perder tanto valor.

Nesse periodo fiquei usando um S20 FE, e por fim n consegui um 22 ultra com preço bom e acabei pegando um 13PM importado dos eua, gostei bastante do aparelho porem ele tava com um defeito que começou a me incomodar... levei na apple e me deram um novo e por fim vendi esse aparelho como novo pq achei foda ficar andando com um cel de 7k.

Depois q vendi peguei outro S20FE pelo CxB, mas comecei a passar raiva com ele pela bateria/camera.

Hj estou com um Realme GT 2 PRO e acho a bateria boa, fora o carregamento que é ridiculo de rapido (0~100% em meia hora), mas as fotos não chegam nem perto de um iphone, estou cogitando novamente tentar pegar outra maça kkkk

Porem tive uns bo com importação e to com receio se pego novamente um dos EUA, fora que agora o 14 americano não tem chip... talvez na hr da revenda isso seja um pouco ruim
 
Hoje entrei pela primeira vez no mundo do IPhone, comprei um 14 Pro Max 256GB Space Black e estou configurando os APPs, ainda estou meio perdido com algumas coisas, mas estou gostando bastante.
Saí de um S20 FE 8G/256GB e nitidamente o IPhone é muito mais premium tanto na construção como no IOS, pois parece mais polido, uniforme e sem as travadinhas nas animações que tem na OneUi da Samsung.
Por enquanto estou sentindo falta do teclado Swiftkey e do Instagram modificado para olhar Stories de forma anônima e que permite fazer download das fotos e videos.
Também achei um pouco chato para transferir as minhas músicas via Itunes, mas o aplicativo de migração funcionou perfeitamente até mesmo para o WhatsApp.
Pelo jeito em alguns dias vou colocar pra vender o S20FE kkk

P1120607.jpg
Vc saiu de um celular custo/benefício para um premium top. Vai sentir bastante diferença sim e bem provável que fique um bom tempo na marca. De qualquer forma se realmente não curtir, vender iPhone é muito fácil, igual carro popular. (Mas nesse caso seria um corolla top de linha, hehe)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo