[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Se eu fizer o cadastro pra um amigo, tem como ele mudar os dados depois com os números dele?? (principalmente nome e número do cartão de crédito)
 
Se eu fizer o cadastro pra um amigo, tem como ele mudar os dados depois com os números dele?? (principalmente nome e número do cartão de crédito)
Não sei se é possível, mas se é por ele não ter como pagar (não tem CC e paypal) você pode comprar um gift card pra ele.

Eu vou fazer isso pra um colega de outro fórum. Ele vai depositar uma grana na minha conta e eu vou comprar um gift card referente ao valor pra ele. Assim ele pode fazer o cadastro com os próprios dados.
 
Não sei se é possível, mas se é por ele não ter como pagar (não tem CC e paypal) você pode comprar um gift card pra ele.

Eu vou fazer isso pra um colega de outro fórum. Ele vai depositar uma grana na minha conta e eu vou comprar um gift card referente ao valor pra ele. Assim ele pode fazer o cadastro com os próprios dados.

Valeu.... fui ler lá e dá sim.....
 
Última edição:
Dá pra mudar o cartão e nome, não sei se dá pra excluir o Numero antigo...

Mas pra mandar Gift mesmo assim precisa de CCI ou PayPal!!
 
Era isso que eu ia questionar agora.... putz.... nao to muito seguro de dar meus dados pra esse meu amigo.... alias, pra nenhum....
 
Sim... porque o GIFT CARD não é Gift de assinatura. O Gift que você envia é dinheiro, creditos pro IR... portanto você envia de 10 em 10...
 
Sim... porque o GIFT CARD não é Gift de assinatura. O Gift que você envia é dinheiro, creditos pro IR... portanto você envia de 10 em 10...

O Gift pode ser de 10 a 1000 que só podem ser usados em conteúdos de download: carros, pistas ou assinaturas...mas no caso da assinatura, precisa ter um cartão de crédito válido
 
O Gift pode ser de 10 a 1000 que só podem ser usados em conteúdos de download: carros, pistas ou assinaturas...mas no caso da assinatura, precisa ter um cartão de crédito válido

Isso isso...

Precisa de CCI ou PayPal meio que pra "validar a conta", assim evita de ter contas fantasmas ou sem uso...
 
Nossa... o Replay do iRacing é mto BOM!

Abusar de AA e AF, e ficar assistindo... parece TV!

Do jeito q está, com apenas 2 anos de existência e o tanto q já melhorou, e com a introdução de circuitos noturnos, formula 1, creio que vou jogar isso por MTOS ANOS!

PARABÉNS AO CRIADOR DO TÓPICO POR MOSTRAR A EXISTÊNCIA DESSE BELO SIMULADOR!
 
Nossa... o Replay do iRacing é mto BOM!

Abusar de AA e AF, e ficar assistindo... parece TV!

Do jeito q está, com apenas 2 anos de existência e o tanto q já melhorou, e com a introdução de circuitos noturnos, formula 1, creio que vou jogar isso por MTOS ANOS!

PARABÉNS AO CRIADOR DO TÓPICO POR MOSTRAR A EXISTÊNCIA DESSE BELO SIMULADOR!

asiruheiruhaierara

realmente é fascinante D:

iRacing vale a pena pagar, você apenas vai pagando mas o simulador NUNCA vai ficar defasado pois eles sempre vão adicionar cada vez mais conteúdos e fazendo updates... :wub:
 
fui correr agora e deu "Internal Server Error" é comum esse tipo de erro?

ontem vi um carro com o logo da red bull conforme for aumentando os pontos irá atualizando ou é personalizado? notei que tem carro com o nome do piloto em alguns videos no youtube.
 
Última edição:
fui correr agora e deu "Internal Server Error" é comum esse tipo de erro?

ontem vi um carro com o logo da red bull conforme for aumentando os pontos irá atualizando ou é personalizado? notei que tem carro com o nome do piloto em alguns videos no youtube.

Aff... hoje tá fod@!!

A galera lá está tendo problemas, o site caiu agora a terceira vez!!
Justamente quando ia entrar na corrida ¬¬

Por isso deu esse erro pra você também :)

Quanto aos carros você pode pre customizar ele pelo próprio site ou então pode customizar seu carro todo, mas pra os outros verem você precisa upar o "skin". Geralmente em campeonatos eles pedem o seu skin, caso você tenha um customizado.
 
valeu... eu tava todo empolgado em correr a primeira hoje :lol:

server em manutenção :/
 
O site está me manuntenção, menos mal. Só não sei se é pra tentar resolver os problemas ou era alguma manutenção já agendada... :)
 
Vcs estão correndo de Lotus? Pelo q vi é liberado a todos, só precisa comprar o Lotus 79 e 1 pista.


E sobre o 4FUN e partidas HOSTED... eles contam SR e iRATING?


E sobre a skin JAPA, onde "upa" elas?
 
então, as Skins você upa em certos campeonatos, parece que as corridas de ligas tipo Liga IVR ou as corridas PRO...
Ou então pra uma pessoa ver a sua Skin você só precisa passar o skin pra a pessoa, ela coloca lá na pasta e pronto. Pra fazer as custom paints tem que ler lá na seção dedicada, no fórum. Como eu nunca fiz eu nem manjo direito como é...

As corridas 24 Heures Du Fun e Hosteds não contam nem SR nem iRating, então pode ficar tranquilos xD

Po, como o site tinha caido naquela hora, quando as corridas começaram ninguém conseguiu entrar, mas assim que o site voltou dava pra entrar, eu e mais 2 pessoas fizemos umas 40 voltas em oval e ganhamos 16~20 SR!! Finalmente dei um UP na minha licença o// :lol:
 
fui jogar depois do server ficar off e a corrida foi em boston, nunca tinha jogado lá, perdi 0.11 varias batidas, sempre tinha um carro atravessado na curva. ontem já tinha perdido outros 0.11 em lanier pelo mesmo motivo, agora vou ter que jogar no advanced legends cup.

duvida: o replay pode ser compartilhado? ex. alguem upa um replay eu baixo, coloco na pasta e vejo ele aqui.
 
Galera, tenho 9 dolares na minha conta PayPal, tem como eu comprar ao menos 1 mesinho pra jogar com a galera? Não tenho cartão então não posso mandar mais dinheiro pra lá!

Valeuuu
 
fui jogar depois do server ficar off e a corrida foi em boston, nunca tinha jogado lá, perdi 0.11 varias batidas, sempre tinha um carro atravessado na curva. ontem já tinha perdido outros 0.11 em lanier pelo mesmo motivo, agora vou ter que jogar no advanced legends cup.

duvida: o replay pode ser compartilhado? ex. alguem upa um replay eu baixo, coloco na pasta e vejo ele aqui.

Não precisa ir pro Advanced Legends não... pode ficar na Rookie mesmo, até aconselho porque Advanced tem Setups...

Os replays você precisa salvar e vai estar lá na pasta dos meus documentos, o arquivo é pequeno então dá pra compartilhar fácil. :)
 
To vendo pelo Live Broadcasts uma corrida da Nascar em Daytona. Caramba, a ondulação do circuito nas curvas é perfeita. Deve perder aderência legal ali, me lembro quando jogava o Nascar 2003 e acontecia isso, imagina agora. E o legal é que os "jogadores" mantém o side by side bem tranquilo, como na realidade mesmo ou como CPU x CPU, sem aquelas batidas desnecessárias. É muita pressão!

A cada momento gosto ainda mais disto. Preciso me estabilizar para testar este Sim, adorei.
 
To vendo pelo Live Broadcasts uma corrida da Nascar em Daytona. Caramba, a ondulação do circuito nas curvas é perfeita. Deve perder aderência legal ali, me lembro quando jogava o Nascar 2003 e acontecia isso, imagina agora. E o legal é que os "jogadores" mantém o side by side bem tranquilo, como na realidade mesmo ou como CPU x CPU, sem aquelas batidas desnecessárias. É muita pressão!

A cada momento gosto ainda mais disto. Preciso me estabilizar para testar este Sim, adorei.

É bem impressionante isso né... mas isso também é graças ao scaneamento a laser que além de dar os relevos reais ele também tem a mesma escala da pista real... :yes:
 
É bem impressionante isso né... mas isso também é graças ao scaneamento a laser que além de dar os relevos reais ele também tem a mesma escala da pista real... :yes:

Sinceramente, não imaginei que o nível de perfeição e realidade seria tão alto assim. Simplesmente fantástico! Estava em uma camera on-board com o Dale Jr e deu para perceber melhor, nossa, muito bom. Já falei: Falta os Fusion, Charger e Camry para ser A PERFEIÇÃO.

Como é o Sim Oficial da Nascar, acredito que terá. Alguém aí sabe de noticias a respeito?
 
Sinceramente, não imaginei que o nível de perfeição e realidade seria tão alto assim. Simplesmente fantástico! Estava em uma camera on-board com o Dale Jr e deu para perceber melhor, nossa, muito bom. Já falei: Falta os Fusion, Charger e Camry para ser A PERFEIÇÃO.

Como é o Sim Oficial da Nascar, acredito que terá. Alguém aí sabe de noticias a respeito?

Ainda não sabemos mas com certeza terá! O iR vive atualizando, então é tudo uma questão de tempo até que seja o simulador mais completo (em conteúdos). :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo