[TÓPICO DEDICADO] iPhone

@LeBaldi por mais que comecem a usar o usb-c, com certeza vão inventar alguma frescura pra que apenas os "certificados" funcionem, o que é ruim pra nós consumidores, mas é previsível que vai acontecer porque infelizmente esse sempre foi o padrão apple de fazer as coisas...
 
Como ficou aquela historia do MP daqui que multou e proibiu a Apple de vender celular sem carregador, não deu em nada ou agora ta
vindo algum junto ?
 
Pessoal um colega me ofereceu um AirPods 3a geração por 700 reais usado por 2 meses na garantia e nota apple , tá valendo ou compensa aqueles tws pq vi que não tem tanta diferença assim mas nunca usei um AirPods
 
@LeBaldi por mais que comecem a usar o usb-c, com certeza vão inventar alguma frescura pra que apenas os "certificados" funcionem, o que é ruim pra nós consumidores, mas é previsível que vai acontecer porque infelizmente esse sempre foi o padrão apple de fazer as coisas...
Talvez mas eles não tem pra onde fugir mais pois quando resolveram tirar o carregador eles assumiram publicamente q agora todo carregador funciona… então não tem muito o q inventar que só “cabo original” funcione… até pq até mesmo hoje no Lightning vc tem um mínimo de qualidade de construção pra funcionar, se vc pega um cabo muito vagabundo ele aparece a mensagem falando q não é um cabo licenciado, então acredito que não vá mudar disso não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como ficou aquela historia do MP daqui que multou e proibiu a Apple de vender celular sem carregador, não deu em nada ou agora ta
vindo algum junto ?
Como eu já tinha até falado… deu em nada… última vez q eu li tava recorrendo… inclusive tem loja sendo multado por vender sem e a loja tá repassando pra Apple a conta… ou seja… imagine o quanto economizaram nisso pra preferir gastar com processo e multa do q só dar o carregador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal um colega me ofereceu um AirPods 3a geração por 700 reais usado por 2 meses na garantia e nota apple , tá valendo ou compensa aqueles tws pq vi que não tem tanta diferença assim mas nunca usei um AirPods
Olha acho q depende… eu tbm nunca ouvi mas eu já tive e tenho fones aqui q eu acho espetaculares custando até 300 conto… acho que se a ideia for usar o áudio espacial no Music Valéria… até pq eles novos pelo q olhei estão na faixa de 1,3k… então ele pela metade do preço e bem novo vale…

Maaaas pensando em CxB mesmo vc tem aí TWS de alta qualidade como falei custando na casa de 300 conto… claro que se quiser cancelamento ativo com modo de transparência e mais mimos vai começando a ficar mais caro mesmo
 
Última edição:
Applecare+ cobre danos causados por água no MAC ?
 
Pessoal um colega me ofereceu um AirPods 3a geração por 700 reais usado por 2 meses na garantia e nota apple , tá valendo ou compensa aqueles tws pq vi que não tem tanta diferença assim mas nunca usei um AirPods
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha acho q depende… eu tbm nunca ouvi mas eu já tive e tenho fones aqui q eu acho espetaculares custando até 300 conto… acho que se a ideia for usar o áudio espacial no Music Valéria… até pq eles novos pelo q olhei estão na faixa de 1,3k… então ele pela metade do preço e bem novo vale…

Maaaas pensando em CxB mesmo vc tem aí TWS de alta qualidade como falei custando na casa de 300 conto… claro que se quiser cancelamento ativo com modo de transparência e mais mimos vai começando a ficar mais caro mesmo
Estou no mesmo impasse de comprar um airpods 3 ou não, mas to achando caro demais pro uso que vou ter com ele que é pra ir na academia.. Não uso no dia-a-dia pra calls.
Qual seria esse TWS que vocês comentaram? Não gosto de fone in-ear, por isso tava querendo pegar o airpods normal.
 
Estou no mesmo impasse de comprar um airpods 3 ou não, mas to achando caro demais pro uso que vou ter com ele que é pra ir na academia.. Não uso no dia-a-dia pra calls.
Qual seria esse TWS que vocês comentaram? Não gosto de fone in-ear, por isso tava querendo pegar o airpods normal.
Cara eu tô de olho em um da baseus e outro da anker , máximo de 400 reais e vi que não tem tanta diferença assim para os AirPods até 2 geração , do 3ª não tem muita informação por isso perguntei . Agora o pro aí já é bem diferente até pq esse tws da anker tem anc e fica bem pareio
 
Estou no mesmo impasse de comprar um airpods 3 ou não, mas to achando caro demais pro uso que vou ter com ele que é pra ir na academia.. Não uso no dia-a-dia pra calls.
Qual seria esse TWS que vocês comentaram? Não gosto de fone in-ear, por isso tava querendo pegar o airpods normal.
Olha eu tinha um Syllable S101 de 2019 q era excelente, aí quebrou, comprei recentemente um QCY T13 que não gostei nem um pouco, mas paguei barato pra testar pq muita gente elogiava… não sei onde… e tenho um grande da Anker Soundcore Q20 que é um espetáculo!

Até tô pensando em testar algum da Anker dessa linha mas TWS, porém eles já parte pra entre 300 e 400 atualmente mas se ele tiver a qualidade que o Q20 tem vale a pena

Agora pra fone sem borrachinha já não sei… eu prefiro com pq além de lacrar bem o ouvido pra ter um bom grave, eu acho a borrachinha mais confortável, fone normal eu não consigo ficar mais q 30min q doi minha orelha… agora com borrachinha da pra ir horas afim
 
Gente, pra quem ainda tá atras do iPhone 13, melhor preço que vi (parcelado em 10x sem juros):


Cupom: TORCIDA10

Valor 4.999 - 300,00 = 4.699 + frete

Loja oficial Apple, vendido por FastShop
 
Gente, pra quem ainda tá atras do iPhone 13, melhor preço que vi (parcelado em 10x sem juros):


Cupom: TORCIDA10

Valor 4.999 - 300,00 = 4.699 + frete

Loja oficial Apple, vendido por FastShop

quase comprei mas lembrei q mes q vem vou pro PY...la ta mais barato(a vista).
Será q na BF n aparece ate mais em conta no brasil n? com as magicas de cashback/milhas etc
 
quase comprei mas lembrei q mes q vem vou pro PY...la ta mais barato(a vista).
Será q na BF n aparece ate mais em conta no brasil n? com as magicas de cashback/milhas etc
Tá 4.037,00 a vista lá no PY, mas é arriscado, tem que jogar a caixa fora para configurar uso pessoal e não entrar na cota, e ainda assim podem implicar.

Já o preço dessa oferta aí é muito bom, por ser parcelado. Estava com muita vontade de pegar, mas apareceram outras demandas aqui
 
Tá 4.037,00 a vista lá no PY, mas é arriscado, tem que jogar a caixa fora para configurar uso pessoal e não entrar na cota, e ainda assim podem implicar.

Já o preço dessa oferta aí é muito bom, por ser parcelado. Estava com muita vontade de pegar, mas apareceram outras demandas aqui

realmente 1 celular desse já fica acima da cota de $500 individual.

mas sinceramente ja fui tantas vezes la e é tao de boa de passar a fronteira... vc viajando de carro com familia é ate dificil de ser parado.

Ja fui diria q umas 30~35 vezes pro PY em 3 cidades diferentes, acho q fui parado umas 2x (nunca na fronteira, sempre na estrada saindo da cidade)

Pf pediu pra abrir o porta mala, ve q tem um monte de sacola com coisas bestas, comida, bebida, e já libera .
 
Galera que tem o 13 pra frente principalmente... e comprou versão americana... vcs chegaram a ter BO tentando assistencia aqui no BR? Tava acompanhando um caso de um rapaz que comprou um 13PM e assinou o Apple Care+... derrubou o aparelho e quebrou o vidro traseiro e a tela... e simplesmente não ta conseguindo a troca pq o sistema da Apple não ta deixando, falando que tem que enviar o aparelho para o país de origem... ele tem tentando pra todo lado, tanto iPlace como a propria Apple... já falou com os caras da Apple BR e até na gringa e ninguem consegue falar bem o pq não ta aceitando... só fala que não esta nas diretrizes... e pelo que parece na Garantia tem uma clausula onde fala que a garantia só é reconhecida para aparelhos vendidos no País, ou seja, homologados aqui pela Anatel... eu tava aqui pra pegar um 14P americano mesmo mas agora ficou com o pé atras... pq o americano não foi homologado aqui, só o Internacional que no caso é o Europeu... e parece que o mesmo era com o 13 onde tinha o 5G diferente do homologado aqui
:scare:
 
Galera que tem o 13 pra frente principalmente... e comprou versão americana... vcs chegaram a ter BO tentando assistencia aqui no BR? Tava acompanhando um caso de um rapaz que comprou um 13PM e assinou o Apple Care+... derrubou o aparelho e quebrou o vidro traseiro e a tela... e simplesmente não ta conseguindo a troca pq o sistema da Apple não ta deixando, falando que tem que enviar o aparelho para o país de origem... ele tem tentando pra todo lado, tanto iPlace como a propria Apple... já falou com os caras da Apple BR e até na gringa e ninguem consegue falar bem o pq não ta aceitando... só fala que não esta nas diretrizes... e pelo que parece na Garantia tem uma clausula onde fala que a garantia só é reconhecida para aparelhos vendidos no País, ou seja, homologados aqui pela Anatel... eu tava aqui pra pegar um 14P americano mesmo mas agora ficou com o pé atras... pq o americano não foi homologado aqui, só o Internacional que no caso é o Europeu... e parece que o mesmo era com o 13 onde tinha o 5G diferente do homologado aqui
:scare:
Tem a fonte desse caso, onde ele comprou? Muito estranho, cobertura do AppleCare+ é igual garantia, cobre em qualquer lugar do mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem a fonte desse caso, onde ele comprou? Muito estranho, cobertura do AppleCare+ é igual garantia, cobre em qualquer lugar do mundo.
Edit: No caso de substituição de tela e bateria eles fazem o reparo, mas qualquer outro caso é de substituição do aparelho, se não for o mesmo país de origem da compra, é recusado.

Ridículo isso.
 
Última edição:
Tem a fonte desse caso, onde ele comprou? Muito estranho, cobertura do AppleCare+ é igual garantia, cobre em qualquer lugar do mundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Edit: No caso de substituição de tela e bateria eles fazem o reparo, mas qualquer outro caso é de substituição do aparelho, se não for o mesmo país de origem da compra, é recusado.

Ridículo isso.
Então to acompanhando 2 casos no mesmo tópico lá no MacMagazine... claro que meu caso nem to muito preocupado pelo Apple Care em si pq eu mesmo não vou assinar... mas to pensando mais é pela garantia normal e eventuais manutenções... se por não ser homologado eles podem recusar... pq né... loja adora uma desculpinha pra não dar garantia de nada... ta certo que aqui em casa a gente nunca usou garantia Apple pra nada... maaaaas é aquela coisa né... nunca precisa... até precisar pela primeira vez :haha:

AH... e eu achei no caso uns posts lá de 2017 onde já falavam essa questão da garantia global e homologação... e bem... tanta gente com aparelho não homologado daqui tendo garantia né... sei lá viu... pq po... diferença de mais de 1k HOJE entre um atravessado americano pra um em loja oficial... é uma diferença consideravel... mas ao mesmo tempo é osso vc pagar mais de 7k num aparelho pra não ter garantia :haha: :haha:
 
Galera que tem o 13 pra frente principalmente... e comprou versão americana... vcs chegaram a ter BO tentando assistencia aqui no BR? Tava acompanhando um caso de um rapaz que comprou um 13PM e assinou o Apple Care+... derrubou o aparelho e quebrou o vidro traseiro e a tela... e simplesmente não ta conseguindo a troca pq o sistema da Apple não ta deixando, falando que tem que enviar o aparelho para o país de origem... ele tem tentando pra todo lado, tanto iPlace como a propria Apple... já falou com os caras da Apple BR e até na gringa e ninguem consegue falar bem o pq não ta aceitando... só fala que não esta nas diretrizes... e pelo que parece na Garantia tem uma clausula onde fala que a garantia só é reconhecida para aparelhos vendidos no País, ou seja, homologados aqui pela Anatel... eu tava aqui pra pegar um 14P americano mesmo mas agora ficou com o pé atras... pq o americano não foi homologado aqui, só o Internacional que no caso é o Europeu... e parece que o mesmo era com o 13 onde tinha o 5G diferente do homologado aqui
:scare:

eu tive um 13PM americano q tava com defeito e ngm conseguia arrumar, como eu tinha o apple care quebrei ele e me deram um novo.. mas pediram o INVOICE americano.

O meu tinha um bug bizarro em video chamada q tinha um topico na americano num forum com mais de 30 pag de gente reclamando q tb n conseguia resolver...varios la nos eua chegaram ate a pegar outro aparelho novo da apple e ter o msm bo, por fim parei de acompanhar se conseguiram arrumar este bug do aparelho, e o novo que ganhei vendi e larguei de mão so iphones...

foi o meu 1° iphone e desanimei por causa desse bug... mas penso em dar outra chance
 
eu tive um 13PM americano q tava com defeito e ngm conseguia arrumar, como eu tinha o apple care quebrei ele e me deram um novo.. mas pediram o INVOICE americano.

O meu tinha um bug bizarro em video chamada q tinha um topico na americano num forum com mais de 30 pag de gente reclamando q tb n conseguia resolver...varios la nos eua chegaram ate a pegar outro aparelho novo da apple e ter o msm bo, por fim parei de acompanhar se conseguiram arrumar este bug do aparelho, e o novo que ganhei vendi e larguei de mão so iphones...

foi o meu 1° iphone e desanimei por causa desse bug... mas penso em dar outra chance
Então to acompanhando 2 casos no mesmo tópico lá no MacMagazine... claro que meu caso nem to muito preocupado pelo Apple Care em si pq eu mesmo não vou assinar... mas to pensando mais é pela garantia normal e eventuais manutenções... se por não ser homologado eles podem recusar... pq né... loja adora uma desculpinha pra não dar garantia de nada... ta certo que aqui em casa a gente nunca usou garantia Apple pra nada... maaaaas é aquela coisa né... nunca precisa... até precisar pela primeira vez :haha:

AH... e eu achei no caso uns posts lá de 2017 onde já falavam essa questão da garantia global e homologação... e bem... tanta gente com aparelho não homologado daqui tendo garantia né... sei lá viu... pq po... diferença de mais de 1k HOJE entre um atravessado americano pra um em loja oficial... é uma diferença consideravel... mas ao mesmo tempo é osso vc pagar mais de 7k num aparelho pra não ter garantia :haha: :haha:
Como pode, uns são negados e outros funciona normalmente. Por isso fiquei na duvida de como foi a adquirido o da pessoa que foi recusado.
 
Como pode, uns são negados e outros funciona normalmente. Por isso fiquei na duvida de como foi a adquirido o da pessoa que foi recusado.
De acordo com ele no tópico ele comprou nos EUA ele mesmo e veio pra cá, só q a questão parece q é algo novo pq ninguém das lojas e nem do atendimento estão entendendo o pq no sistema não tá liberando a troca… tanto que ele disse que primeiro foi em uma iPlace e depois foi direto na Apple Morumbi… e lá fizeram as análises e falaram que estava tudo certo pra trocar, e na hora de jogar no sistema a troca ele não tava liberando, e lá mesmo entraram em contato com a Apple BR que tbm não souberam falar o que acontecia, transferiram pra Apple americana e tbm não sabiam… aí pediram pra ele uns dias pra ver se resolvia e iam ligar pra ele…

Enfim eu tô acompanhando lá mas fiquei realmente receoso quanto a isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo