• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Paiva,

Me tira algumas dúvidas. Você disse que tem esse cockpit (XT Sport) citado por mim. Você comprou aquele que inclui o suporte de TV? Se não a que altura fica os seus monitores do chão? Pergunto, pois estou na dúvida se pego o modelo que já embuti o suporte de TV ou o modelo sem o suporte, pois no meu escritório, tenho uma parede que tem uma mesa com 80cm de altura e nesse caso poderia colocar a TV ou monitores ali, mas acho que ficará muito alto em relação a posição sentado no cockpit. O que me diz?

Quanto aos três monitores, obrigado pela sua opinião, vou avaliar a possibilidade de três monitores. Você utiliza três monitores de quantas polegadas? Qual o espaço físico (largura) que eles ocupam na mesa?

Desculpe incomodar pedindo essas medidas, mas serão muito úteis para meu projeto.

Meu escritório é pequeno, tem 1,70cm por 2,20cm mais ou menos.....mas não queria tomar todo o espaço dele com o cockpit, por isso a idéia de instalar os monitores ou TV na bancada atual que possuo em uma parede, reduziria bastante o espaço ocupado por tudo.

Vamos falando.

Abraços,

Jonas
 
Última edição:
Paiva,

Me tira algumas dúvidas. Você disse que tem esse cockpit (XT Sport) citado por mim. Você comprou aquele que inclui o suporte de TV? Se não a que altura fica os seus monitores do chão? Pergunto, pois estou na dúvida se pego o modelo que já embuti o suporte de TV ou o modelo sem o suporte, pois no meu escritório, tenho uma parede que tem uma mesa com 80cm de altura e nesse caso poderia colocar a TV ou monitores ali, mas acho que ficará muito alto em relação a posição sentado no cockpit. O que me diz?

Quanto aos três monitores, obrigado pela sua opinião, vou avaliar a possibilidade de três monitores. Você utiliza três monitores de quantas polegadas? Qual o espaço físico (largura) que eles ocupam na mesa?

Desculpe incomodar pedindo essas medidas, mas serão muito úteis para meu projeto.

Meu escritório é pequeno, tem 1,70cm por 2,20cm mais ou menos.....mas não queria tomar todo o espaço dele com o cockpit, por isso a idéia de instalar os monitores ou TV na bancada atual que possuo em uma parede, reduziria bastante o espaço ocupado por tudo.

Vamos falando.

Abraços,

Jonas


Comprei sem o suporte de TV, por já ter a bancada com os 3 monitores.
Tem esse video no youtube que o cara está montando com o suporte de TV e dando umas ideias de adaptação do suporte para 3 monitores.

Segue fotos do meu cantinho de jogo. As fotos são com o cockpit antigo.

A bancada tem aproximadamente 80cm, na época da montagem vacilei, pois era para a parte de cima ficar com 75/76cm de altura.
Meus monitores são de 24", DELL U2412M, são ergonômicos, então tem altura regulável e pode girar 90º. Portanto, os monitores ficam com a borda inferior bem próximo da bancada. Eles ocupam de ponta a ponta aproximadamente 1,40m (imagina um triângulo reto então a hipotenusa teria 1,40m)
Com o cockpit XT ficou melhor, pois ele é mais alto que o cockpit stock car, mas ainda faltam uns 15cm para ficar com o olho bem central no monitor. Estou ainda pensando se faço uma base para o cockpit com rodas, assim ele ficaria mais alto e facilitaria a movimentação pelo escritório (que deve ter 3m x 2,50m).

Realmente o seu escritório é bem menor, mas aviso que o cockpit toma uma espaço. Claro que se tiver como pendurar os monitores ficaria show.
Pela internet tem uns suportes para 3 monitores reguláveis, mas extremamente difíceis de encontrar no Brasil. Tinha um da XFX, mas parece que a última vez que venderam ele foi em 2011.

Fique a vontade para perguntar, ajudarei no que for possível.
Se precisar de fotos me fala, o meu escritório anda uma zorra com esse final de ano, então nem tirei novas fotos com o cockpit XT Sport montado.
 
Última edição:
valeu pessoal, vou deixa aqui o link que consegui os 3 meses gratis pra testa,
http://www.iracing.com/nurburgring1000/
ate mais e valeu

serio que ainda ta valendo??????

poxa quero testar tmbm.... :megusta::megusta:
--------------------------------

coloquei creditos an conta paypal , pagando um boleto....durante a semana vou ver qual eh do iRacing :joia:
 
Última edição:
serio que ainda ta valendo??????

poxa quero testar tmbm.... :megusta::megusta:
--------------------------------

coloquei creditos an conta paypal , pagando um boleto....durante a semana vou ver qual eh do iRacing :joia:

então amigo, funcionou de boa aqui, coloquei os dados do cartão de credito só pra poder cadastrar, mais depois da pra desabilita a renovação automatica, falou
 
Galera, tô querendo até jogar, só que tipo, não sei se o jogo é bom, se será muito difícil pra mim, então queria testar uma demo, ou algo parecido.

É sério que essa joça aí não tem demo nem nada pra testar ?
 
Galera, tô querendo até jogar, só que tipo, não sei se o jogo é bom, se será muito difícil pra mim, então queria testar uma demo, ou algo parecido.

É sério que essa joça aí não tem demo nem nada pra testar ?

Amigo,
Esse jogo é um simulador. Não é um jogo arcade.
É tipo Rfactor, Live for Speed, Asseto Corsa, por exemplo.
Você já jogou algum desses jogos acima? Gosta desse tipo de jogo?
Gosta de jogar sério, corridas com várias voltas, seguindo regras, safety car, etc?
Está ciente de que para jogar iRacing seriamente terá um custo mensal, pois Iracing é um serviço?
Recomendo que faça o cadastro pague pelo menos um mês e teste o jogo.

Abraços,

Jonas
 
Comprei sem o suporte de TV, por já ter a bancada com os 3 monitores.
Tem esse video no youtube que o cara está montando com o suporte de TV e dando umas ideias de adaptação do suporte para 3 monitores.

Segue fotos do meu cantinho de jogo. As fotos são com o cockpit antigo.

A bancada tem aproximadamente 80cm, na época da montagem vacilei, pois era para a parte de cima ficar com 75/76cm de altura.
Meus monitores são de 24", DELL U2412M, são ergonômicos, então tem altura regulável e pode girar 90º. Portanto, os monitores ficam com a borda inferior bem próximo da bancada. Eles ocupam de ponta a ponta aproximadamente 1,40m (imagina um triângulo reto então a hipotenusa teria 1,40m)
Com o cockpit XT ficou melhor, pois ele é mais alto que o cockpit stock car, mas ainda faltam uns 15cm para ficar com o olho bem central no monitor. Estou ainda pensando se faço uma base para o cockpit com rodas, assim ele ficaria mais alto e facilitaria a movimentação pelo escritório (que deve ter 3m x 2,50m).

Realmente o seu escritório é bem menor, mas aviso que o cockpit toma uma espaço. Claro que se tiver como pendurar os monitores ficaria show.
Pela internet tem uns suportes para 3 monitores reguláveis, mas extremamente difíceis de encontrar no Brasil. Tinha um da XFX, mas parece que a última vez que venderam ele foi em 2011.

Fique a vontade para perguntar, ajudarei no que for possível.
Se precisar de fotos me fala, o meu escritório anda uma zorra com esse final de ano, então nem tirei novas fotos com o cockpit XT Sport montado.

Paiva,

Após mais pesquisas, vídeos, opiniões, vejo que a opção de três monitores realmente parece ser a mais interessante para o objetivo da simulação.

Como estou acostumado a utilizar o computador com a TV de 50 polegadas, tenho medo que ache muito pequeno três monitores de 24 que a maioria do pessoal utiliza.

Acho que 27 ou 32 polegadas seria o ideal.

De 27 polegadas, encontrei o ASUS MX279H (painel IPS, borderless, 5ms) como uma das opções mais atraentes.
Não encontrei monitor 29 ou 32 polegadas que poderia utilizar no projeto.

Esse monitor da ASUS, apesar de não ser linha gamer é um bom monitor correto?

Em tempo: tenho aquele TrackIR 5, onde você move a cabeça e movimenta a visão na tela, utilizo isso para Flight Simulator, mas para iRacing entendo que não seria interessante sua utilização, mesmo que fosse um monitor único.

Abraços,

Jonas
 
Última edição:
Joguei RFactor e LFS, até joguei AC mais nem curti.
Curto sim jogar sério.
Estou.
Cara, sei lá, é um jogo pouquíssimo conhecido, deveria ter uma demo, em minha opnião.
 
o simulador é de nicho, e ser pouco conhecido é ótimo pq funciona como um filtro.
 
Paiva,

Após mais pesquisas, vídeos, opiniões, vejo que a opção de três monitores realmente parece ser a mais interessante para o objetivo da simulação.

Como estou acostumado a utilizar o computador com a TV de 50 polegadas, tenho medo que ache muito pequeno três monitores de 24 que a maioria do pessoal utiliza.

Acho que 27 ou 32 polegadas seria o ideal.

De 27 polegadas, encontrei o ASUS MX279H (painel IPS, borderless, 5ms) como uma das opções mais atraentes.
Não encontrei monitor 29 ou 32 polegadas que poderia utilizar no projeto.

Esse monitor da ASUS, apesar de não ser linha gamer é um bom monitor correto?

Em tempo: tenho aquele TrackIR 5, onde você move a cabeça e movimenta a visão na tela, utilizo isso para Flight Simulator, mas para iRacing entendo que não seria interessante sua utilização, mesmo que fosse um monitor único.

Abraços,

Jonas

Rapaz, vou ser sincero entendo pouco de monitor. Recomendo que pergunte na área de monitores, com certeza terão outros usuários muito mais habilitados do que eu no assunto.
Eu achei o monitor fantástico por ter a borda extremamente fina.

A maior tela com a qual utilizei o computador foi de 32" e depois montei a configuração 3 monitores 24". Acredito que é tudo questão de adaptação.

Infelizmente no Brasil encontrar bons monitores é difícil. Pela internet eu costumo ver o pessoal comprar pelo ebay monitores coreanos, mas é bom pesquisar pq estou bem por fora, comprei os meus no meio do ano passado (2013).

Joguei RFactor e LFS, até joguei AC mais nem curti.
Curto sim jogar sério.
Estou.
Cara, sei lá, é um jogo pouquíssimo conhecido, deveria ter uma demo, em minha opnião.

É que vc não entendeu, iracing não é um jogo com fases, é um SERVIÇO, então não faz sentido disponibilizar DEMO.
DEMO para vc jogar sozinho, sendo que o importante do iracing é toda a estrutura e plataforma de jogos online.

Como os colegas informaram, e foi o que eu fiz há 3 anos atrás, faça uma assinatura promocional de 3 meses por 9 dólares (3 meses por 9 USD = PR-COMEBACKNOV14). Experimente tudo que o jogo disponibiliza neste período e então saberá se te atende.

Eu tenho o rFactor2, AC, Project CARS e GSC, mas tenho jogado apenas o iracing por causa do sistema, a todo instante corridas disputadas e sérias.
O iRacing tá longe de ser o melhor em jogabilidade e imagem, mas a plataforma online é muito boa.
 
Última edição:
então amigo, funcionou de boa aqui, coloquei os dados do cartão de credito só pra poder cadastrar, mais depois da pra desabilita a renovação automatica, falou

ah mas então, não tenho cartão internacional , com o nacional não da e pelo paypal ele pede um fode de míseros 0,01$ dólar , e como eu não tinha nem isso na conta, não consegui pegar essa promo axo q no mes 9 ou antes talvez ......bem negocio é esperar cair o valor na conta do paypal e fazer essa assinatura de 3 meses gratis, isso se ainda der...o din din cai essa semana....


pessoal tipo vamos jogando e comprando carros e pistas etc....como fica caso não renovemos a nossa assinatura??

se ficar muito tempo sem assinar de novo (6 ou 8 meses por EX) perdemos todo esse conteúdo que foi comprado???
 
Srs,

Quero pelo menos manter a assinatura do iRacing sem gastar nada ou pelo menos gastar o miníno possível. Qual o segredo pra ganhar os créditos por ano?? Ouvi falarem que da pra ganhar até 40USD por ano, é isso?
Precisa correr pelo menos uma corrida por semana?
 
Srs,

Quero pelo menos manter a assinatura do iRacing sem gastar nada ou pelo menos gastar o miníno possível. Qual o segredo pra ganhar os créditos por ano?? Ouvi falarem que da pra ganhar até 40USD por ano, é isso?
Precisa correr pelo menos uma corrida por semana?

Tem sim, pra ganhar tu precisa correr, se não me engano, pelo menos 8 das 12 corridas. Pra conseguir os U$ 10 por temporada, tem que correr alguma categoria da D e C e também em alguma categoria da B e A.
 
Tem sim, pra ganhar tu precisa correr, se não me engano, pelo menos 8 das 12 corridas. Pra conseguir os U$ 10 por temporada, tem que correr alguma categoria da D e C e também em alguma categoria da B e A.

8 das 12 tu quer dizer participar de uma corrida nas 8 semanas?
 
8 das 12 tu quer dizer participar de uma corrida nas 8 semanas?

Isso, pelo menos 1 corrida por semena. Acho que Time trial vale também!

Se tiver duvida, la em cima tu pode acompanhar quantas corridas fez e tal. Tem um link ali também das formas que pode ganhar créditos!

ceybuVL.jpg
 
Entendi, eu to ainda na D, irei escolher uma Serie, problema que pra mim conseguir correr em qualquer serie, serei obrigado a comprar as pistas faltantes =/ e ai já irao uns 50USD =/

EDIT:
Achei uma. SPEC FORD. Tenho 10 das 12.
Vou ir nele.

Se andar 2 series da mesma classe,(D). Conta tb?
Já que na D ganha-se 4USD por temporada, 4 ao ano da um total de 16USD apenas. na A e B sao 7USD por temporada.
 
Última edição:
Pessoal, hoje fui fazer um qualify com o mazda pra correr, só que quando acabou o qualify não pulou pra corrida, ai tiver que dar quit na sessão e entrar numa corrida que estava pra começar, é assim mesmo?
valeu e ate mais
 
Pessoal, hoje fui fazer um qualify com o mazda pra correr, só que quando acabou o qualify não pulou pra corrida, ai tiver que dar quit na sessão e entrar numa corrida que estava pra começar, é assim mesmo?
valeu e ate mais

Qualify é separado da corrida. E o tempo vale para a semana. Claro, vale o tempo absoluto. Depois, voce registra numa corrida, e o Iracing te coloca na posição conforme os outros competidores que fizeram ou não o Qualify.
 
Entendi, eu to ainda na D, irei escolher uma Serie, problema que pra mim conseguir correr em qualquer serie, serei obrigado a comprar as pistas faltantes =/ e ai já irao uns 50USD =/

EDIT:
Achei uma. SPEC FORD. Tenho 10 das 12.
Vou ir nele.

Se andar 2 series da mesma classe,(D). Conta tb?
Já que na D ganha-se 4USD por temporada, 4 ao ano da um total de 16USD apenas. na A e B sao 7USD por temporada.

Não, vai ganhar só os U$4,00.
 

Muito bom, essas disputas que valem cada centavo do jogo.
Nesses últimos dois dias participei de 2 ultrapassagens na última curva da última volta de summit que foram fantásticas.

Na primeira ganhei a posição passando por fora, fui na grama e tudo, e voltei na frente do cara antes da linha de chegada kkkkkkkkkk.

Na corrida de hoje o cara me passou por dentro, reduzi e já mergulhei no vácuo dele, no final da curva emparelhei e chegamos na linha final com diferença de 0,060s. Perdi a posição, mas a disputa valeu demais. Terminei com o coração na boca.

Um dia pego as manhas de gravar os melhores momentos das corridas para colocar no youtube. Vale a pena registrar esses momentos.
 
Depois de 2 meses parado, voltei ao Iracing já com meu cockpit concluído. Não sei como posta fotos, senão colocava aqui.

Sai dos Mazda e vou correr de Cadillac nessa temporada. É uma banheira potente e pesada, mais divertida de guiar quando se pega o jeito. Minha meta é GT3 e até o meio do ano retendo estar lá.
Curioso que estou levando 1,5 seg dos mais rápidos com o Cadillac, e no camp do Iracing Brasil também levava 1.5 seg com os Mazda dos melhores. Vendo os onboards dos mestres vejo uma tocada suave, sem brigar com o carro e talvez ai que eu me ferro.

Curiosidade. Tem alguma forma de jogar os replays no Youtube, ou algum conversor do formato?
 
pessoal, tem alguma tipo de cupom no iracing pra pagar menos nas pistas, eu to curtindo o game, mas achei muito salgado o preço das pistas, falou e ate mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo