• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Tentei aqui e não funcionou :feelbad:
Esse da cadilac foi a meses atrás. Já expirou, provavelmente. O q eu postei tá sempre ativo. 5 dólares e vc tá dentro.
 
Esse da cadilac foi a meses atrás. Já expirou, provavelmente. O q eu postei tá sempre ativo. 5 dólares e vc tá dentro.

15 dólares por 3 meses clicando no banner, ele apenas redireciona para o site de registro... Estou fazendo algo errado?
 
Então está o mesmo preço do site, vou esperar uma promo bacana e pegar um plano maior acho...
Mas obrigado de qualquer jeito.
 
Então está o mesmo preço do site, vou esperar uma promo bacana e pegar um plano maior acho...
Mas obrigado de qualquer jeito.
O preço do site está em promoção já. E por sinal bem gorda. Dificilmente vai pintar algo melhor que esses 50%.
E detalhe: isso é só por alguns dias pq lançaram build novo da Season Two. Depois o preço de 1 mês volta pro preço normal que é 12 dólares.

O que eu colei aqui é uma parceria dos dosi sites q está sempre ativa. É isso.:p

EDIT: 1 ano de assinatura nunca fica por menos de 49 dólares. Fica a dica.
------------
Acho q não foi postado esse video.

iRacing 2013


 
Última edição:
Esses pilantras do Iracing estão de sacanagem comigo. Peguei aquela promoção de 3 meses por 1. Joguei umas 2 vezes como Mazda com motor de aspirador de pó. Passaram-se os 3 meses e os vagabundos renovaram minha assinatura sem eu pedir. Reclamei e recebi um e-mail com a seguinte mensagem:

I checked with my boss and although this is not something we typically do, as a onetime courtesy we can deactivate your account and give you iRacing credits for the renewal amount.

Eles estão brincando. Falar que não costumam fazer isso, mas que poderiam fazer uma cortesia e me dar créditos para uma futura renovação (algo que jamais irei fazer) é no mínimo uma tremenda cara de pau da parte desses vagabundos.

Algo a se fazer?

*Edit: entrei em contato com operadora do meu cartão e me informaram que eu preciso entrar em contato com a empresa (no caso o Iracing). Se eu aceitar pegar esses créditos do Iracing, eu consigo vender eles para outra pessoa?

Na verdade eu quero é o dinheiro. Não tô afim de dar R$ 66 de graça pra malandro não. E sinceramente, acho que não vou encontrar ninguém que queira pagar R$ 60 por um período do Iracing. Tem muito jogo bom sendo vendido por bem menos do que isso.
 
Última edição:
Esses pilantras do Iracing estão de sacanagem comigo. Peguei aquela promoção de 3 meses por 1. Joguei umas 2 vezes como Mazda com motor de aspirador de pó. Passaram-se os 3 meses e os vagabundos renovaram minha assinatura sem eu pedir. Reclamei e recebi um e-mail com a seguinte mensagem:



Eles estão brincando. Falar que não costumam fazer isso, mas que poderiam fazer uma cortesia e me dar créditos para uma futura renovação (algo que jamais irei fazer) é no mínimo uma tremenda cara de pau da parte desses vagabundos.

Algo a se fazer?

*Edit: entrei em contato com operadora do meu cartão e me informaram que eu preciso entrar em contato com a empresa (no caso o Iracing). Se eu aceitar pegar esses créditos do Iracing, eu consigo vender eles para outra pessoa?

Na verdade eu quero é o dinheiro. Não tô afim de dar R$ 66 de graça pra malandro não. E sinceramente, acho que não vou encontrar ninguém que queira pagar R$ 60 por um período do Iracing. Tem muito jogo bom sendo vendido por bem menos do que isso.

Tenho interesse nos creditos. Manda Mp, vamos conversar.
 
Esses pilantras do Iracing estão de sacanagem comigo. Peguei aquela promoção de 3 meses por 1. Joguei umas 2 vezes como Mazda com motor de aspirador de pó. Passaram-se os 3 meses e os vagabundos renovaram minha assinatura sem eu pedir. Reclamei e recebi um e-mail com a seguinte mensagem:



Eles estão brincando. Falar que não costumam fazer isso, mas que poderiam fazer uma cortesia e me dar créditos para uma futura renovação (algo que jamais irei fazer) é no mínimo uma tremenda cara de pau da parte desses vagabundos.

Algo a se fazer?

*Edit: entrei em contato com operadora do meu cartão e me informaram que eu preciso entrar em contato com a empresa (no caso o Iracing). Se eu aceitar pegar esses créditos do Iracing, eu consigo vender eles para outra pessoa?

Na verdade eu quero é o dinheiro. Não tô afim de dar R$ 66 de graça pra malandro não. E sinceramente, acho que não vou encontrar ninguém que queira pagar R$ 60 por um período do Iracing. Tem muito jogo bom sendo vendido por bem menos do que isso.

É o seguinte, quando vc faz a assinatura, na 'My Account' fica salvo uma opção que diz se você quer que ao fim de sua assinatura ele já renove automaticamente, o famoso auto-renew, algo assim. É foda, já aconteceu comigo.
 
Vou aceitar essa bagaça. Já vi que irei me estressar mais se ficar procurando um jeito de pegar meu dinheiro de volta. :trollfail:

Tenho interesse nos creditos. Manda Mp, vamos conversar.

Tá ok... Vou tentar descobrir se dá pra passar os créditos para outro jogador. Caso contrário, se interessaria em adquirir minha conta? Ela tá seca, só com o conteúdo básico.

É o seguinte, quando vc faz a assinatura, na 'My Account' fica salvo uma opção que diz se você quer que ao fim de sua assinatura ele já renove automaticamente, o famoso auto-renew, algo assim. É foda, já aconteceu comigo.

Muita sacanagem isso. Não é uma coisa nem um pouco transparente. Esses safados são malandros mesmo. :damn:
 
Muita sacanagem isso. Não é uma coisa nem um pouco transparente. Esses safados são malandros mesmo. :damn:

Amazon tem o mesmo procedimento com o PRIME. É necessário cancelar o auto-renew, que já é ativado por padrão.
 
A promoção da Cadillac Cup ainda é valida para ganhar os 3 primeiros meses...eu me registrei nela antes de ontem, e recebi o promotion code, me registrei e ta rodando normalzinho sem gastar 1 tostão...3 meses gratis :D
 
A promoção da Cadillac Cup ainda é valida para ganhar os 3 primeiros meses...eu me registrei nela antes de ontem, e recebi o promotion code, me registrei e ta rodando normalzinho sem gastar 1 tostão...3 meses gratis :D

Aqui não funcionou :(
 
Acabei pagando a porcaria do cartão de crédito. Espero que eles realmente me devolvam o dinheiro, mesmo que seja na forma de créditos. E que eu possa passar esses créditos pra frente...

Se fosse pra jogar R$ 66 fora, preferia ter comprado um Grid 2 da vida ou algum arcadão qualquer pra brincar no online. Ou mesmo o jogo da Formula Truck. :trollfail:
 
Olá . alguem consegueria passar um codigo promocional 50% desconto......
para renovar iracing por mais 1 ano?
 
Bom, me devolveram os U$ 30 em forma de crédito. Como eu peguei na promoção de 3 meses, eu tenho o direito de renovar por mais 3 meses e não por apenas 1.

Esses créditos vieram pra mim como gift. Tem uma área lá que tem 2 informações: gifts que recebi e gifts que enviei. A minha dúvida é: como enviar um gift para alguém? Dá pra enviar esses créditos? :hmm:
 
Bom, me devolveram os U$ 30 em forma de crédito. Como eu peguei na promoção de 3 meses, eu tenho o direito de renovar por mais 3 meses e não por apenas 1.

Esses créditos vieram pra mim como gift. Tem uma área lá que tem 2 informações: gifts que recebi e gifts que enviei. A minha dúvida é: como enviar um gift para alguém? Dá pra enviar esses créditos? :hmm:

To gift iRacing dollars to an iRacer:

· Click "Account Recharge" at the top of the home page and then the "Click here" link in the pop up. Next press the "Gift a Recharge" button, enter the amount, choose the recipient, select an ecard design and choose your method of payment. Gifted iRacing dollars are automatically added to the recipient's account – again no more gift certificate codes to deal with. He or she will receive an email as well as a popup eCard when they next login to iRacing. As the giver you will also receive an email receipt for your records.

Whether you want to send a prize or a thank you or you want to host a session, we have made it as simple as possible to purchase iRacing dollars for yourself or a friend!

*****

Vc vai dar esses créditos? Ou vai vender? Se for dar, eu aceito de bom grado:p
 
Bom, me devolveram os U$ 30 em forma de crédito. Como eu peguei na promoção de 3 meses, eu tenho o direito de renovar por mais 3 meses e não por apenas 1.

Esses créditos vieram pra mim como gift. Tem uma área lá que tem 2 informações: gifts que recebi e gifts que enviei. A minha dúvida é: como enviar um gift para alguém? Dá pra enviar esses créditos? :hmm:

Quer vender os creditos? Se sim tenho interesse!
 
[video=youtube;QPXTD4dYIi8]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QPXTD4dYIi8[/video]
 
Amigos alguem aqui tem alguma sugestão de como realizar compras no Iracing sem ter cartão de crédito? tenho conta no Paypal mas dá na mesma pois o PayPal pede um cartão de crédito, já pesquisei e não achei uma forma de adicionar créditos no Paypal sem ser via cartão.

Ta osso issso!
 
To gift iRacing dollars to an iRacer:

· Click "Account Recharge" at the top of the home page and then the "Click here" link in the pop up. Next press the "Gift a Recharge" button, enter the amount, choose the recipient, select an ecard design and choose your method of payment. Gifted iRacing dollars are automatically added to the recipient's account – again no more gift certificate codes to deal with. He or she will receive an email as well as a popup eCard when they next login to iRacing. As the giver you will also receive an email receipt for your records.

Whether you want to send a prize or a thank you or you want to host a session, we have made it as simple as possible to purchase iRacing dollars for yourself or a friend!

*****

Vc vai dar esses créditos? Ou vai vender? Se for dar, eu aceito de bom grado:p

Valeu Colin, esqueci de agradecer.
sei que te devo uma pelo Portal 2, mas não vai ser dessa vez. :haha:

Amigos alguem aqui tem alguma sugestão de como realizar compras no Iracing sem ter cartão de crédito? tenho conta no Paypal mas dá na mesma pois o PayPal pede um cartão de crédito, já pesquisei e não achei uma forma de adicionar créditos no Paypal sem ser via cartão.

Ta osso issso!

Se quiser, ainda tô com meus créditos aqui...
 
Tenho interesse sim, quanto tu quer por eles?

São U$ 30 de créditos que valem por 3 meses (porque foram pegos na promoção). Qualquer R$ 60 eu passo pra frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo