[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Acho que tem sistema de gift também, aí dá pra ajudar quem não tem cartão. Só não sei se dá pra usar os códigos de desconto com os gifts.
 
ae galera, alguem tem algumas dicas de setup??
comecei a correr de spec e vi que agora ta liberado mexer no carro.
 
Aeeeeeeeee

Fiz minha primeira race.... larguei em 9º e cheguei em 3º... faltando 3 voltas o 2º teve problemas e comecei a descontar, colei nele na última volta, na saída do saca-rolhas..... mina mae veio falar cmgo, me desconcentrei e sai da pista, ainda sim, cheguei a 0,2 do cara....

Valeu a corrida, mas teve muita pancada na largada...
 
Legal, tfarina. Eu tô louco pra entrar numa corrida e ver qual é mas nem consegui jogar direito ainda. Quarta e quinta fiquei só na vontade, vamos ver se hoje consigo jogar.
 
Galera, pegei 1 mes pra fazer um teste... mas seila pelo que vi negocio é muito americanista, só categoria de la e cheio de circuito oval.
 
Galera, pegei 1 mes pra fazer um teste... mas seila pelo que vi negocio é muito americanista, só categoria de la e cheio de circuito oval.

É bem assim mesmo...Mas logo logo vai ser lançado o circuito de SPA Francorchamps e a Williams FW31...ai sim vai ficar bom *--*
 
Galera, pegei 1 mes pra fazer um teste... mas seila pelo que vi negocio é muito americanista, só categoria de la e cheio de circuito oval.

O jogo é de lá e´é o simulador oficial da Nascar e IRL..... mas tem o supercars V8 da Austrália, vem aí a Williams, tem a Lotus 79 e as pistas estão aumentando.... acredito até pelo grau de realismo vão vir mais coisas mas demora um pouco....
 
O que me interessou muito nesse iracing é a liga oficial patrocinada pela Nascar...quero colocar meu nome naquela listinha marota que tem no site da Nascar *---*
competir contra pilotos reais da categoria deve ser simplesmente fenomenal
 
Deve ser bem legal mesmo, mas não entendo nada do setup de nascar....
 
Deve ser bem legal mesmo, mas não entendo nada do setup de nascar....

Eu tambem não entendo necas, mas deve ser mais fácil que um setup de um carro de formula 1 uahuahauhaua
Tenho aprendido um pouco a mecher em setup devido ao rfactor, então, já facilita um pouco a correr com os viciados da nascar, ate pq nao tem muito o que acertar...é mais camber de roda, relação de marchas, suspensão e algumas coisinhas a mais!
 
Eu tambem não entendo necas, mas deve ser mais fácil que um setup de um carro de formula 1 uahuahauhaua
Tenho aprendido um pouco a mecher em setup devido ao rfactor, então, já facilita um pouco a correr com os viciados da nascar, ate pq nao tem muito o que acertar...é mais camber de roda, relação de marchas, suspensão e algumas coisinhas a mais!

Sinceramente, Setups de NASCAR é uma das coisas mais tensas que já vi na vida... sério, é MUITO complicado. lol
Tanto que os carros do iR já vem alguns setups pre definidos de algumas pistas... mas tem uns caras que manjam MUITO, esses caras conseguem fazer setup de carros ovais pra pistas Road, insano demais :s
 
Sinceramente, Setups de NASCAR é uma das coisas mais tensas que já vi na vida... sério, é MUITO complicado. lol
Tanto que os carros do iR já vem alguns setups pre definidos de algumas pistas... mas tem uns caras que manjam MUITO, esses caras conseguem fazer setup de carros ovais pra pistas Road, insano demais :s

No rfactor eu ate consigo brincar, regular o carro pra andar em road tracks e talz, mas concordo contigo, tem uns malucos que fazem milagre O.O
Antes de entrar de cabeça no iracing, preciso praticar muito no rfactor, pra ja entrar brincando pra valer com os setups =)
 
tenho feito umas corridas de legends, em lanier national speedway... to comecando a pegar o jeito em oval.. termino as corridas quase sem sentir os bracos uaheuhaeuh tenso demais, a galera toda embolada nas curvas.
 
Só to correndo em oval, mas to grilando já com os nego sem noção que surge na sua frente, ou atrás!

O que já levei de toco por trás... nossa q raiva!

Aí vc roda, bate, sai da pista...e bota SR negativo!

To pensando em tentar uns road...

Nascar é só oval? Ou tem road tb?
 
Só to correndo em oval, mas to grilando já com os nego sem noção que surge na sua frente, ou atrás!

O que já levei de toco por trás... nossa q raiva!

Aí vc roda, bate, sai da pista...e bota SR negativo!

To pensando em tentar uns road...

Nascar é só oval? Ou tem road tb?

tava correndo com vc agora e na corrida anterior

realmente é um saco!!!
na ultima corrida agora, eu tava em terceiro, ai um miseravel saiu do box emparelhou comigo retardatario, nao saiu da frente nao deu outra, bateu em mim!!! que raiva que dá!!
 
Fiz um TT em Lanier e fiz minha melhor volta em 16,3 e minha melhor serie foi 16,7.... tentei fazer uma race e o desgraçado nao largou e acabei tomando bandeira preta e desisti

vou fazer o qualy, agora as 18:45
 
Última edição:
qualify nao faco mais
fiz um bom tempo que saio sempre entre 4 e 6 lugar... toda vez que faco tomo um -0,01sr , ai desisti hehehe
 
tava correndo com vc agora e na corrida anterior

realmente é um saco!!!
na ultima corrida agora, eu tava em terceiro, ai um miseravel saiu do box emparelhou comigo retardatario, nao saiu da frente nao deu outra, bateu em mim!!! que raiva que dá!!

Tava correndo cmg? heahehahea... n vi ora!

Eita.. mas deu raiva viu aquela corrida... perdi SR nas duas! ARGH!
 
eu vou correr a de agora tb
ate te mandei msg no msn, mas vc ta off
e escrevi no chat la na corrida, acho que vc nao viu uehue
 
EHhe Isso ae, rapaziada mandando bronca...

Eu fui pra D e desde então ta fogo.....tenho o Jetta e o Mustang.

Porem me falta 1 pista pra cada um deles, pra fazer as sessões e td...

Tentei com o Jetta e é uma desgraça, kika mais que bola de pebolim, parece q tem as molas cortadas...rsrs

O mustang é show....Unico prob é q nao tenho Road america pra ir pegando o traçado e poder fazer as races e qualifys...
 
eu quero ir pra D qdo evoluir road e oval.. road ja to quase lá
oval ta sendo uma terapia pra mim hehe
 
R1K4rDu, vc esta na classe D, né?

Mas n pode correr em sessoes? Pq?

Vc corre mais em ovais ou road?
 
é disso que eu falo
é complicado correr nessa pressao hehehe
meu carro é o amarelo, me salvei por pouco...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo