• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Olha não sei pq mas meu 14P ta gastando MUITA bateria... e gastando tipo parado mesmo! Nem quando atualizou antes de eu resetar tudo ele gastava desse jeito. To só aguardando que ao que tudo indica semana que vem lançam o 17.1 pra instalar tudo do zero viu :bem:
To usando o RC do 17.1 e melhorou demais a bateria do 14PM, acho que voltou ao nível do IOS 16.
 
To usando o RC do 17.1 e melhorou demais a bateria do 14PM, acho que voltou ao nível do IOS 16.
Resolveram o problema de seleção de toque de notificação padrão? Ou vai ficar esse toque baixo de vez? :nooo:
 
Gente, o que são esses travamentos do teclado no IOS 17? PQP, parece que to usando um pocket, nunca tinha acontecido antes de atualizar para o 17, Iphone 13 aqui.
 
Gente, o que são esses travamentos do teclado no IOS 17? PQP, parece que to usando um pocket, nunca tinha acontecido antes de atualizar para o 17, Iphone 13 aqui.
não notei nada, também tenho um 13
 
não notei nada, também tenho um 13
Mano, é um engasgo bizarro no teclado, na comunidade do Face ta lotado de gente com o mesmo problema, vi casos no 11, 12, 13 e até 14 PM.
Uns falaram que tinha melhorado no 17.0.3 mas aqui tá do mesmo jeito, eu só não formato por causa da função dos cartões do Banco --'
 
Gente, o que são esses travamentos do teclado no IOS 17? PQP, parece que to usando um pocket, nunca tinha acontecido antes de atualizar para o 17, Iphone 13 aqui.
Tá usando modo de economia de bateria? Aqui tá normal
 
Aqui sem bugs de teclado nem de câmera, 14PM, o que pude constatar foi o tal toque travado (só testei pra ver se tinha mesmo isso, meu celular vive no silencioso 100% do tempo) e o consumo de bateria excessivo nas primeiras revisões, na 17.0.3 já tá bem ok, se melhorar na 17.1 só alegria.
 
Gente, o que são esses travamentos do teclado no IOS 17? PQP, parece que to usando um pocket, nunca tinha acontecido antes de atualizar para o 17, Iphone 13 aqui.
Aqui esta assim tbm já ate tentei usar o Swiftkey mas não me adaptei o meu é um 13 Pro, aconteceu após a atualização do iOS 17. Semana que vem estou pra pegar o 15 Pro vou ver se acontece o mesmo e relato aqui.
 
Mano, é um engasgo bizarro no teclado, na comunidade do Face ta lotado de gente com o mesmo problema, vi casos no 11, 12, 13 e até 14 PM.
Uns falaram que tinha melhorado no 17.0.3 mas aqui tá do mesmo jeito, eu só não formato por causa da função dos cartões do Banco --'
Eu perguntei pq logo depois q eu fiz a atualização, mas antes de formatar, eu usei um dia o modo economia e de fato o teclado dava umas engasgadas, coisa que assim q tirei ele parou
 
Gente, o que são esses travamentos do teclado no IOS 17? PQP, parece que to usando um pocket, nunca tinha acontecido antes de atualizar para o 17, Iphone 13 aqui.
Isso foi corrigido no IOS 17.1
 
Gente, o que são esses travamentos do teclado no IOS 17? PQP, parece que to usando um pocket, nunca tinha acontecido antes de atualizar para o 17, Iphone 13 aqui.

Logo quando atualizei para o iOS 17 no 14PM, até comentei aqui que estava percebendo um delay/lag na digitação. Logo a primeira atualização já sumiu, e como peguei o 15PM não aconteceu mais. Mesma coisa no meu SE 2020.
 
Pessoal finalmente vou aposentar meu guerreiro Iphone 8 e pegarei o 14 normal só estou na dúvida da cor, roxo ou azul ? Achei TOP as duas!
 
Pessoal finalmente vou aposentar meu guerreiro Iphone 8 e pegarei o 14 normal só estou na dúvida da cor, roxo ou azul ? Achei TOP as duas!

Eu iria no azul. O roxinho todes não dá.


:limo:
 
Pessoal finalmente vou aposentar meu guerreiro Iphone 8 e pegarei o 14 normal só estou na dúvida da cor, roxo ou azul ? Achei TOP as duas!
Eu particularmente gostei mais do azul pq no 14 parece um "cinza azulado", curti bastante quando vi ao vivo.

Mas fosse eu de verdade pegaria branco ou preto só kkkkk
 
Eu particularmente gostei mais do azul pq no 14 parece um "cinza azulado", curti bastante quando vi ao vivo.

Mas fosse eu de verdade pegaria branco ou preto só kkkkk
Estou vendo uns videos de comparativo de todos as cores do 14 e bem provável que vou pegar o azul mesmo, apesar que gostei do roxo mas aí o pessoal vai começar a fala que é celular de biba rsrs.
 
Pessoal finalmente vou aposentar meu guerreiro Iphone 8 e pegarei o 14 normal só estou na dúvida da cor, roxo ou azul ? Achei TOP as duas!
O meu 14P é roxo e cara ele é bem bonito, não é um roxo espalhafatoso hahahaha, eu curto pakas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou vendo uns videos de comparativo de todos as cores do 14 e bem provável que vou pegar o azul mesmo, apesar que gostei do roxo mas aí o pessoal vai começar a fala que é celular de biba rsrs.
Biba seria o salmão q é praticamente rosa 😂😂… roxo é o “Deep Purple”… nome de banda 😂😂
 
O meu 14P é roxo e cara ele é bem bonito, não é um roxo espalhafatoso hahahaha, eu curto pakas!
Serio? Pô acho que tu me deixou mais na dúvida ainda rs... apesar que o Pro tem diferença para o normal, não quero me arrepender porque quero ficar um bom tempo com ele, eu fiquei quase 6 anos com o Iphone 8 haha.
 
O meu 14P é roxo e cara ele é bem bonito, não é um roxo espalhafatoso hahahaha, eu curto pakas!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Biba seria o salmão q é praticamente rosa 😂😂… roxo é o “Deep Purple”… nome de banda 😂😂
Acho que ele tá falando do 14 normal, não do Pro.
Não é esse roxo:
ieoxo7sgsjxb1it1nhzfbu5vfxj7xxxquekl.jpg

É esse roxo:
41Z8j2+aznL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
 
Acho que ele tá falando do 14 normal, não do Pro.
Não é esse roxo:
ieoxo7sgsjxb1it1nhzfbu5vfxj7xxxquekl.jpg

É esse roxo:
41Z8j2+aznL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
Aaaaaah o normal é diferente… é aguado hahahaha… achei q era o mesmo… :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo