iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

mt dificil de aplicar esse IS ? vi os video e parece meio tenso =/

tipo se vc colar o IS e depois achar q ficou ruim e resolver arrancar fica aquela cola no ipod touch? é muita facil ficar bolhas?

vlw !
 
Crow, com o iFunBox, ele passa musica pro touch ou só passa pro PC mesmo?

muito grato pelas dicas já baixando os 2.
 
galera, chegou o meu touch 64gb aqui, nunca tive nada da apple e estou com algumas dúvidas.

quando ligo ele no pc com o itunes, aparece uma telinha perguntando se eu quero registrar, eu ainda não registrei... já passei umas musicas e algumas fotos, só isso.

queria saber como que passo joguinhos e aplicativos FREE para o meu ipod.

e gostaria saber tambem se eu devo registrar ele ali no itunes ou não (não tem nota fiscal, só a caixa com o serial e tal).

por último, se não puder responder essa aqui, responde por MP: se eu registrar ele, isso vai atrapalhar um futuro jailbreak?

abraço.

EDIT: veio com nota filscal sim.. :)
 
Última edição:
mt dificil de aplicar esse IS ? vi os video e parece meio tenso =/

tipo se vc colar o IS e depois achar q ficou ruim e resolver arrancar fica aquela cola no ipod touch? é muita facil ficar bolhas?

vlw !

Nem achei difícil em.. o mais chato pra mim foi a parte da frente, pqp o negocio não deslizava! A costa foi mais fácil, coloquei, mexi um pouquinho e tava pronto.

Pra arrumar a IS tem que ser na hora. Viu que ficou ruim, já tira, passa o liquido denovo e vai mechendo, tirando as bolhas..

Pensei que iria ser bem foda, mas no final acabou sendo bem mais fácil. Levei uns 20~30min instalando.
 
Acredito que a IS não tem como ser taxada. Mesmo com o frete é menos de 50$. Não tem como..

Se comprou em loja, tem a chance de ser taxado sim. Mesmo o valor sendo inferior a $50,0.
Quando é pessoa jurídica não tem essa!
 
galera, chegou o meu touch 64gb aqui, nunca tive nada da apple e estou com algumas dúvidas.

quando ligo ele no pc com o itunes, aparece uma telinha perguntando se eu quero registrar, eu ainda não registrei... já passei umas musicas e algumas fotos, só isso.

queria saber como que passo joguinhos e aplicativos FREE para o meu ipod.

e gostaria saber tambem se eu devo registrar ele ali no itunes ou não (não tem nota fiscal, só a caixa com o serial e tal).

por último, se não puder responder essa aqui, responde por MP: se eu registrar ele, isso vai atrapalhar um futuro jailbreak?

abraço.

ixiiii velhim.. na época q comprei o meu itouch 8gb 1ºGen ele num pediu registro não cara!! :( estranho!
----------------------------------------------------------------------------------------------















Aproveitando o POST!!!








Depois q peguei o iPhone anteontem foi a primeira vez q colokei crédito no meu TIM.... primeiro dia normal.. e ontem tb.. até a noite aehehaheaeha!!


de noite de pois de colocar uns jogos e talz.... percebi de madruga q tava vindo um "push" direto a cada 10 segundos informando meu saldo.... e sempre diminuindo uns 5 a 10 centavos!!! :murro

fui dormir tinha 8 reais... e acordei vendo a mensagem de 4!!! ehaaehheaheaheaheah


só pode ser algum aplicativo ou jogo MUITO BURRO (pois em casa tá com wireles configurado e habilitado no ipohne!!) q está usando a rede 3g!?!


vi no GERAL> USO> e percebi q subiu uns 100K ou mais de consumo de dados!!! :boring:

os aplicativos instalados são esses:











Eu to com ligeira impressão do MAFIA...será??




Alguem poderia me dar um help?!?!? :D


VLW!!:yes:
 
Se comprou em loja, tem a chance de ser taxado sim. Mesmo o valor sendo inferior a $50,0.
Quando é pessoa jurídica não tem essa!

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

PS: Ops, só agora vi que você especificou que se for comprado em loja. Não lembro de como veio no meu pacote da IS.

galera, chegou o meu touch 64gb aqui, nunca tive nada da apple e estou com algumas dúvidas.

quando ligo ele no pc com o itunes, aparece uma telinha perguntando se eu quero registrar, eu ainda não registrei... já passei umas musicas e algumas fotos, só isso.

queria saber como que passo joguinhos e aplicativos FREE para o meu ipod.

e gostaria saber tambem se eu devo registrar ele ali no itunes ou não (não tem nota fiscal, só a caixa com o serial e tal).

por último, se não puder responder essa aqui, responde por MP: se eu registrar ele, isso vai atrapalhar um futuro jailbreak?

abraço.

Acredito que pode registrar sim. Abre o itunes, clica na app store e se divita pegando os aplicativos/games. :D
 
Última edição:
Galera recomendo MUITO o novo jogo da Gameloft "Dungeun Hunter", vale cada centavo muito viciante, para mim melhor jogo ja feito para iPhone!
 
Galera recomendo MUITO o novo jogo da Gameloft "Dungeun Hunter", vale cada centavo muito viciante, para mim melhor jogo ja feito para iPhone!
Sério?!?!?!

Tá bom assim é?!?!?

Eitia nóis.... Correndo pra conferir ele!!
 
beleza, galera... eu já consegui baixar varios apps... fiz uma conta lá no itunes e tal.

mas ele ainda pergunta se eu quero registrar meu ipod. Por isso q eu estou perguntando pra vcs... o que eu ganho/ou perco hehehe... registrando o ipod ali no itunes?
 
É sim LeLo bom pra ******* o jogo, terminei ja com o Warrior, vou terminar com o Rogue depois...
 
Fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

PS: Ops, só agora vi que você especificou que se for comprado em loja. Não lembro de como veio no meu pacote da IS.



Acredito que pode registrar sim. Abre o itunes, clica na app store e se divita pegando os aplicativos/games. :D

Então, de pessoa física para pessoa física, até $50 tá isento de taxação...
Mas como provavelmente comprou de pessoa jurídica, ai não tem essa!
 
alguem sabe me dizer se o router Dlink DI-524 é bom?
ele aceita o iTouch?
precisa ficar queimando a cabeça pra fazer o iTouch entrar na internet ? ou eh so botar no PC e fazer tudo direitin e mandar o iTouch conectar e o iTouch conecta bunitin?
tem chances do iTouch nao conectar no Wi-FI?
pq sempre tentei em shoppings e nunca conectou, se conectava, dizia: "Safari can´t open the page because it cant find the server" (tentei 2 vezes)
 
aqui eu casa eu tenho o iTouch e esse mesmo dlink, não tenho problema nenhum, é só clicar na rede e pronto, e quando dá esse erro do safari, é porque o sinal tá mt mt mt mt baixo.
 
Comprei a película da Bodyguardz (semelhante a invisibleSHIELD), coloquei aqui, mas ficou uma m*, ficou com bolhas atrás e teve um canto que eu não tava conseguindo colar direito. Como vem duas unidades, vou usando assim mesmo, quando for colocar a outra vou ter mais atenção.
 
Comprei a película da Bodyguardz (semelhante a invisibleSHIELD), coloquei aqui, mas ficou uma m*, ficou com bolhas atrás e teve um canto que eu não tava conseguindo colar direito. Como vem duas unidades, vou usando assim mesmo, quando for colocar a outra vou ter mais atenção.

nunca fui mto fa de BodyGuardz
nunca achei firmeza nesse baguio
 
aqui eu casa eu tenho o iTouch e esse mesmo dlink, não tenho problema nenhum, é só clicar na rede e pronto, e quando dá esse erro do safari, é porque o sinal tá mt mt mt mt baixo.

vc recomenda?

________________
tem como o iTouch dar algum problema que nao entre na net, ou eh bem seguro?
 
galera, me dá um help aqui... o itunes não mostra alguns cds que tenho na minha pasta de músicas, como que eu faço pra adicionar albuns lá pra aparecer nele?

valeu
 
File > Add folder to library pra adicionar pasta ou add file to library pra adicionar uma musica.
 
chegou hoje meu IS .. ja abri e fui colocar; eu não sei o porquê, mas eu não tive quase nenhuma dificuldade para colocar. Coloquei primeiro a parte da frente, que acredito que seja mais facil, você treina um pouco antes de colocar a parte de trás.


Uma dica que eu daria seria que, quando for colocar, já ir meio que empurrando a película, mas não com muita força. E se ficar muita bolha, você puxa e coloca só a parte.

Abrs
 
Galera, tem algum aplicativo free que consegue baixar videos do youtube direto pro ipod?
 
Se o seu iPod/iPhone tiver jailbreak tem sim, caso contrário não!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo