• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Qual parâmetro vocês usam para hora de tela?

Ultimas 24 horas ou ultimos 10 dias?

Tirei o meu celular da carga as 6:30, to com 44% de bateria agora. Criei uma automação para ativar o economia de energia baixando dos 45.
Geralmente são 3 horas escutando podcast/musica no spotify e lendo algo no safari, alternando redes sociais.

dentro dessas 3 horas dividindo por 1:30 cada na condução.

Ultimas 24 = 4h09 de tela e 6 tela desligada
Ultimos 10 dias - hoje = 2he33 ligada 3h52 tela desligada

Esse ios 17.2 piorou demais a minha bateria
Tbm achei q piorou, conseguia durar dia todo com i13 mas agora tenho q carregar depois do almoço pra aguentar ate as 21~22h.

Esse negocio do relatório nunca dei olhada, eu só vou usando mesmo kkkk o q me vejo olhando as vezes é a saúde, só pra v se ta descendo muito rapido.
 
Qual parâmetro vocês usam para hora de tela?

Ultimas 24 horas ou ultimos 10 dias?

Tirei o meu celular da carga as 6:30, to com 44% de bateria agora. Criei uma automação para ativar o economia de energia baixando dos 45.
Geralmente são 3 horas escutando podcast/musica no spotify e lendo algo no safari, alternando redes sociais.

dentro dessas 3 horas dividindo por 1:30 cada na condução.

Ultimas 24 = 4h09 de tela e 6 tela desligada
Ultimos 10 dias - hoje = 2he33 ligada 3h52 tela desligada

Esse ios 17.2 piorou demais a minha bateria
Sempre usei o do dia... como não tenho costume de usar o aparelho após meia noite... ele bate certinho o consumo do dia... mas se usar de madrugada ai num bate

ALIAS... acho q ninguem percebeu pq a Apple não notificou nada... nesse ultimo update que saiu FINALMENTE abriram a seleção para o toque padrão de notificações! :allgoods:
Basta ir nos Ajustes e em Som e Tato... lá vai ter a opção de Alertas Padrão... vai estar selecionado o Rebote... basta mudar pro que quiser e pronto... eu voltei pro Tom Triplo mesmo
 
Qual parâmetro vocês usam para hora de tela?

Ultimas 24 horas ou ultimos 10 dias?

Tirei o meu celular da carga as 6:30, to com 44% de bateria agora. Criei uma automação para ativar o economia de energia baixando dos 45.
Geralmente são 3 horas escutando podcast/musica no spotify e lendo algo no safari, alternando redes sociais.

dentro dessas 3 horas dividindo por 1:30 cada na condução.

Ultimas 24 = 4h09 de tela e 6 tela desligada
Ultimos 10 dias - hoje = 2he33 ligada 3h52 tela desligada

Esse ios 17.2 piorou demais a minha bateria
Acho mais fácil acompanhar pelos "últimos 10 dias", assim acompanho se alguma alteração que fiz surtiu efeito negativo ou positivo, incluindo atualização. Obs: 17.3 achei melhorou a bateria.
 
Acho que desde que peguei o 1o iphone (2012) eu só coloco a chavinha no modo silencioso haha, tenho pavor a toque de telefone
 
Acho mais fácil acompanhar pelos "últimos 10 dias", assim acompanho se alguma alteração que fiz surtiu efeito negativo ou positivo, incluindo atualização. Obs: 17.3 achei melhorou a bateria.
Aqui no 11 ta um parto, me recuso a trocar de telefone só por causa de autonomia de bateria.
Eu só uso mesmo o tel para tirar foto, redes sociais e lembrete de tarefas do trabalho.
No mais, vou ter que ficar carregando antes de sair do trabalho
 
Aqui no 11 ta um parto, me recuso a trocar de telefone só por causa de autonomia de bateria.
Eu só uso mesmo o tel para tirar foto, redes sociais e lembrete de tarefas do trabalho.
No mais, vou ter que ficar carregando antes de sair do trabalho
Pior é exatamente as rede sociais... já tem uns anos que os apps usam um processamento ridiculo pra um app que simplesmente não faz nada! Eu se uso coisa de 1h do Instagram ele entra no topo de maior gasto de bateria
 
Pior é exatamente as rede sociais... já tem uns anos que os apps usam um processamento ridiculo pra um app que simplesmente não faz nada! Eu se uso coisa de 1h do Instagram ele entra no topo de maior gasto de bateria
Exatamente, é o meu caso
Não dá para entender porque ele pega tanto processamento, não dá pra saber se é a telemetria, porque localização ta desativado, att em segundo plano também
 
Exatamente, é o meu caso
Não dá para entender porque ele pega tanto processamento, não dá pra saber se é a telemetria, porque localização ta desativado, att em segundo plano também
lembro de ter lido já um tempo atras um dev que saiu da Meta e deu uma entrevista sobre isso... onde ele falava que os apps deles consumiam propositalmente mais processamento do q deveriam... qual a função disso? Vai saber! Eu lembro q até no Android tinha o Facebook Light pq o app normal tinha ficado muito grande e pesado
 
Esse é o Apple Vision Pro



E eu ainda acreditei que a Apple realmente iria inovar trazendo um óculos estilo o RayBan Meta, para uso de realidade mista.

Quando vi esse anuncio eu so consegui sentir decepção. Famoso fiasco.
 
E eu ainda acreditei que a Apple realmente iria inovar trazendo um óculos estilo o RayBan Meta, para uso de realidade mista.

Quando vi esse anuncio eu so consegui sentir decepção. Famoso fiasco.
Isso aqui eu achei maneiro, melhor que marketing da apple
 
Isso aqui eu achei maneiro, melhor que marketing da apple


Inegável que o software é impecável, como na maioria dos produtos da Apple.

Mas cara, essa parada gigantesca na cabeça, infelizmente é brochante.

Esperar pelo menos uma década pra ver se fica realmente igual a um óculos.
 
esse oculos da apple é pra usar em casa, na minha visão. Esse povo tonto que resolveu sair pelas ruas usando isso kkkkk


btw...instagram comendo a bateria do iphone, credo.
 
esse oculos da apple é pra usar em casa, na minha visão. Esse povo tonto que resolveu sair pelas ruas usando isso kkkkk


btw...instagram comendo a bateria do iphone, credo.

Algum tempo atras, teve um funcionário da Meta que falou que era proposital os Apps da mesma consumir bateria deliberademente. Provavelmente fica te escutando e vasculhando tudo no seu aparelho o tempo todo.
 
E eu ainda acreditei que a Apple realmente iria inovar trazendo um óculos estilo o RayBan Meta, para uso de realidade mista.

Quando vi esse anuncio eu so consegui sentir decepção. Famoso fiasco.
Pelo que vi dos reviews, o problema é que simplesmente não existe tecnologia atualmente pra fazer esse tipo de óculos como projetam, é coisa pro futuro mesmo.

Agora, chamar de fiasco também é exagero, pelo que consta, é o melhor headset de VR já criado até o momento em questão de qualidade de imagem, transparência, imersão, processamento, etc.

Negócio é aguardar pra ver no que isso se torna daqui 5, 10 anos.
 
Pelo que vi dos reviews, o problema é que simplesmente não existe tecnologia atualmente pra fazer esse tipo de óculos como projetam, é coisa pro futuro mesmo.

Agora, chamar de fiasco também é exagero, pelo que consta, é o melhor headset de VR já criado até o momento em questão de qualidade de imagem, transparência, imersão, processamento, etc.

Negócio é aguardar pra ver no que isso se torna daqui 5, 10 anos.

Parece o Tim falando nos eventos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Parece o Tim falando nos eventos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, to reproduzindo o que os reviewers especializados falam ao testar o produto de verdade.

Se não quer acreditar, aí o problema não é comigo.
 
Querendo ou não tudo é protótipo ainda.. só que tão testando a adesão de fato... pq é claro que a ideia dos caras é fazer um oculos comum com lente transparente que projeta as coisas... mas e a tecnologia pra isso? Hoje mal temos espaço pra bateria (e nem o Apple Vision tem)... imagine só acomodar todo o resto

É o mesmo com carro autonomo... há uns anos atras tinha que pendurar um monte de parafernalha no carro, com sensor giratorio no teto, cameras pra todos os lados e etc... veja hoje como já estão... então é tempo e num tem jeito

A LG se não me engano lançou ai ha umas semanas a primeira TV com tela transparente, ou seja, já temos um primeiro passo na tecnologia pra ter de fato um óculos com projeção (ou até parabrisas de carro por exemplo)... só que claro... imagine o custo de produção... não vai ser sem 2 anos que vai se tornar algo banal pra todo mundo usar.

O mesmo acontece com as lentes de contato com exibição de pixels... tem anos que já conseguiram... mas cade no mercado? Simplesmente não ta maduro o suficiente e nem barato para venda...

Ao meu ver as pessoas criaram expectativas muito elevadas só pq tinha a Apple no desenvolvimento... e dai quando saiu o trambolho ficaram decepcionados com algo que nem sequer foi prometido hahahaha

Agora minha opnião é que isso sim é o futuro, desde a época do Google Lens eu vejo como de fato será o próximo nivel dos vestíveis... esse esquema de vc por janelas e aplicações fixadas pela casa é simplesmente sensacional! Vc poder sentar numa mesa e ter uma tela gigantesca pra trabalhar... olhar pro lado e ver sua agenda... levantar e ir pro fogão e do lado ta lá a receita que vc vai fazer pra janta... eu acho isso animalesco! Mas por hora não ta maduro o suficiente pra investir, pois assim como o Google Lens pode acabar dando em nada
 
Pelo que vi dos reviews, o problema é que simplesmente não existe tecnologia atualmente pra fazer esse tipo de óculos como projetam, é coisa pro futuro mesmo.

Agora, chamar de fiasco também é exagero, pelo que consta, é o melhor headset de VR já criado até o momento em questão de qualidade de imagem, transparência, imersão, processamento, etc.

Negócio é aguardar pra ver no que isso se torna daqui 5, 10 anos.
3500 dólares, tem que ser o melhor mesmo
 
Galera,
tem um brother meu que ta querendo trocar o iphone 13 pro dele pelo meu 11 e + minha volta de 1200
Será que vale?
89% de bateria e ele ta precisando de cash

O que eu poderia testar pra ver se é tudo genuíno e não seja furada.
Diz ele que nunca nem trocou nada no telefone
 
Galera,
tem um brother meu que ta querendo trocar o iphone 13 pro dele pelo meu 11 e + minha volta de 1200
Será que vale?
89% de bateria e ele ta precisando de cash

O que eu poderia testar pra ver se é tudo genuíno e não seja furada.
Diz ele que nunca nem trocou nada no telefone
Olha eu acho q vale a pena a troca sim... sobre saber se é tudo stock acho meio complicado... li em algum lugar que parece que a Apple inseriu um jeito de detectar as coisas originais e mostrar, mas sinceramente só vi falando mesmo... nem faço ideia de que parte do iOS vc pode achar isso... nem sei se ainda por cima não seria algo dedicado somente a linha 15 né.

No mais faça testes comuns, FaceID, cameras, Bluetooth e Wifi.. conector pra carregamento e etc
 
Olha eu acho q vale a pena a troca sim... sobre saber se é tudo stock acho meio complicado... li em algum lugar que parece que a Apple inseriu um jeito de detectar as coisas originais e mostrar, mas sinceramente só vi falando mesmo... nem faço ideia de que parte do iOS vc pode achar isso... nem sei se ainda por cima não seria algo dedicado somente a linha 15 né.

No mais faça testes comuns, FaceID, cameras, Bluetooth e Wifi.. conector pra carregamento e etc
Eu sobre isso mas a galera ta conseguindo burlar
É no geral, diz que a tela não é original e bateria também, sendo que esses técnicos estão conseguindo se livrar da mensagem kk

Vou testar tudo e pegar, também to achando que vale a pena pelo preço
 
Eu sobre isso mas a galera ta conseguindo burlar
É no geral, diz que a tela não é original e bateria também, sendo que esses técnicos estão conseguindo se livrar da mensagem kk

Vou testar tudo e pegar, também to achando que vale a pena pelo preço
Por curiosidade mesmo, onde no geral q mostra? Num é possivel que eu seja tão tapado assim que não to vendo onde é hahaha... ou será que só mostra se mexer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo