[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Aeee...vlw ricardo...consegui acertar aqui uma config bacana pro volante =)
 
Nossa o jeito é correr de boa msm.

Fiz uma de Legend agora, de oval, larguei em 7º e terminei em 3º. Ganhei 0.56 de SR. Agora voltei para os 2.56 :)

Bom meu nome lá é: Leonardo Siade.

E o de vcs?
 
Tem um vendendor/importador acho que traz......Aqui fo adrenaline mesmo..

http://www.adrenaline.com.br/forum/vendedores-lojistas-115

Por R$: 450,00....Ja é alguma coisa...Por um novo ainda...

tenho que esperar chegar a fatura do cartão e decidir o que vou fazer, gastar cerca de 500 reais em um volante seria mais vantagem colocar um grana a mais e fazer um upgrade no pc, o problema desse Logitech Formula Feedback Wheel é só a ausência do force feedback? escolhi esse logitech porque a qualidade das peças deve ser bem superior a clone, leadership e cia.

pesquisando só achei o Saitek R440 e o Driving Force™ GT da propria logitech, ambos na faixa dos 500, existe alguma outra marca com force feedback?
 
DFGT por 500 Pilas...orra, otimo preço hein!!
 
Nao sei dos Saitek, mas o Driving Force GT é bom, idêntico ao MOMO, mas possui 900º =;

@ Leon
La sou Ricardo Golfeti
 
ae galera!!
ja baixei a isntalcao do jogo
e agora to fazendo o update dos 750mb aqui...
em breve nas pistas!!
 
Opa, boa notícia Rodrigo!

Já te add, meu nome lá é André Yoneda.

E po, bora organizar mais esse tópico, então todos que já tiverem conta lá, deixem seus Nicks + Nomes do iR pra podermos nos adicionar, porque lá você tem que adicionar e ser adicionado pela pessoa.

Dai coloca tudo na primeira página pra ficar mais organizado.


começando por mim: JahPahZzZ - André Yoneda

:yes:
 
R1k4RdU = Ricardo Golfeti
 
Opa, boa notícia Rodrigo!

Já te add, meu nome lá é André Yoneda.

E po, bora organizar mais esse tópico, então todos que já tiverem conta lá, deixem seus Nicks + Nomes do iR pra podermos nos adicionar, porque lá você tem que adicionar e ser adicionado pela pessoa.

Dai coloca tudo na primeira página pra ficar mais organizado.


começando por mim: JahPahZzZ - André Yoneda

:yes:

ja tem varios nomes na primeira pagina da galera aqui do topico =D

calma ae que o jogo do Brasil ta tenso!!

me adicionou como? se nem entrei no jogo ainda??
 
ja tem varios nomes na primeira pagina da galera aqui do topico =D

calma ae que o jogo do Brasil ta tenso!!

me adicionou como? se nem entrei no jogo ainda??

Então, mas é pra colocar o nick + Nome do iR, porque no iR não usa Nick.

E foi mal, eu disse que adicionei o Leon. :lol:
 
rsrs....Jahpah ta atordoado com a derrota do Brasil....rsrsrs
 
Leon-BR = Leonardo Siade
 
opa!!
ja to nas pistas!!
meu nome dentro do jogo ficou Rodrigo Bellinazzi

vou organizar o topico com o nome de todos dentro do jogo entao!!

sensacionallll!!!
ai ai vou ter que comprar um G27 agora uehuhe
 
opa!!
ja to nas pistas!!
meu nome dentro do jogo ficou Rodrigo Bellinazzi

vou organizar o topico com o nome de todos dentro do jogo entao!!

sensacionallll!!!
ai ai vou ter que comprar um G27 agora uehuhe

Joia, ja te add la tbm......Me adiciona tbm...Ricardo Golfeti..

EHhe Manda bala no volante...So vai ganhar com isso...EHhehe
 
tenho que esperar chegar a fatura do cartão e decidir o que vou fazer, gastar cerca de 500 reais em um volante seria mais vantagem colocar um grana a mais e fazer um upgrade no pc, o problema desse Logitech Formula Feedback Wheel é só a ausência do force feedback? escolhi esse logitech porque a qualidade das peças deve ser bem superior a clone, leadership e cia.

pesquisando só achei o Saitek R440 e o Driving Force™ GT da propria logitech, ambos na faixa dos 500, existe alguma outra marca com force feedback?
Thurstmaster também faz bons volantes.
 
Já adicionei o Rodrigo. Agora é só ele me adicionar também. :cool:
 
ja fiz minha primeira corrida no legends cup
uaeuhae desastre total
baixei minha SR :/

adicionei alguns ja, onde vejo os pedidos pra adicionar??
 
Oi galera blzz enviei um email lá no site do Iracing que o Ricardo postou para receber o desconto de 49,00 dolares para 1 ano e ainda não tive o retorno estou doido para jogar este jogo já tirei até o mominho do armário o bichinho estava cheio de poeira ahuahua, sei que no início vou apanhar muito mas espero melhorar aos poucos e com ajuda dos colegas estaremos aprendendo e melhorando.
 
ja fiz minha primeira corrida no legends cup
uaeuhae desastre total
baixei minha SR :/

adicionei alguns ja, onde vejo os pedidos pra adicionar??

AHha....Tentou logo oval..........Sei la...eu prefiro road...oval cada mm é mto disputado...Se pegar uns fdms sem fair play então é roça....

Mas ta tranquilo perdeu (-0.07)...nao é mto....se recupera facil.....Tenta subir em road e nao oval.....até segunda 21hrs será a pista de LimeRock Park Com o solstice.....Pistinha super agradavel e facil....Volta de 1:05:00 ~1:10:00

Facil facil de subir...

Os pedidos nao precisam ser aceitos...Mas ambos precisam adicionar, par isso é so ir la myRacing, depois myRacers, no campo de busca poe o nome do fulano, depois de achar para o mouse no capacete dele e vai em add...

Sussa
 
Oi galera blzz enviei um email lá no site do Iracing que o Ricardo postou para receber o desconto de 49,00 dolares para 1 ano e ainda não tive o retorno estou doido para jogar este jogo já tirei até o mominho do armário o bichinho estava cheio de poeira ahuahua, sei que no início vou apanhar muito mas espero melhorar aos poucos e com ajuda dos colegas estaremos aprendendo e melhorando.

Enviou um e-mail pra onde amigo?

Precisa enviar para o pessoal da IVR, nesse meu post tem td:
http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/307673-iracing-topico-oficial-11.html#post1063664689
 
Bregunta...só tem a visao do coockpit??
nao consigo mudar pra outra ><
 
Bregunta...só tem a visao do coockpit??
nao consigo mudar pra outra ><

Apenas cockpit, ja q simula que vc estivesse sentado dentro do carro..


@ jether É isso msm então...logo logo o Jeff te responde
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo