• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Como tá a historia do bug volume de audio no whatsapp ? Nunca fui de ter bugs, mas isso tá me incomodando, toda hora tem que tar
fechando o app e abrindo de novo para o volume funcionar.
 
Como tá a historia do bug volume de audio no whatsapp ? Nunca fui de ter bugs, mas isso tá me incomodando, toda hora tem que tar
fechando o app e abrindo de novo para o volume funcionar.
Depois da atualização de uns dias atrás, aqui resolveu. Agora está funcionando 100%.
iOS 17.1.1 / WhatsApp 2.23.23.82 / 14PM
 
Depois da atualização de uns dias atrás, aqui resolveu. Agora está funcionando 100%.
iOS 17.1.1 / WhatsApp 2.23.23.82

Estou com essa atualização e não resolveu nada, Iphone 13
 
Como tá a historia do bug volume de audio no whatsapp ? Nunca fui de ter bugs, mas isso tá me incomodando, toda hora tem que tar
fechando o app e abrindo de novo para o volume funcionar.
Aqui tinha parado… do nada voltou 🤦🏻‍♂️
 
Fala turma.

Estou pesquisando a respeito do 15 256 e 14 Pro 256, tenho 13 128 e preciso de mais espaço, alem da bateria que já não é mais a mesma, por isso quero trocar.

Qual melhor opção?

To procurando e estão com preços muito semelhante na versão 256.
 
Fala turma.

Estou pesquisando a respeito do 15 256 e 14 Pro 256, tenho 13 128 e preciso de mais espaço, alem da bateria que já não é mais a mesma, por isso quero trocar.

Qual melhor opção?

To procurando e estão com preços muito semelhante na versão 256.
Eu não pegaria PRO. Ruim de venda e tela menor, bateria pior, câmera pior também.
Melhor você pegar um Pro Max.
 
Eu não pegaria PRO. Ruim de venda e tela menor, bateria pior, câmera pior também.
Melhor você pegar um Pro Max.
Gosto do tamanho da tela 6.1, camera do Pro não é igual do Pro Max?
 
Fala turma.

Estou pesquisando a respeito do 15 256 e 14 Pro 256, tenho 13 128 e preciso de mais espaço, alem da bateria que já não é mais a mesma, por isso quero trocar.

Qual melhor opção?

To procurando e estão com preços muito semelhante na versão 256.

Se os preços são parecidos, 14Pro com toda certeza. Tela 120hz, telefoto x3, Always On Display.
 
Gosto do tamanho da tela 6.1, camera do Pro não é igual do Pro Max?

Pessoal aí tá voando, linha 14 Pro e Pro Max tem o mesmo zoom.

Eles não entenderam que a sua dúvida é entre o 15 normal e 14 Pro.

No 15 Pro e 15 Pro Max que a câmera telefoto são 3x e 5x respectivamente.
 
Última edição:
Não é não. Zoom do Pro Max é superior.
Rapaz ele tá em dúvida entre o 15 normal ou o 14 Pro… mundos bem diferentes… na boa… tem nem o que duvidar… 14 Pro com toda ctz
 
Se os preços são parecidos, 14Pro com toda certeza. Tela 120hz, telefoto x3, Always On Display.
A chance de um preço melhor tbm, hoje vi 14 Pro 512 por 6999,00, é carro para um celular né, mas pelo que se vê por ai tá até bom.
 
A chance de um preço melhor tbm, hoje vi 14 Pro 512 por 6999,00, é carro para um celular né, mas pelo que se vê por ai tá até bom.

Assim, pra mim 128GB já são suficientes. Uso iCloud e Google One para armazenar as mídias e backup. Acho mais negócio colocar a diferença de preço em um AppleCare por exemplo ou acessórios. Mas vai da necessidade de cada um.
 
Assim, pra mim 128GB já são suficientes. Uso iCloud e Google One para armazenar as mídias e backup. Acho mais negócio colocar a diferença de preço em um AppleCare por exemplo ou acessórios. Mas vai da necessidade de cada um.

Realmente vai do uso, tbm tenho 50gb no iCloud para backup e 100gb no Google para fotos e video, mas já estou por volta de 100gb no aparelho e percebi lentidão conforme sobe esse armazenamento, outro dia eu apaguei uns videos e senti uma melhora no desempenho.

Vi que o Iphone 14 mesmo normal tem 6gb, já deve ajudar, tá com preços menhores o 14 de 256 consegui por 5000,00 em 10x, acho que já iria me atender, não penso em ter aparelho por muitos anos, geralmente troco em menos de 2 anos, não gosto de aparelho grande e uso bastante, passando muito tempo a bateria já começa a não atender mais meu uso, por isso prefiro trocar em intervalos menores.
 
Qual o melhor powerbank da atualidade ?

nao preciso de nada acima de 20.000 mah.
 
Anker 737 PowerCore 24k, excelente.
Esse ai ta muito caro, meu uso tbm nao necessita de algo desse nivel. Estou de olho no Baseus aqui.
Bem barato e parece ser bom.
 
Esse ai ta muito caro, meu uso tbm nao necessita de algo desse nivel. Estou de olho no Baseus aqui.
Bem barato e parece ser bom.
Sim, o preço é elevado.

Mas você disse o melhor da atualidade, dos que eu tenho esse é o melhor.

Entretanto se o baseus te atende bem, ok!

Eu iria em outro modelo mais em conta da Anker ou até Xiaomi.
 
Esse ai ta muito caro, meu uso tbm nao necessita de algo desse nivel. Estou de olho no Baseus aqui.
Bem barato e parece ser bom.
Baseus, Ugreen, Anker, Pineng, qualquer desses compraria tranquilo.
 
WhatsApp mudou a cor padrão? Aqui em vez de azul ficou verde, até estranhei, não gostei, tem opção de voltar?
 
WhatsApp mudou a cor padrão? Aqui em vez de azul ficou verde, até estranhei, não gostei, tem opção de voltar?
Aqui eternamente no modo escuro, a vida inteira whatsapp foi preto kkkk
 
Aqui eternamente no modo escuro, a vida inteira whatsapp foi preto kkkk
Aqui tb modo escuro, mesmo com ele as bolhas ficaram verdes em vez de azul.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

JonXN1a.jpg

Procurei no Google, é a novidade, eu mesmo não gostei. Até o momento não achei a opção de voltar cor azul

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo