• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Que case vocês indicam para proteger e o aparelho não ficar parecendo um tijolo ou cavaleiro de armadura para um IPhone 15 Pro ?
Como falaram, capa não tem segredo, ela vai aumentar o tamanho do aparelho de qualquer jeito, negócio é procurar as que tenham menos "proteção extra" (cantos reforçados, ressaltos, etc). Qualquer coisa dá uma passada no Aliexpress e caça "case slim", devem aparecer umas opções boas. Atualmente to usando uma Baseus transparente com Magsafe, achei bem de boas o tamanho que ela adiciona, mas o material é bem liso.
 
Rapaziola, bom dia, ja estou no 6º dia tentando migrar meu whatsapp do Android para Iphone, só estou tentando pelo "migrar para IOS" da apple, la começa bem, o tempó de previsao sempre ta errado, eu deixo a madrugada toda passando e seguindo os passos corretamente, porem nunca finaliza, ja testei varias configurações, nada parece adiantar. Alguem ja conseguiu de ANDROID PARA IPHONE?
 
Rapaziola, bom dia, ja estou no 6º dia tentando migrar meu whatsapp do Android para Iphone, só estou tentando pelo "migrar para IOS" da apple, la começa bem, o tempó de previsao sempre ta errado, eu deixo a madrugada toda passando e seguindo os passos corretamente, porem nunca finaliza, ja testei varias configurações, nada parece adiantar. Alguem ja conseguiu de ANDROID PARA IPHONE?
Olá amigo, qual tamanho do seu backup?? Eu fiz essa migração e foi de boas, porém demora Realmente pois transferência é bastante lenta, então se seu backup foi muito grande vc pode esperar sentado que vai demorar rsrsrs

No mais, vc tem q fazer com seu iPhone configurando ele do zero, está fazendo assim? Se iPhone estiver já iniciado/configurado não vai rolar…
 
Po 2k no PS4 Pro desbloqueado e com SSD de 1TB… barbadinha po hahahaha…

Cara, já vendi PS4 Pro desbloqueado... vendi por 2.5k 2 semanas antes do lançamento do PS5.
O problema do publico pra isso é que nicho demais. Vai precisar de bastante paciência para achar o comprador certo.
 
Gente, vocês conseguem compartilhar alguma nota pelo whatsapp? Aqui tento compartilhar com a patroa, mas no cel dela aparece que não tem acesso ou que eu parei de compartilhar...
Pelo app. Mensagens o compartilhamento funciona sem problemas
 
Gente, vocês conseguem compartilhar alguma nota pelo whatsapp? Aqui tento compartilhar com a patroa, mas no cel dela aparece que não tem acesso ou que eu parei de compartilhar...
Pelo app. Mensagens o compartilhamento funciona sem problemas
Ao compartilhar, só é possível ter acesso a nota em si vc enviando como msg pois cria um link do iCloud para acesso…

para uso no WhatsApp, no botão onde tem nome colaborar vc altera para cópia, mas aí vc não envia a nota pelo WhatsApp apenas o conteúdo da nota é enviado.
 
Última edição:
Olá amigo, qual tamanho do seu backup?? Eu fiz essa migração e foi de boas, porém demora Realmente pois transferência é bastante lenta, então se seu backup foi muito grande vc pode esperar sentado que vai demorar rsrsrs

No mais, vc tem q fazer com seu iPhone configurando ele do zero, está fazendo assim? Se iPhone estiver já iniciado/configurado não vai rolar…
10gb de zap, selecionei p migrar apenas ele, eu fiz no meu outro celular e foi, e realmente parece q ta travado mas vai andando bem pouco, agora iniciei no telefone da minha esposa. estou fazendo com iphone resetado mesmo, o seu foi em quanto tempo?
 
10gb de zap, selecionei p migrar apenas ele, eu fiz no meu outro celular e foi, e realmente parece q ta travado mas vai andando bem pouco, agora iniciei no telefone da minha esposa. estou fazendo com iphone resetado mesmo, o seu foi em quanto tempo?
4gb… deve ter durado umas 3h+
 
Rapaziola, bom dia, ja estou no 6º dia tentando migrar meu whatsapp do Android para Iphone, só estou tentando pelo "migrar para IOS" da apple, la começa bem, o tempó de previsao sempre ta errado, eu deixo a madrugada toda passando e seguindo os passos corretamente, porem nunca finaliza, ja testei varias configurações, nada parece adiantar. Alguem ja conseguiu de ANDROID PARA IPHONE?
Eu usei uma única vez e funcionou perfeitamente, migrou todo o WhatsAPP certinho.
 
Eu usei uma única vez e funcionou perfeitamente, migrou todo o WhatsAPP certinho.
consegue lembrar oq vc fez? ou fez sem pensar muito mesmo, so cliclou la e pronto?
 
consegue lembrar oq vc fez? ou fez sem pensar muito mesmo, so cliclou la e pronto?
Não fiz nada de especial, apenas cliquei e funcionou de primeira.
O meu WhatsAPP é pequeno, aproximadamentr 300MB de dados apenas, foi bem rápido.
 
Que case vocês indicam para proteger e o aparelho não ficar parecendo um tijolo ou cavaleiro de armadura para um IPhone 15 Pro ?

Indicar eu não indico já que nunca usei essa. Mas parece ser leve.

 
Enquanto o 15 Pro está vindo estou procurando acessórios. Sabem dizer se compensa pegar um carregador original apple ou um anker/baseus/ugreen? Queria saber se pode interferir na vida útil da bateria...
 
Enquanto o 15 Pro está vindo estou procurando acessórios. Sabem dizer se compensa pegar um carregador original apple ou um anker/baseus/ugreen? Queria saber se pode interferir na vida útil da bateria...
Carregador original é muito caro, e se vc achar mais barato corre risco de tá pegando um falso, pode pegar dessas marcas grandes que eles são excelentes. Agora se vc assim como eu deixa a madrugada toda ele carregando, compensa mais usar um carregador de 5w lento mesmo, ele estressa menos a bateria e querendo ou não vc tira só no outro dia mesmo, então não importa se carrega em 40min ou 3h, sendo q ele fica na tomada por 8-10h até retirar
 
@LeBaldi lembra que falei sobre minha tela do iphone?
O mesmo cara que comparei a tela quebrou a dele, trocou, o cara tirou TUDO que possa dizer que é uma tela paralela.
No geral não diz nada, ativa o true tone normal e agora a tela dele ta idêntica a minha, tanto nas cores quanto no brilho :lol2:
 
5000 na troca do 13PM 512gb pelo 15 pro max 512gb o que vocês acham? 13PM bateria em 87%
 
@LeBaldi lembra que falei sobre minha tela do iphone?
O mesmo cara que comparei a tela quebrou a dele, trocou, o cara tirou TUDO que possa dizer que é uma tela paralela.
No geral não diz nada, ativa o true tone normal e agora a tela dele ta idêntica a minha, tanto nas cores quanto no brilho :lol2:
Então essas telas paralelas evoluíram ein :haha:
 
5000 na troca do 13PM 512gb pelo 15 pro max 512gb o que vocês acham? 13PM bateria em 87%

Para o momento, eu acho que está no preço.

Seu 13PM, deve estar na casa dos R$5-5,5k, e média pelo que vejo do valor do 15PM 512GB por R$9-9,5k.
 
Pessoal quem já fez a transferência de dados de Iphone para Iphone sabe me dizer se a questão dos apps de banco e tal transferem token e tudo mais ou tem que ativar tudo novamente ?
 
Olha não sei pq mas meu 14P ta gastando MUITA bateria... e gastando tipo parado mesmo! Nem quando atualizou antes de eu resetar tudo ele gastava desse jeito. To só aguardando que ao que tudo indica semana que vem lançam o 17.1 pra instalar tudo do zero viu :bem:
 
Pessoal quem já fez a transferência de dados de Iphone para Iphone sabe me dizer se a questão dos apps de banco e tal transferem token e tudo mais ou tem que ativar tudo novamente ?

Sim, tem que ativar tudo novamente.
 
Resolvi atualizar meu 13PM para iOS17 na segunda e como eu tiro muitas fotos logo percebi o quanto piorou o pós processamento das fotos, está horrível, fotos estão com menos detalhes, demorando mais as fotos com modo retrato, dona Apple está seguindo a Samsung, piorando as fotos com as atualizações. Fora isso achei as animações do sistema melhores, sobre a bateria por enquanto estou achando a mesma coisa.
 
Resolvi atualizar meu 13PM para iOS17 na segunda e como eu tiro muitas fotos logo percebi o quanto piorou o pós processamento das fotos, está horrível, fotos estão com menos detalhes, demorando mais as fotos com modo retrato, dona Apple está seguindo a Samsung, piorando as fotos com as atualizações. Fora isso achei as animações do sistema melhores, sobre a bateria por enquanto estou achando a mesma coisa.
Eu não achei não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo