[TÓPICO OFICIAL] Iracing

BOOOA RODRIGO iauhsdiahsdasd
 
Pô galera, eu tava pesquisando umas coisas aqui e até lembrei de postar essa lista com alguns pilotos profissionais que correm no iRacing!!

Lista de alguns pilotos profissionais que correm ou correram no iRacing:

NASCAR Sprint Cup

Dale Earnhardt, Jr.
Jimmie Johnson
Martin Truex, Jr.
AJ Allmendinger
Marcos Ambrose
Bobby Labonte
Scott Speed
Joey Logano
David Ragan
Max Papis


NASCAR Nationwide Series

Brad Keselowski
Michael McDowell
Justin Labonte
Chase Austin
Brad Coleman
Brandon Whitt
Kyle Krisiloff
David Green
Landon Cassil


NASCAR Camping World Truck Series

Chad McCumbee
Cale Gale
Brian Scott
Colin Braun
Willie Allen
Donny Lia
Erik Darnell
James Buescher


ARCA

Parker Kligerman
Jeremy Clements
Kevin Swindell
Dominick Casola


NASCAR Camping World East

Matt DiBenedetto
Ryan Truex
Kevin Swindell
Steve Park
Owen Kelly


IRL

Alex Lloyd
Danica Patrick
Justin Wilson
Mike Conway
Milka Duno
Rafael Matos
Ryan Briscoe
Scott Dixon
Scott Sharp
Simona De Silvestro
Tomas Scheckter
Towsend Bell
Will Power


Indy Lights

Stefan Wilson
Martin Plowman


Grand-Am

Leighton Reese
Alex Gurney
Matt Plumb
Spencer Pumpelly
Paul Edwards
Henri Zogaib
Jack Roush Jr
James Burke
Andrew Caddell
Sasha Anis
Ryan Dalziel
Ricky Taylor
Jordan Taylor
Josh Hurley
Joao Barbosa
John Pew
Dane Cameron


FIA GT

Sean Edwards


NHRA

Ron Capps


SCCA MX-5 Cup

Marc Miller


Star Mazda

Alex Ardoin
Conor Daly
Joel Miller
JC Kester
Anders Krohn
Adam Christodoulou
Taylor Hacquard
David Ostella
Chris Cumming
Michael Guasch
Phil Fogg
JW Roberts


Speed Touring

Eric Foss


NASCAR Canadian Tire Series

David Thorndyke


Castrol Canadian Touring Cars

Andrew Wojteczko


SCCA

Don Knowles


ASA Southeast

Parker Hammons


ASA Midwest

Blake Brown


USAR Pro Cup

John Gibson
AJ Frank



Trans-Am

Mike Skeen


British Formula Ford

Josef Newgarten


Dutch Supercar Challenge

Andre de Vries
Milko Tas


Misc/Unknown/Retired

Doug Heveron
Barry Waddell
Divina Galica
Jacques Villeneuve
Brian Redman
Jonathan Goring
Bertrand Godin


NASCAR Whelen Modified Tour

Gregg Shivers
Chris Pasteryak


V8 Supercars

Shane Van Gisbergen
Jason Bright


Fujitsu V8 Supercar Development Series

Scott McLaughlin


Formula 1

Timo Glock
Lucas di Grassi
Luiz Razia


Formula Truck Brazil

Beto Monteiro


Stock Car Brazil

Andre Bragantini


Volkswagen Jetta TDi Cup

Wyatt Gooden
 
Última edição:
O Andre Bragantini ja é facil encontrar ele por ai pilotando.
Na epoca que saiu o Mod do clio pro Rfactor, eu corri com ele umas três vezes em servers diversos
 
quando comecar a ter o modelo da F1 da willians, e o rubinho comecar a correr, podemos ficar sussa, que em ultimo nos nao vamos ficar uaheuhaeuh
 
Alguem com problema do volante girando ao contrario??!?!!?! aqui meu giro pra esquerda carro vai pra direita :ranting3:
 
quando comecar a ter o modelo da F1 da willians, e o rubinho comecar a correr, podemos ficar sussa, que em ultimo nos nao vamos ficar uaheuhaeuh

Brincadeiras a parte, seria interessante, quando tiver a Williams, se alguns pilotos, como o di grassi(que ja corre), o barrichello, corressem tbm, daria pra ter uma ideia de performance e tal.
Ja pensou, estar correndo e encontrar o schumacher numa corrida :p
 
Alguem com problema do volante girando ao contrario??!?!!?! aqui meu giro pra esquerda carro vai pra direita :ranting3:

So configurar direito no simulador que resolve...
 
Pessoal...

Uma dúvida... Nascar é só oval?

E a Indy?

Tem categorias no iRacing mista (road/oval) ou é um ou outra?
 
Rapaz...você já tinha usado esse volante no iR antes?

Se sim ele tava calibrando tudo normal?

Caso seja a primeira vez que você está testando com iR talvez você está fazendo algo errado... :lol:
 
Pessoal...

Uma dúvida... Nascar é só oval?

E a Indy?

Tem categorias no iRacing mista (road/oval) ou é um ou outra?

Nascar eu acho que é só oval mesmo... Indy tem tanto oval quanto circuito misto.
 
Nossa, n vejo a hora de pegar a licensa D e correr nos Late Model (precursor da Nascar).

Alguém corre nessa carro?
 
peguei um DFGT, sorte que tem dois modos de fixação, estou usando o adaptador por 1mm ele não entra na minha mesa.

também tive problema na configuração (volante invertido), mas foi só seguir as instruções corretamente que deu certo. (várias tentativas para falar a verdade no joypad a mesma coisa)

agora preciso me adaptar, semana que vem é lime rock park qual a media que o pessoal faz com o solstice rockie?

é disso que eu falo
é complicado correr nessa pressao hehehe
meu carro é o amarelo, me salvei por pouco...
:lol:

Nossa, n vejo a hora de pegar a licensa D e correr nos Late Model (precursor da Nascar).

Alguém corre nessa carro?

você tem esse carro ou vai comprar? eu peguei ele na promoção mas não testei ainda, problema é ter que comprar todas as pistas, semana passada era uma das pistas que veio grátis essa semana phoenix depois bristol e martinsville.
 
Não sei nos campeonatos do Iracing, mas nascar tem 2 ou 3 em mistos: watkins glen, infineon e, talvez, sears point....


Galera, andando de legends em Lanier, meu carro sai demais de traseira na curva 2.... alguem mais tem esse problema??
 
Nossa, n vejo a hora de pegar a licensa D e correr nos Late Model (precursor da Nascar).

Alguém corre nessa carro?

Opa, eu ainda corro... mas se der tudo certo eu já passo logo logo pro Truck Series!


@JaMiR0W

Nascar tem Road também. Como o tfarina já falou, tem pelo menos umas 3 pistas, 2 que eu lembro de cabeça é Infineon e Watkins Glen...
 
Vazaram as primeiras screens "in-progress" das pistas a noite (aliás, por enquanto apena uma pista, Richmond)

mcat6f.jpg


2rn91jb.jpg


27xe2c4.jpg


1z1bqjm.jpg



O Staff Kevin Combs disse que estão trabalhando para que talvez incluam na próxima build... :)
 
Não sei nos campeonatos do Iracing, mas nascar tem 2 ou 3 em mistos: watkins glen, infineon e, talvez, sears point....


Galera, andando de legends em Lanier, meu carro sai demais de traseira na curva 2.... alguem mais tem esse problema??

eu to fazendo essas corridas tb em Lanier, to conseguindo varias sr lá finalmente... aqui o carro tb sai um pouco, mas to conseguindo virar na casa dos 16.4... entro bem forte na curva e solto o acelerador e mantenho media acelaracao dentro da curva.. assim evito sair de traseira.
no youtube vc consegue ver varias videos da galera correndo lá, da pra ter ideia de como entrar nas curvas.
 
Fiz uma corrida agora de Truck Series em Talladega que pqp... acidente feioso o_o

e olhem como meu carro ficou LOL aisuhdaisuhdsa

35mf5a1.jpg


bfp55x.jpg


mb2tmf.jpg


jioyts.jpg


2wlscop.jpg
 
Ficou show de bola o carro pow...aquela roda dianteira direita quase sentada do seu lado de passageiro, muito bom :fun:


auahuahuahuahua
 
eu to fazendo essas corridas tb em Lanier, to conseguindo varias sr lá finalmente... aqui o carro tb sai um pouco, mas to conseguindo virar na casa dos 16.4... entro bem forte na curva e solto o acelerador e mantenho media acelaracao dentro da curva.. assim evito sair de traseira.
no youtube vc consegue ver varias videos da galera correndo lá, da pra ter ideia de como entrar nas curvas.

ja fiz 16,33.... mas o carrinho sai demais de traseira, principalmente nas primeiras voltas
 
Eita vcs tao bem em Oval na Lanier... meu mínimo foi 16,4... q foi meu qualify.


Mas creio q seja normal o legends sair de traseira... afinal ele n tem nada de aerodinâmica. Sai derrapando tudo hehehehe.


Hmmm, a pista à noite tá SHOW!!!


Não sabia que Nascar tinha ROAD! Mas e aí, se tenho licensa D só em OVAL, e aparacer em session uma pista ROAD, não vou poder correr por n ter licensa D em ROAD? Pq se for preciso urgente melhorar em ROAD hehehehe.
 
Não sei nos campeonatos do Iracing, mas nascar tem 2 ou 3 em mistos: watkins glen, infineon e, talvez, sears point....

Infineon e Sears Point não são as mesmas pistas?

Mas sim, no campeonato da Srpint Cup são somente 2 mistos. Na Nationwide são 2 também, só em que ao invés de Infineon é aquela pista do Canadá.

-

Esse mês recebo minha bancada nova, aí vou espetar a LCD na parede e ver os angulos aqui. Vou resolver algumas coisas do serviço/pessoal e devo pegar este sim para testes. Vou correr nos ovais!
 
Infineon e Sears Point não são as mesmas pistas?

Mas sim, no campeonato da Srpint Cup são somente 2 mistos. Na Nationwide são 2 também, só em que ao invés de Infineon é aquela pista do Canadá.

-

Esse mês recebo minha bancada nova, aí vou espetar a LCD na parede e ver os angulos aqui. Vou resolver algumas coisas do serviço/pessoal e devo pegar este sim para testes. Vou correr nos ovais!

Sim, infineon é o novo nome da pista de Sears Point =)

Porra, tiraram a corrida de infineon e passaram pro canada, nao consigo imaginar um carro da nascar correndo naquela pista extremamente apertada.
os 2 mistos então são, Watkins Glen e Montreal ??
 
Sim, infineon é o novo nome da pista de Sears Point =)

Porra, tiraram a corrida de infineon e passaram pro canada, nao consigo imaginar um carro da nascar correndo naquela pista extremamente apertada.
os 2 mistos então são, Watkins Glen e Montreal ??

A Sprint, categoria principal, ainda corre em Infineon e Watkins Glen. Já a Nationwide corre em WG eMontreal (é a única categoria da Nascar, se nao me engano, que tem corridas fora dos EUA).

Edit:

Calendários aqui!

Sprint Cup: http://www.nascar.com/races/cup/

Nationwide: http://nationwide.nascar.com/nationwide-series/schedule

Nem sabia, a Nationwide tá correndo em Road America agora. Então, nesta categoria, são 3 mistos: Road America, Infineon e Watkins Glen.

-

Edit 2: E olha que legal, vocês podem estampar a listinha da Nascar: http://www.nascar.com/news/headlines/official/iracing.schedule/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo