iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tu é um dos tristes (tipo eu) que comprou o 3G (teu caso é pior ainda) no fim da vida, creio que de 350 a 400 seja um bom preço, no mercado livre tu pode arriscar mais, talvez ache um leigo que pague mais. Tem que tirar onda com teus amigos e impressionar eles ai tu vende caro $-$

Nossa, nós tomamos no c* kkkkk.

Vo toma um prejúzinho com essa brincadeira.
 
Prejuízo certo, se na epoca eu não estivesse com tanta vontade de pegar um novo e me aguentado, estava com um 4g agora... Agora é bola pra frente e tentar esquecer a burrada que fizemos, por enquanto, (pelo menos com o 3g, tu pagou o preço dum 3g num 2g...) a performance em sí não foi muito aumentada, quero ver os aparelhos novos, a briga vai ser forte.
 
Última edição:
Olha, aquele amassado é triste, tira muito valor do ipod numa revenda futura, eu chuto o mesmo preço dum 3g 32Gb novinho (tipo o meu *-*) uns 550 a 600, talvez tu consiga um pouco mais encima, mas creio ser coisa pouca, 630 no máximo. (No ml tu já acha na faixa dos 770~800 novo então complica).
 
Olha, aquele amassado é triste, tira muito valor do ipod numa revenda futura, eu chuto o mesmo preço dum 3g 32Gb novinho (tipo o meu *-*) uns 550 a 600, talvez tu consiga um pouco mais encima, mas creio ser coisa pouca, 630 no máximo. (No ml tu já acha na faixa dos 770~800 novo então complica).

Entendo.. acho que eu vou é anunciar no ML por uns R$650 e mandar bala auhuahuahua
Ooou, talvez fazer algum rolo aqui no Bazar com ele...
Mais como eu já disse, o chato é que comprei o bendito em 12x.. então pra mim, seria mais negocio vende-lo por R$650 e guardar a grana pra 'quitar' as prestações (e ainda sim iria faltar R$92 reais rsrs)
 
snowlz,

Recomendo vender o quanto antes, quanto mais passar mais desavloriza (claro que não como outros aparelhos, pois a Apple tende a manter o preço bom depois de 1 ano). Mas acredito que quando for vender o meu ainda este ano (Set/Out), devo pegar também somente R$ 650 e o meu não tem amassado. Mas pelo preço que estou vendo os 3G 32 GB, estou imaginando essa faixa de preço.
 
Entendo.. acho que eu vou é anunciar no ML por uns R$650 e mandar bala auhuahuahua
Ooou, talvez fazer algum rolo aqui no Bazar com ele...
Mais como eu já disse, o chato é que comprei o bendito em 12x.. então pra mim, seria mais negocio vende-lo por R$650 e guardar a grana pra 'quitar' as prestações (e ainda sim iria faltar R$92 reais rsrs)

Acho melhor tu "aceitar" o fato que o teu ipod está assim e se manter com ele até parar de funcionar (o que eu pretendo fazer com o meu, já que nunca vou conseguir um valor bom, pois peguei em 11/07/10), paguei em 10x o meu a até hoje quando olho a fatura fico com raiva por não ter esperado um pouco. Entretanto, é um ipod que me serve perfeitamete e me deixa muito feliz, vendo videos, musica e jogando, poia eu sei que a diferença do meu pro teu são alguns fru-frus.
 
Acho melhor tu "aceitar" o fato que o teu ipod está assim e se manter com ele até parar de funcionar (o que eu pretendo fazer com o meu, já que nunca vou conseguir um valor bom, pois peguei em 11/07/10), paguei em 10x o meu a até hoje quando olho a fatura fico com raiva por não ter esperado um pouco. Entretanto, é um ipod que me serve perfeitamete e me deixa muito feliz, vendo videos, musica e jogando, poia eu sei que a diferença do meu pro teu são alguns fru-frus.

Então, eu também penso isso, ele ainda funciona, tem 32GB, é um 4G e com a capinha, nem vejo amassado, o problema tá sendo é que eu não to usando ele, não pelo amassado, e sim pela falta de 'tempo' uahuahua
talvez seja por causa das férias, com a volta da faculdade, ele pode se tornar mais útil (fim do ano usei ele bastante pra fazer as provas rairairiarairia)

Daí começa a bater aqueles arrependimentos, que com R$1.000,00 poderia ter investido em algo melhor uahuuahua até mesmo montado o 3D Vision que eu tava querendo.. enfim, se eu ficar pensando assim nunca vou ter nada :said:

Bola pra frente kkkkkkkkkkkk
 
Se tu não te importar muito com o jail é um excelente aparelho (esse é o ipod "mais dificil" de desbloquear), se for teu primeiro itouch, vais gostar muito.
 
Se tu não te importar muito com o jail é um excelente aparelho (esse é o ipod "mais dificil" de desbloquear), se for teu primeiro itouch, vais gostar muito.

Comprei... estou com ele em mãos e adorando. É meu primeiro itouch.

Só o wi-fi que não consigo ativar... Quando vou em ajustes a opção wi-fi ta cinza e escrito "sem wifi". Será que ta zicado?
 
Tenta entrar no menu do wi-fi (Ajustes>Wi-FI) e aperta no botão cinza (que parece uma alavanquinha) que ele vai ficar azul e vai detectar as redes disponíveis. Parabens pela compra e bem vindo ao clube do touch, dúvidas estamos aqui pra ajudar ;D
 
Tenta entrar no menu do wi-fi (Ajustes>Wi-FI) e aperta no botão cinza (que parece uma alavanquinha) que ele vai ficar azul e vai detectar as redes disponíveis. Parabens pela compra e bem vindo ao clube do touch, dúvidas estamos aqui pra ajudar ;D
Já comecei a encher o saco :lol:

Quando vou em ajustes o Wi-Fi (abaixo do Modo Avião) está cinza e não da pra clicar. Ta assim: Wi-fi Sem Wi-Fi


Vou em Ajustes/Geral/Sobre:
Wi-Fi N/A
Bluetooth 00:00:00:00:00:00


Achei que poderia ser por conta da versão 4.2.1, fiz o downgrade para 4.1 e não adiantou.
 
Então creio que tu comprou o ipod bixado, tenta ver se ele é MC ou MB (o modelo) (Ajustes>Geral>Sobre) Se for MC, veja pelo número de série (também no sobre, ou na tela de sync do iTunes ou gravado na traseira do ipod) se tu ainda consegue colocar ele na garantia (da uma ligadinha no 0800-761-0867 suporte apple ou entra em contato com qualquer assistência) .

Ele está assim, não?
index.php


Pelo o que eu lí, é defeito no wi-fi mesmo...
 
Então creio que tu comprou o ipod bixado, tenta ver se ele é MC ou MB (o modelo) (Ajustes>Geral>Sobre) Se for MC, veja pelo número de série (também no sobre, ou na tela de sync do iTunes ou gravado na traseira do ipod) se tu ainda consegue colocar ele na garantia (da uma ligadinha no 0800-761-0867 suporte apple ou entra em contato com qualquer assistência) .

Ele está assim, não?
http://www.babooforum.com.br/forum/...attach&attach_rel_module=post&attach_id=20249

Pelo o que eu lí, é defeito no wi-fi mesmo...

Ele é MC.

Ta assim mesmo!!! Vou tentar resgatar a grana ainda hoje, odeio vendedor desonesto. :ranting3:

Obrigado brother!
 
Uma pena que tenha dado errado a compra do teu primeiro ipod, dá uma olhada no bazar que tu pode acabar achando algo. Ou então no mercado livre, realmente, nesse valor que tu passou (280) eu achei muito estranho (mesmo sendo 8gb MC), pois nem os MA ficam nessa faixa.

EDITEE: Olha quem apareceu? O JB untheter pro 4.2.1! (Coloquei o ipod pra restaurar pra 4.1 e recebi o e-mail falando a noticia, aff), uma pena que é só pra MAC users.

EDIT do EDIT: Os caras tiraram o JB do ar por que estava dando alguns bugs...
 
Última edição:
aki foi de boa meu jb 4.2.1 no meu ipod 4g 32gb no meu mac

tava um bom tempo esperando o jb, pra usar a conta do mobile me e o serviço "find my iphone"
 
versão windows parece que vai sair amanhã, mas eu vou esperar até terça mais ou menos, sempre lançam com algum bug..
 
aki foi de boa meu jb 4.2.1 no meu ipod 4g 32gb no meu mac

tava um bom tempo esperando o jb, pra usar a conta do mobile me e o serviço "find my iphone"

Aqui também foi de boa, meu ipod 3g está na 4.2.1 já com JB sem problemas. Os hackers tinham tirado do ar o hack, mas colocaram outro com os erros arrumados, dai foi 100%, dai usei o redsn0w pra instalar o cydia e ta funfando 100%, o programa que vem com o JB não estava puxando o cydia pois tava muito overloaded o servidor, acredito que agora não precise mais do red.

EDITEE DA MADRUGA:

Viram que saiu o Greenpois0n pra windows? Pelo o que lí é mais estável que o do windows, entretanto, como a maioria esmagadora dos users usam win e com somente o mac liberado já causou toda a confusão nos servidores deles (para você baixar o cydia pelo programa que o JB instala no ipod), recomendo que use o redsn0w (o que eu fiz sem problemas) ou espere uns dias.
 
Última edição:
Uma pena que tenha dado errado a compra do teu primeiro ipod, dá uma olhada no bazar que tu pode acabar achando algo. Ou então no mercado livre, realmente, nesse valor que tu passou (280) eu achei muito estranho (mesmo sendo 8gb MC), pois nem os MA ficam nessa faixa.

EDITEE: Olha quem apareceu? O JB untheter pro 4.2.1! (Coloquei o ipod pra restaurar pra 4.1 e recebi o e-mail falando a noticia, aff), uma pena que é só pra MAC users.

EDIT do EDIT: Os caras tiraram o JB do ar por que estava dando alguns bugs...

Ainda tinha 98 dias de garantia, levei na autorizada e os caras falaram que o sensor de humidade estava ativo. Até me mostrou, é uma paradinha que fica dentro do buraco para fone, estava rosa... O itouch foi molhado em algum momento. Nesse caso a garantia não cobre.

Já falei com o cara, espero resgatar a grana amanhã.
 
Ainda tinha 98 dias de garantia, levei na autorizada e os caras falaram que o sensor de humidade estava ativo. Até me mostrou, é uma paradinha que fica dentro do buraco para fone, estava rosa... O itouch foi molhado em algum momento. Nesse caso a garantia não cobre.

Já falei com o cara, espero resgatar a grana amanhã.

que zica :huh:

@offtopic
Caramba, até sensor de umidade o ipod tem :eek:
 
Tem no fone também, se eu achar o meu primeiro fone estourado até posto uma foto, parece uma massinha retangular branquinha.

Como que ele te mostrou o sensor do plug do fone?
 
Tem no fone também, se eu achar o meu primeiro fone estourado até posto uma foto, parece uma massinha retangular branquinha.

Como que ele te mostrou o sensor do plug do fone?

Com uma lanterna pequena, acho que é procedimento padrão antes de dar entrada na autorizada, foi a primeira coisa que viram.
 
Tava com o 4.0 aqui ainda... ontem atualizei pro 4.2.1 e já fiz o JB no bixinho..

Tudo funfando 100%.
 
Tava com o 4.0 aqui ainda... ontem atualizei pro 4.2.1 e já fiz o JB no bixinho..

Tudo funfando 100%.

eu tava há um mês sem usar o ipad só esperando o JB do 4.2.1, tá rodando 100% e bem mais rápido.

uma dúvida, alguém como apaga completamente o cydia?? sempre que restauro ou faço upgrade no firmware as configurações dos aplicativos continuam. Não tem como formatar que nem o pc??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo