[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Update terminou essa madrugada, agora é esperar até à noite pra eu poder jogar. :D

Ontem como não podia jogar aproveitei para pintar meu capacete e macacão, e ver alguns vídeos da driving school. Quem não assistiu, mesmo que já tenha experiência em simuladores acho que vale a pena conferir, tem dicas bem interessantes.
 
Última edição:
se der muitos stops o download fica indisponível, ai tem que mandar email pro staff
aconteceu isso comigo, mas foram muitos, estava tentando baixar mid ohio quando saiu o bonus pro pessoal
 
Eu vi que tem campeonatos para participar..... como são esses campeonatos?
 
AAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Não aguentei.... assinei a promo de 3 meses..... estou fuçando aqui no trabalho no site, mas é meio complicado.... como adiciona amigos?


Acho que o user é o meu nome mesmo né? Thiago Farina, depois add vcs quando chegar em casa
 
Última edição:
AAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Não aguentei.... assinei a promo de 3 meses..... estou fuçando aqui no trabalho no site, mas é meio complicado.... como adiciona amigos?


Acho que o user é o meu nome mesmo né? Thiago Farina, depois add vcs quando chegar em casa
Você procura o piloto pelo nome, e na tela de resultado você passa o mouse no capacete ao lado do nome dele e clica em add friend.
 
Você procura o piloto pelo nome, e na tela de resultado você passa o mouse no capacete ao lado do nome dele e clica em add friend.

Mas o povo daqui colocou o nome inteiro ou o apelido??? no 1º post tem apenas os apelidos daqui...rsss
 
AAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Não aguentei.... assinei a promo de 3 meses..... estou fuçando aqui no trabalho no site, mas é meio complicado.... como adiciona amigos?


Acho que o user é o meu nome mesmo né? Thiago Farina, depois add vcs quando chegar em casa


Te adicionei!
Lucas Araujo
 
Mas o povo daqui colocou o nome inteiro ou o apelido??? no 1º post tem apenas os apelidos daqui...rsss
O iRacing só deixa cadastrar com os nomes reais. Tanto que no meu caso por exemplo, que paguei via PayPal, nem precisei preencher nada, ele puxou meu nome direto do PayPal.

O nome do pessoal tá meio espalhado pelas últimas páginas aqui do tópico, vou botar aqui os que eu adicionei até agora:

André Yoneda
Anibal Person
Leonardo Siade
Lucas Araujo
Ricardo Golfeti
Rodrigo Bellinazzi
Thiago Farina

O meu é Felipe Andre.

Realmente do jeito que está no primeiro post não adianta muito, o criador do tópico poderia arrumar colocando o nome real de cada um ao lado dos nicks.
 
Todos adicionados pelo site....conseguirei ver no jogo também?

Chegando em casa eu baixo.... espero que não demore muito.... qual o tamanho?
 
É isso aí farina e livemusic...

Bem vindo! E bora correr q o trem é difícil! hehehehe

Podia por a lista msm, q qd tem amigos a probabilidade de correr junto em eventos aleatórios é maior!
 
Última edição:
rapaiz, eu acredito que nao.
vc salva o installer e faz backup da pasta do iracing.
qdo formatar o pc, faz a instalacao, e joga a pasta do iracing que vc salvou denovo no c: sobre a que vc acabou de isntalar.
abre o iracing e ve se roda normal

eu ja to com o backup aqui do installer e da pasta do c:

deve ser igual o steam, que vc instala ele e depois é so salvar a pasta steamapps e sobrepor depois de uma nova isntalacao.

eu tive que formatar antes de comprar, na próxima vez eu vou fazer um teste.
 
Gostei do jogo;... a sensação do pneu acabando e a falta de aderencia sao muito perfeitas.... vc precisa reduzir seu limite, nao pegazer zebras... muito perfeito tudo.....

Consegui 1.51.5 com o Solstice em Laguna Sexa... tinha um carinha com 1.47.2
 
como faço para assistir o replay que salvei? tem como assistir o replay em tela cheia sem aqueles menus menus e infos?

qual a diferença entre o solstice para o solstice rockie? com controle do xbox me pareceu que o rockie é mais fácil, apesar de não controlar bem nenhum dos dois. :lol:
 
Gostei do jogo;... a sensação do pneu acabando e a falta de aderencia sao muito perfeitas.... vc precisa reduzir seu limite, nao pegazer zebras... muito perfeito tudo.....

Consegui 1.51.5 com o Solstice em Laguna Sexa... tinha um carinha com 1.47.2
Pô, mandou bem até pra primeira jogatina. Eu tava num practice em Laguna Seca antes e não consegui baixar de 1.53.
 
Pô, mandou bem até pra primeira jogatina. Eu tava num practice em Laguna Seca antes e não consegui baixar de 1.53.

Depende do ponto de vista, pq tomei 4s do gringo...rsss
Quanto vc ta virando agora?

mas saio muito da pista, não consigo ser redondo sempre.... mas fiquei com 2 dúvidas: 1º Não dá pra trocar pneus no practice? 2ºAo apertar tab, aparece as parciais do circuito, mas os números são meio estranho, pq as vezes aparece -2,2 e meu tempo é pior.... como analisar?


Esse setup do solstice está uma droga, o pneu está muito vazio, ele acaba arrastando o carro, ao invés de "escorregar" nas saídas de curva, perde-se muita velocidade e o grip está excessivo
 
como faço para assistir o replay que salvei? tem como assistir o replay em tela cheia sem aqueles menus menus e infos?

qual a diferença entre o solstice para o solstice rockie? com controle do xbox me pareceu que o rockie é mais fácil, apesar de não controlar bem nenhum dos dois. :lol:

Pra assistir os replays é só ir na aba Events >> Replays, dai você procura lá os que você salvou...
O Solstice Advanced pro Rookie só muda que um tem Setups e o outro não, além disso acho o Rookie um pouco mais dócil mesmo...



Enfim... Aê Galera!!!

Acabou de sair uma notícia muiiiito boa!!

33e654g.jpg


Sim!! SPA!!!!
:fist:
 
Pois é, Spa é uma das minhas pistas favoritas, juntamente com Suzuka e Interlagos. E parece que Suzuka também está nos planos do iRacing.
 
Eu gosto muito de Spa, Brno, e Anderstop.... Monaco e Pau tb são show de bola....
 
Pois é, Spa é uma das minhas pistas favoritas, juntamente com Suzuka e Interlagos. E parece que Suzuka também está nos planos do iRacing.

Eu ja ouvi fala tbm que Suzuka esta na mira do iracing, pra trazer os orientais para o jogo, por isso ja estão fazendo tambem Okayama e o MX-5 e ainda de graça! Tomara que não demore muito pra sair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo