[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Semana oficial agora a GT3 está em Virginia, o pistinha chata essa viu..
 
fica se divertindo no mazda mx5 cup que é a mais legal da rookie. sem pressa e sem querer ser o ayrton senna.
freia antes, acelera depois e tenta usar todo o traçado na hora de fazer as tomadas de curva. o resto é só evitar os malucos que aparecem no rookie e ir subindo. depois que vc vai pro multiplayer é difícil voltar pra jogar contra a IA.

ah, quando der vai no forum deles tb, é sempre legal ler as dicas.

Cara a nivel de pilotagem ate que nao sou tao ruim não, ja ha algum tempo nos jogos de corridas me deu oportunidade de memorizar muitas pistas, e como ele tem um gameplay muito próximo do AC nao tive dificuldades em me adpatar ao jogo.
Pena que a oportunidade de experimentar foi por pouco tempo, se tivesse condições ate investiria no jogo, mas por hora vou ficar so no AC com a galera da VRC que tem organizando muitas corridas.

Sobre a qualidade gráfica das pistas: as que estão incluídas no pacote são pistas modeladas há algum tempo, então as texturas e modes são antigos. As pistas mais recentes tem texturas melhores e elevam um pouco a qualidade gráfica (longe do AC ainda, com certeza).

Cara bacana saber, realmente acompanhando alguns videos da para ver mesmo que algumas pistas tem melhor qualidade.
 
Estou adorando o Skip Barber. to chegando nos 2'29 em Sebring Int. Ontem larguei em 8 e cheguei em 3. Mais 2 corridas e estou pronto para promocao pra C.
 
A pista de COTA é simplismente LINDA, vamos ver como vai chegar MONZA.
 
Estou adorando o Skip Barber. to chegando nos 2'29 em Sebring Int. Ontem larguei em 8 e cheguei em 3. Mais 2 corridas e estou pronto para promocao pra C.

O Skip barber é show de andar mesmo
 
tive que desistir de uma corrida em talladega, setup podre, em 5 voltas já tinha tomado meia pista do líder. :poker: não manjo de setup e não encontrei nenhum mais ou menos para essa temporada.
 
tive que desistir de uma corrida em talladega, setup podre, em 5 voltas já tinha tomado meia pista do líder. :poker: não manjo de setup e não encontrei nenhum mais ou menos para essa temporada.

Realmente esta parte de setup acaba tomando muito tempo se for dar a luz a algum por conta própria. Eu peço na cara dura quando estou em modo treino e vejo que alguém está com voltas boas, mas depende da sorte de se adaptar ao setup "do cara" e também da boa vontade dele disponibilizá-lo, sem contar que já aconteceu de passarem setup "zuado" propositalmente. Nem sempre os bancos de setup tem para aquele carro e ou pista que precisa.

Estes dias estou meio afastado do iRacing, justamente pela questão tempo, mas em breve estarei em férias, emendarei com o carnaval então treinarei e correrei mais.
Já que não vou viajar.:bua:
 
pessoal, minha assinatura no iracing expira em março, eu tinha uns code de cupom mais expiraram, se alguem souber de algum cupom pra mim renovar com um preço melhor, eu agradeço a atenção, ate mais
 
Realmente esta parte de setup acaba tomando muito tempo se for dar a luz a algum por conta própria. Eu peço na cara dura quando estou em modo treino e vejo que alguém está com voltas boas, mas depende da sorte de se adaptar ao setup "do cara" e também da boa vontade dele disponibilizá-lo, sem contar que já aconteceu de passarem setup "zuado" propositalmente. Nem sempre os bancos de setup tem para aquele carro e ou pista que precisa.

Estes dias estou meio afastado do iRacing, justamente pela questão tempo, mas em breve estarei em férias, emendarei com o carnaval então treinarei e correrei mais.
Já que não vou viajar.:bua:
é já testei vários setups falsos ou colocam o básico :haha:, o jeito é correr fixed mesmo, mas setup aberto a corrida é mais longa, o pit acaba sendo obrigatório e pode ocorrer em bandeira verde aumentando a simulação.

pessoal, minha assinatura no iracing expira em março, eu tinha uns code de cupom mais expiraram, se alguem souber de algum cupom pra mim renovar com um preço melhor, eu agradeço a atenção, ate mais
estou na mesma situação, renovei na promo 5USD por 3 meses e 9USD por 3 meses, não tenho direito a mais nada, terei que pagar meia quando/se aparecer. :hmm: pelo menos vai durar até o final dessa temporada.
 
Eu devia ter renovado com o cupom de 9 dolar, mas como era meu primeiro mês achei melhor espera pra ver se eu ia acostuma com o iracing, mas agora ja viciei no simulador
 
Baixando... 2"28'1 @ Sebring Int, da pra chegar nos 2'27" medio acredito. Carrinho incrivel este skip, to achando até melhor que o mx5! Já estou pronto pra Classe C, só manter agora.
 
Bom, como hj nao irei conseguir correr, encerrei com o Skip. As proximas 2 semanas irei de Spec Race Ford ou Mx5 assim que chegar em 4.0. Nao tenho as pistas do calendario do Skip, vou aproveitar e deixar pronto pra subir de categoria no Oval tb, já que sou ainda Rookie lá.

Como é o Star Mazda?
 
Pessoal, alguém joga com monitor 120hz?

Tem ganho com relação aos de 60hz igual os jogos fps?
 
iRacing Brasil - T1-2015 - Trofeo Mazda Cup - 2ª Etapa - Charlote Road

iRacing Brasil - T1-2015 - Trofeo Mazda Cup - 2ª Etapa - Charlote Road

Segunda prova da T1-2015 na pista de Charlotte Road.
Umas das poucas pistas que gosto de correr e que obtive meu melhor resultado na temporada passada (2º lugar)

Durante o practice não tinha grandes expectativas para ficar no TOP 5, uma vez que minha melhor volta foi de 1:22.977 (6º melhor do practice).
No entanto no qualify fiz 1 (uma) volta certeira, isso mesmo, apenas 1 volta, onde consegui meu melhor tempo da semana sem vácuo 1:22.943 suficiente para largar em 2º lugar.

Consegui largar muito bem, mas como a preferência é para quem tá por dentro apenas mantive o segundo lugar.
A partir daí fui na tática de manter a menor distância do primeiro colocado (Buzato) para aproveitar o vácuo. Ele estava virando pelo menos 0,5s mais rápido que todo mundo nos treinos.
Então a chance de passar seria no erro dele.

Consegui manter a perseguição com menos de 1s de diferença até a 5ª volta, quando encontramos o primeiro retardatário e eu perdi muito tempo atrás.

Na 10ª volta começou o azar, o gato da minha esposa saltou na tela. Perdi a concentração e a segunda posição para outro colega da equipe MONDIAL (Luisinho). Infelizmente na volta seguinte ele tomou Slow Down e novamente voltei para o segundo posto.

Próxima besteira foi no pit, parei junto com o líder para tentar ganhar a posição num erro dele.
Tava tudo dando certo, ele colocou mais combustível que eu, mas quando fui abastecer cancelei o abastecimento antes do tempo e me enrolei todo tentando colocar mais.
Desisti e fui para a prova economizando combustível. Nisso fiz uma redução toda errada na T1 e quase rodei, foi então que perdi o segundo lugar.

Terminei a prova com o carro engasgando.
O terceiro lugar foi excelente, continuo no TOP 5 da classificação geral.

Agora é treinar muito o pit stop e okoyama short, pista que não gosto e que ano passado fui desqualificado. :fuuu:

Meu time, MONDIAL RACING, conquistou o 2º lugar, 3º, 4º, 8º, 18º e apenas um abandono. A equipe evoluiu bastante desde a primeira corrida com 4 pilotos no TOP 10, sendo 3 no TOP 5. :cuti:
 
Última edição:
Muito bom...

Como foi a 2ª Etapa na Master of Track ?
Como o MoT fica no mesmo dia do Trofeo Mazda Cup tá complicado de acompanhar, mas pelo pouco que vi os McLaren deram pressão.

Parei de correr, passei no mestrado e minhas aulas vão coincidir com as corridas.
Achei um champ de mazda mx5 que corre aos sábados em circuitos da advanced. \o/

Mas mesmo assim, eu sou ruim demais, qlqr coisa que saia do mazdinha do do SRF eu já começo a passar vergonha.
 
Parei de correr, passei no mestrado e minhas aulas vão coincidir com as corridas.
Achei um champ de mazda mx5 que corre aos sábados em circuitos da advanced. \o/

Mas mesmo assim, eu sou ruim demais, qlqr coisa que saia do mazdinha do do SRF eu já começo a passar vergonha.

Parabéns pelo mestrado.
Eu também preciso fazer isso um dia, falta coragem.

Passa o link dessa liga de mazda advanced.

Na temporada que vem penso em participar do MX-5 e Star Mazda caso a iRacing Brasil implementa a alternância semanal entre as categorias. Dedicar a duas categorias diferentes para correr na mesma semana é inviável.
 
Galera,
Finalmente voltei a correr no iRacing.
Cockpit instalado, computador novo, volante novo, três monitores....muito legal....acho que vou viciar legal no jogo.
Já corri umas oito corridas na Star Mazda....melhor lugar um segundo...
Após as duas primeiras corridas sai do Roockie para "D". Achei meio rápida essa evolução...mas acredito que agora será mais difícil..pelo menos quero evoluir aos poucos...
Vou treinar até março quando participarei da iRacing Brasil.
Meu maior problema atualmente é aguentar a pressão....quando estou liderando por exemplo...
De técnicas estou utilizando apenas o blip nas reduções....o que me ajudou muito nas últimas corridas...sem essa técnica o carro fica muito bobo na redução....
Se tiverem mais dicas para um iniciante...
Podem me adicionar..
Nome no Iracing: Jonas Dutra...
Valeu Pessoal!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo