• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

pedi o meu hoje da apple store. estou ancioso.

feras... ele é bom pra jogar? tem uns joguinhos 'estouro'?
 
Devo receber o meu essa semana, qual capa protetora vocês recomendam?
 
Estranho cara, liga la pra ver oq houve.
comprei um touch hoje e recebi um email de confirmação incluindo o tracking.
aproveitei a promo do dia de ação de graças la http://store.apple.com/br/

pra quem tiver afim ve lá, pq acho que eh so hoje.

nossa 679 pelo ipod touch 8gb?
no meu comprei na saraiva sabado de natal.
eles tavam dando desconto de 10% ou 15% nem lembro... de natal esse fim de semana

paguei menos de 600 =]

edit:
uma duvida rapida...
como todos sabem, quando coloca o ipod touch no computador para passar arquivos, ele carrega junto.
deixar passando arquivo por muito tempo pode viciar a bateria?
e se a bateria estiver tipo 70%, e eu colocar para passar arquivos.
daria problemas na bateria?
 
Última edição:
Só pra ficar arquivado mesmo, recebi ontem...
EDIT:
Corrigindo foi sexta

Agora comprei o IS pela ZAGG na quinta, acho que vou poder usar só ano que vem :yes:
 
Última edição:
Acabei desistindo de pegar um celular, e peguei um iPod Touch mesmo.
É pra chegar esse semana.

Esse joguinhos badalados como Asphalt e Skate Nation, são bons mesmo? Valem a compra?
 
cara, se vc quer saber se um joguinho é legal, dá uma fuçada no youtube, bota o nome do joguinho lá + ipod touch... tem uma porrada de videos mostrando os joguinhos.

procure também por "top free apps for ipod touch" etc...

eu já peguei mais de 100 joguinhos free pra testar, os que não gostar, vai deletando.
 
cara, se vc quer saber se um joguinho é legal, dá uma fuçada no youtube, bota o nome do joguinho lá + ipod touch... tem uma porrada de videos mostrando os joguinhos.

procure também por "top free apps for ipod touch" etc...

eu já peguei mais de 100 joguinhos free pra testar, os que não gostar, vai deletando.

Eu ví vários videozinhos, principalmente dos jogos mais "tops" da gameloft.
Mas como nunca mechi em um iPod Touch, gostaria da opinião de quem já teve a sensação dos jogos.

Mas me parece bastante divertido o jeito de controlar esse Asphalt, só virando gadget. O colega nunca chegou a tentar algum jogo pago?
 
Galera, alguém ja teve ou sabe como resolver:

Quando tiro o fone do itouch ele não aciona o falante. Sempre funcionou bem, aí um dia desses eu usei bastante o falante e tava usando e do nada cortou o som. Desliguei, liguei o itouch e nada, mas engatei o fone e tirei e ele voltou a funcionar normalmente. Ai outra vez aconteceu isso pluguei e tirei o fone e voltou o falante a reproduzir, mas agora não ta voltando mais. Eu desengato o fone ele simplismente fica mudo, eu engato e pelo fone sai audio normalmente.
É estranho pq tipo, ta ouvindo uma musica ai na parte de baixo tem o volume saca e os comandos pra parar, voltar e passar a musica. Eu desplugo o fone o comando de volume simplismente some e os comandos pra pausar e etc. ficam maiores. Eu plugo o fone o comando de volume volta.
Se eu tiro o fone e tento comandar o volume pelos botoes laterias ele tbm nao aparece aquele quadradinho mostrando o som quando tu usa o botao lateral saca.

Ta me irritando isso, pq praticamente nunca usei, e agora usei um pouco e ele ta cortando...
 
vish..
RMA logo.
o meu qnd tira o fone ele pausa a musica, dai eh so dar play, no de vcs tbm?
 
Sim, isso aí é normal. Ele reconhece que o fone foi removido e pausa a musica.

Vou levar na Fnac, tem um ano de garantia. Quero só ver o que eu vou fazer com a Invisible Shield daí :/
 
Eu ví vários videozinhos, principalmente dos jogos mais "tops" da gameloft.
Mas como nunca mechi em um iPod Touch, gostaria da opinião de quem já teve a sensação dos jogos.

Mas me parece bastante divertido o jeito de controlar esse Asphalt, só virando gadget. O colega nunca chegou a tentar algum jogo pago?



Meu, tenho alguns jogos aqui no meu iPod Touch que são pagos, e nada pra mim foi mais surpreendente que o ASSASSIN´S CREED. Só larguei final da semana passada, quando cheguei no final. Muito legal, altos gráficos e jogabilidade. Muitas fases... Bem legal!

Outro jogo que to viciado é ROCK BAND. Muito bom também, só acho que é uma pena eles terem feito o jogo em modo vertical, fica muito ruim para segurar. Não sei pq fizeram ele assim, deveria dar pra jogar na horizontal, porém o jogo tá muito bom também.
 
E o negócio mesmo é comprar os jogos na loja Argentina? Melhor negócio atualmente?
 
Estranho, agora desliguei e liguei ele e o falante voltou ._.

Tomara que agora fiquei funcionando, pq nao quero precisar trocar.
 
pra pegar os joguinhos free é só criar uma conta ali na appstore, mas cria uma conta com um CEP (zip code) e endereço americano, aí vc baixa tudo os joguinhos e aplicativos free...

se vc criar uma conta com um cep brasileiro, quase não vai encontrar aplicativos e jogos legais.

ps: não tentei instalar nenhum jogo pago, pra isso tem que destravar o itouch (jailbreak) e eu ainda não tive coragem.
 
pra pegar os joguinhos free é só criar uma conta ali na appstore, mas cria uma conta com um CEP (zip code) e endereço americano, aí vc baixa tudo os joguinhos e aplicativos free...

se vc criar uma conta com um cep brasileiro, quase não vai encontrar aplicativos e jogos legais.

ps: não tentei instalar nenhum jogo pago, pra isso tem que destravar o itouch (jailbreak) e eu ainda não tive coragem.

Pra comprar jogos é só se cadastrar na app store argentina, que possui jogos e aceita cartão de crédito brasileiro. Não precisa de jb.
 
Tentei criar uma conta na app store brasileira e da erro, tentei com cartão nacional e internacional e o erro é :ranting3:eek: mesmo.


Please enter your Apple ID and password, then click Billing Info and update your payment information. If you cancel you will not be able to buy music until this billing issue has been resolved.
:ranting3:
EDIT
Resolvi ... o cartão estava bloqueado para compras internacionais, achei estranho pois foi o mesmo cartão que usei para comparar o Itouch....
 
Última edição:
Pessoal, peguei um iTouch 3g 64GB :)

Enquanto ele não chega, gostaria de saber quais as capinhas e proteções de tela são melhores...

Quando tinha meu iTouch 8g, comprei uma genérica no Ebay que era muito boa: Vinha capa de silicone+ armband+ película de tela.

A proteção era bem boa, tirava e recolocava várias vezes, lavava e estava sempre nova...

E para a parte traseira do iTouch, é necessário colocar uma película se for ser usado com uma capinha estilo silicone? O meu pareçe que riscava a parte cromada atrás, mesmo com a capinha...:boring:

vlw!:yes:
 
Galera, comprei um Ipod Touch 3g 32GB. Gostaria que alguem me indicasse, por favor, um carregador de parede para ele, que seja compativel. Tem uns no mercadolivre, custam na faixa de 20 reais, mas nao confio muito e encontrei alguns na DealExtreme também.

Por favor, me ajudem nessa.
 
ué? não confia pq?
dealextreme não recomendo mais pra ngm viu... me deram uns bolos aí que perdi no total mais de 20 doletas.
se quer pedir de fora, te recomendo comprar de algum vendedor do eBay que faça frete free pro Brasil, tudo que eu pedi de lá eu recebi.
 
galera, preciso de uma ajudinha.

sem querer eu deletei uns albuns que estavam numa pasta aqui, ainda tenho os albuns dentro do meu ipod.

tem como eu passar esses albuns do meu ipod para meu pc? ou alguma outra maneira de eu recuperar essas pastas?

to com medo de plugar o ipod no pc e quando o itunes for sincronizar, ele me deletar esses albuns, já que não irá encontrá-los no meu HD.
 
galera, preciso de uma ajudinha.

sem querer eu deletei uns albuns que estavam numa pasta aqui, ainda tenho os albuns dentro do meu ipod.

tem como eu passar esses albuns do meu ipod para meu pc? ou alguma outra maneira de eu recuperar essas pastas?

to com medo de plugar o ipod no pc e quando o itunes for sincronizar, ele me deletar esses albuns, já que não irá encontrá-los no meu HD.



Tem sim, eu usava um programa, o touchcopy...mas não sei se funciona com o 3g, no meu 1g antigo funcionava que era uma beleza, copei todas as músicas do ipod pro PC do trabalho aqui....:D

Dá uma procurada, talvez já tenha uma versão mais nova.


Ah, comprei esse case no ebay, alguém já tem ele, sabe dizer se é bom mesmo?

37839.png
neotouch-ipodtouch-2g.gif


Aqui o link do site:

http://www.switcheasy.com/products/NeoTouch/NeoTouch.php

é um dos únicos case que protegem todo o ipod mesmo, até os botões são envoltos por uma proteção de silicone...e vem já vem com a película para proteção da tela e etc...
Em todo caso, comprei tbm um de silicone desses de 1 U$ na dealextreme... :lol:
 
Pra quem ta acompanhando o Appvent Calendar.

O site Appvent Calendar, que disponibiliza um aplicativo da App Store gratuito por dia até o dia 24, em véspera de Natal. Cada aplicativo postado no site fica gratuito na App Store por 24 horas, assim você terá a oportunidade de obtê-lo gratuitamente usando sua conta da iTunes Store.

hj o app eh iBlast Moki

http://appventcalendar.com/
 
Galera ajuda urgente, sem querer deletei as músicas todas do PC, sorte que o Itouch tem todas elas, daí, queria ver se alguém tem algum programa que passe do Itouch pro PC, mas tem que ser free e ilimitado
 
Tem sim, eu usava um programa, o touchcopy...mas não sei se funciona com o 3g, no meu 1g antigo funcionava que era uma beleza, copei todas as músicas do ipod pro PC do trabalho aqui....:D

Dá uma procurada, talvez já tenha uma versão mais nova.

Galera ajuda urgente, sem querer deletei as músicas todas do PC, sorte que o Itouch tem todas elas, daí, queria ver se alguém tem algum programa que passe do Itouch pro PC, mas tem que ser free e ilimitado

ta ae fera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo