• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Aqui também sempre usei modo escuro, porém agora o whats está todo verde e não mais azul, foi depois da atualização que teve nessa semana

Aqui tb modo escuro, mesmo com ele as bolhas ficaram verdes em vez de azul.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

JonXN1a.jpg

Procurei no Google, é a novidade, eu mesmo não gostei. Até o momento não achei a opção de voltar cor azul

Ah entendi, foi pro padrão do Android então que sempre foi um tom de verde. Aqui ainda tá preto + azul, mas logo logo deve mudar.
 
Tô num dilema aqui galera.

Tenho um 12 mini há quase 3 anos, e ele é excelente, tirando o fato da bateria já estar com 82% de saúde e não durar mais o dia inteiro (na verdade, se não fosse o wifi do escritório, antes das 17h ele já descarregaria), agora dura até umas 19h, 20h no máximo. E meu uso é leve, apenas whatsapp, instagram, facebook e ligação.

Por conta disso, venho pesquisando há duas semanas pra comprar um novo e meu bolso só garante comprar o 14 (aprox. R$ 4k), esperei o lançamento do 15 pra tentar comprá-lo mas está cerca de 1.5k a mais que o 14 e não considero valer a pena essa diferença toda.

Entretanto, surgiu a ideia de, ao invés de investir no 14, só trocar a bateria do 12 mini (original, logicamente). Não é barato, aparentemente está por volta de R$ 700 aqui na minha região, em uma assistência credenciada da Apple.

O que vocês fariam?
 
Tô num dilema aqui galera.

Tenho um 12 mini há quase 3 anos, e ele é excelente, tirando o fato da bateria já estar com 82% de saúde e não durar mais o dia inteiro (na verdade, se não fosse o wifi do escritório, antes das 17h ele já descarregaria), agora dura até umas 19h, 20h no máximo. E meu uso é leve, apenas whatsapp, instagram, facebook e ligação.

Por conta disso, venho pesquisando há duas semanas pra comprar um novo e meu bolso só garante comprar o 14 (aprox. R$ 4k), esperei o lançamento do 15 pra tentar comprá-lo mas está cerca de 1.5k a mais que o 14 e não considero valer a pena essa diferença toda.

Entretanto, surgiu a ideia de, ao invés de investir no 14, só trocar a bateria do 12 mini (original, logicamente). Não é barato, aparentemente está por volta de R$ 700 aqui na minha região, em uma assistência credenciada da Apple.

O que vocês fariam?
Compraria uma bateria dessas e trocaria. São tão boas ou até melhores que a original.

 
Tô num dilema aqui galera.

Tenho um 12 mini há quase 3 anos, e ele é excelente, tirando o fato da bateria já estar com 82% de saúde e não durar mais o dia inteiro (na verdade, se não fosse o wifi do escritório, antes das 17h ele já descarregaria), agora dura até umas 19h, 20h no máximo. E meu uso é leve, apenas whatsapp, instagram, facebook e ligação.

Por conta disso, venho pesquisando há duas semanas pra comprar um novo e meu bolso só garante comprar o 14 (aprox. R$ 4k), esperei o lançamento do 15 pra tentar comprá-lo mas está cerca de 1.5k a mais que o 14 e não considero valer a pena essa diferença toda.

Entretanto, surgiu a ideia de, ao invés de investir no 14, só trocar a bateria do 12 mini (original, logicamente). Não é barato, aparentemente está por volta de R$ 700 aqui na minha região, em uma assistência credenciada da Apple.

O que vocês fariam?
Problema aí é que não é só a saúde da bateria que vai impactar no tempo, querendo ou não a cada atualização o sistema come um pouco mais da longevidade da bateria por ter novos recursos e talz… então mesmo vc colocando uma nova vc não vai conseguir a mesma média q tinha de quando comprou o aparelho, e claro, por ser o mini já de cara vc tem o contra da bateria ser menor.

No geral eu acho o seguinte, o 15 é sim bem melhor que o 14, tem muita coisa nova nele que até justifica sim a diferença, entretanto já o 14 não tem quase nada de diferença para o 13 por exemplo, então se a questão é valer a pena com a grana limitada eu te indicaria procurar um 13, que deve achar mais barato e não vai dever em nada pro 14. E claro q qualquer um deles vc vai ter mais bateria física do que o 12 mini. Eu até te recomendaria caçar um 13 Pro mas isso vai ser difícil pois quase ctz q vai achar somente usado e daí não sei se valeria muito a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compraria uma bateria dessas e trocaria. São tão boas ou até melhores que a original.

Problema é que desde o 6 vc tem q soltar a tela pra ter acesso a interna do aparelho, e ainda sim ter que soltar várias coisas até de fato poder tirar a bateria. Não é algo que eu recomende alguém fazer em casa, ainda mais se não tem experiência pq nessas pelo menos um flat vai quebrar… aí já viu a dor de cabeça q vai ser.
 
No meu apareceu um tempo atrás e sumiu… nem tinha reparado mas era MUITO ruim… ele acertava 1 a cada 15 palavras hahahaha… era péssimo de verdade! Acho que por isso voltaram atrás hahahaha
Desculpe, eu pensei em outra coisa, o bug do controle de volume no whatsapp, que continua aqui
 
Desculpe, eu pensei em outra coisa, o bug do controle de volume no whatsapp, que continua aqui
Ah sim... isso é outra coisa q no meu ta aleatório... do nada ele voltou a funcionar perfeito... ai DO NAAAADA voltou o bug... e eu testei agora só pra conferir e o volume ta funcionando normal hahaaha... vai entender!

Agora... uma coisa que nunca mais voltou a funcionar no meu é o carregamento otimizado... ja fiz de tudo e ele simplesmente não funciona! :nooo:
 
Ah sim... isso é outra coisa q no meu ta aleatório... do nada ele voltou a funcionar perfeito... ai DO NAAAADA voltou o bug... e eu testei agora só pra conferir e o volume ta funcionando normal hahaaha... vai entender!

Agora... uma coisa que nunca mais voltou a funcionar no meu é o carregamento otimizado... ja fiz de tudo e ele simplesmente não funciona! :nooo:
o meu funciona o carregamento otimizado, mas como minha rotina é meio aleatória, não cria um padrão
 
o meu funciona o carregamento otimizado, mas como minha rotina é meio aleatória, não cria um padrão
O meu sempre funcionou certinho pq eu tenho bem o padrão certinho... por volta das 22-23h plugo pra carregar e só tiro da tomada as 8h... e ele sempre funcionou super bem... ai depois q atualizei pro iOS17 ele quebrou a função sei lá pq... já tentei de tudo e nada resolveu :nooo:
 
Não sei se vcs tão acompanhando mas parece que FINALMENTE estão liberando o acesso a eSIM de modo remoto. A primeira que eu vi foi a Claro mas só com o iOS17.2… com ele já dava pra transformar o SIM físico para o digital direto do aparelho e tbm já estava dando pra transferir de um aparelho para outro na migração do iOS. Agora a Vivo parece que tem começado a liberar dentro do app dela a aquisição de eSIM também, tanto pra planos já feitos como pra novos. Alguém aí já deu uma testada pra ver?
 
Não sei se vcs tão acompanhando mas parece que FINALMENTE estão liberando o acesso a eSIM de modo remoto. A primeira que eu vi foi a Claro mas só com o iOS17.2… com ele já dava pra transformar o SIM físico para o digital direto do aparelho e tbm já estava dando pra transferir de um aparelho para outro na migração do iOS. Agora a Vivo parece que tem começado a liberar dentro do app dela a aquisição de eSIM também, tanto pra planos já feitos como pra novos. Alguém aí já deu uma testada pra ver?
17.2 ????
 
Não sei se vcs tão acompanhando mas parece que FINALMENTE estão liberando o acesso a eSIM de modo remoto. A primeira que eu vi foi a Claro mas só com o iOS17.2… com ele já dava pra transformar o SIM físico para o digital direto do aparelho e tbm já estava dando pra transferir de um aparelho para outro na migração do iOS. Agora a Vivo parece que tem começado a liberar dentro do app dela a aquisição de eSIM também, tanto pra planos já feitos como pra novos. Alguém aí já deu uma testada pra ver?

 
Alguém já teve problema com o instagram no iphone? De quando tu clica no app ele fica num loop infinito de como tivesse carregando as informações mas fica com a tela toda preta? Já reinstalei várias vezes e não consigo acessar, estou tendo que entrar pelo safari --', pior que isso começou depois que minha mina entrou na conta dela pelo meu cel e aí saiu pelo dela e eu não consigo logar de jeito nenhum....Vi vídeos no youtube de gente com problema idêntico mas sem solução até agora :(
 
Me ofereceram o iPhone 15 pro max por 72000, só não peguei pq era preto e estou correndo das cores pintadas pq risca fácil.

Antigamente o iPhone tinha uma recurso que quando virava o aparelho com a tela para baixo ele não vibrava e nem tocava, entendo que não queria ser incomodado, isso acabou?
 
Me ofereceram o iPhone 15 pro max por 72000, só não peguei pq era preto e estou correndo das cores pintadas pq risca fácil.

Antigamente o iPhone tinha uma recurso que quando virava o aparelho com a tela para baixo ele não vibrava e nem tocava, entendo que não queria ser incomodado, isso acabou?
Só usar case que não risca.
 
Me ofereceram o iPhone 15 pro max por 72000, só não peguei pq era preto e estou correndo das cores pintadas pq risca fácil.

Antigamente o iPhone tinha uma recurso que quando virava o aparelho com a tela para baixo ele não vibrava e nem tocava, entendo que não queria ser incomodado, isso acabou?

AppleCare+

Assim que enjoar joga na parede e pede um novo.:haha:
 
Só usar case que não risca.
Os novos iPhones estão arranhando mesmo dentro do case, a sujeira que entra já é suficiente, isso me lembrou a época do iPhone 5 que riscava muito fácil
 
Pessoal com 15PM uma dúvida, vcs deixam as fotos com 24mp ou 12mp?
 
Pessoal com 15PM uma dúvida, vcs deixam as fotos com 24mp ou 12mp?
Como agora liberou, eu tenho deixado com os 48MP no HEIF Max… pois tenho mais espaço pra editar e recortar as fotos… e o tamanho não fica tão gigante como ficava com RAW por exemplo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo