[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Hahah Fica tranquilo Leon, eu acredito que não....rsrs Sua licença é Rookie ? Se te tirarem como fica? rsrs
Tranquilo....

ehhe


IRRA !!!!

irra.jpg



Jetta e Brans Hatch incomming :yes:


HAha Que caca minha...Saí no lucro

1 ano de assinatura + O Jetta + A pista por 125,90U$$????? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOO, SAIU POR 19,99U$$ :eek: :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Cara, esse promo que vc pegou só sai nessa época do ano?

Pq se for só renovo nessa época! hehehe
 
Cara, esse promo que vc pegou só sai nessa época do ano?

Pq se for só renovo nessa época! hehehe


Rapaz, nao sei dizer....em 3 meses que to la....É a primeira vez q vi ela....Talvez algum membro mais velho saiba melhor.
 
Nossa, vcs tem alguma dica para a pista Boston Speedway (Oval) no Legends Cup?

Meu tempo tá mto ruim, n consego fazerm menos de 18.5. Tem nego q faz 17! E nas curvas sempre sou devagar, o povo tudo me passa! hehehe

Alguma ajuda mágica?

Mas é muito show o iRacing! Consegui terminar uma corrida aqui limpa ganhei SR=+0.11! Já perdi mto tb! hehehe.

Deixei todo mundo passar, fui bem lento... acabei causando um acidente sem querer.

Ontem na minha afobação entrei num oval e fiz uma acidentasso! Conclusão? Fizeram um protesto! To ferrado?! Será q vão tirar minha licença?! heheheh

Nuss... o0
Rapaz, antes de mais nada usa o setup correto da pista. Alguns carros como os ovais já tem alguns "iRacing Setups" pre prontos. Só você clicar lá e procurar a pista. Depois disso é só ir treinando, antes de entrar numa corrida faz muito pratice, começa devagar, presta atenção nos outros pilotos correndo e tenta seguir a linha e velocidade deles. Logo quando comecei no Legends Ford eu era muito ruim, odiava aquele treco mas depois que peguei o jeito foi uma maravilha, tanto que subi rapidinho a licença de Oval.

Mas é isso ai, boa sorte fera. :yes:
 
Japa.. to melhorando! hehehe

Fiz uma corrida agora e larguei em 5 e terminei em 3 sem nenhum incidente. Já consegui baixar meu tempo para 18.340.

Preciso melhorar, mas to pegando o jeito. Agora a pista lime rock com o solstice ainda apanho d+! Mas qro subir minha licensa oval primeiro pq é mais fácil.

E qt a promoção R1k4rdu... tu deu sorte heim! Espero q ano q vem na hora de renovar tenha essa tb para mim :)



Uma pergunta para vcs, no warmup o pneu "aquece" para a corrida ou na hora do grid zera tudo?
 
Pelo que percebi, a gasolina e pneu gasto no warm up conta já pra race sim. Incidentes também contam... Por isso prefiro nem fazer warmup. :lol:




Ricardo, comprei isso daqui:

55M Chevrolet Silverado v2010.05.20.01

38M SK Modified v2010.06.30.02

55M Bristol Motor Speedway v2010.04.23.01

114M Daytona International Speedway v2010.04.23.01

61M Homestead Miami Speedway v2010.04.23.01

95M Michigan International Speedway v2010.04.23.01


Deu 34 dóla já com cupom, acho que fiz um bom negócio, porque peguei pistas ovais e algumas delas também se usa em Road. :)
 
Japa, bom, mas se aquece o pneu já é bom para a corrida para entrar na primeira curva e não sair derrapando hehehe. Acho q derrapo por causa disso :p

E vc conseguiu a msm promoção do R1k4rdu? Como é? Só tem essa época do ano para renovar? Vc renovou antes de terminar, né?
 
Boa Compra mesmo Japah...

Fiz algo menos agressivo, visto que o carro nao vou usar de imediato, mas as pistas sim.

Com toda ctz o lance é esse, como e qualquer $$ ganho, comprar pistas, pois é o que mais encarece na fatura do CC.....hehe
 
Japa, bom, mas se aquece o pneu já é bom para a corrida para entrar na primeira curva e não sair derrapando hehehe. Acho q derrapo por causa disso :p

E vc conseguiu a msm promoção do R1k4rdu? Como é? Só tem essa época do ano para renovar? Vc renovou antes de terminar, né?

Mas prefiro nem correr por causa dos incidentes mesmo... se já começar batendo antes mesmo de começar a corrida é tenso né?? SR vai descer rapidinho. :cry:

Enfim, consegui também, renovei pra 1 ano e ganhei 30 doletas, acho que era uma promoção mesmo... vez ou outra eles colocam alguma promoção assim, igual do Mustang+Mid-Ohio, quem comprou na pre-order ganhou 6 doletas depois (mixaria¬¬). :lol:
 
gostei do jogo mas fui jogar com o controle do xbox360 agora e não deu muito certo.

alguém conhece o volante Logitech Formula Feedback Wheel? será que vale a pena? eu não costumo jogar muito.
http://www.logitech.com/en-in/gaming/wheels/devices/298

Po... parece que esse só tem suporte a vibração, não tem Forcefeedback...
Recomendo comprar pelo menos um Momo pra ter uma experiência legal. Hoje em dia consegue por uns 300 reais o novo. :)
 
Promoção boa pessoal

Rapaziada, o pessoal da IVR está com ótimas promoções para novos assinantes e assinantes que querem renovar sua conta no iRacing:



ivry.jpg



Quem estiver interessado é so entrar no site e enviar uma mensagem à eles: http://www.ligaivr.com.br/?page_id=2307

Pra quem gostou do simulador e quer "casar" hehee é uma otima oportunidade.

OBS: autor do tópico poe isso la na primeira pagina.
 
Nossa falando em volante... sai de um MOMO para o G27... e q diferença! Tudo bem q o preço tb é bem diferente hehehe

E ainda to com um suporte, tá mto show!! A marcha em H é bem bacana, tem até q apertar para dar ré!

E o melhor q roda no PS3 tb! Se GT5 sair como estão falando compro um PS3 para jogar ele... além de outros jogos exclusivo do PS3 que para mim são melhores q do Xbox360.

Como Metal Gear, Uncharted, GT5, Heavy Rain...
 
Po... parece que esse só tem suporte a vibração, não tem Forcefeedback...
Recomendo comprar pelo menos um Momo pra ter uma experiência legal. Hoje em dia consegue por uns 300 reais o novo. :)

Dependendo do valor que irá paga nesse. Compensa mais correr atrás de um MOMO usadinho nos foruns....É o mínimo ideial para se aproveitar bem o iRacing.

mercadolivre ou usado não vai rolar, esses 300 só se for no py certo? andei pesquisando a maioria esta esgotado e quem tem estoque pede acima de 500 reais, esse modelo que comentei consigo por uns 240.
 
ae ae ae ae
chegou meu CC!!
amanha estarei ativando a minha conta e estarei nas pistas em breve!!!
 
Massa cara.. bom ter um novato tb! hehehhe

Galera aqui é tudo viciada! To no meu segundo dia... mto massa!

Pega um código com a liga IVR que eles tem desconto para assinantes. Eu paguei 49 dolares por 1 ano!
 
Massa cara.. bom ter um novato tb! hehehhe

Galera aqui é tudo viciada! To no meu segundo dia... mto massa!

Pega um código com a liga IVR que eles tem desconto para assinantes. Eu paguei 49 dolares por 1 ano!

rapaizzz aqui é piloto!! uehue
ja sao alguns anos de gtr e rfactor...
daqui a pouco tamo aterrorizando ja no iracing..

entao eu tenho uma promo de 1 mes gratis. vou usa-la depois parto pro anual
 
Não devia ter entrado neste tópico. Agora estou me segurando pra não comprar! :lol:

Acho que vou pegar três meses por 14 dólares com um daqueles códigos postados algumas páginas atrás. Foda que não sei se vou ter muito tempo livre pra jogar bem o jogo. E o pior é se gostar, é um hobby caro de se manter. Se bem que pegando essas promos de pagar 50 dólares pra um ano até que dá pra pagar de boa.

Mas me tirem uma dúvida. Esse jogo requer muito tempo livre disponível? Digo, consigo dar uma jogadinha de meia hora apenas, quando tiver um tempinho sobrando, ou se entra nele pra aproveitar tem que ficar umas duas horas direto?
 
Não devia ter entrado neste tópico. Agora estou me segurando pra não comprar! :lol:

Acho que vou pegar três meses por 14 dólares com um daqueles códigos postados algumas páginas atrás. Foda que não sei se vou ter muito tempo livre pra jogar bem o jogo. E o pior é se gostar, é um hobby caro de se manter. Se bem que pegando essas promos de pagar 50 dólares pra um ano até que dá pra pagar de boa.

Mas me tirem uma dúvida. Esse jogo requer muito tempo livre disponível? Digo, consigo dar uma jogadinha de meia hora apenas, quando tiver um tempinho sobrando, ou se entra nele pra aproveitar tem que ficar umas duas horas direto?


Bom, vc tem que dar uma treinada para adaptar nas pistas e carro. E isso vc faz em 30 min, 1 hora... qt tempo quiser. O simulador é dividido em sessões: Practise, Qualify, Race, Time Trial. Todas independentes.

Ou seja, vc pode só ir no Practise, ou só no Qualify, ou direto no Race.

Corridas são de hora em hora... qualify fica entre uma corrida e outra.

Dá de boa para entrar e fazer uma corridinha no tempo livre. Ou treinar msm.
 
Ah esqueci... as corridas depende do nível q vc está.

No começo duram uns 15 a 20 minutos.
 
Pergunta, é extremamente obrigatorio ter um volante com 900º de rotação ?
Eu tenho um Thrustmaster Ferrari, é bom e talz, mas nao roda 900º i.i
 
ae ae ae ae
chegou meu CC!!
amanha estarei ativando a minha conta e estarei nas pistas em breve!!!

Irra ! Bora Rodrigo assim que tiver no jeito, nos passe seu nome la do iRacing pra gente add.

E sobe os posts ai...tem um que postei do desconto da IVR. Bota ele la na primeira pagina pro pessoal q vier chegando.

Massa cara.. bom ter um novato tb! hehehhe

Galera aqui é tudo viciada! To no meu segundo dia... mto massa!

Pega um código com a liga IVR que eles tem desconto para assinantes. Eu paguei 49 dolares por 1 ano!

Boa Leon...Como se chama la no simulador...

Geral postem seus nomes la pra add.

Não devia ter entrado neste tópico. Agora estou me segurando pra não comprar! :lol:

Acho que vou pegar três meses por 14 dólares com um daqueles códigos postados algumas páginas atrás. Foda que não sei se vou ter muito tempo livre pra jogar bem o jogo. E o pior é se gostar, é um hobby caro de se manter. Se bem que pegando essas promos de pagar 50 dólares pra um ano até que dá pra pagar de boa.

Mas me tirem uma dúvida. Esse jogo requer muito tempo livre disponível? Digo, consigo dar uma jogadinha de meia hora apenas, quando tiver um tempinho sobrando, ou se entra nele pra aproveitar tem que ficar umas duas horas direto?

Depende mto, se vc gosta mesmo do simulador, correr 10mins, ou correr 3hrs, vai ser divertido da msm maneira. Mas ele nao requer mto tempo nao. O q demora mais é pegar a manha de cada carro, e das pistas. Depois de ter tomado tudo isso. Qualquer 10 mins será mto bom....


Pergunta, é extremamente obrigatorio ter um volante com 900º de rotação ?
Eu tenho um Thrustmaster Ferrari, é bom e talz, mas nao roda 900º i.i

Claro que não. O obrigatório é ter um volante apenas...FFB, embragem, com H, com 30º ou 900º é tudo detalhe, uns mais outrs menos importantes, mas ainda sim, detalhes...

Serve na boa sim.... Sossegado
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo