[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Alguém tem o link daquelas capas de silicone ( preta,branca..) do aliexpress? Postaram uma vez aqui mais não estou achando
Iphone 13 / 13 pro...

Obrigado
 
De acordo com ele no tópico ele comprou nos EUA ele mesmo e veio pra cá, só q a questão parece q é algo novo pq ninguém das lojas e nem do atendimento estão entendendo o pq no sistema não tá liberando a troca… tanto que ele disse que primeiro foi em uma iPlace e depois foi direto na Apple Morumbi… e lá fizeram as análises e falaram que estava tudo certo pra trocar, e na hora de jogar no sistema a troca ele não tava liberando, e lá mesmo entraram em contato com a Apple BR que tbm não souberam falar o que acontecia, transferiram pra Apple americana e tbm não sabiam… aí pediram pra ele uns dias pra ver se resolvia e iam ligar pra ele…

Enfim eu tô acompanhando lá mas fiquei realmente receoso quanto a isso
Estranho, talvez foi algum problema no sistema deles mesmo, sei lá. Mas acredito que Apple num vai ficar fazendo doce pra trocar o aparelho sendo que já houve outros casos de troca de telefone americano.
 
Galera que tem o 13 pra frente principalmente... e comprou versão americana... vcs chegaram a ter BO tentando assistencia aqui no BR? Tava acompanhando um caso de um rapaz que comprou um 13PM e assinou o Apple Care+... derrubou o aparelho e quebrou o vidro traseiro e a tela... e simplesmente não ta conseguindo a troca pq o sistema da Apple não ta deixando, falando que tem que enviar o aparelho para o país de origem... ele tem tentando pra todo lado, tanto iPlace como a propria Apple... já falou com os caras da Apple BR e até na gringa e ninguem consegue falar bem o pq não ta aceitando... só fala que não esta nas diretrizes... e pelo que parece na Garantia tem uma clausula onde fala que a garantia só é reconhecida para aparelhos vendidos no País, ou seja, homologados aqui pela Anatel... eu tava aqui pra pegar um 14P americano mesmo mas agora ficou com o pé atras... pq o americano não foi homologado aqui, só o Internacional que no caso é o Europeu... e parece que o mesmo era com o 13 onde tinha o 5G diferente do homologado aqui
:scare:
trabalho na iplace e alguns casos realmente a proprio sistema de reparo pede para a pessoa levar ate a loja aonde comprou, ninguem sabe ao certo o porque. eu imagino que seja algum aparelho que tenha alguma coisa a ver com desvio ou ate carga roubada. eu ja peguei 2 na minha assistencia e um foi comprado nos EUA e outro em Dubai...
 
trabalho na iplace e alguns casos realmente a proprio sistema de reparo pede para a pessoa levar ate a loja aonde comprou, ninguem sabe ao certo o porque. eu imagino que seja algum aparelho que tenha alguma coisa a ver com desvio ou ate carga roubada. eu ja peguei 2 na minha assistencia e um foi comprado nos EUA e outro em Dubai...
Vixe. Eu estava pensando em assinar, agora ja fiquei preocupado com isso. Achei que a garantia fosse global.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode criar um perfil foco para jogos.
Achei que tivesse algo que fosse automático. Do tipo, abriu um jogo já bloqueia as notificações. Vlw pela dica.
 
Vixe. Eu estava pensando em assinar, agora ja fiquei preocupado com isso. Achei que a garantia fosse global.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei que tivesse algo que fosse automático. Do tipo, abriu um jogo já bloqueia as notificações. Vlw pela dica.
Tem sim, automação.
Ao abrir app específico defina o foco escolhido.
Depois tem que criar outra com ao fechar app desativar o foco escolhido.
 
Última edição:
quase comprei mas lembrei q mes q vem vou pro PY...la ta mais barato(a vista).
Será q na BF n aparece ate mais em conta no brasil n? com as magicas de cashback/milhas etc
Cara acabei de pegar um 14 pro no paraguai. Tirei da caixa somente para atravessar a fronteira. Depois coloquei a caixa na mala e vim com o celular no carro de boa. Acho pouco provável conseguir um preço melhor aqui no Brasil
 
Cara acabei de pegar um 14 pro no paraguai. Tirei da caixa somente para atravessar a fronteira. Depois coloquei a caixa na mala e vim com o celular no carro de boa. Acho pouco provável conseguir um preço melhor aqui no Brasil
com ctz.
Só fico com receio de uma coisa...será q dps qnd for revender isso ai a galera n vai achar ruim por ser modelo sem chip fisico? pq o do PY é o iphone americano né
 
com ctz.
Só fico com receio de uma coisa...será q dps qnd for revender isso ai a galera n vai achar ruim por ser modelo sem chip fisico? pq o do PY é o iphone americano né
Sim. Mas hoje é tão fácil pegar um e-sim. Mas nem pensei nisso quando comprei
 
Sim. Mas hoje é tão fácil pegar um e-sim. Mas nem pensei nisso quando comprei
É uma das coisas q tava pensando tbm… ainda mais q eu tenho o Claro Flex que é 100% digital… eu mandei no chat e falaram q mesmo sendo o flex que eu tinha q ir na loja e lá já migra a linha pro eSIM na hora
 
Bom… arrisquei hahaha… comprei um 14 Pro 256gb :awesome:
 
Sim. Mas hoje é tão fácil pegar um e-sim. Mas nem pensei nisso quando comprei

É uma das coisas q tava pensando tbm… ainda mais q eu tenho o Claro Flex que é 100% digital… eu mandei no chat e falaram q mesmo sendo o flex que eu tinha q ir na loja e lá já migra a linha pro eSIM na hora

eu tb acho o e-sim uma maravilha, n vejo problema em um aparelho ter os 2 chips assim.

Mas sei la vai q na hr de vender vc pega um cara chato que n curte kkk

Ainda estou na duvida se pego no PY um 14 pro/PM ou um 13 no brasil pq to achando o preço dos 14 aqui mto caro... ai iria de 13 msm com a intenção de dps pegar um 15 (imagino q nessa gen vai mudar bastante coisa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom… arrisquei hahaha… comprei um 14 Pro 256gb :awesome:

conseguiu pegar preçim?
 
Última edição:
eu tb acho o e-sim uma maravilha, n vejo problema em um aparelho ter os 2 chips assim.

Mas sei la vai q na hr de vender vc pega um cara chato que n curte kkk

Ainda estou na duvida se pego no PY um 14 pro/PM ou um 13 no brasil pq to achando o preço dos 14 aqui mto caro... ai iria de 13 msm com a intenção de dps pegar um 15 (imagino q nessa gen vai mudar bastante coisa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



conseguiu pegar preçim?
Se puder ir pro PY com ctz vai valer muito mais... eu infelizmente não tenho... ai pego de importadores hehehe... quanto as diferenças eu quis migrar do 11 pro 14 exatamente por conta do sensor de 48MP... se continuasse 12MP eu nem iria atras... quanto ao 15 o problema é que se tudo for como tão teorizando o 15 vai ter um novo topo que seria onde viria por exemplo a camera periscópica... mas imagina o preço dele?!Então mais por isso que decidi ir nele... e dessa vez pegar o Pro né... eu fiquei na epoca pensativo se pegava o 11 Pro... se tivesse pego ele com ctz eu nem iria inventar moda agora

Enfim... mas peguei ele por 7,8k no Pix... o de 128GB tava 7,4k... então achei q valia o de 256 pela diferença não ser tão absurda... mas eeeeeu acho que mais pro final do ano deve achar um pouco mais barato... a Fast mesmo na pré venda tinha um cupom que o de 128 saia 7,1k... mas infelizmente não rola esperar mais 1 mes pq o 6S do meu pai ta terrivel... não tem espaço nem pra receber SMS mais hahahaha... então resolvi pegar logo e passar meu 11 pra ele :vish:
 
Se puder ir pro PY com ctz vai valer muito mais... eu infelizmente não tenho... ai pego de importadores hehehe... quanto as diferenças eu quis migrar do 11 pro 14 exatamente por conta do sensor de 48MP... se continuasse 12MP eu nem iria atras... quanto ao 15 o problema é que se tudo for como tão teorizando o 15 vai ter um novo topo que seria onde viria por exemplo a camera periscópica... mas imagina o preço dele?!Então mais por isso que decidi ir nele... e dessa vez pegar o Pro né... eu fiquei na epoca pensativo se pegava o 11 Pro... se tivesse pego ele com ctz eu nem iria inventar moda agora

Enfim... mas peguei ele por 7,8k no Pix... o de 128GB tava 7,4k... então achei q valia o de 256 pela diferença não ser tão absurda... mas eeeeeu acho que mais pro final do ano deve achar um pouco mais barato... a Fast mesmo na pré venda tinha um cupom que o de 128 saia 7,1k... mas infelizmente não rola esperar mais 1 mes pq o 6S do meu pai ta terrivel... não tem espaço nem pra receber SMS mais hahahaha... então resolvi pegar logo e passar meu 11 pra ele :vish:

pelo q vi no PY o 14PM de 256 ta 7114.
Mas obviamente tem os custos de viagem pra ir até la, então se vc tiver indo só pra buscar o celular tem q por isso no papel tb kkk

No meu caso to indo pra passear msm, ja aproveito pra pegar o celular...mas só vou em dezembro tb.

Até da lá da pra ficar garimpando ver se aparece alg promo boa aqui no BR.

Dps vou dar uma pesquisada no 14 plus ... eu na real n preciso de camera tao top igual os PRO... mas acho 6,1 polegadas dos modelos normais mto pequeno
 
É uma das coisas q tava pensando tbm… ainda mais q eu tenho o Claro Flex que é 100% digital… eu mandei no chat e falaram q mesmo sendo o flex que eu tinha q ir na loja e lá já migra a linha pro eSIM na hora
Maior sacanagem isso, qndo migrei do 11 para o 13 o esim nao foi junto, tive q comprar esim"branco" pra depois acionar o chat pra ativar.
Deveria ser uma coisa simples, pelo chat mesmo deveria resolver.
 
pelo q vi no PY o 14PM de 256 ta 7114.
Mas obviamente tem os custos de viagem pra ir até la, então se vc tiver indo só pra buscar o celular tem q por isso no papel tb kkk

No meu caso to indo pra passear msm, ja aproveito pra pegar o celular...mas só vou em dezembro tb.

Até da lá da pra ficar garimpando ver se aparece alg promo boa aqui no BR.

Dps vou dar uma pesquisada no 14 plus ... eu na real n preciso de camera tao top igual os PRO... mas acho 6,1 polegadas dos modelos normais mto pequeno
Ah sim… tem q aproveitar… ou vai pra ser sacoleiro mesmo e vender metade das coisas pra pagar a viajem ou de rolê… igual ir pros EUA só pra comprar hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Maior sacanagem isso, qndo migrei do 11 para o 13 o esim nao foi junto, tive q comprar esim"branco" pra depois acionar o chat pra ativar.
Deveria ser uma coisa simples, pelo chat mesmo deveria resolver.
Então problema real disso tudo são as operadoras pelo q eu li… pq tem todo o sistema pra migração né… mas aqui a regra é clara, “pra que facilitar se eu posso complicar?!” Hahahaha

Algumas operadoras já fazem tudo pelo menos on-line por e-mail e talz… a Claro ainda tá de frescura
 
Buenas, gurizada.

Por acaso alguem já teve problema com carregamento no iphone? Minha esposa comprou um iphone 12 64gb faz uns 6 meses, desde a penúltima atualização o celular não carrega ligado, só se estiver desligado. Não sei se pode ter relação com o software ou problema de hardware mesmo... Será que se fizer um restore pode resolver?
 
Última edição:
image.jpg

Apensar de não caber direito no meu ouvido já tô olhando umas eartips de silicone , 500 a vista e uns trocados em permuta , som espacial é bacana mas a integração é show de bola . Só achei pequeno.
 
Buenas, gurizada.

Por acaso alguem já teve problema com carregamento no iphone? Minha esposa comprou um iphone 12 64gb faz uns 6 meses, desde a penúltima atualização o celular não carrega ligado, só se estiver desligado. Não sei se pode ter relação com o software ou problema de hardware mesmo... Será que se fizer um restore pode resolver?
Estranho, já tentou com outro cabo? Mas o restaurar sempre é uma boa opção pra se tentar resolver BO assim
 
pelo q vi no PY o 14PM de 256 ta 7114.
Mas obviamente tem os custos de viagem pra ir até la, então se vc tiver indo só pra buscar o celular tem q por isso no papel tb kkk

No meu caso to indo pra passear msm, ja aproveito pra pegar o celular...mas só vou em dezembro tb.

Até da lá da pra ficar garimpando ver se aparece alg promo boa aqui no BR.

Dps vou dar uma pesquisada no 14 plus ... eu na real n preciso de camera tao top igual os PRO... mas acho 6,1 polegadas dos modelos normais mto pequeno
Acho que como você já vai para PY vale a pena comprar lá. Depois que passar as eleições o dolar deve dar um abaixada pela previsibilidade do governo, seja quem ganhar.

Sobre os iphones 14 e 14Plus, pelo o que eu pesquisei não valiam muito apena por se tratarem de um iphone 13PRO sem as câmeras do 13PRO.

Ai por isso comprei um 14PRO. E como vou ficar com o celular até o dia que ele deixar de receber atualização de iOS, joguei no mais novo.
 
Acho que como você já vai para PY vale a pena comprar lá. Depois que passar as eleições o dolar deve dar um abaixada pela previsibilidade do governo, seja quem ganhar.

Sobre os iphones 14 e 14Plus, pelo o que eu pesquisei não valiam muito apena por se tratarem de um iphone 13PRO sem as câmeras do 13PRO.

Ai por isso comprei um 14PRO. E como vou ficar com o celular até o dia que ele deixar de receber atualização de iOS, joguei no mais novo.
Só uma correção, os novos 14 usam os mesmos módulos de câmera do 13 Pro… só retiraram a teleobjetiva 😉

Mas ao meu ver tbm não vale a pena… só se tamanho de tela e mais bateria for algo que seja inegociável pra pessoa, pq do contrário o que gastaria no Plus vai no Pro que é bem mais negócio
 
Peguei um 14 Pro Max na Claro. Vendi meu Note 20 ultra por R$2.800,00. Tive desconto no plano da Claro e ainda tinha pontos de fidelidade que nem eu sabia. O aparelho saiu por menos de R$5.000,00 nessa história.
 
Estranho, já tentou com outro cabo? Mas o restaurar sempre é uma boa opção pra se tentar resolver BO assim
Pois é. Já testamos com outro carregador e cabo, porem não adiantou. Eu não fiz a restauração ainda porque não manjo muito do sistema do iphone, nunca tive um, só android.

Ela comprou o celular novo, nesse pouco tempo, esse foi o único problema que apareceu. Na loja da iplace falaram que poderia ser as atualizações recentes do sistema... :scare:
 
Saio do android por que hora e outra tem bug chato...

Aí no ios bug me persegue? Puta merda

Não consigo assistir videos no youtube
Aparece: Algo de errado aconteceu, toque para tentar novamente. Aí só reiniciando celular... direto isso, não adianta excluir app e instalar denovo
 
Saio do android por que hora e outra tem bug chato...

Aí no ios bug me persegue? Puta merda

Não consigo assistir videos no youtube
Aparece: Algo de errado aconteceu, toque para tentar novamente. Aí só reiniciando celular... direto isso, não adianta excluir app e instalar denovo
Meu 13 mini depois que atualizei para iOS 16.1 estava na mesma.
Mas de uma hora pra outra resolveu prestar novamente.

Mas creio que seja a atualização do próprio YouTube, pois no meu SE 2ª ainda não atualizei o YouTube e não teve esse problema.
 
Saio do android por que hora e outra tem bug chato...

Aí no ios bug me persegue? Puta merda

Não consigo assistir videos no youtube
Aparece: Algo de errado aconteceu, toque para tentar novamente. Aí só reiniciando celular... direto isso, não adianta excluir app e instalar denovo

Google e Apple tem um caso de amor e ódio as vezes.

Mas aqui vez e outra tem uns bugs em alguns apps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo