• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Além da facilidade e velocidade em rodar os apps que notei. Quando eu escutava música no bluetooth com o fone Soundcore Q10 que tenho aqui, a qualidade era boa usando o Xiaomi Mi 9.
Porém usando com esse iPhone a qualidade do áudio melhorou muito, principalmente nos graves. Fiquei meio wtf com isso
 
Galera, minha fonte do carregador está estranha

Se eu conectar o cabo no celular e ligar na energia, ele não carrega.

Ai tirando da tomada e colocando novamente ele carrega direitinho

Se ele já estiver conectado na tomada e eu colocar o cabo no celular também não carrega, ai tenho que desplugar da energia e plugar novamente.

Alguém sabe que raios é isso?


Ps: Não acontece com a fonte da ugreen que tenho aqui que uso no trabalho e nem trocando os cabos (original e ugreen) na fonte ugreen acontece esse erro
 
Além da facilidade e velocidade em rodar os apps que notei. Quando eu escutava música no bluetooth com o fone Soundcore Q10 que tenho aqui, a qualidade era boa usando o Xiaomi Mi 9.
Porém usando com esse iPhone a qualidade do áudio melhorou muito, principalmente nos graves. Fiquei meio wtf com isso
Sera q nao era configuração do teu app de musica? eu sempre deixo em alta qualidade.
 
Atualizei meu ios para última versão 17.3 e estou testando a funcionalidade de segurança de proteção de dispositivo roubado, porém ele não reconhece minha casa como "local importante" e fica pedindo aquele tempo de 1h pra poder fazer alterações como se estivesse na rua. Como está o de vocês?
Tenta acessar os Locais importantes e Limpar o histórico (só que aí acho que você não vai ter nenhum local importante, até o sistema aprender de novo)...
Privacidade e Segurança - Serviços de localização - Serviços do sistema - Locais importates
 
Tenta acessar os Locais importantes e Limpar o histórico (só que aí acho que você não vai ter nenhum local importante, até o sistema aprender de novo)...
Privacidade e Segurança - Serviços de localização - Serviços do sistema - Locais importates
Já fiz isso, inclusive resetei as configs de rede e nada de aparecer local nenhum lá.
 
Já fiz isso, inclusive resetei as configs de rede e nada de aparecer local nenhum lá.
Mas pra começar a aparecer o Local Importante é cerca de uns 15 dias... pq ai ele vai entendendo pelo GPS q vc fica bastante tempo no mesmo lugar... inclusive ele usa isso pra ativar o Carregamento Otimizado tbm
 
Mas pra começar a aparecer o Local Importante é cerca de uns 15 dias... pq ai ele vai entendendo pelo GPS q vc fica bastante tempo no mesmo lugar... inclusive ele usa isso pra ativar o Carregamento Otimizado tbm
Estranho que essa opção já estava ativada e tinha mais de 100 locais importantes e mesmo assim a nova funcionalidade de segurança ficava pedindo o prazo de 1h, mesmo estando em casa. Está quebrada infelizmente, só aguardar o bug fix agora.
 
Estranho que essa opção já estava ativada e tinha mais de 100 locais importantes e mesmo assim a nova funcionalidade de segurança ficava pedindo o prazo de 1h, mesmo estando em casa. Está quebrada infelizmente, só aguardar o bug fix agora.
No video do MacMagazine o cara disse que os locais eram os que estavam em seu card de dados... eu mesmo não achei isso (alias nem sei onde muda a senha do iCLoud pra falar a real pra testar :haha: )
 
No video do MacMagazine o cara disse que os locais eram os que estavam em seu card de dados... eu mesmo não achei isso (alias nem sei onde muda a senha do iCLoud pra falar a real pra testar :haha: )
Vi o vídeo mas não vi nada sobre isso de card de dados. Estranho que quando acesso o app "Senhas" ele pede o faceid duas vez senão autenticar dá aquela mensagem de proteção da funcionalidade nova, não abre pra digitar o código, que é o comportamento esperado.
Porém pra alterar a senha do apple id/cadastrar novo faceid somente após uma hora. Está com algum problema essa funcionalidade.
 
Vi o vídeo mas não vi nada sobre isso de card de dados. Estranho que quando acesso o app "Senhas" ele pede o faceid duas vez senão autenticar dá aquela mensagem de proteção da funcionalidade nova, não abre pra digitar o código, que é o comportamento esperado.
Porém pra alterar a senha do apple id/cadastrar novo faceid somente após uma hora. Está com algum problema essa funcionalidade.


Em 4:20 ele fala da localização e configuração do seu contato, só não sei qual contato é (do app Contatos? Eu tenho marcado minha localização de Casa no app Maps, será q conta?)
 
Eu ativei aqui e não percebi nada de diferente kkkkk

Não achei esses locais importantes também
 
Aqui no OLX da cidade, e algumas loja não oficiais, tão cheio do iphone 15 modelo chinês ( vem com dois chips) minha dúvida é tem alguma diferença do anatel? A garantia da apple é normal se for necessária aqui no Brasil?
 
Aqui no OLX da cidade, e algumas loja não oficiais, tão cheio do iphone 15 modelo chinês ( vem com dois chips) minha dúvida é tem alguma diferença do anatel? A garantia da apple é normal se for necessária aqui no Brasil?
A garantia da apple é mundial, basta estar dentro do período de cobertura que eles te dão suporte, mesmo sem nf.
 
Aqui no OLX da cidade, e algumas loja não oficiais, tão cheio do iphone 15 modelo chinês ( vem com dois chips) minha dúvida é tem alguma diferença do anatel? A garantia da apple é normal se for necessária aqui no Brasil?
Se tu gosta do som de tirar foto no silencioso nem inventa de pegar isso.
 
Se tu gosta do som de tirar foto no silencioso nem inventa de pegar isso.

Não entendi, eu vi que eles são vendidos por um preço bem mais em conta que o ANATEL.
Mas também achei curioso, que tinham dois usados ( por apenas 15 dias um e 10 dias o outro ) e já estavam pra vender, achei estranho e não arrisquei. Tavam pedindo R$4400 / R$ 4350. os anúncios.
 
Não entendi, eu vi que eles são vendidos por um preço bem mais em conta que o ANATEL.
Mas também achei curioso, que tinham dois usados ( por apenas 15 dias um e 10 dias o outro ) e já estavam pra vender, achei estranho e não arrisquei. Tavam pedindo R$4400 / R$ 4350. os anúncios.
Existem países onde é obrigatório o barulho de captura de imagem em dispositivo digital, sabe, pra evitar que os pervertidos fiquem tirando foto por debaixo da saia das mulheres e talz. Se não me engano China e Japão é obrigatório ter.
 
Quanto eu poderia pedir na venda de um 15 Pro 128GB?

Paguei menos de 5K nos EUA, tenho gostado do uso mas as vezes sinto saudades do Samsung por alguns motivos bem específicos.
 
rapaziada, levar um iPhone para reparo por traseira e tela quebrada, tenho Apple Care+, levo em qual das duas?

Fast Shop By WeCare Shopping Pátio Higienópolis

ou

Apple Morumbi

????
 
Quanto eu poderia pedir na venda de um 15 Pro 128GB?

Paguei menos de 5K nos EUA, tenho gostado do uso mas as vezes sinto saudades do Samsung por alguns motivos bem específicos.
Vejo loja do instagram vendendo de 6,5k (novo/lacrado) aqui em Manaus, acredito q pode vender em torno de 6k
 
Qual parâmetro vocês usam para hora de tela?

Ultimas 24 horas ou ultimos 10 dias?

Tirei o meu celular da carga as 6:30, to com 44% de bateria agora. Criei uma automação para ativar o economia de energia baixando dos 45.
Geralmente são 3 horas escutando podcast/musica no spotify e lendo algo no safari, alternando redes sociais.

dentro dessas 3 horas dividindo por 1:30 cada na condução.

Ultimas 24 = 4h09 de tela e 6 tela desligada
Ultimos 10 dias - hoje = 2he33 ligada 3h52 tela desligada

Esse ios 17.2 piorou demais a minha bateria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo